A chegada dos modelos elétricos BYD Dolphin e Seal, e também do GWM Ora 3, continua a provocar ondas de redução de preços de modelos elétricos no mercado nacional.
O Mini Cooper SE, que já tinha tido seu preço reduzido a R$ 259.990 em agosto (veja aqui), passa por novo corte na precificação ainda mais agressivo, para R$ 199.990 na versão S E – Exclusive.
Além do corte de R$ 60 mil, o Mini elétrico ainda conta com taxa zero com 60% de entrada e saldo em 24 meses. O modelo conta também com bônus de valorização de seminovo no valor de R$ 10.000 e pacote MINI Service Inclusive que inclui pacote de manutenção de três anos (ou 40 mil km). O carro vem de série com carregador portátil e a MINI ainda oferece gratuitamente o carregador rápido MINI Wallbox Essential.
O modelo traz baterias de íon-lítio com 8 anos de garantia e capacidade máxima de carga de 32,6kWh (praticamente a metade da capacidade do BYD Dolphin Plus, e do GWM Ora 3 - ambos com baterias superiores a 60 kWh).
O MINI Cooper SE pode ser carregado em uma tomada doméstica no padrão brasileiro com o carregador portátil, ou em carregadores rápidos como o MINI Wallbox, e também em carregadores de corrente contínua.
Sua gama de equipamentos de série contempla teto-solar panorâmico, ar-condicionado automático digital de duas zonas, sistema de navegação MINI, painel digital, volante esportivo revestido em couro com botões multifuncionais, controle da distância para estacionamento, câmera de ré, sensor de chuva, controle de cruzeiro com função de freio, proteção acústica para pedestres, faróis de LED e roda de liga-leve 17” Roulette Spoke em 2 tons com pneus Run Flat.
Sobre o MINI Wallbox Essential
Pronta para o futuro: a MINI Wallbox oferece até 22kW de potência e pode carregar veículos elétricos e híbridos MINI e de outras marcas do mercado brasileiro e foi desenvolvido para funcionar em redes 127V, 220V e 380V. Possui potência até 26 vezes superior à de carregadores portáteis, capaz de realizar a carga completa das baterias em muito menos tempo. Conveniente e seguro, o equipamento pode ser instalado em áreas internas ou externas, resistente às intempéries com acabamento multicamadas. E ainda conta com o sistema Plug & Play – inicia a recarga assim que o cabo é conectado ao veículo, garantindo um processo de recarga seguro e limpo.
BMW em total desespero!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirGenti Genti alem dos VIBRADORES DA CA CACA D4 e suas FAKEZETES, cade os ERETRICUS da JABIRACAWAGEN??
ExcluirAH TA, NUM EQUIZISTI!!!
PARA TUDO **** PARA TUDO **** PARA TUDO **** PARA TUDO **** PARA TUDO ****
ExcluirAudi activesphere - New Luxury Coupe That Turns Into A Pickup
AUDI, EU TE IMPLORO, PARE DE HUMILHAR bm, mercedinha e teslinha !!!
QUE TAPINHA NA TRASEIRA DELES !!!
VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
https://www.youtube.com/watch?v=5V7_e-38ZsE
https://www.youtube.com/watch?v=f0MC1D3c0m8
https://www.youtube.com/watch?v=Gt_Sx_G0XIo
QUE PANCADA NA BMW, TESLA E MERCEDES !!!! 😱😱😳😳
QUE PANCADA NA BMW, TESLA E MERCEDES !!!! 😱😱😳😳
QUE PANCADA NA BMW, TESLA E MERCEDES !!!! 😱😱😳😳
A promessa dos chineses em dominar o mercado automotivo europeu de veículos elétricos até 2025 está se cumprindo. As "montadoras" europeias, dependem de uma vasta cadeia produtiva de fornecedores, inclusive no desenvolvimento de novas tecnologias; perdem em logística, custos de produção e prazos de fabricação. Enquanto isso, empresas como a BYD produzem em torno de 85% das peças e equipamentos de seus veículos. Nem a médio prazo será possível reverter tal situação.
ResponderExcluirNa Europa, a Tesla chegou antes, e já tem fábrica, rede de carregamento, e está estabelecida. As chinesas terão certa dificuldade com a Tesla. Mas aqui elas chegaram antes da Tesla, e vão dominar, na verdade, já estão dominando. As chinesas estão no mínimo 10 anos na frente, em elétricos, em relação a qualquer outra montadora que não seja a Tesla.
ExcluirExcelente custo x beneficio !!
ResponderExcluirPois é, depois dizem que vender carro dá prejuízo no Brasil, R$60.000 A MENOS de lucro POR CARRO.
ResponderExcluirjá tinham baixado 26mil, somando um total de 86mil a MENOS de LUCRO
Excluir86 mil reais de deságio em 2 meses em um carro que agora custa 200 mil reais, quem pagou o valor cheio pagou 43% a mais que agora, imagina o sentimento de otário que isso leva a pessoa a ter. Ah mas a culpa dos altos preços dos automóveis no Brasil é só dos impostos, ahuahuahuahuahuah
ExcluirSejam bem vindas chinesas....
Lançaram o novo modelo na Europa e estão desovando o estoque no terceiro mundo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.