A Honda anunciou a introdução da Sahara 300 2024, uma atualização da linha XRE300. A Sahara 300 vem em três versões: Standard, Rally e Adventur. A Rally apresenta uma coloração em vermelho, preto e branco, enquanto a Adventur se destaca por seus acessórios adicionais, incluindo um para-brisa mais alto e proteção adicional de carenagem e motor. A versão Standard é oferecida em cinza metálico. O painel da Sahara 300 lembra o da Twister 300, com uma distribuição de informações mais atrativa e funcional. Inclui um conta-giros e um indicador de marcha. Um detalhe notável é a presença de uma tomada USB Tipo C, seguindo o novo padrão mundial para carregar dispositivos eletrônicos. Um ponto de segurança é o sistema Honda ESS (Emergency Stop Signal), que pisca as setas traseiras durante frenagens bruscas para alertar motoristas que seguem atrás, aumentando a segurança. O motor da Sahara 300 é basicamente o mesmo da Twister 300, com melhorias provenientes da evolução do motor da Twister 250. Este motor é conhecido por sua confiabilidade e eficiência. Além disso, a moto conta com um câmbio de seis marchas, embreagem deslizante e assistida, proporcionando maior conforto e segurança durante a pilotagem. A Sahara 300 sofreu mudanças significativas no quadro e na balança, inspiradas nas motos de off-road da Honda, como a CRF. Estas mudanças prometem mais agilidade e estabilidade. A suspensão traseira agora possui ajuste de pré-carga, permitindo uma pilotagem mais adaptável a diferentes pesos e condições. A moto está equipada com o novo pneu Metzeler Karoo Street, que oferece um equilíbrio melhorado entre o desempenho no asfalto e fora dele. A Sahara 300 mantém a mesma dimensão de pneus que a antecessora XRE300, mas com um design renovado para melhor tração e desempenho. Em termos de ergonomia, a posição de pilotagem foi projetada para oferecer conforto, mesmo para pilotos mais altos. A moto é alta, com rodas grandes e um longo curso de suspensão, características típicas de motos trail. Por fim, a Sahara 300 é apresentada como uma moto urbana com capacidade para aventuras off-road, oferecendo versatilidade para diferentes tipos de uso. O preço ainda não foi anunciado, mas espera-se que seja competitivo no segmento.
A Honda do Brasil confirmou a apresentação da nova Honda XRE 300 Sahara para novembro, em data a ser confirmada (Atualização - lançamento em 23/11, veja todos os detalhes clicando aqui). Atualização (24/11) Preços: Honda XRE 300 Sahara Standard (Cinza Metálico): R$ 27.090; Honda XRE 300 Sahara Rally (Vermelho): R$ 27.690; Honda XRE 300 Sahara Adventure (Bege Metálico): R$ 28.650.
A Honda XRE 300 Sahara é uma motocicleta cujo conceito prevê a utilização multiuso. É herdeira de modelos que, desde o início dos anos 1980, ocuparam um lugar muito importante no lineup da marca no Brasil, tais como a XL 250R, XLX 350R, a NX 350 Sahara – da qual resgata o nome – e, mais recentemente, a XRE 300, modelo que há mais de uma década é líder das vendas de seu segmento.
A nova XRE 300 Sahara foi anunciada aos concessionários Honda presentes à convenção anual dos concessionários, realizada hoje, terça-feira, 31 de outubro. Maiores detalhes referentes a versões, cores e preços sugeridos serão divulgados junto ao lançamento, programado para novembro, em data ainda a ser confirmada.
A Honda anunciou a introdução da Sahara 300 2024, uma atualização da linha XRE300. A Sahara 300 vem em três versões: Standard, Rally e Adventur. A Rally apresenta uma coloração em vermelho, preto e branco, enquanto a Adventur se destaca por seus acessórios adicionais, incluindo um para-brisa mais alto e proteção adicional de carenagem e motor. A versão Standard é oferecida em cinza metálico. O painel da Sahara 300 lembra o da Twister 300, com uma distribuição de informações mais atrativa e funcional. Inclui um conta-giros e um indicador de marcha. Um detalhe notável é a presença de uma tomada USB Tipo C, seguindo o novo padrão mundial para carregar dispositivos eletrônicos. Um ponto de segurança é o sistema Honda ESS (Emergency Stop Signal), que pisca as setas traseiras durante frenagens bruscas para alertar motoristas que seguem atrás, aumentando a segurança. O motor da Sahara 300 é basicamente o mesmo da Twister 300, com melhorias provenientes da evolução do motor da Twister 250. Este motor é conhecido por sua confiabilidade e eficiência. Além disso, a moto conta com um câmbio de seis marchas, embreagem deslizante e assistida, proporcionando maior conforto e segurança durante a pilotagem. A Sahara 300 sofreu mudanças significativas no quadro e na balança, inspiradas nas motos de off-road da Honda, como a CRF. Estas mudanças prometem mais agilidade e estabilidade. A suspensão traseira agora possui ajuste de pré-carga, permitindo uma pilotagem mais adaptável a diferentes pesos e condições. A moto está equipada com o novo pneu Metzeler Karoo Street, que oferece um equilíbrio melhorado entre o desempenho no asfalto e fora dele. A Sahara 300 mantém a mesma dimensão de pneus que a antecessora XRE300, mas com um design renovado para melhor tração e desempenho. Em termos de ergonomia, a posição de pilotagem foi projetada para oferecer conforto, mesmo para pilotos mais altos. A moto é alta, com rodas grandes e um longo curso de suspensão, características típicas de motos trail. Por fim, a Sahara 300 é apresentada como uma moto urbana com capacidade para aventuras off-road, oferecendo versatilidade para diferentes tipos de uso. O preço ainda não foi anunciado, mas espera-se que seja competitivo no segmento.
A Honda anunciou a introdução da Sahara 300 2024, uma atualização da linha XRE300. A Sahara 300 vem em três versões: Standard, Rally e Adventur. A Rally apresenta uma coloração em vermelho, preto e branco, enquanto a Adventur se destaca por seus acessórios adicionais, incluindo um para-brisa mais alto e proteção adicional de carenagem e motor. A versão Standard é oferecida em cinza metálico. O painel da Sahara 300 lembra o da Twister 300, com uma distribuição de informações mais atrativa e funcional. Inclui um conta-giros e um indicador de marcha. Um detalhe notável é a presença de uma tomada USB Tipo C, seguindo o novo padrão mundial para carregar dispositivos eletrônicos. Um ponto de segurança é o sistema Honda ESS (Emergency Stop Signal), que pisca as setas traseiras durante frenagens bruscas para alertar motoristas que seguem atrás, aumentando a segurança. O motor da Sahara 300 é basicamente o mesmo da Twister 300, com melhorias provenientes da evolução do motor da Twister 250. Este motor é conhecido por sua confiabilidade e eficiência. Além disso, a moto conta com um câmbio de seis marchas, embreagem deslizante e assistida, proporcionando maior conforto e segurança durante a pilotagem. A Sahara 300 sofreu mudanças significativas no quadro e na balança, inspiradas nas motos de off-road da Honda, como a CRF. Estas mudanças prometem mais agilidade e estabilidade. A suspensão traseira agora possui ajuste de pré-carga, permitindo uma pilotagem mais adaptável a diferentes pesos e condições. A moto está equipada com o novo pneu Metzeler Karoo Street, que oferece um equilíbrio melhorado entre o desempenho no asfalto e fora dele. A Sahara 300 mantém a mesma dimensão de pneus que a antecessora XRE300, mas com um design renovado para melhor tração e desempenho. Em termos de ergonomia, a posição de pilotagem foi projetada para oferecer conforto, mesmo para pilotos mais altos. A moto é alta, com rodas grandes e um longo curso de suspensão, características típicas de motos trail. Por fim, a Sahara 300 é apresentada como uma moto urbana com capacidade para aventuras off-road, oferecendo versatilidade para diferentes tipos de uso. O preço ainda não foi anunciado, mas espera-se que seja competitivo no segmento.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.