Com o reposicionamento, a linha Eclipse Cross 2024 passa a ter os seguintes preços:
Interior
Todas as versões, com exceção da versão de entrada (Eclipse Cross GLS), contam com bancos dianteiros com ajuste elétrico e sistema de aquecimento para os dias de temperaturas muito baixas. Já os bancos traseiros são reclináveis, com oito níveis de inclinação do encosto entre 16º e 32º. Em todas as versões, o Eclipse Cross conta com o moderno motor MIVEC Turbo 1.5L de dupla injeção, 165 cv de potência e 25,5 kgf.m de torque. O powertrain é combinado à transmissão CVT, com sistema INVECS III, que se adapta ao modo de dirigir de cada motorista. Há Paddle-Shifters na coluna de direção que permitem trocas manuais com 8 velocidades.
Tração 4WD e modos de condução
A versão topo de linha conta com o exclusivo Super All-Wheel Control (S-AWC), um sistema de controle dinâmico integrado à tração 4WD, que garante uma rodagem segura em qualquer tipo de piso. Com um acoplamento eletromagnético, o sistema controla automaticamente a distribuição de torque entre os eixos dianteiro e traseiro. O motorista pode optar por três modos de condução: AUTO, SNOW ou GRAVEL, dependendo das condições de cada tipo de terreno, visando melhorar a precisão na condução e estabilidade, sobretudo em vias escorregadias.
Pacote de equipamentos
O Eclipse Cross conta com um pacote de equipamentos que inclui o TPMS (sensor de pressão dos pneus), os sensores de chuva e de luz, sistemas de freios ABS, BAS, BOS, HSA (assistente de partida em rampa), controles de tração e estabilidade (ASC + ATC), câmera de ré, sistema Full Airbags, DRL em LED nos faróis e luzes de neblina. O modelo também oferece o pacote de tecnologia MiTEC com sistemas de segurança ativa e passiva, com destaque para o ACC (Adaptative Cruise Control) – Piloto automático adaptativo, FCM (Foward Collision Mitigation), LDW (Lane Departure Warning) – Aviso de saída de faixa de rolamento e o AHB (Auto High Beam) – Acionamento automático do farol alto.
Que tal um Taos 1.4 TSI Flex por R$ 186k? Bem superior em tudo.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-POQ6tg3jm0Q/YLE9coIPz5I/AAAAAAAAwtU/5hEbydaajD0wect3YC8XBc-374HsuIEEACLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252848%2529.jpg
ExcluirIn particular?
ExcluirOkay, how much does the Taos with all-wheel drive cost?
Or what, with a nice interior?
Always this senseless VW marketing...
taos bem maior ..mais viril
ExcluirNOSSAAAAAAA a menina LADRONA de mandioca e BURRONA, adora um grandão viril, ai que tudo!!
ExcluirEsse papel de menina BURRONA vc vai muito bem, desde quando XING LINGTAOS é maior e mais viril que o ECLIPSE CROSS??
"viril"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirHorrível esse japa quando comparado ao nobre VW TAOS
ResponderExcluirCA CA D4 e suas FAKEZETES!!
ExcluirSo assim, para chamar atencao, pq se depender da amada JABIRACAWAGEN so passam Vergonha!!!
JABIRACAWAGEN vivendo do passado!!
Mas vamos concordar, que é feio é mesmo
ExcluirVW, VC CONHECE, VC CONFIA
por dentro é pequenininho . Muito dinheiro pra pouco carro
ResponderExcluirEu falo muita merda, gente...
ExcluirComprimento e entre-eixos: Taos 4,46m e 2,68m - Eclipse 4,54 e 2,67m
Eclipse mais barato, mais potente, mais econômico, mesmo espaço do Taos.
Falo muita merda, pq nunca entrei em um, gente... e faço de tudo pra defender a VW... Sou entusiasta.. me empolgo às vezes com fake news igual o Carlos...
Apesar de um design ame-o ou deixe-o, possui um powertrain que sofre, o CVT não transfere a potencia para as rodas, possui um aceleração de Gol e para o valor cobrado, deveria apresentar mais, já que temos produtos superiores nesse patamar.
ResponderExcluirimagina o q sofre o bosTAOS então q anda menos q o ECLIPSE
Excluiré cada bostejo nesse blog...
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