O Jeep Grand Cherokee 4xe híbrido plug-in é lançado no Brasil como parte da quinta geração do SUV da marca, com preço sugerido de R$ 569.990.
Esse modelo inclui uma bateria de íons de lítio de 400 Volts que pode ser carregada em duas horas e meia usando uma tomada 220V e o carregador Jeep nível 2.
Essa bateria tem cpacidade de 17,3 kWh, que garante 29 km de autonomia 100% elétrica pelo ciclo do Inmetro.
Além disso, o veículo vem equipado com o sistema ADAS (Advanced Driver Assistance System) nível 2.
O modelo tem 4.914 mm de comprimento, 2.149 mm de largura e 1.799 mm de altura e conta com assinatura constituída por faróis full LED,
Outros detalhes incluem rodas de liga leve de 20”; ângulos de transposição (25,7° de entrada / 26,6° de saída / 16,3° de rampa / altura mínima de solo 214 mm).
O Jeep Grand Cherokee 4xe combina um motor turbo 2.0l a gasolina com dois motores elétricos, alcançando 380 cv de potência total combinada e 637 Nm de torque. O veículo é capaz de atingir uma velocidade máxima de 206 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos.
O sistema de propulsão do veículo oferece três modos de direção: Hybrid, Electric e E-Save, dando ao motorista a flexibilidade de escolher o melhor perfil de uso em diferentes situações.
No que diz respeito à recarga, o veículo pode ser carregado em casa usando o carregador doméstico portátil fornecido.
Além disso, com o lançamento deste novo modelo, a Jeep expandiu sua rede de concessionárias, alcançando 80 pontos de vendas especializados em veículos eletrificados no país, um aumento de 100% desde o ano anterior.
O Jeep Grand Cherokee 4xe híbrido plug-in está disponível em quatro opções de cores e tem preço sugerido de R$ 569.990. Além disso, a Jeep oferece três anos de garantia total sem limite de quilometragem e cinco anos de garantia para a bateria (ou 100 mil km).
570k em um carro com motor do século XX? sem turbo? É piada ou o que? Nesse preço recomendo um Audi e-tron.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitl5U82qSyQwfjRnU5w1Z2NWhIafcYBauOzPWCf2uU_3QazT1JDjTZ3QM4Y_AEwPvYCwpMrGWbjFjTkUGfepN7_zRPfg8AcuhZc_B29y59XJ1Fa0y1ogLFErLkEvOoM37BdVrI9oa5M2Jp_Tvyv-x_ae1KyQsJRe1C9jl9XB2qlYKPa6W3YkWnzyEi3Q/s2560/Audi-e-tron-S-Sportback%20%281%29.jpg
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGosto da jeep, mas é impossível não comparar esse grand cherokee com o compass. Nessa situação, para mim infelizmente as qualidades do carro mais caro não justificam o salto de preço.
ResponderExcluircarlos.... tais falando bobagem, esse motor do cherokee. Tem turbo sim, é o memso da Rampage.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.