A terceira mais vendida no mês é a VW, com 15,2%, enquanto a GM fecha o top 4, com 12,6%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,15%, seguida da VW com 15,54%.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (6) de 2023
# | Marca | Outubro | Acumulado | λ Oc/St | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 9.429 | 20,8% | 349.413 | 22,15% | -8,4% |
2 | Hyundai | 6.958 | 15,4% | 134.995 | 8,56% | 81% |
3 | VW | 6.877 | 15,2% | 245.214 | 15,54% | -3% |
4 | GM | 5.685 | 12,6% | 241.723 | 15,32% | -15% |
5 | Toyota | 4.895 | 10,8% | 144.340 | 9,15% | 28% |
6 | Jeep | 1.633 | 3,6% | 98.819 | 6,26% | -30% |
7 | Nissan | 1.569 | 3,5% | 52.711 | 3,34% | 4% |
8 | Honda | 1.562 | 3,5% | 55.785 | 3,54% | 10% |
9 | Renault | 1.290 | 2,9% | 88.556 | 5,61% | -48% |
10 | CAOA Chery | 807 | 1,8% | 20.247 | 1,28% | 15% |
11 | Ford | 698 | 1,5% | 19.677 | 1,25% | 23% |
12 | RAM | 551 | 1,2% | 7.883 | 0,50% | 137% |
13 | Peugeot | 483 | 1,1% | 25.273 | 1,60% | -30% |
14 | Citroen | 476 | 1,1% | 23.256 | 1,47% | -19% |
15 | BYD | 457 | 1,0% | 6.263 | 0,40% | -6% |
16 | BMW | 373 | 0,8% | 10.689 | 0,68% | 14% |
17 | Mitsubishi | 366 | 0,8% | 12.668 | 0,80% | -13% |
18 | GWM | 227 | 0,5% | 6.101 | 0,39% | -27% |
19 | Audi | 188 | 0,4% | 4.508 | 0,29% | 35% |
20 | Volvo | 121 | 0,3% | 5.865 | 0,37% | 2% |
21 | Porsche | 114 | 0,3% | 4.057 | 0,26% | 10% |
22 | Kia | 98 | 0,2% | 3.555 | 0,23% | 7% |
23 | Suzuki | 85 | 0,2% | 3.738 | 0,24% | 364% |
24 | Land Rover | 85 | 0,2% | 3.738 | 0,24% | -22% |
25 | Mercedes | 79 | 0,2% | 4.162 | 0,26% | 7% |
26 | VW-MAN | 49 | 0,1% | 1.443 | 0,09% | 25% |
27 | EFFA | 32 | 0,1% | 1.009 | 0,06% | 14% |
28 | Lexus | 30 | 0,1% | 564 | 0,04% | 133% |
29 | Iveco | 22 | 0,0% | 1.592 | 0,10% | -16% |
30 | Suzuki | 19 | 0,0% | 836 | 0,05% | 4% |
31 | Mini | 18 | 0,0% | 1.079 | 0,07% | -34% |
32 | JAC | 18 | 0,0% | 521 | 0,03% | 2% |
33 | FER CAR | 6 | 0,0% | 123 | 0,01% | 40% |
34 | Jaguar | 4 | 0,0% | 288 | 0,02% | -33% |
35 | RDK | 4 | 0,0% | 203 | 0,01% | -24% |
36 | Dodge | 3 | 0,0% | 110 | 0,01% | 530% |
Ranking - carros mais vendidos - outubro (6) de 2023
Média diárias | 8.137 | 9.045 | 11,2% | 7.888 | |
Totais | 187.143 | 45.227 | 1,5% | 1.577.657 | |
# | Modelo | Setembro | Outubro | λ Oc/St | YTD |
1 | HYUNDAI/HB20 | 7.621 | 3.269 | 80,2% | 65.070 |
2 | FIAT/STRADA | 12.835 | 2.856 | -6,5% | 89.494 |
3 | HYUNDAI/HB20S | 3.855 | 2.337 | 154,6% | 22.796 |
4 | VW/POLO | 9.515 | 2.131 | -5,9% | 74.058 |
5 | GM/TRACKER | 6.537 | 1.458 | -6,3% | 48.768 |
6 | VW/NIVUS | 4.771 | 1.435 | 26,3% | 38.515 |
7 | GM/ONIX | 8.033 | 1.415 | -26,0% | 72.161 |
8 | FIAT/MOBI | 6.016 | 1.373 | -4,1% | 53.003 |
9 | FIAT/ARGO | 5.938 | 1.355 | -4,2% | 52.264 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 4.444 | 1.346 | 27,2% | 46.247 |
11 | VW/T CROSS | 5.365 | 1.231 | -3,6% | 52.633 |
12 | NISSAN/KICKS | 4.706 | 1.179 | 5,2% | 36.834 |
13 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.996 | 1.171 | 64,2% | 32.526 |
14 | HONDA/HR-V | 4.583 | 1.120 | 2,6% | 37.002 |
15 | GM/ONIX PLUS | 6.788 | 1.119 | -30,8% | 57.099 |
16 | TOYOTA/HILUX | 3.735 | 1.076 | 21,0% | 35.124 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 3.471 | 957 | 15,8% | 32.266 |
18 | FIAT/FASTBACK | 3.670 | 941 | 7,7% | 30.047 |
19 | FIAT/PULSE | 3.216 | 895 | 16,9% | 33.291 |
20 | VW/SAVEIRO | 4.973 | 879 | -25,8% | 34.887 |
21 | FIAT/TORO | 4.041 | 854 | -11,2% | 38.948 |
22 | JEEP/COMPASS | 4.415 | 797 | -24,2% | 45.581 |
23 | FIAT/CRONOS | 4.602 | 794 | -27,5% | 34.717 |
24 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.551 | 689 | 13,4% | 14.399 |
25 | GM/MONTANA | 2.455 | 611 | 4,5% | 22.961 |
26 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.293 | 559 | 81,6% | 7.818 |
27 | VW/VIRTUS | 2.601 | 552 | -10,9% | 18.678 |
28 | TOYOTA/YARIS HB | 1.826 | 530 | 21,9% | 17.841 |
29 | JEEP/RENEGADE | 3.757 | 522 | -41,6% | 37.196 |
30 | GM/S10 | 1.635 | 490 | 25,9% | 19.915 |
31 | FORD/RANGER | 1.890 | 481 | 6,9% | 13.651 |
32 | RENAULT/KWID | 5.031 | 455 | -62,0% | 43.302 |
33 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.370 | 443 | 35,8% | 11.436 |
34 | GM/SPIN | 1.862 | 413 | -6,8% | 15.233 |
35 | RAM/RAMPAGE | 376 | 410 | 358,0% | 989 |
36 | VW/TAOS | 1.387 | 388 | 17,5% | 10.887 |
37 | PEUGEOT/208 | 2.287 | 387 | -28,9% | 20.639 |
38 | CITROEN/C3 | 1.990 | 375 | -20,9% | 18.913 |
39 | RENAULT/DUSTER | 2.598 | 318 | -48,6% | 17.463 |
40 | JEEP/COMMANDER | 1.545 | 299 | -18,7% | 15.678 |
41 | FIAT/FIORINO | 2.524 | 291 | -51,6% | 14.426 |
42 | MITSUBISHI/L200 | 1.282 | 241 | -21,0% | 8.720 |
43 | GWM/HAVAL H6 | 1.307 | 227 | -27,1% | 6.101 |
44 | HONDA/CITY | 682 | 222 | 36,7% | 9.495 |
45 | BYD/DOLPHIN | 1.036 | 221 | -10,4% | 1.724 |
46 | RENAULT/MASTER | 874 | 212 | 1,9% | 7.931 |
47 | HONDA/CITY HATCH | 683 | 210 | 29,1% | 8.853 |
48 | RENAULT/OROCH | 1.073 | 203 | -20,5% | 9.696 |
49 | BYD/SONG PLUS | 863 | 199 | -3,2% | 3.365 |
50 | VW/AMAROK | 816 | 190 | -2,2% | 5.804 |
51 | NISSAN/VERSA | 662 | 173 | 9,8% | 6.469 |
52 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 750 | 140 | -21,6% | 6.795 |
53 | BMW/X1 | 367 | 131 | 49,9% | 2.874 |
54 | GM/EQUINOX | 377 | 127 | 41,5% | 3.059 |
55 | NISSAN/SENTRA | 342 | 112 | 37,5% | 3.058 |
56 | NISSAN/FRONTIER | 601 | 105 | -26,6% | 6.132 |
57 | BMW/320I | 350 | 99 | 18,8% | 3.517 |
58 | CITROEN/C4 CACTUS | 364 | 86 | -0,8% | 2.936 |
59 | AUDI/Q5 | 200 | 85 | 78,5% | 1.504 |
60 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 637 | 84 | -44,6% | 4.647 |
61 | VOLVO/XC60 | 271 | 83 | 28,6% | 3.369 |
62 | FORD/BRONCO | 36 | 80 | 833,3% | 669 |
63 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 283 | 73 | 8,3% | 2.404 |
64 | RENAULT/SANDERO | 551 | 72 | -45,1% | 6.207 |
65 | VW/JETTA | 182 | 61 | 40,8% | 1.420 |
66 | FIAT/SCUDO | 306 | 57 | -21,8% | 2.713 |
67 | RAM/3500 | 169 | 53 | 31,7% | 2.753 |
68 | MITSUBISHI/PAJERO | 191 | 52 | 14,3% | 1.534 |
69 | KIA/K2500 | 249 | 50 | -15,7% | 1.817 |
70 | MAN-VW/EXPRESS | 165 | 49 | 24,7% | 1.443 |
71 | AUDI/Q3 | 164 | 45 | 15,2% | 1.186 |
72 | RAM/2500 | 173 | 44 | 6,8% | 1.252 |
73 | FORD/TRANSIT | 129 | 43 | 40,0% | 2.081 |
74 | BMW/X5 | 178 | 39 | -8,0% | 761 |
75 | FORD/MAVERICK | 70 | 38 | 128,0% | 1.181 |
76 | PEUGEOT/EXPERT | 194 | 35 | -24,2% | 1.360 |
77 | BYD/YUAN PLUS | 145 | 35 | 1,4% | 815 |
78 | RAM/CLASSIC | 181 | 34 | -21,1% | 1.695 |
79 | BMW/X6 | 115 | 33 | 20,5% | 632 |
80 | LAND ROVER/EVOQUE | 67 | 33 | 106,9% | 521 |
81 | PEUGEOT/2008 | 155 | 31 | -16,0% | 1.405 |
82 | FORD/F150 | 72 | 29 | 69,2% | 827 |
83 | GM/CRUZE SEDAN | 106 | 29 | 14,9% | 905 |
84 | KIA/SPORTAGE | 90 | 29 | 35,3% | 779 |
85 | PORSCHE/911 | 126 | 29 | -3,3% | 727 |
86 | TOYOTA/RAV4 | 56 | 29 | 117,5% | 684 |
87 | RENAULT/LOGAN | 240 | 28 | -51,0% | 3.645 |
88 | BMW/X3 | 129 | 26 | -15,3% | 589 |
89 | EFFA/V21 | 83 | 25 | 26,5% | 667 |
90 | M.BENZ/CLASSE C | 74 | 25 | 41,9% | 615 |
91 | PORSCHE/CAYENNE | 67 | 24 | 50,4% | 1.371 |
92 | LEXUS/NX350H | 35 | 23 | 176,0% | 342 |
93 | BMW/X4 | 111 | 21 | -20,5% | 830 |
94 | IVECO/DAILY | 101 | 20 | -16,8% | 1.416 |
95 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 231 | 20 | -63,6% | 816 |
96 | FORD/TERRITORY | 147 | 19 | -45,7% | 926 |
97 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 67 | 19 | 19,1% | 743 |
98 | PORSCHE/MACAN | 83 | 18 | -8,9% | 1.041 |
99 | AUDI/A3 SEDAN | 69 | 18 | 9,6% | 513 |
100 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 90 | 17 | -20,7% | 1.058 |
101 | VOLVO/XC90 | 87 | 17 | -17,9% | 884 |
102 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 77 | 17 | -7,3% | 759 |
103 | PEUGEOT/PARTNER | 230 | 16 | -70,8% | 1.352 |
104 | LAND ROVER/DISCOVERY | 203 | 16 | -66,9% | 1.271 |
105 | JEEP/GLADIATOR | 44 | 15 | 43,2% | 188 |
106 | GM/TRAILBLAZER | 108 | 15 | -41,7% | 1.231 |
107 | AUDI/A5 | 64 | 15 | -1,6% | 419 |
108 | PORSCHE/PANAMERA | 57 | 15 | 10,5% | 327 |
109 | CITROEN/JUMPY | 94 | 14 | -37,4% | 1.350 |
110 | PORSCHE/BOXSTER | 45 | 14 | 30,7% | 216 |
111 | LAND ROVER/DEFENDER | 72 | 13 | -24,2% | 827 |
112 | KIA/STONIC | 33 | 13 | 65,5% | 714 |
113 | MINI/COOPER | 49 | 13 | 11,4% | 551 |
114 | VOLVO/C40 | 65 | 13 | -16,0% | 458 |
115 | PORSCHE/CAYMAN | 41 | 13 | 33,2% | 153 |
116 | BMW/330E | 54 | 11 | -14,4% | 499 |
117 | RAM/1500 | 77 | 10 | -45,5% | 1.194 |
118 | FIAT/DUCATO | 79 | 10 | -46,8% | 400 |
119 | M.BENZ/CLASSE GLB | 43 | 10 | -2,3% | 750 |
120 | HONDA/CIVIC | 21 | 10 | 100,0% | 421 |
121 | JAC/E-JS1 | 57 | 9 | -33,7% | 358 |
122 | VOLVO/XC40 | 75 | 8 | -55,2% | 1.154 |
123 | M.BENZ/GLC | 44 | 8 | -23,6% | 322 |
124 | FORD/MUSTANG | 29 | 8 | 15,9% | 307 |
125 | PEUGEOT/BOXER | 23 | 7 | 27,8% | 145 |
126 | M.BENZ/GLE | 10 | 7 | 194,0% | 490 |
127 | PEUGEOT/3008 | 27 | 7 | 8,9% | 372 |
128 | GM/CRUZE HB | 31 | 7 | -5,2% | 309 |
129 | AUDI/A3 | 34 | 7 | -13,5% | 286 |
130 | LEXUS/UX250H | 14 | 7 | 110,0% | 160 |
131 | AUDI/Q8 | 37 | 7 | -20,5% | 130 |
132 | LAND ROVER/VELAR | 37 | 6 | -31,9% | 360 |
133 | KIA/NIRO | 12 | 6 | 110,0% | 201 |
134 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 6 | 40,0% | 123 |
135 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 9 | 5 | 133,3% | 58 |
136 | EFFA/V25 | 6 | 5 | 250,0% | 57 |
137 | JAC/IEV750 | 1 | 5 | 2000,0% | 14 |
138 | AUDI/A4 | 5 | 5 | 320,0% | 262 |
139 | VW/GOL | 21 | 4 | -20,0% | 6.135 |
140 | BMW/M3 | 15 | 4 | 12,0% | 229 |
141 | HYUNDAI/IONIQ | 81 | 4 | -79,3% | 205 |
142 | RDK/TIGER | 21 | 4 | -20,0% | 197 |
143 | CAOA CHERY/ICAR | 25 | 4 | -32,8% | 108 |
144 | AUDI/Q7 | 7 | 4 | 140,0% | 96 |
145 | VW/FUSCA | 6 | 4 | 180,0% | 70 |
146 | DODGE/SPRINTER | 8 | 3 | 57,5% | 106 |
147 | MINI/JCW | 29 | 3 | -56,6% | 106 |
148 | BMW/M2 | 10 | 3 | 26,0% | 15 |
149 | EFFA/V22 | 29 | 2 | -71,0% | 283 |
150 | IVECO/DAILY 30-130 | 8 | 2 | 5,0% | 144 |
151 | BYD/T3 | 3 | 2 | 180,0% | 41 |
152 | VW/KOMBI | 1 | 2 | 740,0% | 24 |
153 | JAC/IEV 330P | 2 | 2 | 320,0% | 14 |
154 | M.BENZ/CLASSE GLA | 3 | 2 | 180,0% | 422 |
155 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 36 | 2 | -76,7% | 422 |
156 | RENAULT/CAPTUR | 38 | 2 | -77,9% | 306 |
157 | BMW/IX | 10 | 2 | -16,0% | 234 |
158 | JAC/E-JS4 | 6 | 2 | 40,0% | 89 |
159 | M.BENZ/CLA45 | 4 | 2 | 110,0% | 80 |
160 | JAGUAR/F-TYPE | 8 | 2 | 5,0% | 67 |
161 | M.BENZ/CLASSEA | 9 | 2 | -6,7% | 56 |
162 | BMW/118i | 8 | 2 | 5,0% | 38 |
163 | FIAT/UNO | 4 | 2 | 110,0% | 31 |
164 | AUDI/RS6 AVANT | 1 | 2 | 740,0% | 30 |
165 | HYUNDAI/HR | 5 | 1 | -16,0% | 79 |
166 | CITROEN/JUMPER | 7 | 1 | -40,0% | 54 |
167 | GM/SILVERADO | - | 1 | - | 11 |
168 | BMW/IX3 | 9 | 1 | -53,3% | 246 |
169 | PORSCHE/TAYCAN | 15 | 1 | -72,0% | 222 |
170 | HYUNDAI/TUCSON | 96 | 1 | -95,6% | 216 |
171 | JAGUAR/FPACE | 15 | 1 | -72,0% | 198 |
172 | CHEVROLET/CORVETTE | 10 | 1 | -58,0% | 65 |
173 | BMW/218I | 3 | 1 | 40,0% | 63 |
174 | JAGUAR/EPACE | 2 | 1 | 110,0% | 23 |
175 | FIAT/SIENA | 1 | 1 | 320,0% | 19 |
176 | M.BENZ/CLASSES | - | 1 | - | 7 |
Ranking - maiores grupos automotivos - outubro (6) de 2023
Grupos | Outubro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 12.597 | 27,9% | 506.346 | 32,09% | |
Grupo VW | 7.228 | 16,0% | 255.222 | 16,2% | |
General Motors | 5.685 | 12,6% | 241.723 | 15,32% | |
Renault-Nissan | 3.225 | 7,1% | 153.935 | 9,8% | |
Toyota + Lexus | 4.925 | 10,9% | 144.904 | 9,18% | |
Hyundai-Kia | 7.056 | 15,6% | 138.550 | 8,78% | |
Ford + Troller | 698 | 1,5% | 19.690 | 1,25% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
This is like a curse for VW. They're fighting tooth and nail to overtake GM and come second, and then comes Hyundai...
ResponderExcluirAtenção, urgente, Fiat caindo 8,4%, e GM desabando 15%. VW só 3% em queda mostrando que continua a tirar mercado de Fiat e GM. Fatos matemáticos, apenas fatos matemáticos.
ResponderExcluirBOMBA BOMBA, JABIRACAWAGEN contrata gerente de projetos da LADA para ver se agora a JABIRACAWAGEN aprende a fazer veiculos, alem da FINADA GOLETA.
ExcluirCA CA D4 e suas FAKEZETES estão ovulando,pa agora sairao dos modelos da JABIRACAWAGEN anos 80 para os moderníssimos LADA anos 90!!!
NUM XOLAM, XOLEM NAO!!
taos vendendo mais que o 208 e c3 ..caramba.
ResponderExcluirtaoszinho bem equilibrado
Does VW now have to compare itself with the smallest providers (less than 2% market share) in order to appear successful?
ExcluirHave you really sunk that low?
genti.se 208 turbo e tao bom pq nao vendi?
ExcluirXing LINGTAOS cada vez mais se consolidando como FRACASSO FRACASSENTO!!
ExcluirDADOS APENAS DADOS!!
ATENÇÃO ** ATENÇÃO ** ATENÇÃO ** ATENÇÃO ** ATENÇÃO ** ATENÇÃO **
ExcluirNova Fiat strada problemas
https://www.reclameaqui.com.br/fiat/nova-fiat-strada-problemas_prTAQXKMth3yv4XN/
EU AVISEI !!!!
"QUEM AVISA AMIGO É,
QUEM COMPRA FIAT MANEÉ É"
KKKKKKK
VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
FATOS, APENAS E TÃO SOMENTE FATOS
RIP
ResponderExcluirvw falida
marquinha mequetrefe
TRACKER (preferencia no varejo) sempre batendo no TcruzCredo q direto é desovado nas Locadoras
ResponderExcluirBoa tarde, Volkswagen vende mais porque é mais tecnológica ou é mais tecnológica porque vende mais?
ResponderExcluirNa QR:
ResponderExcluirPULSE ABARTH vence POLE GTS
muito fácil vencer, pq ABARTH:
-MAIS RAPIDO (8seg x 9seg)
-35cv MAIS POTENTE
-MELHOR ACABAMENTO
-MAIOR PORTA-MALAS
-TEM FRENAGEM DE EMERGENCIA
-TEM FREIO ESTAC.ELETRONICO
Não adianta essas avaliações subjetivas. O fato inquestionável é que o Polo GTS é infinitamente superior ao Pulse Abarth, senão, vejamos.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqMLlA8j8LlwKl3uvNo-JbhaEmjqf1RrHi6C9McU-8EfHIj_TsokkKyqvRdSgyL82XtB5PYk3Anf21cy6U8MHujrqjJ8b99V0U3Tn_IrGddE-tMDHbVgowvJj2MCx7i4Tjj1RW-FssI4ohCE32rB1SvifFFHoqvngWzu4WXbpozGRu5aQ-OWBBDzzVfF46/s600/Novo-Polo-GTS-2024%20%289%29.jpg
O GTS é um carro mundial, fabricado e vendido na Europa, com plataforma MQB, freios a disco na quatro rodas, com faróis com tecnologia IQ light, motor 250 TSI de 4 cilindros, com 1.4L de capacidade volumétrica.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguw6SPUrHPGylAH4blQIzoV6xSRjz8oiSizP_lR6oZ7Tw0vH7II0mTSSisAuPoekiVRh5OezCKhB_-Sr1NQd_GzfM4voxm3eHiL49YlXykoWKTuaNlsD9sutpm1ZhZiz7vqNVRmias1TybUXN4Hf897poavie1zf441fTR1DJFFJxtrWdkegX5I9lNxQ/s600/Fiat-Pulse-Abarth%20%2822%29.jpg
O Pulse Abarth é uma gambiarra, feito com base na plataforma do Argo, que por sua vez é uma versão piorada da plataforma do Ponto de 2017. O entre-eixos do Pulse é ridículo, de 2,53 metros.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5ko5A1Zj-kEjsKCPcaYyeOEQ3VMeZyjjkPSSupdyFiBlrqPhgEmf3P5fIyMLDn_UZIZCEUvuOMv2G_8yjHJMT8GUWWbxDX5DtAjs-pp45TMQbAATVEayoipkMXSrnNrltIAFdRWyabNaosGY_cyqcy1Xl2l4aWd5i1o2yzcI42QutmD4ebHwryviIZLu5/s600/Novo-Polo-GTS-2024%20%284%29.jpg
Polo GTS foi testado pelo Latin NCAP, com 3 estrelas, e o Pulse nem submetido foi. E o Virtus, que tem a mesma plataforma do Polo, ganhou 5 estrelas. E o Pulse? Nada,
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirqsBRLtTveUfpM2vXSJgdZCPZqSbTfdoAbb7ZgsQDp01O1SWxvPswaExhily3m4Xk-8dzcB59MrFAMiYJrccrrbA4fFWPEihzftMKuHBB2iGZHAHO_E9n1cNftJekzOlLDa53cKIQ-roOSj0IPP4yaOzcVGvWdP6LgQrpbKvG8GYkJlFnt0xRpIqi4A/s600/Fiat-Pulse-Abarth-interior%20%284%29.jpg
O Pulse Abarth não tem freios a disco nas quatro rodas, o que é uma piada.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfaqHsXHERmI8eOf4jCk05AMqRpqkYiw_A1_3aqziV0kUUvjIW6s-sKEGRGOOjfhdlmvYBK7jaG2TLQ-xatSrjUZOAuZfq7jzseD9i5WIUsJPJBnJri8Tn1DMGGdfx__A1HrU_s0luBXhxpT0MjunLPSCNu1pBB2bWldzJ7bpOtvtZxE1xK-v2UvgsXaYN/s600/Novo-Polo-GTS-2024%20%2814%29.jpg
A Fiat sabe que o Pulse é inferior, que deu um jeito de forçar o motor 1.3 turbo só para ter alguns décimos a mais que o Polo para ter algum argumento. Mas o Polo GTS é superior em tudo. Esses são os fatos.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGhy0ABeKYzjdwU3-PhCYDKs496V5hTAUWlnsXuwGtHSGohIGJ8o8BuhM19J9oDCKmcsznxSOXBIa9RCfbQ2L69ut1AoeQE5ZebB1_fhRk2VO-U6xX2RoTigMb0eyuYicF-Ud-YAaaqw1aMRZ7MEEv8xAMBp-mAj20u9A7DpPLeGMb7RgpQgS53G6PsWWu/s600/Novo-Polo-GTS-2024%20%285%29.jpg
Quem comprar um Pulse Abarth, recomendo que consulte um psiquiatra, pq o caso é bem grave!!!
memo mimimi de sempre
Excluirplataformas se equivalem...
O Pole GTS tem freios de estac. manual, o que é uma piada.
O Pole GTS tem freios de estac. manual, o que é uma piada.
ExcluirNão é piada. È questão de escolher o que é prioridade de projeto de um carro de alta performance. O que é mais importante, um sistema de freios a disco nas quatro rodas, como o do Polo GTS, ou uma frescurada como o freio de mão com acionamento por botãozinho.....
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.