A terceira mais vendida no mês é a Hyundai, com 13,8%, enquanto a GM fecha o top 4, com 12,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,13%, seguida da VW com 15,55%.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (10) de 2023
# | Marca | Outubro | Acumulado | λ Oc/St | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 12.837 | 20,8% | 352.820 | 22,13% | -10,9% |
2 | VW | 9.577 | 15,5% | 247.914 | 15,55% | -3% |
3 | Hyundai | 8.482 | 13,8% | 136.516 | 8,56% | 58% |
4 | GM | 7.930 | 12,9% | 243.968 | 15,30% | -15% |
5 | Toyota | 6.720 | 10,9% | 146.165 | 9,17% | 26% |
6 | Jeep | 2.273 | 3,7% | 99.456 | 6,24% | -30% |
7 | Nissan | 2.248 | 3,6% | 53.390 | 3,35% | 6% |
8 | Honda | 2.036 | 3,3% | 56.259 | 3,53% | 2% |
9 | Renault | 1.914 | 3,1% | 89.180 | 5,59% | -45% |
10 | CAOA Chery | 1.179 | 1,9% | 20.619 | 1,29% | 20% |
11 | Ford | 990 | 1,6% | 19.969 | 1,25% | 25% |
12 | RAM | 847 | 1,4% | 8.179 | 0,51% | 160% |
13 | Citroen | 746 | 1,2% | 23.526 | 1,48% | -9% |
14 | BYD | 637 | 1,0% | 6.442 | 0,40% | -7% |
15 | Peugeot | 636 | 1,0% | 25.426 | 1,60% | -35% |
16 | Mitsubishi | 550 | 0,9% | 12.852 | 0,81% | -6% |
17 | BMW | 486 | 0,8% | 10.802 | 0,68% | 6% |
18 | GWM | 329 | 0,5% | 6.203 | 0,39% | -24% |
19 | Audi | 240 | 0,4% | 4.560 | 0,29% | 23% |
20 | Volvo | 178 | 0,3% | 5.922 | 0,37% | 7% |
21 | Porsche | 157 | 0,3% | 4.100 | 0,26% | 9% |
22 | Kia | 147 | 0,2% | 3.604 | 0,23% | 15% |
23 | Suzuki | 130 | 0,2% | 3.783 | 0,24% | 406% |
24 | Land Rover | 130 | 0,2% | 3.783 | 0,24% | -14% |
25 | Mercedes | 114 | 0,2% | 4.197 | 0,26% | 10% |
26 | VW-MAN | 60 | 0,1% | 1.454 | 0,09% | 9% |
27 | Iveco | 40 | 0,1% | 1.610 | 0,10% | 9% |
28 | Lexus | 37 | 0,1% | 571 | 0,04% | 106% |
29 | EFFA | 37 | 0,1% | 1.014 | 0,06% | -6% |
30 | Mini | 31 | 0,1% | 1.092 | 0,07% | -18% |
31 | Suzuki | 22 | 0,0% | 839 | 0,05% | -14% |
32 | JAC | 21 | 0,0% | 524 | 0,03% | -15% |
33 | Jaguar | 7 | 0,0% | 291 | 0,02% | -16% |
34 | FER CAR | 6 | 0,0% | 123 | 0,01% | 0% |
35 | RDK | 5 | 0,0% | 204 | 0,01% | -32% |
36 | Dodge | 3 | 0,0% | 110 | 0,01% | 350% |
37 | Subaru | 1 | 0,0% | 231 | 0,01% | -86% |
Ranking - carros mais vendidos - outubro (10) de 2023
Média diárias | 8.137 | 8.808 | 8,2% | 7.853 | |
Totais | 187.142 | 61.655 | -1,2% | 1.594.077 | |
# | Modelo | Setembro | Outubro | λ Oc/St | YTD |
1 | HYUNDAI/HB20 | 7.621 | 3.962 | 56,0% | 65.763 |
2 | FIAT/STRADA | 12.835 | 3.819 | -10,7% | 90.457 |
3 | VW/POLO | 9.515 | 3.019 | -4,8% | 74.946 |
4 | HYUNDAI/HB20S | 3.855 | 2.503 | 94,8% | 22.962 |
5 | FIAT/MOBI | 6.016 | 2.034 | 1,4% | 53.664 |
6 | GM/TRACKER | 6.537 | 1.993 | -8,5% | 49.303 |
7 | HYUNDAI/CRETA | 4.444 | 1.988 | 34,2% | 46.886 |
8 | GM/ONIX | 8.033 | 1.923 | -28,2% | 72.669 |
9 | VW/NIVUS | 4.771 | 1.898 | 19,3% | 38.978 |
10 | FIAT/ARGO | 5.938 | 1.701 | -14,1% | 52.610 |
11 | NISSAN/KICKS | 4.706 | 1.676 | 6,8% | 37.331 |
12 | VW/T CROSS | 5.365 | 1.669 | -6,7% | 53.071 |
13 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.996 | 1.546 | 54,8% | 32.901 |
14 | GM/ONIX PLUS | 6.788 | 1.510 | -33,3% | 57.490 |
15 | TOYOTA/HILUX | 3.735 | 1.493 | 19,9% | 35.541 |
16 | HONDA/HR-V | 4.583 | 1.472 | -3,6% | 37.354 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 3.471 | 1.321 | 14,2% | 32.630 |
18 | VW/SAVEIRO | 4.973 | 1.301 | -21,5% | 35.309 |
19 | FIAT/FASTBACK | 3.670 | 1.267 | 3,6% | 30.373 |
20 | FIAT/TORO | 4.041 | 1.203 | -10,7% | 39.297 |
21 | FIAT/PULSE | 3.216 | 1.197 | 11,7% | 33.592 |
22 | JEEP/COMPASS | 4.415 | 1.102 | -25,1% | 45.884 |
23 | FIAT/CRONOS | 4.602 | 1.082 | -29,5% | 35.005 |
24 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.551 | 971 | 14,2% | 14.681 |
25 | GM/MONTANA | 2.455 | 877 | 7,2% | 23.227 |
26 | GM/S10 | 1.635 | 811 | 48,8% | 20.236 |
27 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.293 | 808 | 87,5% | 8.067 |
28 | VW/VIRTUS | 2.601 | 793 | -8,5% | 18.919 |
29 | JEEP/RENEGADE | 3.756 | 731 | -41,6% | 37.404 |
30 | TOYOTA/YARIS HB | 1.826 | 724 | 18,9% | 18.035 |
31 | RENAULT/KWID | 5.031 | 711 | -57,6% | 43.558 |
32 | FORD/RANGER | 1.890 | 690 | 9,5% | 13.860 |
33 | RAM/RAMPAGE | 376 | 646 | 415,4% | 1.225 |
34 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.370 | 620 | 35,8% | 11.613 |
35 | CITROEN/C3 | 1.990 | 612 | -7,7% | 19.150 |
36 | GM/SPIN | 1.862 | 564 | -9,1% | 15.384 |
37 | VW/TAOS | 1.387 | 552 | 19,4% | 11.051 |
38 | RENAULT/DUSTER | 2.598 | 516 | -40,4% | 17.661 |
39 | PEUGEOT/208 | 2.287 | 507 | -33,5% | 20.759 |
40 | FIAT/FIORINO | 2.524 | 428 | -49,1% | 14.563 |
41 | JEEP/COMMANDER | 1.545 | 422 | -18,1% | 15.801 |
42 | MITSUBISHI/L200 | 1.282 | 375 | -12,2% | 8.854 |
43 | GWM/HAVAL H6 | 1.307 | 329 | -24,5% | 6.203 |
44 | BYD/DOLPHIN | 1.036 | 318 | -7,9% | 1.820 |
45 | HONDA/CITY | 682 | 284 | 24,9% | 9.557 |
46 | RENAULT/MASTER | 874 | 284 | -2,5% | 8.003 |
47 | BYD/SONG PLUS | 863 | 275 | -4,4% | 3.441 |
48 | RENAULT/OROCH | 1.073 | 273 | -23,7% | 9.766 |
49 | HONDA/CITY HATCH | 683 | 268 | 17,7% | 8.911 |
50 | NISSAN/VERSA | 662 | 239 | 8,3% | 6.535 |
51 | VW/AMAROK | 816 | 233 | -14,3% | 5.847 |
52 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 750 | 215 | -14,0% | 6.870 |
53 | NISSAN/FRONTIER | 601 | 177 | -11,6% | 6.204 |
54 | GM/EQUINOX | 377 | 170 | 35,3% | 3.102 |
55 | BMW/X1 | 367 | 170 | 39,0% | 2.913 |
56 | NISSAN/SENTRA | 342 | 156 | 36,8% | 3.102 |
57 | BMW/320I | 350 | 137 | 17,4% | 3.555 |
58 | VOLVO/XC60 | 271 | 124 | 37,3% | 3.410 |
59 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 637 | 119 | -44,0% | 4.682 |
60 | FORD/BRONCO | 36 | 118 | 883,3% | 707 |
61 | CITROEN/C4 CACTUS | 364 | 111 | -8,5% | 2.961 |
62 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 283 | 104 | 10,2% | 2.435 |
63 | AUDI/Q5 | 200 | 102 | 53,0% | 1.521 |
64 | RENAULT/SANDERO | 551 | 95 | -48,3% | 6.230 |
65 | VW/JETTA | 182 | 95 | 56,6% | 1.454 |
66 | FIAT/SCUDO | 306 | 87 | -14,7% | 2.743 |
67 | MITSUBISHI/PAJERO | 191 | 71 | 11,5% | 1.553 |
68 | RAM/3500 | 169 | 69 | 22,5% | 2.769 |
69 | KIA/K2500 | 249 | 68 | -18,1% | 1.835 |
70 | RAM/2500 | 173 | 66 | 14,5% | 1.274 |
71 | FORD/MAVERICK | 70 | 63 | 170,0% | 1.206 |
72 | MAN-VW/EXPRESS | 165 | 60 | 9,1% | 1.454 |
73 | AUDI/Q3 | 164 | 57 | 4,3% | 1.198 |
74 | RAM/CLASSIC | 181 | 53 | -12,2% | 1.714 |
75 | FORD/TRANSIT | 129 | 50 | 16,3% | 2.088 |
76 | PEUGEOT/EXPERT | 194 | 50 | -22,7% | 1.375 |
77 | BMW/X5 | 178 | 49 | -17,4% | 771 |
78 | GM/CRUZE SEDAN | 106 | 48 | 35,8% | 924 |
79 | LAND ROVER/EVOQUE | 67 | 48 | 114,9% | 536 |
80 | PORSCHE/911 | 126 | 45 | 7,1% | 743 |
81 | TOYOTA/RAV4 | 56 | 45 | 141,1% | 700 |
82 | BMW/X6 | 115 | 43 | 12,2% | 642 |
83 | BYD/YUAN PLUS | 145 | 42 | -13,1% | 822 |
84 | KIA/SPORTAGE | 90 | 41 | 36,7% | 791 |
85 | PEUGEOT/2008 | 155 | 39 | -24,5% | 1.413 |
86 | FORD/F150 | 72 | 36 | 50,0% | 834 |
87 | IVECO/DAILY | 101 | 35 | 4,0% | 1.431 |
88 | M.BENZ/CLASSE C | 74 | 32 | 29,7% | 622 |
89 | PORSCHE/CAYENNE | 67 | 31 | 38,8% | 1.378 |
90 | BMW/X3 | 129 | 30 | -30,2% | 593 |
91 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 90 | 30 | 0,0% | 1.071 |
92 | RENAULT/LOGAN | 240 | 29 | -63,8% | 3.646 |
93 | LAND ROVER/DISCOVERY | 203 | 29 | -57,1% | 1.284 |
94 | BMW/X4 | 111 | 29 | -21,6% | 838 |
95 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 231 | 29 | -62,3% | 825 |
96 | EFFA/V21 | 83 | 28 | 1,2% | 670 |
97 | AUDI/A3 SEDAN | 69 | 27 | 17,4% | 522 |
98 | LEXUS/NX350H | 35 | 27 | 131,4% | 346 |
99 | HYUNDAI/IONIQ | 81 | 25 | -7,4% | 226 |
100 | FORD/TERRITORY | 147 | 24 | -51,0% | 931 |
101 | VOLVO/XC90 | 87 | 24 | -17,2% | 891 |
102 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 77 | 23 | -10,4% | 765 |
103 | MINI/COOPER | 49 | 23 | 40,8% | 561 |
104 | LAND ROVER/DEFENDER | 72 | 22 | -8,3% | 836 |
105 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 67 | 22 | -1,5% | 746 |
106 | PORSCHE/PANAMERA | 57 | 22 | 15,8% | 334 |
107 | GM/TRAILBLAZER | 108 | 21 | -41,7% | 1.237 |
108 | PORSCHE/MACAN | 83 | 21 | -24,1% | 1.044 |
109 | CITROEN/JUMPY | 94 | 21 | -33,0% | 1.357 |
110 | AUDI/A5 | 64 | 20 | -6,3% | 424 |
111 | KIA/NIRO | 12 | 20 | 400,0% | 215 |
112 | PEUGEOT/PARTNER | 230 | 20 | -73,9% | 1.356 |
113 | PORSCHE/BOXSTER | 45 | 19 | 26,7% | 221 |
114 | KIA/STONIC | 33 | 18 | 63,6% | 719 |
115 | VOLVO/C40 | 65 | 18 | -16,9% | 463 |
116 | JEEP/GLADIATOR | 44 | 18 | 22,7% | 191 |
117 | PORSCHE/CAYMAN | 41 | 17 | 24,4% | 157 |
118 | FIAT/DUCATO | 79 | 15 | -43,0% | 405 |
119 | BMW/330E | 54 | 13 | -27,8% | 501 |
120 | RAM/1500 | 77 | 13 | -49,4% | 1.197 |
121 | VOLVO/XC40 | 75 | 12 | -52,0% | 1.158 |
122 | M.BENZ/CLASSE GLB | 43 | 12 | -16,3% | 752 |
123 | HONDA/CIVIC | 21 | 12 | 71,4% | 423 |
124 | JAC/E-JS1 | 57 | 12 | -36,8% | 361 |
125 | M.BENZ/GLC | 44 | 12 | -18,2% | 326 |
126 | GM/CRUZE HB | 31 | 12 | 16,1% | 314 |
127 | AUDI/Q8 | 37 | 12 | -2,7% | 135 |
128 | PEUGEOT/BOXER | 23 | 11 | 43,5% | 149 |
129 | M.BENZ/GLE | 10 | 10 | 200,0% | 493 |
130 | LEXUS/UX250H | 14 | 10 | 114,3% | 163 |
131 | PEUGEOT/3008 | 27 | 9 | 0,0% | 374 |
132 | FORD/MUSTANG | 29 | 9 | -6,9% | 308 |
133 | LAND ROVER/VELAR | 37 | 8 | -35,1% | 362 |
134 | AUDI/A3 | 34 | 8 | -29,4% | 287 |
135 | AUDI/A4 | 5 | 8 | 380,0% | 265 |
136 | CAOA CHERY/ICAR | 25 | 8 | -4,0% | 112 |
137 | VW/GOL | 21 | 7 | 0,0% | 6.138 |
138 | RENAULT/CAPTUR | 38 | 6 | -52,6% | 310 |
139 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 6 | 0,0% | 123 |
140 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 9 | 6 | 100,0% | 59 |
141 | EFFA/V25 | 6 | 6 | 200,0% | 58 |
142 | M.BENZ/CLASSE GLA | 3 | 5 | 400,0% | 425 |
143 | RDK/TIGER | 21 | 5 | -28,6% | 198 |
144 | MINI/JCW | 29 | 5 | -48,3% | 108 |
145 | JAC/IEV750 | 1 | 5 | 1400,0% | 14 |
146 | BMW/M3 | 15 | 4 | -20,0% | 229 |
147 | AUDI/Q7 | 7 | 4 | 71,4% | 96 |
148 | VW/FUSCA | 6 | 4 | 100,0% | 70 |
149 | JAGUAR/F-TYPE | 8 | 4 | 50,0% | 69 |
150 | M.BENZ/CLASSEA | 9 | 4 | 33,3% | 58 |
151 | BMW/M2 | 10 | 4 | 20,0% | 16 |
152 | IVECO/DAILY 30-130 | 8 | 4 | 50,0% | 146 |
153 | VW/KOMBI | 1 | 4 | 1100,0% | 26 |
154 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 36 | 3 | -75,0% | 423 |
155 | EFFA/V22 | 29 | 3 | -69,0% | 284 |
156 | M.BENZ/SPRINTER | 8 | 3 | 12,5% | 106 |
157 | VW/VOYAGE | 1 | 2 | 500,0% | 2.074 |
158 | BMW/IX3 | 9 | 2 | -33,3% | 247 |
159 | BMW/IX | 10 | 2 | -40,0% | 234 |
160 | PORSCHE/TAYCAN | 15 | 2 | -60,0% | 223 |
161 | HYUNDAI/TUCSON | 96 | 2 | -93,8% | 217 |
162 | JAGUAR/FPACE | 15 | 2 | -60,0% | 199 |
163 | JAC/E-JS4 | 6 | 2 | 0,0% | 89 |
164 | M.BENZ/CLA45 | 4 | 2 | 50,0% | 80 |
165 | BMW/118i | 8 | 2 | -25,0% | 38 |
166 | FIAT/UNO | 4 | 2 | 50,0% | 31 |
167 | AUDI/RS6 AVANT | 1 | 2 | 500,0% | 30 |
168 | BYD/T3 | 3 | 2 | 100,0% | 41 |
169 | JAC/IEV 330P | 2 | 2 | 200,0% | 14 |
170 | HYUNDAI/KONA | 49 | 1 | -93,9% | 369 |
171 | SUBARU/FORESTER | 20 | 1 | -85,0% | 157 |
172 | CHEVROLET/CORVETTE | 10 | 1 | -70,0% | 65 |
173 | BMW/218I | 3 | 1 | 0,0% | 63 |
174 | JAGUAR/EPACE | 2 | 1 | 50,0% | 23 |
175 | FIAT/SIENA | 1 | 1 | 200,0% | 19 |
176 | FIAT/PALIO | - | 1 | - | 8 |
177 | M.BENZ/CLASSES | - | 1 | - | 7 |
178 | HYUNDAI/HR | 5 | 1 | -40,0% | 79 |
179 | CITROEN/JUMPER | 7 | 1 | -57,1% | 54 |
180 | IVECO/DAILY 35-150 | 1 | 1 | 200,0% | 13 |
181 | GM/SILVERADO | - | 1 | - | 11 |
182 | HITECH/ECOCARGO | 3 | 1 | 0,0% | 8 |
183 | CITROEN/BERLINGO | - | 1 | - | 3 |
Ranking - maiores grupos automotivos - outubro (10) de 2023
Grupos | Outubro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 17.379 | 28,2% | 511.021 | 32,06% | |
Grupo VW | 10.034 | 16,3% | 258.028 | 16,2% | |
General Motors | 7.930 | 12,9% | 243.968 | 15,30% | |
Renault-Nissan | 4.712 | 7,6% | 155.422 | 9,7% | |
Toyota + Lexus | 6.757 | 11,0% | 146.736 | 9,21% | |
Hyundai-Kia | 8.629 | 14,0% | 140.120 | 8,79% | |
Ford + Troller | 990 | 1,6% | 19.982 | 1,25% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
renegade- 731
ResponderExcluirtaos-552
se não fosse as vendas para pj , o taos, já tinha passado o renegade , mesmo sendo de categoria mais cara .
Yes, the Compass killer Taos is still working on killing the Compass...still UNSUCCESSFUL!
ExcluirEu comparo as vendas do Taos até com as do 208... kkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirCan you do. Both come from Argentina, and the 208 is popular there and also in Brazil, YTD there are almost twice as many 208 as Taos...
ExcluirJABIRACAWAGEN a Gulosona das LOCADORAS!!
ResponderExcluirFIAT QUE SE CUIDE!
ESSE mês com CERTEZA JABIRACAWAGEN assumira proporcionalmente e oficialmente o papel de Taradona Das LOCADORAS!
JACAUDI com suas XIMBICAS mega ultraoadlssadas, beberronas e obsoletas, esta sentindo o efeito BYD e GWM, ja estava sendo surrada pela VOLVO.
GRQCAS ao novo gerente JALIN HABEY GAMB AHA, grupo JABIRACAWAGEN voltará a produzir GOLETAS apenas mudando o tamanho, esqueci JABIRACAWAGEN sempre fez isso..
CA CA D4 entao pq do JALIN HABEY se a JABIRACAWAGEN continuara obsoleta em relacao a concorrência??
NUS ISSPRIQUI PRU FAVO!!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.