A liderança de mercado é da Honda, com 72,5% de participação, seguida da Yamaha, com 18,8%.
A Shineray é a terceira, com 2,5%, enquanto a TVS/Mottu é a 4ª, com 1,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,65%, seguida da Yamaha, com 19,16%.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (11) de 2023
# | Marca | Outubro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 37.679 | 72,5% | 878.305 | 71,65% |
2 | Yamaha | 9.748 | 18,8% | 234.875 | 19,16% |
3 | Shineray | 1.279 | 2,5% | 22.565 | 1,84% |
4 | TVS/Mottu | 565 | 1,1% | 25.803 | 2,10% |
5 | Haojue | 540 | 1,0% | 12.085 | 0,99% |
6 | Royal Enfield | 406 | 0,8% | 8.753 | 0,71% |
7 | BMW | 398 | 0,8% | 10.548 | 0,86% |
8 | Avelloz | 368 | 0,7% | 6.949 | 0,57% |
9 | Kawasaki | 252 | 0,5% | 6.272 | 0,51% |
10 | TRIUMPH | 179 | 0,3% | 4.883 | 0,40% |
11 | DAFRA | 171 | 0,3% | 4.383 | 0,36% |
12 | BAJAJ | 135 | 0,3% | 2.586 | 0,21% |
13 | Suzuki | 44 | 0,1% | 1.240 | 0,10% |
14 | H.Davidson | 34 | 0,1% | 1.098 | 0,09% |
15 | ATMAN | 28 | 0,1% | 217 | 0,02% |
16 | Ducati | 27 | 0,1% | 645 | 0,05% |
17 | Bull | 26 | 0,1% | 581 | 0,05% |
18 | Voltz | 8 | 0,0% | 1.637 | 0,13% |
19 | Traxx | 7 | 0,0% | 267 | 0,02% |
20 | Sousa | 6 | 0,0% | 286 | 0,02% |
21 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 50 | 0,00% |
22 | WUYANG | 2 | 0,0% | 88 | 0,01% |
23 | KASINSKI | 2 | 0,0% | 97 | 0,01% |
24 | KYMCO | 2 | 0,0% | 27 | 0,00% |
25 | RIGUET | 1 | 0,0% | 41 | 0,00% |
26 | JONNY | 1 | 0,0% | 11 | 0,00% |
27 | KTM | 1 | 0,0% | 91 | 0,01% |
28 | PIAGGIO | 1 | 0,0% | 12 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - outubro (11) de 2023
Média diárias | 5.833 | 6.493 | 11% | 6.039 | |
Totais | 134.148 | 51.941 | 2% | 1.225.895 | |
# | Modelo | Setembro | Outubro | δ Oc/St | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 35.054 | 12.595 | -6% | 324.960 |
2 | HONDA/BIZ | 20.133 | 8.287 | 8% | 160.178 |
3 | HONDA/POP 110I | 13.307 | 5.123 | 1% | 114.103 |
4 | HONDA/NXR160 | 12.273 | 4.620 | -1% | 116.669 |
5 | HONDA/CB 300F | 4.822 | 1.802 | -2% | 37.148 |
6 | HONDA/PCX 160 | 3.718 | 1.493 | 5% | 28.561 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 3.828 | 1.425 | -2% | 36.263 |
8 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.606 | 1.392 | 1% | 34.924 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.512 | 1.362 | 2% | 34.607 |
10 | HONDA/XRE 190 | 3.219 | 1.339 | 9% | 28.268 |
11 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.159 | 1.302 | 8% | 26.464 |
12 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.914 | 1.172 | 6% | 26.253 |
13 | HONDA/ELITE 125 | 2.570 | 1.077 | 10% | 22.490 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.814 | 735 | 6% | 16.772 |
15 | HONDA/ADV 150 | 1.245 | 573 | 21% | 13.229 |
16 | MOTTU/SPORT 110I | 898 | 565 | 65% | 25.803 |
17 | SHINERAY/XY 125 | 1.168 | 493 | 11% | 9.098 |
18 | YAMAHA/NEO 125 | 1.095 | 456 | 9% | 12.796 |
19 | YAMAHA/NMAX | 1.112 | 410 | -3% | 10.692 |
20 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.016 | 370 | -4% | 9.722 |
21 | AVELLOZ/AZ1 | 809 | 367 | 19% | 6.945 |
22 | SHINERAY/XY 50 | 896 | 340 | 0% | 7.569 |
23 | YAMAHA/YBR 125 | 685 | 326 | 25% | 7.781 |
24 | YAMAHA/MT03 | 703 | 282 | 5% | 6.694 |
25 | YAMAHA/XMAX 250 | 670 | 258 | 1% | 5.569 |
26 | SHINERAY/SHI 175 | 292 | 232 | 109% | 1.601 |
27 | BMW/R1250GS | 498 | 182 | -4% | 4.216 |
28 | SHINERAY/XY50 | 305 | 139 | 20% | 2.397 |
29 | HAOJUE/DR160 | 367 | 138 | -1% | 2.581 |
30 | HONDA/CB 500X | 428 | 133 | -18% | 3.524 |
31 | HONDA/CB 500 | 312 | 130 | 9% | 3.048 |
32 | HONDA/NC 750X | 279 | 123 | 16% | 2.376 |
33 | YAMAHA/MT09 | 220 | 109 | 30% | 1.963 |
34 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 315 | 104 | -13% | 2.873 |
35 | HAOJUE/DK150 | 256 | 100 | 3% | 2.218 |
36 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 318 | 97 | -20% | 2.026 |
37 | ROYAL ENFIELD/HUNTER | 99 | 97 | 157% | 246 |
38 | HONDA/XRE 300 | 338 | 94 | -27% | 12.028 |
39 | HAOJUE/DK160 | 268 | 90 | -12% | 1.942 |
40 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 227 | 77 | -11% | 2.532 |
41 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 227 | 77 | -11% | 2.030 |
42 | BMW/F850 GS | 305 | 74 | -36% | 1.991 |
43 | TRIUMPH/TIGER 900 | 205 | 72 | -8% | 2.498 |
44 | YAMAHA/MT07 | 196 | 68 | -9% | 1.809 |
45 | BMW/G310 GS | 314 | 67 | -44% | 2.422 |
46 | SHINERAY/XY 150 | 195 | 61 | -18% | 1.274 |
47 | YAMAHA/YZF R3 | 131 | 59 | 18% | 1.577 |
48 | DAFRA/NH 190 | 137 | 55 | 5% | 1.288 |
49 | HAOJUE/NK 150 | 148 | 55 | -2% | 1.205 |
50 | HONDA/CRF 1100L | 116 | 53 | 20% | 990 |
51 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 136 | 45 | -13% | 832 |
52 | KAWASAKI/Z900 | 118 | 43 | -4% | 931 |
53 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 77 | 43 | 47% | 880 |
54 | HONDA/CB 650R | 119 | 41 | -10% | 1.498 |
55 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 90 | 38 | 11% | 560 |
56 | DAFRA/APACHE 200 | 82 | 36 | 15% | 881 |
57 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 69 | 34 | 29% | 1.250 |
58 | HAOJUE/CHOPPER | 115 | 32 | -27% | 1.054 |
59 | BMW/S1000 RR | 75 | 32 | 12% | 875 |
60 | KAWASAKI/NINJA 400 | 88 | 31 | -8% | 853 |
61 | KAWASAKI/VULCAN S | 96 | 31 | -15% | 823 |
62 | HONDA/POP 100 | 64 | 30 | 23% | 833 |
63 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 62 | 30 | 27% | 697 |
64 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 61 | 30 | 29% | 616 |
65 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 94 | 29 | -19% | 882 |
66 | HONDA/CB 1000R | 69 | 28 | 7% | 627 |
67 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 60 | 28 | 23% | 618 |
68 | ATMAN/FALCON | 9 | 28 | 717% | 217 |
69 | HONDA/PCX 150 | 87 | 27 | -19% | 1.605 |
70 | HAOJUE/LINDY 125 | 70 | 26 | -3% | 671 |
71 | HONDA/CBR 650R | 66 | 26 | 3% | 582 |
72 | DAFRA/MAXSYM 400I | 42 | 25 | 56% | 386 |
73 | BULL/KRC50 | 46 | 24 | 37% | 457 |
74 | KAWASAKI/Z400 | 65 | 20 | -19% | 620 |
75 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 20 | 19 | 149% | 323 |
76 | SUZUKI/VSTROM650 | 46 | 18 | 3% | 512 |
77 | HONDA/CG150 | 46 | 18 | 3% | 498 |
78 | DAFRA/CRUISYM 300 | 44 | 18 | 7% | 489 |
79 | HONDA/CB 250F TWISTER | 60 | 17 | -26% | 3.779 |
80 | YAMAHA/XTZ150 | 57 | 17 | -22% | 820 |
81 | HONDA/CG 125 | 69 | 17 | -35% | 586 |
82 | SUZUKI/GSX-S750 | 65 | 17 | -31% | 437 |
83 | BMW/F750 GS | 34 | 17 | 31% | 404 |
84 | GCX/S8 | 54 | 16 | -22% | 410 |
85 | DAFRA/CITYCOM 300I | 59 | 14 | -38% | 544 |
86 | DAFRA/CRUISYM 150 | 50 | 14 | -27% | 463 |
87 | BMW/G310 R | 41 | 14 | -10% | 423 |
88 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 19 | 14 | 93% | 253 |
89 | HAOJUE/NEX | 39 | 13 | -13% | 212 |
90 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 42 | 13 | -19% | 137 |
91 | BMW/R18 | 28 | 12 | 13% | 192 |
92 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 45 | 11 | -36% | 364 |
93 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 30 | 11 | -4% | 309 |
94 | KAWASAKI/Z650 | 28 | 11 | 3% | 250 |
95 | HONDA/X-ADV 750 | 39 | 11 | -26% | 202 |
96 | KAWASAKI/NINJA 300 | 33 | 10 | -20% | 215 |
97 | HONDA/GOLDWING | 2 | 10 | 1213% | 30 |
98 | HAOJUE/VR 150 | 19 | 9 | 24% | 167 |
99 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 16 | 9 | 48% | 156 |
100 | KAWASAKI/NINJA 650 | 16 | 9 | 48% | 99 |
101 | SHINERAY/PT3 | 28 | 8 | -25% | 269 |
102 | SUPER SOCO/VS1 | 5 | 8 | 320% | 185 |
103 | DUCATI/PANIGALE V4 | 13 | 8 | 62% | 159 |
104 | TRAXX/JL50 | 28 | 7 | -34% | 261 |
105 | H.DAVIDSON/FL FBS | 12 | 7 | 53% | 181 |
106 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 21 | 7 | -13% | 116 |
107 | H.DAVIDSON/FXLRS | 4 | 7 | 359% | 99 |
108 | SHINERAY/SHE 3000 | 8 | 6 | 97% | 332 |
109 | HONDA/NXR150 | 15 | 6 | 5% | 185 |
110 | DAFRA/ZIG 50 | 21 | 5 | -38% | 259 |
111 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 4 | 5 | 228% | 103 |
112 | H.DAVIDSON/FLTRK | 17 | 4 | -38% | 184 |
113 | VOLTZ/EV01 | 4 | 4 | 163% | 91 |
114 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 4 | -5% | 58 |
115 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 4 | 4 | 163% | 57 |
116 | BRAVAX/BX50CC | 1 | 4 | 950% | 50 |
117 | VOLTZ/EV1 | 17 | 3 | -54% | 910 |
118 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 23 | 3 | -66% | 246 |
119 | H.DAVIDSON/FLHTK | 7 | 3 | 13% | 180 |
120 | SOUSA/AS 110 | 14 | 3 | -44% | 165 |
121 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 18 | 3 | -56% | 157 |
122 | SOUSA/AS 150 STREET | 8 | 3 | -2% | 121 |
123 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 14 | 3 | -44% | 94 |
124 | DAFRA/SUPER 50 | 9 | 3 | -13% | 53 |
125 | DUCATI/DIAVEL | 5 | 3 | 58% | 53 |
126 | H.DAVIDSON/FL SB | 3 | 3 | 163% | 30 |
127 | SUZUKI/EN125 | 1 | 3 | 688% | 16 |
128 | KAWASAKI/Z1000 | 17 | 2 | -69% | 188 |
129 | H.DAVIDSON/FLHCS | 9 | 2 | -42% | 133 |
130 | SUZUKI/GSX 1300 | 12 | 2 | -56% | 120 |
131 | BULL/SPIRIT 50 | 8 | 2 | -34% | 120 |
132 | WUYANG/WY48Q2 | 9 | 2 | -42% | 88 |
133 | TRIUMPH/BOBBER | 18 | 2 | -71% | 74 |
134 | H.DAVIDSON/FLHX | 5 | 2 | 5% | 73 |
135 | DUCATI/SCRAMBLER | 6 | 2 | -13% | 68 |
136 | SUZUKI/GSXR1000 | 2 | 2 | 163% | 44 |
137 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 2 | 163% | 40 |
138 | KYMCO/PEOPLE GT300 | - | 2 | - | 21 |
139 | ALPINA/SPORT | - | 2 | - | 10 |
140 | DUCATI/MONSTER 1200 | - | 2 | - | 5 |
141 | VOLTZ/EVS | 13 | 1 | -80% | 636 |
142 | KTM/390 DUKE | 11 | 1 | -76% | 90 |
143 | KASINSKI/SOFT | 9 | 1 | -89% | 79 |
144 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 2 | 1 | -50% | 65 |
145 | SUZUKI/GSX S1000A | 1 | 1 | 0% | 52 |
146 | HONDA/CBR 1000RR | 2 | 1 | -50% | 45 |
147 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 2 | 1 | -50% | 42 |
148 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 1 | -80% | 41 |
149 | H.DAVIDSON/FX BRS | 3 | 1 | -67% | 36 |
150 | HONDA/SH 150 | - | 1 | - | 34 |
151 | DUCATI/XDIAVEL | 1 | 1 | 0% | 31 |
152 | HONDA/CB 300R | 2 | 1 | -50% | 29 |
153 | YAMAHA/NEO AT115 | 3 | 1 | -67% | 23 |
154 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 1 | - | 15 |
155 | PIAGGIO/VESPA | 2 | 1 | -50% | 12 |
156 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 11 |
157 | JONNY/HYPE 50 | - | 1 | - | 11 |
158 | DAFRA/ZIG 100 | 1 | 1 | 0% | 6 |
159 | KASINSKI/COMET 150 | 1 | 1 | 0% | 6 |
160 | HONDA/XR 250 | 1 | 1 | 163% | 4 |
161 | AVELLOZ/FREE | - | 1 | - | 4 |
162 | KAWASAKI/VERSYS | - | 1 | - | 2 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.