O GWM Ora Funky Cat, vendido no Brasil com a denominação de GWM Ora 3, concorrente do BYD Dolphin, ganhou uma versão com bateria de maior capacidade para o mercado europeu.
Já disponível com bateria de 48 kWh e autonomia de 300 km, o hatchback elétrico agora também pode ser selecionado com unidade de 63 kWh para oferecer autonomia de 420 km, de acordo com o ciclo de testes WLTP.
Essa versão já está disponível em pré-venda no Brasil como GWM Ora 3 GT.
O modelo First Edition com bateria de maior capacidade está sendo vendido no mercado britânico de £ 33.795, o que corresponde a R$ 207 mil ao câmbio de setembro.
O GWM Ora 3 é capaz de carregar a 80 kW a partir de um carregador rápido DC (Corrente Contínua).
Já o carregamento CA (Corrente Alternada) é monofásico de 6,6 kW e trifásico de 11 kW são padrão em todos os modelos.
Putz, essas chinesas estão provocando uma hecatombe em suas concorrentes BMW e Mercedes. Mas ainda fica muito atrás da VW.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhE5ofKxFbh9QGJSpJxfFqBoSfPRnTSjtDbdulLsxxmU2Pxy2riKG-s2lb0dN0pYYOGHOVJVYnzlXjmcmpWaTKbWSUoUZzuNcjLFpXjoI3QtwhaPc53a1jKcBSPyiKOa8kV2zSpCrWCOY28aSsQRC4wscnlMqgKYg3xrDMkT__2nUWOrwnwMasy-BXJDoZ2/s600/nuevo-id-3%20%2827%29.jpg
O ID.3 mesmo tem bateria de 82 KwH. Essa de 63 kWh é muito insuficiente. Recomendo esperar pelo ID.4 e ID.3 no Brasil.
Cirúrgico.
ExcluirA VW está diminuindo a produção de seus elétricos mundo afora por falta de vendas. Seus carros são muito ruins.
ResponderExcluirVW FRACASSOU COM SEUS ELETRICOS
ExcluirFRACASSO
FRACASSADOS
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.