A terceira mais vendida no mês é a Hyundai, com 14,6%, enquanto a GM fecha o top 4, com 12,6%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,15%, seguida da VW com 15,55%.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (9) de 2023
# | Marca | Outubro | Acumulado | λ Oc/St | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 11.208 | 21,0% | 351.191 | 22,15% | -9,3% |
2 | VW | 8.258 | 15,5% | 246.595 | 15,55% | -3% |
3 | Hyundai | 7.819 | 14,6% | 135.853 | 8,57% | 69% |
4 | GM | 6.739 | 12,6% | 242.777 | 15,31% | -16% |
5 | Toyota | 5.754 | 10,8% | 145.199 | 9,16% | 26% |
6 | Jeep | 1.961 | 3,7% | 99.144 | 6,25% | -30% |
7 | Nissan | 1.896 | 3,5% | 53.038 | 3,34% | 4% |
8 | Honda | 1.800 | 3,4% | 56.023 | 3,53% | 5% |
9 | Renault | 1.525 | 2,9% | 88.791 | 5,60% | -49% |
10 | CAOA Chery | 989 | 1,9% | 20.429 | 1,29% | 18% |
11 | Ford | 832 | 1,6% | 19.811 | 1,25% | 22% |
12 | RAM | 682 | 1,3% | 8.014 | 0,51% | 145% |
13 | Citroen | 623 | 1,2% | 23.403 | 1,48% | -11% |
14 | BYD | 555 | 1,0% | 6.360 | 0,40% | -5% |
15 | Peugeot | 549 | 1,0% | 25.339 | 1,60% | -34% |
16 | Mitsubishi | 443 | 0,8% | 12.745 | 0,80% | -12% |
17 | BMW | 433 | 0,8% | 10.749 | 0,68% | 11% |
18 | GWM | 282 | 0,5% | 6.156 | 0,39% | -24% |
19 | Audi | 210 | 0,4% | 4.530 | 0,29% | 26% |
20 | Volvo | 156 | 0,3% | 5.900 | 0,37% | 10% |
21 | Porsche | 142 | 0,3% | 4.085 | 0,26% | 15% |
22 | Kia | 121 | 0,2% | 3.578 | 0,23% | 10% |
23 | Suzuki | 107 | 0,2% | 3.760 | 0,24% | 386% |
24 | Land Rover | 107 | 0,2% | 3.760 | 0,24% | -18% |
25 | Mercedes | 97 | 0,2% | 4.180 | 0,26% | 9% |
26 | VW-MAN | 54 | 0,1% | 1.448 | 0,09% | 15% |
27 | EFFA | 35 | 0,1% | 1.012 | 0,06% | 4% |
28 | Lexus | 34 | 0,1% | 568 | 0,04% | 120% |
29 | Iveco | 32 | 0,1% | 1.602 | 0,10% | 2% |
30 | Mini | 24 | 0,0% | 1.085 | 0,07% | -26% |
31 | Suzuki | 21 | 0,0% | 838 | 0,05% | -5% |
32 | JAC | 21 | 0,0% | 524 | 0,03% | -1% |
33 | FER CAR | 6 | 0,0% | 123 | 0,01% | 17% |
34 | Jaguar | 5 | 0,0% | 289 | 0,02% | -30% |
35 | RDK | 4 | 0,0% | 203 | 0,01% | -36% |
36 | Dodge | 3 | 0,0% | 110 | 0,01% | 425% |
37 | Subaru | 1 | 0,0% | 231 | 0,01% | -83% |
Ranking - carros mais vendidos - outubro (9) de 2023
Média diárias | 8.137 | 8.904 | 9,4% | 7.851 | |
Totais | 187.142 | 53.422 | -0,1% | 1.585.844 | |
# | Modelo | Setembro | Outubro | λ Oc/St | YTD |
1 | HYUNDAI/HB20 | 7.621 | 3.818 | 75,3% | 65.619 |
2 | FIAT/STRADA | 12.835 | 3.334 | -9,1% | 89.972 |
3 | VW/POLO | 9.515 | 2.613 | -3,9% | 74.540 |
4 | HYUNDAI/HB20S | 3.855 | 2.413 | 119,1% | 22.872 |
5 | FIAT/MOBI | 6.016 | 1.838 | 6,9% | 53.468 |
6 | GM/TRACKER | 6.537 | 1.709 | -8,5% | 49.019 |
7 | GM/ONIX | 8.033 | 1.633 | -28,8% | 72.379 |
8 | VW/NIVUS | 4.771 | 1.632 | 19,7% | 38.712 |
9 | HYUNDAI/CRETA | 4.444 | 1.559 | 22,8% | 46.457 |
10 | FIAT/ARGO | 5.938 | 1.515 | -10,7% | 52.424 |
11 | VW/T CROSS | 5.365 | 1.440 | -6,1% | 52.842 |
12 | NISSAN/KICKS | 4.706 | 1.432 | 6,5% | 37.087 |
13 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.996 | 1.362 | 59,1% | 32.717 |
14 | GM/ONIX PLUS | 6.788 | 1.339 | -31,0% | 57.319 |
15 | HONDA/HR-V | 4.583 | 1.295 | -1,1% | 37.177 |
16 | TOYOTA/HILUX | 3.735 | 1.258 | 17,9% | 35.306 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 3.471 | 1.129 | 13,8% | 32.438 |
18 | VW/SAVEIRO | 4.973 | 1.116 | -21,5% | 35.124 |
19 | FIAT/FASTBACK | 3.670 | 1.114 | 6,2% | 30.220 |
20 | FIAT/PULSE | 3.216 | 1.050 | 14,3% | 33.445 |
21 | FIAT/TORO | 4.041 | 1.030 | -10,8% | 39.124 |
22 | JEEP/COMPASS | 4.415 | 955 | -24,3% | 45.737 |
23 | FIAT/CRONOS | 4.602 | 901 | -31,5% | 34.824 |
24 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.551 | 822 | 12,8% | 14.532 |
25 | GM/MONTANA | 2.455 | 734 | 4,6% | 23.084 |
26 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.293 | 678 | 83,5% | 7.937 |
27 | VW/VIRTUS | 2.601 | 670 | -9,8% | 18.796 |
28 | GM/S10 | 1.635 | 632 | 35,3% | 20.057 |
29 | JEEP/RENEGADE | 3.756 | 632 | -41,1% | 37.305 |
30 | TOYOTA/YARIS HB | 1.826 | 615 | 17,9% | 17.926 |
31 | FORD/RANGER | 1.890 | 571 | 5,7% | 13.741 |
32 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.370 | 530 | 35,4% | 11.523 |
33 | RENAULT/KWID | 5.031 | 520 | -63,8% | 43.367 |
34 | RAM/RAMPAGE | 376 | 511 | 375,7% | 1.090 |
35 | CITROEN/C3 | 1.990 | 509 | -10,5% | 19.047 |
36 | VW/TAOS | 1.387 | 483 | 21,9% | 10.982 |
37 | GM/SPIN | 1.862 | 482 | -9,4% | 15.302 |
38 | PEUGEOT/208 | 2.287 | 433 | -33,7% | 20.685 |
39 | RENAULT/DUSTER | 2.598 | 407 | -45,2% | 17.552 |
40 | JEEP/COMMANDER | 1.545 | 357 | -19,1% | 15.736 |
41 | FIAT/FIORINO | 2.524 | 335 | -53,5% | 14.470 |
42 | MITSUBISHI/L200 | 1.282 | 295 | -19,5% | 8.774 |
43 | GWM/HAVAL H6 | 1.307 | 282 | -24,5% | 6.156 |
44 | BYD/DOLPHIN | 1.036 | 273 | -7,8% | 1.775 |
45 | HONDA/CITY | 682 | 254 | 30,4% | 9.527 |
46 | RENAULT/MASTER | 874 | 247 | -1,1% | 7.966 |
47 | BYD/SONG PLUS | 863 | 241 | -2,3% | 3.407 |
48 | HONDA/CITY HATCH | 683 | 240 | 23,0% | 8.883 |
49 | RENAULT/OROCH | 1.073 | 232 | -24,3% | 9.725 |
50 | VW/AMAROK | 816 | 218 | -6,5% | 5.832 |
51 | NISSAN/VERSA | 662 | 207 | 9,4% | 6.503 |
52 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 750 | 180 | -16,0% | 6.835 |
53 | BMW/X1 | 367 | 150 | 43,1% | 2.893 |
54 | GM/EQUINOX | 377 | 147 | 36,5% | 3.079 |
55 | NISSAN/SENTRA | 342 | 135 | 38,2% | 3.081 |
56 | NISSAN/FRONTIER | 601 | 122 | -29,0% | 6.149 |
57 | BMW/320I | 350 | 120 | 20,0% | 3.538 |
58 | VOLVO/XC60 | 271 | 110 | 42,1% | 3.396 |
59 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 637 | 103 | -43,4% | 4.666 |
60 | FORD/BRONCO | 36 | 102 | 891,7% | 691 |
61 | CITROEN/C4 CACTUS | 364 | 96 | -7,7% | 2.946 |
62 | AUDI/Q5 | 200 | 91 | 59,3% | 1.510 |
63 | RENAULT/SANDERO | 551 | 89 | -43,5% | 6.224 |
64 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 283 | 86 | 6,4% | 2.417 |
65 | FIAT/SCUDO | 306 | 77 | -11,9% | 2.733 |
66 | VW/JETTA | 182 | 75 | 44,2% | 1.434 |
67 | RAM/3500 | 169 | 63 | 30,5% | 2.763 |
68 | MITSUBISHI/PAJERO | 191 | 62 | 13,6% | 1.544 |
69 | KIA/K2500 | 249 | 60 | -15,7% | 1.827 |
70 | RAM/2500 | 173 | 57 | 15,3% | 1.265 |
71 | MAN-VW/EXPRESS | 165 | 54 | 14,5% | 1.448 |
72 | AUDI/Q3 | 164 | 51 | 8,8% | 1.192 |
73 | FORD/MAVERICK | 70 | 49 | 145,0% | 1.192 |
74 | FORD/TRANSIT | 129 | 46 | 24,8% | 2.084 |
75 | BMW/X5 | 178 | 45 | -11,5% | 767 |
76 | PEUGEOT/EXPERT | 194 | 43 | -22,4% | 1.368 |
77 | LAND ROVER/EVOQUE | 67 | 43 | 124,6% | 531 |
78 | RAM/CLASSIC | 181 | 41 | -20,7% | 1.702 |
79 | BYD/YUAN PLUS | 145 | 39 | -5,9% | 819 |
80 | PORSCHE/911 | 126 | 39 | 8,3% | 737 |
81 | BMW/X6 | 115 | 39 | 18,7% | 638 |
82 | TOYOTA/RAV4 | 56 | 38 | 137,5% | 693 |
83 | PEUGEOT/2008 | 155 | 36 | -18,7% | 1.410 |
84 | GM/CRUZE SEDAN | 106 | 35 | 15,6% | 911 |
85 | KIA/SPORTAGE | 90 | 33 | 28,3% | 783 |
86 | FORD/F150 | 72 | 32 | 55,6% | 830 |
87 | PORSCHE/CAYENNE | 67 | 30 | 56,7% | 1.377 |
88 | BMW/X3 | 129 | 30 | -18,6% | 593 |
89 | M.BENZ/CLASSE C | 74 | 29 | 37,2% | 619 |
90 | IVECO/DAILY | 101 | 28 | -3,0% | 1.424 |
91 | RENAULT/LOGAN | 240 | 28 | -59,2% | 3.645 |
92 | EFFA/V21 | 83 | 26 | 9,6% | 668 |
93 | LEXUS/NX350H | 35 | 25 | 150,0% | 344 |
94 | HYUNDAI/IONIQ | 81 | 25 | 8,0% | 226 |
95 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 90 | 24 | -6,7% | 1.065 |
96 | BMW/X4 | 111 | 24 | -24,3% | 833 |
97 | FORD/TERRITORY | 147 | 23 | -45,2% | 930 |
98 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 231 | 22 | -66,7% | 818 |
99 | AUDI/A3 SEDAN | 69 | 22 | 11,6% | 517 |
100 | LAND ROVER/DISCOVERY | 203 | 21 | -63,8% | 1.276 |
101 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 67 | 21 | 9,7% | 745 |
102 | PORSCHE/MACAN | 83 | 20 | -15,7% | 1.043 |
103 | PORSCHE/PANAMERA | 57 | 20 | 22,8% | 332 |
104 | PEUGEOT/PARTNER | 230 | 19 | -71,1% | 1.355 |
105 | VOLVO/XC90 | 87 | 19 | -23,6% | 886 |
106 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 77 | 19 | -13,6% | 761 |
107 | LAND ROVER/DEFENDER | 72 | 18 | -12,5% | 832 |
108 | MINI/COOPER | 49 | 18 | 28,6% | 556 |
109 | CITROEN/JUMPY | 94 | 17 | -36,7% | 1.353 |
110 | JEEP/GLADIATOR | 44 | 17 | 35,2% | 190 |
111 | GM/TRAILBLAZER | 108 | 17 | -44,9% | 1.233 |
112 | AUDI/A5 | 64 | 17 | -7,0% | 421 |
113 | PORSCHE/BOXSTER | 45 | 17 | 32,2% | 219 |
114 | VOLVO/C40 | 65 | 16 | -13,8% | 461 |
115 | KIA/STONIC | 33 | 14 | 48,5% | 715 |
116 | KIA/NIRO | 12 | 14 | 308,3% | 209 |
117 | PORSCHE/CAYMAN | 41 | 14 | 19,5% | 154 |
118 | JAC/E-JS1 | 57 | 12 | -26,3% | 361 |
119 | FIAT/DUCATO | 79 | 11 | -51,3% | 401 |
120 | VOLVO/XC40 | 75 | 11 | -48,7% | 1.157 |
121 | M.BENZ/CLASSE GLB | 43 | 11 | -10,5% | 751 |
122 | BMW/330E | 54 | 11 | -28,7% | 499 |
123 | HONDA/CIVIC | 21 | 11 | 83,3% | 422 |
124 | RAM/1500 | 77 | 10 | -54,5% | 1.194 |
125 | M.BENZ/GLC | 44 | 10 | -20,5% | 324 |
126 | GM/CRUZE HB | 31 | 10 | 12,9% | 312 |
127 | PEUGEOT/BOXER | 23 | 9 | 37,0% | 147 |
128 | PEUGEOT/3008 | 27 | 9 | 16,7% | 374 |
129 | FORD/MUSTANG | 29 | 9 | 8,6% | 308 |
130 | LEXUS/UX250H | 14 | 9 | 125,0% | 162 |
131 | M.BENZ/GLE | 10 | 8 | 180,0% | 491 |
132 | AUDI/A3 | 34 | 8 | -17,6% | 287 |
133 | AUDI/Q8 | 37 | 8 | -24,3% | 131 |
134 | AUDI/A4 | 5 | 7 | 390,0% | 264 |
135 | EFFA/V25 | 6 | 6 | 250,0% | 58 |
136 | LAND ROVER/VELAR | 37 | 6 | -43,2% | 360 |
137 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 6 | 16,7% | 123 |
138 | CAOA CHERY/ICAR | 25 | 6 | -16,0% | 110 |
139 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 9 | 5 | 94,4% | 58 |
140 | JAC/IEV750 | 1 | 5 | 1650,0% | 14 |
141 | VW/GOL | 21 | 4 | -33,3% | 6.135 |
142 | BMW/M3 | 15 | 4 | -6,7% | 229 |
143 | RDK/TIGER | 21 | 4 | -33,3% | 197 |
144 | AUDI/Q7 | 7 | 4 | 100,0% | 96 |
145 | VW/FUSCA | 6 | 4 | 133,3% | 70 |
146 | M.BENZ/CLASSEA | 9 | 4 | 55,6% | 58 |
147 | EFFA/V22 | 29 | 3 | -63,8% | 284 |
148 | IVECO/DAILY 30-130 | 8 | 3 | 31,3% | 145 |
149 | DODGE/SPRINTER | 8 | 3 | 31,3% | 106 |
150 | VW/KOMBI | 1 | 3 | 950,0% | 25 |
151 | M.BENZ/CLASSE GLA | 3 | 3 | 250,0% | 423 |
152 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 36 | 3 | -70,8% | 423 |
153 | MINI/JCW | 29 | 3 | -63,8% | 106 |
154 | JAGUAR/F-TYPE | 8 | 3 | 31,3% | 68 |
155 | BMW/M2 | 10 | 3 | 5,0% | 15 |
156 | BYD/T3 | 3 | 2 | 133,3% | 41 |
157 | JAC/IEV 330P | 2 | 2 | 250,0% | 14 |
158 | RENAULT/CAPTUR | 38 | 2 | -81,6% | 306 |
159 | BMW/IX3 | 9 | 2 | -22,2% | 247 |
160 | BMW/IX | 10 | 2 | -30,0% | 234 |
161 | PORSCHE/TAYCAN | 15 | 2 | -53,3% | 223 |
162 | HYUNDAI/TUCSON | 96 | 2 | -92,7% | 217 |
163 | JAC/E-JS4 | 6 | 2 | 16,7% | 89 |
164 | M.BENZ/CLA45 | 4 | 2 | 75,0% | 80 |
165 | BMW/118i | 8 | 2 | -12,5% | 38 |
166 | FIAT/UNO | 4 | 2 | 75,0% | 31 |
167 | AUDI/RS6 AVANT | 1 | 2 | 600,0% | 30 |
168 | HYUNDAI/HR | 5 | 1 | -30,0% | 79 |
169 | CITROEN/JUMPER | 7 | 1 | -50,0% | 54 |
170 | IVECO/DAILY 35-150 | 1 | 1 | 250,0% | 13 |
171 | GM/SILVERADO | - | 1 | - | 11 |
172 | HYUNDAI/KONA | 49 | 1 | -92,9% | 369 |
173 | JAGUAR/FPACE | 15 | 1 | -76,7% | 198 |
174 | SUBARU/FORESTER | 20 | 1 | -82,5% | 157 |
175 | CHEVROLET/CORVETTE | 10 | 1 | -65,0% | 65 |
176 | BMW/218I | 3 | 1 | 16,7% | 63 |
177 | JAGUAR/EPACE | 2 | 1 | 75,0% | 23 |
178 | FIAT/SIENA | 1 | 1 | 250,0% | 19 |
179 | M.BENZ/CLASSES | - | 1 | - | 7 |
Ranking - maiores grupos automotivos - outubro (9) de 2023
Grupos | Outubro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 15.058 | 28,2% | 508.803 | 32,08% | |
Grupo VW | 8.664 | 16,2% | 256.658 | 16,2% | |
General Motors | 6.739 | 12,6% | 242.777 | 15,31% | |
Renault-Nissan | 3.864 | 7,2% | 154.574 | 9,7% | |
Toyota + Lexus | 5.788 | 10,8% | 145.767 | 9,19% | |
Hyundai-Kia | 7.940 | 14,9% | 139.431 | 8,79% | |
Ford + Troller | 832 | 1,6% | 19.824 | 1,25% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Atenção, Taos disparando 21%!!!!
ResponderExcluirTaos sucesso de mercado! Vendendo mais que seus concorrentes diretos, Range Rover Sport e Lamborghini Urus.
ExcluirEsses carros competem com o Audi Q8, e por falar em Audi, disparando 26%.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj68B0VIGNUCTJk_G45VrbK_unBMd-zTQ_z_qq0SmllDRS3kjBsgCz1DEFzJQxUkaLBK9K1Nj71UnDt652Kir_G_DUf6vjQD3PW_nxjj6LB3hlS4l2hpk6OkNUhATFG7hjmB3njyDM3GoW1qqN02GDBpAePphgFdi8lIGETY5ywHSDaA9tGlx0jc67By5I5/s1752/Audi%20Q8%20e-tron%20Sportback%20%283%29.jpg
Fiat desaba mais de 9%, GM queda livre de 16%. VW estável na margem de erro.
ResponderExcluirNotei pontos importantes:
ResponderExcluir1. Audi com maior crescimento entre premium.
2. BMW sofrendo com BYD e GWM.
3. Porsche em grande disparada. Juntamente com Audi, grandes garanhões do segmento premium!
4. Land Rover em queda livre!
5. Lexus em estado de putrefação mercadológica.
6. Polo indo bem no varejo, com vendas estáveis.
7. Onix desabando.
8. Nivus altamente viril!
9. Corolla Cross desovando?
10. Saveiro surrando a Montana.
11. Peugeot 208 mesmo com turbo, continua a ser irrelevante,
RAM está emplacando Rampage para teste drive.
"6. Polo indo bem no varejo, com vendas estáveis."
ExcluirJa, total stabil!
Hier die Zahlen von September:
Polo nur 29% Retail
VW-Cars nur 42.5% Retail
VW-LCVs nur 6.6% Retail
Diese Entwicklung ist wahrlich ein Grund, Stolz zu sein...
Excluir德國大眾汽車集團正在擊敗其競爭對手。他們正在學習如何製造汽車。每天對他們來說都是一種打擊。恭喜大眾。
現在正在讀這篇文章的你只不過是個不懂任何語言卻假裝懂的白痴。別再無知了,你這貘。
ResponderExcluiro 208 tomando pau do taos..carro mais caro. flopou, eu até gosto do 208
ResponderExcluirmontana meio que deu uma flopada
mais 200 gli novamente
nivus vem pra recorde , e taos tb (acho)
saveiro xtreme bombando
polo bombando
virtus e amarok estavéis.
On October 23rd There are new products for Stellantis commercial vehicles across 6 brands!
ResponderExcluirBut they only have 5 brands in Brazil, so is there another one coming?
Maybe Opel, which already exists in South America?
Is there a hybrid coming with the Ducato or the BEV?
The Citroen Ami will also be there.
So definitely make a note...
https://motor1.uol.com.br/news/690762/stellantis-anuncio-outubro-ducato-hibrida/
pq Pole só vende pras locadoras =75% ??
ResponderExcluirpq a jacWagen só produz jabiracas no BR ??
VW = sempre velharias, desde o tempo de kombi,fusca,gol
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.