A Daihatsu apresentou no Japan Mobility Show 2023 o Daihatsu Vision Copen - um modelo conceitual de kei car, que traz referências do Copen de 2002.
Daihatsu Vision Copen
O Daihatsu Copen original vinha com tração dianteira. Agora, a Daihatsu Vision Copen contra com tração traseira, para enfrentar o Mazda Miata.
Daihatsu Vision Copen
Em termos de aparência, o Vision Copen é quase idêntico ao original, mas mais musculoso.
Daihatsu Vision Copen
Os para-lamas ficam um pouco mais salientes e o capô e o porta-malas são um pouco mais esculpidos. Os alegres faróis redondos e traseiros ainda estão lá, agora em LED em vez da variedade de lâmpadas. Até as rodas de seis raios lembram as ligas originais.
Daihatsu Vision Copen
A maior mudança, entretanto, é que o Vision Copen tem tração traseira, movido pelo que a Daihatsu diz serem combustíveis neutros em carbono queimados por um motor de 1,3 litro.

É um motor maior a lei japonesa permite para um kei car. O mesmo ocorre com as dimensões do conceito, que medem 3,81 metros de comprimento e 1,70 metros de largura.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem