A Ford lançou no mercado brasileiro o Mustang Mach-E, seu primeiro carro elétrico, com preço de R$ 486.000.
Ford Mustang Mach-E elétrico: preço R$ 486 mil - Brasil
O modelo que estreia no Brasil é a versão GT Performance, equipada com dois motores que juntos entregam 487 cv de potência e 88,0 kgfm de torque, que permite acelerar de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos.
Ford Mustang Mach-E elétrico: preço R$ 486 mil - Brasil
Esse tempo supera modelos como Porsche Taycan e o Audi e-Tron GT.
Ford Mustang Mach-E elétrico: preço R$ 486 mil - Brasil
A versão GT traz ainda freios da marca Brembo e amortecedores adaptativos Magneride.
Ford Mustang Mach-E elétrico: preço R$ 486 mil - Brasil
A bateria é de 91 kWh, o que garante uma autonomia de 379 km.
Ford Mustang Mach-E elétrico: preço R$ 486 mil - Brasil
O Mustang Mach-E é crossover que mescla características de sedã e SUV, com dimensões superiores ao Jeep Commander e com altura similar ao Corolla Cross.
Ford Mustang Mach-E elétrico: preço R$ 486 mil - Brasil
O legado do Mustang estpa em elementos DRLs, as três listras verticais nas lanternas traseiras e a coluna C reduzida.
Ford Mustang Mach-E elétrico: preço R$ 486 mil - Brasil
Internamente, a tecnologia é a protagonista. O quadro de instrumentos flutuante de 10,2 polegadas e a central multimídia vertical de 15,5 polegadas destacam-se.
Ford Mustang Mach-E elétrico: preço R$ 486 mil - Brasil
Outras comodidades incluem um sistema de som Hi-Fi da B&O e um espaço interno superior ao do tradicional Mustang.
Ford Mustang Mach-E elétrico: preço R$ 486 mil - Brasil
O veículo estará disponível em 110 concessionárias pelo país, com serviços de manutenção e revisão oferecidos em 50 delas.
Ford Mustang Mach-E elétrico: preço R$ 486 mil - Brasil
Como incentivo adicional, durante os 3 anos de garantia (sem limite de quilometragem), todas as revisões são gratuitas.
Ford Mustang Mach-E elétrico: preço R$ 486 mil - Brasil
Componentes como motor, bateria e outros elementos elétricos de alta voltagem possuem garantia estendida de 8 anos.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Natimorto. Já é surrado pelo ID.4 nos EUA, e o será aqui tb.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-Wu2E3Hmjh7XwQmpPJt96YmT1uzJ23lneuqvURKEuM6OIRdrb2DWPiuT8NDaoMXoYEQNPybriQJU5gDUPWjmBSiN8qfxUAC-6c1HkJgUC-qmkqOiak4OanvnZFC9QMtPqJIaa5MgrE7dlIcytlEdpD8BtLzQgWwCi9q7V3mPyecXyiY8RsUSNsXDP-WM/s2560/VW-ID4-Brasil%20%282%29.jpg

    https://www.car.blog.br/2021/10/vw-id4-supera-mustang-mach-e-e-chega-ao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o quadrupede o mundo parou de girar em outubro de 2021.

      Excluir
  3. mas ID.iota 4 nem vende aqui, trouxa

    e nem são da mesma categoria

    MUSTANG muito maior e superior em tudo

    ResponderExcluir
  4. ID4:
    apenas 204cv
    apenas 77kW
    apenas 458cm (entreeixos 276cm)
    apenas 0-100 em 8,5

    FORD:
    487cv
    91kW
    474cm (entreeixos 298cm)
    0-100 em 3,7

    fora os equipamentos a mais como: Som premium c/SUB, portaluvas climatizado, controle de largada, tampa traseira motorizada, traçao INTEGRAL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem