O GWM Ora 03 GT, hatch elétrico, chega às concessionárias do Brasil com preço sugerido em outubro de 2023 de R$ 184 mil.
GWM Ora 3 elétrico
Esta versão GT é a versão top de gama, em pré-venda nas concessionárias da marca. Além dessa versão GT, há um modelo de acesso, denominado Skin, com preço de R$ 150 mil.
GWM Ora 3 elétrico
A principal diferença é a bateria, que no caso deste modelo GT ela é de 63 Kwh, e tem autonomia no INMETRO de 319 km.
GWM Ora 3 elétrico
O modelo Skin tem bateria de 48 kwh, sem autonomia no INMETRO revelada, mas deve ficar na casa dos 240 km.
GWM Ora 3 elétrico
O Ora 3 mede 4,25 metros de comprimento, 1,84 de largura, 1,6 de altura e entre-eixos de 2,65 metros.
GWM Ora 3 elétrico
O porta-malas tem capacidade 228 litros.
GWM Ora 3 elétrico
As duas configurações são equipadas com um motor dianteiro de 171 cv e 25,5 kgfm.
GWM Ora 3 elétrico
A velocidade máxima é limitada em 160 km/h, enquanto o zero a 100 km/h é feito em 8,2 segundos.
GWM Ora 3 elétrico
A cabine é requintada e sofisticada, com design minimalista, e muita tecnologia.
GWM Ora 3 elétrico
Há materiais emborrachados e diferentes texturas de couro sintético.
GWM Ora 3 elétrico
Há duas telas de 10,25 polegadas unidas e funcionam como central multimídia com Apple CarPlay, sem cabo, e Android Auto, via cabo e painel de instrumentos.
GWM Ora 3 elétrico
Traz ainda sete airbags, carregador de celular por indução, câmera com visão 360º, frenagem de emergência, piloto automático com Stop&Go e alerta de ponto cego.
GWM Ora 3 elétrico
O sistema recarga até 80% da bateria em 5 horas com carregadores de corrente alternada (AC) ou 50 minutos na contínua (DC). Os compradores do hatch levam para casa um carregador portátil de 3,6 kW, da WEG.
GWM Ora 3 elétrico
A GT ainda traz detalhes externos exclusivos, como para-choque que imita fibra de carbono, detalhes vermelhos na carroceria, mais modos de visualização da câmera 360º, massagens e ventilação nos bancos e memória do banco do motorista.
GWM Ora 3 elétrico
A dianteira é marcada pelos faróis de LED redondos, ao estilo Porsche e Mini, enquanto a traseira não tem lanternas embutidas na carroceria, mas sim no próprio para-brisa que dá um charme legal ao carro.
GWM Ora 3 elétrico
O modelo chega para desafiar o BYD Dolphin - modelo elétrico mais vendido no Brasil.
GWM Ora 3 elétrico
O design Ora 03 GT combina inspirações de Porsche e Mini e Fusca, especialmente na dianteira. A traseira apresenta lanternas inseridas diretamente no vidro traseiro.
GWM Ora 3 elétrico
Conclusão
GWM Ora 3 elétrico
O GWM Ora 3 traz tecnologia, acabamento de qualidade típica de modelos premium alemãs, posiconado-se como alternativa ao BYD Dolphin.

Vídeo - GWM Ora 3



Ficha Técnica - GWM Ora 3 GT

Ficha TécnicaGWM Ora SkinGWM Ora 03 GT
Dimensões
Comprimento (m)4,2354,254
Largura (m)1,8251,848
Altura (m)1,6031,603
Distância entre eixos (m)2,652,65
Capacidade do porta-malas (litros )228/858228/858
Peso em ordem de marcha15401580
Vão-livre do solo (cm)13,513,5
Coeficiente aerodinâmico Cd0,290,29
Motor elétrico
Posição Dianteiro, com função de traçãoDianteiro, com função de tração
Tipo Síncrono de ímã permanenteSíncrono de ímã permanente
Potência e torque
Potência máxima (cv)171171
Torque máximo (Nm/kgfm )250/25,5250/25,5
0 a 100 km/h (s)8,28,2
Velocidade máxima (km/h)160160
Autonomia
Ciclo WLTP310400
Transmissão
TipoDe velocidade única, para veículos elétricosDe velocidade única, para veículos elétricos
Tração Dianteira (FWD)Dianteira (FWD)Dianteira (FWD)
Bateria
Tipo/ Capacidade nominal LFP / 48 kWhLFP / 48 kWhNCM / 63 kWh
Tipo de conector CCS Tipo 2CCS Tipo 2CCS Tipo 2
Carregamento AC / DC11 / 64 kWh11 / 67 Kwh
15 – 100% (AC) Aprox3hAprox. 5h
30 – 80% (DC) Aprox30minAproxi. 40 min
Suspensão
Dianteira / Traseira McPherson com barra estabilizadora/ Eixo de torçãoMcPherson com barra estabilizadora/ Eixo de torçãoMcPherson com barra estabilizadora/ Eixo de torção
Pneus e rodas
Pneu / Rodas 215-60 R18/ Liga leve 18”215-60 R18/ Liga leve 18”215-60 R18/ Liga leve 18”

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Agora CA CA D4 e suas FAKETEZES vao rasgar o TOBA de vez!!

      Game Over JACAUDI!!

      Apesar que as ximbicas da JACAUDI sao muitoooo Inferiores a GWM e BYD!!

      Jacaudi ximbicas apenas Ximbicas poluidoras!!!

      Excluir
  2. Bmw em total panico com esse lancamentio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audi em total panico com esse lancamentio

      Excluir
    2. I don't understand this eternal and pointless BYD vs BMW.
      BYD does NOT explicitly manufacture its products against another brand, but rather there are simply inevitable overlaps with other providers (plural).

      It is true that BMW has more BEVs and PHEVs in its range, but their prices are significantly higher and so is BMW's image. Otherwise they wouldn't be the largest premium provider in Brazil.

      This cannot be clearly derived from brand development (one +, the other -). On the one hand, there are several reasons for this, and secondly, one should not forget the respective direct sales figures.
      Audi in particular is very strong here (e.g. Q5 with 85% direct), which conceals a lot of the actual market success.

      For me, this BYD damages ONLY and EXCLUSIVELY BMW is nothing more than a propagandistic and clueless milkmaid calculation...

      Excluir
  3. Coitada da JacAudi. A BYD já estava socando sem dó no brioco dela, ai chega a GWM com esse lançamento pra acabar com ela de vez.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem