A liderança de mercado é da Honda, com 72,9% de participação, seguida da Yamaha, com 18,7%.
A Shineray é a terceira, com 2,5%, enquanto a Haojue é a 4ª, com 1,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,67%, seguida da Yamaha, com 19,15%.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (18) de 2023
# | Marca | Outubro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 54.631 | 72,9% | 895.257 | 71,67% |
2 | Yamaha | 14.041 | 18,7% | 239.168 | 19,15% |
3 | Shineray | 1.857 | 2,5% | 23.143 | 1,85% |
4 | Haojue | 799 | 1,1% | 12.344 | 0,99% |
5 | Royal Enfield | 601 | 0,8% | 8.948 | 0,72% |
6 | TVS/Mottu | 565 | 0,8% | 25.803 | 2,07% |
7 | Avelloz | 500 | 0,7% | 7.081 | 0,57% |
8 | BMW | 499 | 0,7% | 10.649 | 0,85% |
9 | Kawasaki | 365 | 0,5% | 6.385 | 0,51% |
10 | TRIUMPH | 277 | 0,4% | 4.981 | 0,40% |
11 | DAFRA | 277 | 0,4% | 4.800 | 0,38% |
12 | BAJAJ | 183 | 0,2% | 2.634 | 0,21% |
13 | Suzuki | 61 | 0,1% | 1.257 | 0,10% |
14 | H.Davidson | 46 | 0,1% | 1.110 | 0,09% |
15 | Bull | 41 | 0,1% | 596 | 0,05% |
16 | Ducati | 34 | 0,0% | 652 | 0,05% |
17 | ATMAN | 30 | 0,0% | 219 | 0,02% |
18 | Voltz | 11 | 0,0% | 1.640 | 0,13% |
19 | Traxx | 11 | 0,0% | 271 | 0,02% |
20 | Sousa | 10 | 0,0% | 290 | 0,02% |
21 | BRAVAX | 6 | 0,0% | 52 | 0,00% |
22 | WUYANG | 4 | 0,0% | 90 | 0,01% |
23 | KTM | 4 | 0,0% | 94 | 0,01% |
24 | KASINSKI | 3 | 0,0% | 98 | 0,01% |
25 | KYMCO | 3 | 0,0% | 28 | 0,00% |
26 | RIGUET | 1 | 0,0% | 41 | 0,00% |
27 | JONNY | 1 | 0,0% | 11 | 0,00% |
28 | PIAGGIO | 1 | 0,0% | 12 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - outubro (18) de 2023
Média diárias | 5.834 | 6.241 | 7% | 6.006 | |
Totais | 134.183 | 74.896 | -2% | 1.249.161 | |
# | Modelo | Setembro | Outubro | δ Oc/St | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 35.054 | 18.519 | -8% | 330.884 |
2 | HONDA/BIZ | 20.133 | 11.938 | 4% | 163.829 |
3 | HONDA/POP 110I | 13.307 | 7.213 | -5% | 116.193 |
4 | HONDA/NXR160 | 12.273 | 6.698 | -4% | 118.747 |
5 | HONDA/CB 300F | 4.822 | 2.660 | -3% | 38.006 |
6 | HONDA/PCX 160 | 3.718 | 2.148 | 1% | 29.216 |
7 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.606 | 2.044 | -1% | 35.576 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 3.828 | 2.038 | -7% | 36.876 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.512 | 1.975 | -2% | 35.220 |
10 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.159 | 1.897 | 5% | 27.059 |
11 | HONDA/XRE 190 | 3.219 | 1.870 | 2% | 28.799 |
12 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.914 | 1.651 | -1% | 26.732 |
13 | HONDA/ELITE 125 | 2.570 | 1.532 | 4% | 22.945 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.814 | 1.057 | 2% | 17.094 |
15 | HONDA/ADV 150 | 1.245 | 833 | 17% | 13.489 |
16 | SHINERAY/XY 125 | 1.168 | 733 | 10% | 9.338 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.095 | 660 | 5% | 13.000 |
18 | YAMAHA/NMAX | 1.112 | 574 | -10% | 10.856 |
19 | MOTTU/SPORT 110I | 898 | 565 | 10% | 25.803 |
20 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.016 | 556 | -4% | 9.908 |
21 | AVELLOZ/AZ1 | 809 | 499 | 8% | 7.077 |
22 | SHINERAY/XY 50 | 896 | 476 | -7% | 7.705 |
23 | YAMAHA/YBR 125 | 685 | 437 | 12% | 7.892 |
24 | YAMAHA/MT03 | 703 | 420 | 5% | 6.832 |
25 | YAMAHA/XMAX 250 | 670 | 373 | -3% | 5.684 |
26 | SHINERAY/SHI 175 | 292 | 307 | 84% | 1.676 |
27 | BMW/R1250GS | 498 | 237 | -17% | 4.271 |
28 | HONDA/CB 500X | 428 | 222 | -9% | 3.613 |
29 | HONDA/XRE 300 | 338 | 201 | 4% | 12.135 |
30 | HAOJUE/DR160 | 367 | 197 | -6% | 2.640 |
31 | SHINERAY/XY50 | 305 | 196 | 12% | 2.454 |
32 | HONDA/CB 500 | 312 | 195 | 9% | 3.113 |
33 | HONDA/NC 750X | 279 | 176 | 10% | 2.429 |
34 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 315 | 155 | -14% | 2.924 |
35 | ROYAL ENFIELD/HUNTER | 99 | 147 | 160% | 296 |
36 | HAOJUE/DK150 | 256 | 143 | -2% | 2.261 |
37 | YAMAHA/MT09 | 220 | 141 | 12% | 1.995 |
38 | HAOJUE/DK160 | 268 | 137 | -11% | 1.989 |
39 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 318 | 131 | -28% | 2.060 |
40 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 227 | 128 | -1% | 2.081 |
41 | SHINERAY/XY 150 | 195 | 125 | 12% | 1.338 |
42 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 227 | 116 | -11% | 2.571 |
43 | TRIUMPH/TIGER 900 | 205 | 113 | -4% | 2.539 |
44 | YAMAHA/MT07 | 196 | 108 | -4% | 1.849 |
45 | BMW/G310 GS | 314 | 83 | -54% | 2.438 |
46 | BMW/F850 GS | 305 | 82 | -53% | 1.999 |
47 | HAOJUE/NK 150 | 148 | 80 | -5% | 1.230 |
48 | YAMAHA/YZF R3 | 131 | 78 | 4% | 1.596 |
49 | DAFRA/NH 190 | 137 | 72 | -8% | 1.305 |
50 | HONDA/CRF 1100L | 116 | 72 | 9% | 1.009 |
51 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 136 | 61 | -22% | 848 |
52 | HONDA/CB 650R | 119 | 59 | -13% | 1.516 |
53 | KAWASAKI/Z900 | 118 | 56 | -17% | 944 |
54 | DAFRA/APACHE 200 | 82 | 55 | 17% | 900 |
55 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 77 | 55 | 25% | 892 |
56 | KAWASAKI/NINJA 400 | 88 | 54 | 7% | 876 |
57 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 90 | 52 | 1% | 574 |
58 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 69 | 51 | 29% | 1.267 |
59 | HAOJUE/CHOPPER | 115 | 50 | -24% | 1.072 |
60 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 94 | 45 | -16% | 898 |
61 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 62 | 45 | 27% | 712 |
62 | HONDA/CB 1000R | 69 | 45 | 14% | 644 |
63 | BMW/S1000 RR | 75 | 44 | 3% | 887 |
64 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 60 | 41 | 20% | 631 |
65 | HONDA/CBR 650R | 66 | 41 | 9% | 597 |
66 | KAWASAKI/VULCAN S | 96 | 40 | -27% | 832 |
67 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 61 | 40 | 15% | 626 |
68 | HONDA/PCX 150 | 87 | 39 | -22% | 1.617 |
69 | HONDA/POP 100 | 64 | 37 | 1% | 840 |
70 | BULL/KRC50 | 46 | 34 | 29% | 467 |
71 | DAFRA/MAXSYM 400I | 42 | 34 | 42% | 395 |
72 | HAOJUE/LINDY 125 | 70 | 32 | -20% | 677 |
73 | KAWASAKI/Z400 | 65 | 31 | -17% | 631 |
74 | DAFRA/NH 300 | 35 | 30 | 50% | 341 |
75 | ATMAN/FALCON | 9 | 30 | 483% | 219 |
76 | HONDA/CG 125 | 69 | 28 | -29% | 597 |
77 | DAFRA/CRUISYM 150 | 50 | 28 | -2% | 477 |
78 | HONDA/CB 250F TWISTER | 60 | 27 | -21% | 3.789 |
79 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 20 | 26 | 128% | 330 |
80 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 42 | 26 | 8% | 150 |
81 | YAMAHA/XTZ150 | 57 | 24 | -26% | 827 |
82 | DAFRA/CITYCOM 300I | 59 | 24 | -29% | 554 |
83 | SUZUKI/VSTROM650 | 46 | 24 | -9% | 518 |
84 | HONDA/CG150 | 46 | 22 | -16% | 502 |
85 | DAFRA/CRUISYM 300 | 44 | 22 | -13% | 493 |
86 | SUZUKI/GSX-S750 | 65 | 22 | -41% | 442 |
87 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 45 | 22 | -14% | 375 |
88 | GCX/S8 | 54 | 21 | -32% | 415 |
89 | HAOJUE/NEX | 39 | 21 | -6% | 220 |
90 | HONDA/X-ADV 750 | 39 | 20 | -10% | 211 |
91 | BMW/F750 GS | 34 | 19 | -2% | 406 |
92 | BMW/R18 | 28 | 18 | 13% | 198 |
93 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 19 | 17 | 57% | 256 |
94 | BMW/G310 R | 41 | 16 | -32% | 425 |
95 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 30 | 16 | -7% | 314 |
96 | KAWASAKI/Z650 | 28 | 16 | 0% | 255 |
97 | KAWASAKI/NINJA 300 | 33 | 14 | -26% | 219 |
98 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 16 | 14 | 53% | 161 |
99 | SHINERAY/PT3 | 28 | 12 | -25% | 273 |
100 | HONDA/GOLDWING | 2 | 12 | 950% | 32 |
101 | TRAXX/JL50 | 28 | 11 | -31% | 265 |
102 | HAOJUE/VR 150 | 19 | 11 | 1% | 169 |
103 | KAWASAKI/NINJA 650 | 16 | 11 | 20% | 101 |
104 | HONDA/NXR150 | 15 | 10 | 17% | 189 |
105 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 4 | 10 | 338% | 108 |
106 | H.DAVIDSON/FXLRS | 4 | 10 | 338% | 102 |
107 | H.DAVIDSON/FL FBS | 12 | 9 | 31% | 183 |
108 | DUCATI/PANIGALE V4 | 13 | 9 | 21% | 160 |
109 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 21 | 9 | -25% | 118 |
110 | SHINERAY/SHE 3000 | 8 | 8 | 75% | 334 |
111 | SUPER SOCO/VS1 | 5 | 8 | 180% | 185 |
112 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 18 | 8 | -22% | 162 |
113 | BULL/SPIRIT 50 | 8 | 7 | 53% | 125 |
114 | VOLTZ/EV1 | 17 | 6 | -38% | 913 |
115 | DAFRA/ZIG 50 | 21 | 6 | -50% | 260 |
116 | KAWASAKI/Z1000 | 17 | 6 | -38% | 192 |
117 | SOUSA/AS 110 | 14 | 6 | -25% | 168 |
118 | SUZUKI/GSX 1300 | 12 | 6 | -13% | 124 |
119 | HONDA/C100 | 9 | 6 | 17% | 79 |
120 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 4 | 6 | 163% | 59 |
121 | BRAVAX/BX50CC | 1 | 6 | 950% | 52 |
122 | H.DAVIDSON/FLTRK | 17 | 5 | -49% | 185 |
123 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 14 | 5 | -38% | 96 |
124 | DAFRA/SUPER 50 | 9 | 5 | -3% | 55 |
125 | H.DAVIDSON/FLHTK | 7 | 4 | 0% | 181 |
126 | SOUSA/AS 150 STREET | 8 | 4 | -13% | 122 |
127 | KTM/390 DUKE | 11 | 4 | -36% | 93 |
128 | VOLTZ/EV01 | 4 | 4 | 75% | 91 |
129 | WUYANG/WY48Q2 | 9 | 4 | -22% | 90 |
130 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 4 | -36% | 58 |
131 | SUZUKI/GSXR1000 | 2 | 4 | 250% | 46 |
132 | H.DAVIDSON/FL SB | 3 | 4 | 133% | 31 |
133 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 23 | 3 | -77% | 246 |
134 | TRIUMPH/BOBBER | 18 | 3 | -71% | 75 |
135 | H.DAVIDSON/FLHX | 5 | 3 | 5% | 74 |
136 | DUCATI/SCRAMBLER | 6 | 3 | -13% | 69 |
137 | DUCATI/DIAVEL | 5 | 3 | 5% | 53 |
138 | H.DAVIDSON/FX BRS | 3 | 3 | 75% | 38 |
139 | SUZUKI/EN125 | 1 | 3 | 425% | 16 |
140 | H.DAVIDSON/FLHCS | 9 | 2 | -61% | 133 |
141 | KASINSKI/SOFT | 9 | 2 | -61% | 80 |
142 | HONDA/CBR 1000RR | 2 | 2 | 75% | 46 |
143 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 2 | 0% | 40 |
144 | KYMCO/PEOPLE GT300 | - | 2 | - | 21 |
145 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 2 | - | 16 |
146 | ALPINA/SPORT | - | 2 | - | 10 |
147 | DUCATI/MONSTER 1200 | - | 2 | - | 5 |
148 | AMAZON/MOTTU-E | 60 | 1 | -98% | 739 |
149 | VOLTZ/EVS | 13 | 1 | -92% | 636 |
150 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 2 | 1 | -50% | 65 |
151 | H.DAVIDSON/FX FBS | 2 | 1 | -50% | 55 |
152 | SUZUKI/GSX S1000A | 1 | 1 | 0% | 52 |
153 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 2 | 1 | -50% | 42 |
154 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 1 | -80% | 41 |
155 | HONDA/SH 150 | - | 1 | - | 34 |
156 | DUCATI/XDIAVEL | 1 | 1 | 0% | 31 |
157 | HONDA/CB 300R | 2 | 1 | -50% | 29 |
158 | YAMAHA/NEO AT115 | 3 | 1 | -67% | 23 |
159 | PIAGGIO/VESPA | 2 | 1 | -50% | 12 |
160 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 11 |
161 | JONNY/HYPE 50 | - | 1 | - | 11 |
162 | DAFRA/ZIG 100 | 1 | 1 | 75% | 6 |
163 | KASINSKI/COMET 150 | 1 | 1 | 75% | 6 |
164 | HONDA/SH 300i | - | 1 | - | 5 |
165 | HONDA/XR 250 | 1 | 1 | 75% | 4 |
166 | AVELLOZ/FREE | - | 1 | - | 4 |
167 | AGUSTA/BRUTALE | - | 1 | - | 3 |
168 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | - | 1 | - | 3 |
169 | KAWASAKI/VERSYS | - | 1 | - | 2 |
170 | KAWASAKI/VULCAN 900 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Boa performance da Ducati!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.