A GWM liderou o mercado de carros híbridos no Brasil em setembro de 2023 - quarto mês consecutivo que obtém essa posição.
GWM Haval H6 foi o carro híbrido mais vendido do Brasil em setembro
A liderança decorre das fortes vendas do Haval H6, com 1.307 unidades emplacadas - único modelo híbrido com vendas acima de 1.000 unidades no mês. Este volume de vendas corresponde a 15,4% de market share.
GWM Haval H6 foi o carro híbrido mais vendido do Brasil em setembro
Desde o lançamento, já foram vendidas 5.640 unidades do Haval H6.
GWM Haval H6 foi o carro híbrido mais vendido do Brasil em setembro
O segundo colocado é o Corolla Cross, com 914 unidades. Desde que foi lançado, em abril, já foram entregues 5.640 Haval H6.
Toyota Corolla Cross Hybrid
O terceiro modelo híbrido mais vendido foi o BYD Song Plus, com 863 unidades.



A quarta colocação foi do Caoa Chery Tiggo 8, com 750.
Caoa Chery Tiggo 8
No total, foram vendidos 8.497 carros eletrificados em setembro no Brasil, sendo o segundo melhor mês, atrás apenas de agosto, quando foram comercializados 9.365 veículos do segmento. No acumulado do ano (janeiro a setembro), o volume é de 69.768, mais de 20 mil unidades se comparado ao ano todo de 2022, quando foram vendidos 49.245 veículos eletrificados.
GWM Ora 3
"Ao analisar os números, é seguro afirmar que o volume de vendas dos eletrificados cresceu substancialmente este ano devido à chegada da GWM ao mercado brasileiro. E, agora, com o lançamento do nosso hatch 100% elétrico Ora 03, sem dúvida haverá mais um salto expressivo nas vendas deste segmento”, afirma Oswaldo Ramos, CCO (Chief Commercial Officer) da GWM Brasil.
GWM Ora 3
No momento, a marca conta com 65 pontos de venda, entre concessionárias e lojas em shoppings, e 37 Centros de Distribuição Regionais, o que agiliza a entrega do veículo ao cliente. Além das lojas físicas, o consumidor pode adquirir um carro GWM por meio do site de comércio eletrônico Mercado Livre, sem sair de casa.

Ranking - carros híbridos mais vendidos no Brasil - outubro

#ModeloVendas - Out/2023
1GWM/HAVAL H61.307
2TOYOTA/COROLLA CROSS914
3BYD/SONG PLUS863
4CAOA CHERY/TIGGO 8750

SOBRE A GWM

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo. Posicionada como uma companhia global, inteligente e tecnológica, a GWM investirá em 10 anos mais de R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, com veículos eletrificados e conectados.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Penso que essa posição de liderança está ameaçada pelo BYD Song Plus DM-i agora com preço de R$ 229 mil, sendo um carro plug in hybrid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOMBA BOMBA ,JABIRACAWAGEN acabou de contratar como gerente de projetos o frances JALIN HABBEI GAMBI AHA, para desenvolver projetos audaciosos e que sabe retirar o GRUPO JABIRACAWAGEN do LIMBO que se encontra!!

      SABE TUDO JABIRACAWAGEN!

      Excluir
  2. What is not said here:

    TOYOTA was the strongest hybrid brand in September with 1,741 units (914 of which were CoCross) in Brasil

    https://insideevs.uol.com.br/news/690322/byd-toyota-vendas-eletricos-hibridos/

    ResponderExcluir
  3. sucesso a GWM e a BYD

    jacWagen chora com suas Ximbicas ultrapassadas...

    ResponderExcluir
  4. BYD e GWM tem subsídios do governo para vender carros baratos. Quem está comprando Dolphin a 150k, e Song Plus a 229k está recebendo subsídio indireto do governo chinês.
    Isso é dumping...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem