A terceira mais vendida no mês é a VW, com 14,3%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 9,7%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,,%, seguida da GM, com 15,47% - mesmo percentual da VW, porém a norte-americana está numericamente à frente - 15 carros a mais.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (19) de 2023
# | Marca | Outubro | Acumulado | λ Oc/St | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 25.427 | 22,4% | 365.409 | 22,20% | -5,0% |
2 | GM | 18.575 | 16,4% | 254.611 | 15,47% | 7% |
3 | VW | 16.260 | 14,3% | 254.596 | 15,47% | -11% |
4 | Hyundai | 11.053 | 9,7% | 139.087 | 8,45% | 11% |
5 | Toyota | 11.040 | 9,7% | 150.484 | 9,14% | 11% |
6 | Jeep | 4.526 | 4,0% | 101.709 | 6,18% | -25% |
7 | Renault | 4.416 | 3,9% | 91.682 | 5,57% | -31% |
8 | Nissan | 3.893 | 3,4% | 55.035 | 3,34% | -1% |
9 | Honda | 3.329 | 2,9% | 57.552 | 3,50% | -10% |
10 | CAOA Chery | 2.126 | 1,9% | 21.566 | 1,31% | 17% |
11 | Ford | 1.999 | 1,8% | 20.978 | 1,27% | 36% |
12 | Citroen | 1.820 | 1,6% | 24.600 | 1,49% | 20% |
13 | RAM | 1.644 | 1,4% | 8.976 | 0,55% | 172% |
14 | Peugeot | 1.635 | 1,4% | 26.425 | 1,61% | -9% |
15 | BYD | 1.243 | 1,1% | 7.048 | 0,43% | -2% |
16 | Mitsubishi | 1.030 | 0,9% | 13.332 | 0,81% | -5% |
17 | GWM | 752 | 0,7% | 6.626 | 0,40% | -7% |
18 | BMW | 743 | 0,7% | 11.059 | 0,67% | -12% |
19 | Audi | 350 | 0,3% | 4.670 | 0,28% | -3% |
20 | Volvo | 303 | 0,3% | 6.047 | 0,37% | -2% |
21 | Porsche | 258 | 0,2% | 4.201 | 0,26% | -4% |
22 | Suzuki | 246 | 0,2% | 3.899 | 0,24% | 416% |
23 | Land Rover | 246 | 0,2% | 3.899 | 0,24% | -13% |
24 | Kia | 245 | 0,2% | 3.702 | 0,22% | 3% |
25 | Mercedes | 198 | 0,2% | 4.384 | 0,27% | 3% |
26 | VW-MAN | 94 | 0,1% | 1.488 | 0,09% | -8% |
27 | Iveco | 70 | 0,1% | 1.640 | 0,10% | 3% |
28 | EFFA | 66 | 0,1% | 1.043 | 0,06% | -10% |
29 | Mini | 64 | 0,1% | 1.125 | 0,07% | -9% |
30 | Lexus | 60 | 0,1% | 594 | 0,04% | 79% |
31 | JAC | 37 | 0,0% | 539 | 0,03% | -19% |
32 | Suzuki | 35 | 0,0% | 852 | 0,05% | -27% |
33 | Jaguar | 20 | 0,0% | 304 | 0,02% | 29% |
34 | RDK | 10 | 0,0% | 209 | 0,01% | -27% |
35 | FER CAR | 9 | 0,0% | 126 | 0,01% | -19% |
36 | Subaru | 1 | 0,0% | 231 | 0,01% | -92% |
Ranking - carros mais vendidos - outubro (19) de 2023
Média diárias | 8.137 | 8.737 | 7,4% | 7.838 | |
Totais | 187.140 | 113.583 | -2,0% | 1.645.999 | |
# | Modelo | Setembro | Outubro | λ Oc/St | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 12.835 | 6.930 | -12,8% | 93.568 |
2 | GM/ONIX | 8.033 | 5.964 | 19,9% | 76.710 |
3 | VW/POLO | 9.515 | 5.230 | -11,2% | 77.157 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 7.621 | 4.991 | 5,8% | 66.792 |
5 | FIAT/MOBI | 6.016 | 4.747 | 27,5% | 56.377 |
6 | GM/TRACKER | 6.537 | 4.123 | 1,9% | 51.433 |
7 | GM/ONIX PLUS | 6.788 | 3.592 | -14,5% | 59.571 |
8 | FIAT/ARGO | 5.938 | 3.277 | -10,9% | 54.186 |
9 | HYUNDAI/CRETA | 4.444 | 3.156 | 14,7% | 48.054 |
10 | VW/NIVUS | 4.771 | 2.986 | 1,1% | 40.066 |
11 | NISSAN/KICKS | 4.706 | 2.908 | -0,2% | 38.563 |
12 | HYUNDAI/HB20S | 3.855 | 2.876 | 20,5% | 23.335 |
13 | VW/T CROSS | 5.365 | 2.754 | -17,1% | 54.156 |
14 | FIAT/CRONOS | 4.602 | 2.689 | -5,6% | 36.612 |
15 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.996 | 2.457 | 32,5% | 33.812 |
16 | HONDA/HR-V | 4.583 | 2.432 | -14,3% | 38.314 |
17 | VW/SAVEIRO | 4.973 | 2.382 | -22,6% | 36.390 |
18 | TOYOTA/COROLLA | 3.471 | 2.373 | 10,4% | 33.682 |
19 | TOYOTA/HILUX | 3.735 | 2.342 | 1,3% | 36.389 |
20 | FIAT/TORO | 4.041 | 2.135 | -14,7% | 40.228 |
21 | FIAT/FASTBACK | 3.670 | 2.090 | -8,0% | 31.196 |
22 | FIAT/PULSE | 3.216 | 2.085 | 4,7% | 34.480 |
23 | JEEP/COMPASS | 4.415 | 2.049 | -25,0% | 46.831 |
24 | RENAULT/KWID | 5.031 | 2.002 | -35,7% | 44.849 |
25 | GM/MONTANA | 2.454 | 1.655 | 8,9% | 24.004 |
26 | JEEP/RENEGADE | 3.756 | 1.629 | -29,9% | 38.302 |
27 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.551 | 1.610 | 2,0% | 15.320 |
28 | CITROEN/C3 | 1.990 | 1.582 | 28,4% | 20.120 |
29 | GM/SPIN | 1.862 | 1.487 | 29,0% | 16.307 |
30 | VW/VIRTUS | 2.600 | 1.451 | -9,8% | 19.576 |
31 | PEUGEOT/208 | 2.287 | 1.437 | 1,5% | 21.689 |
32 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.293 | 1.423 | 77,8% | 8.682 |
33 | FORD/RANGER | 1.890 | 1.411 | 20,6% | 14.581 |
34 | GM/S10 | 1.635 | 1.348 | 33,2% | 20.773 |
35 | RAM/RAMPAGE | 376 | 1.297 | 457,2% | 1.876 |
36 | FIAT/FIORINO | 2.524 | 1.282 | -18,0% | 15.417 |
37 | TOYOTA/YARIS HB | 1.826 | 1.216 | 7,6% | 18.527 |
38 | RENAULT/DUSTER | 2.598 | 1.120 | -30,4% | 18.265 |
39 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.370 | 962 | 13,4% | 11.955 |
40 | VW/TAOS | 1.387 | 876 | 2,0% | 11.375 |
41 | JEEP/COMMANDER | 1.545 | 820 | -14,3% | 16.199 |
42 | GWM/HAVAL H6 | 1.307 | 752 | -7,1% | 6.626 |
43 | MITSUBISHI/L200 | 1.282 | 701 | -11,7% | 9.180 |
44 | BYD/DOLPHIN | 1.036 | 639 | -0,4% | 2.141 |
45 | RENAULT/MASTER | 874 | 531 | -1,9% | 8.250 |
46 | BYD/SONG PLUS | 863 | 512 | -4,2% | 3.678 |
47 | RENAULT/OROCH | 1.073 | 488 | -26,5% | 9.981 |
48 | HONDA/CITY | 682 | 432 | 2,3% | 9.705 |
49 | HONDA/CITY HATCH | 683 | 428 | 1,2% | 9.071 |
50 | NISSAN/VERSA | 662 | 400 | -2,4% | 6.696 |
51 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 750 | 385 | -17,1% | 7.040 |
52 | VW/AMAROK | 816 | 380 | -24,8% | 5.994 |
53 | NISSAN/FRONTIER | 601 | 306 | -17,8% | 6.333 |
54 | NISSAN/SENTRA | 342 | 278 | 31,3% | 3.224 |
55 | GM/EQUINOX | 377 | 276 | 18,3% | 3.208 |
56 | BMW/X1 | 367 | 259 | 14,0% | 3.002 |
57 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 637 | 255 | -35,3% | 4.818 |
58 | VOLVO/XC60 | 271 | 213 | 27,0% | 3.499 |
59 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 283 | 206 | 17,6% | 2.537 |
60 | RENAULT/SANDERO | 551 | 199 | -41,7% | 6.334 |
61 | FORD/BRONCO | 36 | 193 | 766,0% | 782 |
62 | BMW/320I | 350 | 190 | -12,3% | 3.608 |
63 | CITROEN/C4 CACTUS | 364 | 186 | -17,5% | 3.036 |
64 | VW/JETTA | 182 | 177 | 57,1% | 1.536 |
65 | FIAT/SCUDO | 306 | 156 | -17,6% | 2.812 |
66 | AUDI/Q5 | 200 | 149 | 20,3% | 1.568 |
67 | FORD/MAVERICK | 70 | 129 | 197,7% | 1.272 |
68 | MITSUBISHI/PAJERO | 191 | 123 | 4,0% | 1.605 |
69 | KIA/K2500 | 249 | 117 | -24,1% | 1.884 |
70 | FORD/TERRITORY | 147 | 112 | 23,1% | 1.019 |
71 | RAM/3500 | 169 | 109 | 4,2% | 2.809 |
72 | RAM/2500 | 173 | 107 | -0,1% | 1.315 |
73 | RAM/CLASSIC | 181 | 104 | -7,2% | 1.765 |
74 | MAN-VW/EXPRESS | 165 | 94 | -8,0% | 1.488 |
75 | BYD/YUAN PLUS | 145 | 90 | 0,3% | 870 |
76 | PORSCHE/911 | 126 | 84 | 7,7% | 782 |
77 | PEUGEOT/EXPERT | 194 | 83 | -30,9% | 1.408 |
78 | AUDI/Q3 | 164 | 83 | -18,2% | 1.224 |
79 | FORD/TRANSIT | 129 | 82 | 2,7% | 2.120 |
80 | BMW/X5 | 178 | 80 | -27,4% | 802 |
81 | TOYOTA/RAV4 | 56 | 79 | 127,9% | 734 |
82 | GM/CRUZE SEDAN | 106 | 74 | 12,8% | 950 |
83 | LAND ROVER/EVOQUE | 67 | 68 | 63,9% | 556 |
84 | BMW/X6 | 115 | 67 | -5,9% | 666 |
85 | RENAULT/LOGAN | 240 | 64 | -56,9% | 3.681 |
86 | PEUGEOT/2008 | 155 | 59 | -38,5% | 1.433 |
87 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 90 | 58 | 4,1% | 1.099 |
88 | KIA/SPORTAGE | 90 | 58 | 4,1% | 808 |
89 | FORD/F150 | 72 | 57 | 27,9% | 855 |
90 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 77 | 57 | 19,6% | 799 |
91 | IVECO/DAILY | 101 | 56 | -10,4% | 1.452 |
92 | LAND ROVER/DISCOVERY | 203 | 56 | -55,4% | 1.311 |
93 | EFFA/V21 | 83 | 52 | 1,2% | 694 |
94 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 231 | 52 | -63,6% | 848 |
95 | M.BENZ/CLASSE C | 74 | 49 | 7,0% | 639 |
96 | LAND ROVER/DEFENDER | 72 | 47 | 5,4% | 861 |
97 | BMW/X4 | 111 | 47 | -31,6% | 856 |
98 | CITROEN/JUMPY | 94 | 44 | -24,4% | 1.380 |
99 | BMW/X3 | 129 | 44 | -44,9% | 607 |
100 | LEXUS/NX350H | 35 | 43 | 98,5% | 362 |
101 | PORSCHE/MACAN | 83 | 40 | -22,2% | 1.063 |
102 | PORSCHE/CAYENNE | 67 | 39 | -6,0% | 1.386 |
103 | VOLVO/XC90 | 87 | 38 | -29,4% | 905 |
104 | KIA/STONIC | 33 | 38 | 86,0% | 739 |
105 | MINI/COOPER | 49 | 38 | 25,3% | 576 |
106 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 67 | 35 | -15,6% | 759 |
107 | PORSCHE/PANAMERA | 57 | 34 | -3,6% | 346 |
108 | GM/TRAILBLAZER | 108 | 32 | -52,1% | 1.248 |
109 | KIA/NIRO | 12 | 32 | 330,8% | 227 |
110 | AUDI/A5 | 64 | 31 | -21,8% | 435 |
111 | PEUGEOT/PARTNER | 230 | 30 | -78,9% | 1.366 |
112 | FIAT/DUCATO | 79 | 30 | -38,7% | 420 |
113 | AUDI/A3 SEDAN | 69 | 30 | -29,8% | 525 |
114 | PORSCHE/BOXSTER | 45 | 28 | 0,5% | 230 |
115 | RAM/1500 | 77 | 27 | -43,4% | 1.211 |
116 | VOLVO/C40 | 65 | 27 | -32,9% | 472 |
117 | HONDA/CIVIC | 21 | 26 | 100,0% | 437 |
118 | HYUNDAI/IONIQ | 81 | 26 | -48,1% | 227 |
119 | PORSCHE/CAYMAN | 41 | 26 | 2,4% | 166 |
120 | VOLVO/XC40 | 75 | 25 | -46,2% | 1.171 |
121 | BMW/330E | 54 | 25 | -25,2% | 513 |
122 | JEEP/GLADIATOR | 44 | 24 | -11,9% | 197 |
123 | M.BENZ/GLC | 44 | 22 | -19,2% | 336 |
124 | GM/CRUZE HB | 31 | 22 | 14,6% | 324 |
125 | M.BENZ/CLASSE GLB | 43 | 20 | -24,9% | 760 |
126 | M.BENZ/GLE | 10 | 19 | 206,9% | 502 |
127 | AUDI/Q8 | 37 | 19 | -17,0% | 142 |
128 | LAND ROVER/VELAR | 37 | 18 | -21,4% | 372 |
129 | AUDI/A3 | 34 | 18 | -14,5% | 297 |
130 | JAC/E-JS1 | 57 | 17 | -51,8% | 365 |
131 | LEXUS/UX250H | 14 | 16 | 84,6% | 169 |
132 | JAGUAR/F-TYPE | 8 | 16 | 223,1% | 81 |
133 | PEUGEOT/BOXER | 23 | 15 | 5,4% | 153 |
134 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 36 | 15 | -32,7% | 435 |
135 | FORD/MUSTANG | 29 | 13 | -27,6% | 312 |
136 | IVECO/DAILY 30-130 | 8 | 12 | 142,3% | 154 |
137 | VW/GOL | 21 | 11 | -15,4% | 6.142 |
138 | PEUGEOT/3008 | 27 | 11 | -34,2% | 376 |
139 | RENAULT/CAPTUR | 38 | 11 | -53,2% | 315 |
140 | AUDI/A4 | 5 | 11 | 255,4% | 268 |
141 | CAOA CHERY/ICAR | 25 | 11 | -28,9% | 115 |
142 | MINI/JCW | 29 | 11 | -38,7% | 114 |
143 | RDK/TIGER | 21 | 10 | -23,1% | 203 |
144 | HONDA/ACCORD | 7 | 10 | 130,8% | 19 |
145 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 9 | -19,2% | 126 |
146 | EFFA/V25 | 6 | 8 | 115,4% | 60 |
147 | JAC/EJV5.5 | 8 | 8 | 61,5% | 37 |
148 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 9 | 7 | 25,6% | 60 |
149 | M.BENZ/CLASSE GLA | 3 | 7 | 276,9% | 427 |
150 | BMW/M3 | 15 | 7 | -24,6% | 232 |
151 | PORSCHE/TAYCAN | 15 | 7 | -24,6% | 228 |
152 | EFFA/V22 | 29 | 6 | -66,6% | 287 |
153 | M.BENZ/SPRINTER | 8 | 6 | 21,2% | 109 |
154 | BMW/IX | 10 | 6 | -3,1% | 238 |
155 | VW/FUSCA | 6 | 6 | 61,5% | 72 |
156 | BMW/M2 | 10 | 6 | -3,1% | 18 |
157 | VW/KOMBI | 1 | 5 | 707,7% | 27 |
158 | JAC/IEV750 | 1 | 5 | 707,7% | 14 |
159 | BMW/420I | 7 | 5 | 15,4% | 80 |
160 | M.BENZ/CLASSE A | 9 | 5 | -10,3% | 59 |
161 | CITROEN/JUMPER | 7 | 4 | -7,7% | 57 |
162 | CITROEN/BERLINGO | - | 4 | - | 6 |
163 | JEEP/WRANGLER | 10 | 4 | -35,4% | 166 |
164 | AUDI/Q7 | 7 | 4 | -7,7% | 96 |
165 | JAC/E-JS4 | 6 | 4 | 7,7% | 91 |
166 | AUDI/RS6 AVANT | 1 | 4 | 546,2% | 32 |
167 | JAGUAR/FPACE | 15 | 3 | -67,7% | 200 |
168 | CHEVROLET/CORVETTE | 10 | 3 | -51,5% | 67 |
169 | BYD/T3 | 3 | 2 | 7,7% | 41 |
170 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 8 | 2 | -59,6% | 29 |
171 | JAC/IEV 330P | 2 | 2 | 61,5% | 14 |
172 | IVECO/DAILY 35-150 | 1 | 2 | 223,1% | 14 |
173 | HITECH/ECOCARGO | 3 | 2 | 7,7% | 9 |
174 | VW/VOYAGE | 1 | 2 | 223,1% | 2.074 |
175 | BMW/IX3 | 9 | 2 | -64,1% | 247 |
176 | HYUNDAI/TUCSON | 96 | 2 | -96,6% | 217 |
177 | M.BENZ/CLA45 | 4 | 2 | -19,2% | 80 |
178 | BMW/218I | 3 | 2 | 7,7% | 64 |
179 | BMW/118i | 8 | 2 | -59,6% | 38 |
180 | FIAT/UNO | 4 | 2 | -19,2% | 31 |
181 | FIAT/SIENA | 1 | 2 | 223,1% | 20 |
182 | HYUNDAI/HR | 5 | 1 | -67,7% | 79 |
183 | GM/SILVERADO | - | 1 | - | 11 |
184 | FORD/F250 | - | 1 | - | 7 |
185 | GM/C10 | - | 1 | - | 5 |
186 | RENAULT/KANGOO | - | 1 | - | 2 |
187 | HYUNDAI/KONA | 49 | 1 | -96,7% | 369 |
188 | NISSAN/LEAF | 49 | 1 | -96,7% | 218 |
189 | SUBARU/FORESTER | 20 | 1 | -91,9% | 157 |
190 | AUDI/E TRON | 3 | 1 | -46,2% | 83 |
191 | BMW/530E | 5 | 1 | -67,7% | 72 |
192 | LEXUS/ES300 | 5 | 1 | -67,7% | 63 |
193 | FIAT/500E | 1 | 1 | 61,5% | 49 |
194 | TOYOTA/CAMRY | - | 1 | - | 34 |
195 | JAGUAR/EPACE | 2 | 1 | -19,2% | 23 |
196 | JAC/T40 | - | 1 | - | 14 |
197 | FIAT/PALIO | - | 1 | - | 8 |
198 | BUGRE/BGR 5 | - | 1 | - | 8 |
199 | M.BENZ/CLASSE S | - | 1 | - | 7 |
200 | HONDA/CRV | 1 | 1 | 61,5% | 4 |
201 | FORD/ECOSPORT | 1 | 1 | 61,5% | 4 |
Ranking - maiores grupos automotivos - outubro (19) de 2023
Grupos | Outubro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 35.122 | 30,9% | 528.763 | 32,12% | |
Grupo VW | 16.962 | 14,9% | 264.955 | 16,1% | |
General Motors | 18.575 | 16,4% | 254.611 | 15,47% | |
Renault-Nissan | 9.339 | 8,2% | 160.049 | 9,7% | |
Toyota + Lexus | 11.100 | 9,8% | 151.078 | 9,18% | |
Hyundai-Kia | 11.298 | 9,9% | 142.789 | 8,67% | |
Ford + Troller | 1.999 | 1,8% | 20.991 | 1,28% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
GM e Hyundai dando 5 mil de desconto nos carros no varejo.
ResponderExcluirPelo menos ainda vendem MUiTO mais no Varejo que a JABIRACAWAGEN!!
ExcluirJABIRACAWAGEN assumiu uma postura muito arriscada, de se tornar refem das LOCADORAS, eis o resultado naontem mais o que negociar com as LOCADORAS, por ja terem dado ate o BUTICO, agora so resta implorar para desovar mais alguns LOTES!!
REALIDADE APENAS REALIDADE.
JACAUDI E JABIRACAWAGEN dependem das desovas para terem alguma relevancia!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Jacswagen dnv famoso Cavalo Paraguaio.
ResponderExcluirAdivinha que tem a maior queda entre os 5° primeiros???
ResponderExcluirBUMMMMMM so poderia ser a JABIRACAWAGEN, a Taradona das LOCADORAS!!
JACAUDI apanhando no sub premium das conterrânea BYD e GWM!!
JACAUDI a Taradona Sub Premium das Locadoras!!
MAMAE JABIRACAWAGEN CADA VEZ MAIS TRANSFORMANDO seus produtos em sub sub sub generalista!!
QUE FASE QUE FASE!!
Yes, the current situation of VW (brand and group) is probably the reason for the striking number of VW reports on motor1.
ExcluirBecause basically nothing concretely new can be reported because there is hardly anything. Therefore, there are actually only repetitions and possibilities/eventualities (entry-level SUV, Tarok).
It's interesting how this all goes on in the background...
VW falida
Excluirproximos lançamentos só para 2026
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirOi..só pra lembrar:
FIAT = LOCADORAAS
GM = QUASE FALLINDO MUNDIALMENTE = EM QUEDAA LIVREEEE
VW = SUBINDO EM VENDAS IGUAL 🚀
CHUPEEEM HATEERSSS !
VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
Hoje sim, hoje sim! Hoje não....
ResponderExcluirRojão de locadoras no rabo da GM ...sem sustentabilidade...
ResponderExcluirMentira. Se a GM sobe 7% e a Fiat cai apenas 5,5% e a VW cai 11%, obviamente é a VW que está perdendo mercado para a GM, e a Fiat está ganhando. Isso são os fatos, o resto, relincho.
Excluirolha quem falando...
ExcluirJACAUDI E JABIRACAWAGEN dependem das desovas para terem alguma relevancia!!
@C4C
ExcluirI've already asked you this, but unfortunately I haven't received an answer. Why is it so despicable when Brand X sells directly, but always a great success when VW does that?
Why not engage in an open discussion that also covers the background behind the numbers? Just keeping quiet about everything doesn't change things, or in other words, if you don't recognize that you're lying, you'll never change.
This is particularly true for VW, because there are numerous points that don't fit.
E.g. In the Nivus GTS topic on motor1, users say that this variant is probably too close to the Compass in terms of price and that it would then be the better choice.
That's a sensible objection, because then why buy the Nivus?
Do you see the problem that VW is creating for itself here?
Há formas e formas de vender para locadoras, colocando produtos novos e recém-chegados ao mercado, entuxando locadoras, e etc, Outra forma, é ter produtos específicos para locadoras, que não afetam o valor de revenda de produtos normais, como o Polo Track, que é direcionado à locadoras, mas Polo MPI, TSI, Comfortline e Highline não. Então é assim que se respeita o consumidor.
Excluir]
Nivus GTS será bem superior ao Compass, que é um carro ineficiente, pesado, com pouco espaço interno e beberrão. Nivus GTS será superior em espaço, mais performance e tecnologia.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHROemeE6kawf8f_ZvqNwye9At3qmhAWhexmfRJtjM2QfBX-l_8pVJTEBZjTjArZVuL1KWju-Zmm4MsuI_MKAAjVG2xh513AkU3P08WQWhB1mmwQsvW1kPcg01YPyo0SaKAr_AIh-YVyyWzPSqlJ6bMyBOuSXWecRGXKERhNym5SbHMi2XWrPqGGm8zNyd/s2560/VW-Nivus-GTS%20%2832%29.jpg
ExcluirNivus GTS!
For direct sales:
ExcluirThere is neither just one way nor the one right way from VW. The goal of all car manufacturers is to make money. To achieve this, the plant must be utilized to a certain extent, so various means are used to ensure this. And VW does that just like Fiat, GM, Hyundai, Renault and others.
There is no better or worse.
About the nivus:
If your points are about the advantages over the Compass, including space and technology, then the situation is exactly what I was talking about - blind and arrogant, aloof and unworldly!
Sorry for trying to have a normal, objective exchange. It doesn't work. And without insight, it will never work. So just "good luck VW"...you'll need it...
A GM e Hyundai dando desconto de 5 mil,qual país vc vive aqui em Curitiba tem descontos em todos os VW de até 25 mil
ResponderExcluirAGORA CHEGA:
ResponderExcluirDIZER Q O NIRVUS (APERTADISSIMO, PLATAFORMA PEQUENA) É MAIOR Q O COMPASS
ALGUEM POR FAVOR INTERNA O CIDADAO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirOi..só pra lembrar:
FIAT = LOCADORAAS
GM = QUASE FALLINDO MUNDIALMENTE = EM QUEDAA LIVREEEE
VW = SUBINDO EM VENDAS IGUAL 🚀
CHUPEEEM HATEERSSS !
VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
Toyota introduces fully electric unibody pickup EPU in Japan. Unfortunately no information other than the size (roughly Rampage)
ResponderExcluirhttps://ar.motor1.com/news/692530/toyota-epu-monocasco/
Toyota is a hopeless case, bro.
ExcluirSe a GM está subindo nas vendas, passando a VW, qual a lógica de hoje ter feito centenas de demissões por telegrama, e-mail ou telegram nas fábricas de São José dos Campos, São Caetano do Sul e Mogi das Cruzes?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.