O BYD Dolphin, hatchback 100% elétrico lançado no Brasil este ano (veja aqui), recebeu classificação de segurança de cinco estrelas (máxima) do Euro NCAP.
O BYD Dolphin obteve 89% na categoria de proteção de ocupantes adultos e obteve uma pontuação de 87% na proteção de ocupantes infantis nos testes de colisão.
O modelo ainda obteve 89% na categoria de proteção de ocupantes adultos, com seu compartimento de passageiros permanecendo estável durante o teste de deslocamento frontal, oferecendo boa proteção para ocupantes de diferentes tamanhos e para aqueles sentados em diferentes posições.
O hatchback elétrico também obteve 87% na proteção do ocupante infantil.
A BYD afirma que os bancos dianteiros e apoios de cabeça do Dolphin também ofereceram boa proteção contra lesões cervicais em caso de colisão traseira.
Os sistemas de assistência de segurança do carro, por sua vez, alcançaram uma pontuação de 79%, com o Euro NCAP destacando o desempenho dos sistemas Intelligent Speed Limit Assist e Lane Keeping Assist baseados em câmeras.
Vídeo - Crash Test - BYD Dolphin
Não podemos negar o sol com a peneira. Os chineses já fazem carros superiores em qualidade e segurança aos ocidentais. Eles já passaram todos.
ResponderExcluirNão tem a metade da qualidade que o Peugeot e-208 GT possui.
ResponderExcluirEm relação a família ID.iota da Volkswagen ele consegue ser melhor.
AUDI LEVANDO BENGA ATÉ DE KIA E GWM
Citei a Audi pq o grupo VW está no fundo do poço. A próxima parada é a falência.
ExcluirSTELLANTIS NELES!!!
FIAT CITROEN PEUGEOT JEEP RAM
👊👊👊👊👊👊👊👊👊
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNão tem a metade da qualidade que o Peugeot e-208 GT possui.
ExcluirPeugeot e-208 GT é uma PIADA. Bateria de 50 Kwh, e autonomia de menos de 240 km, e motor de 136 pôneis. O Dolphin tem motor de 204 cv, bateria de 60 Kwh e mais de 300 km de autonomia. O Dolphin é bem superior ao Peugeot e-208, mas é amplamente inferior ao VW ID.3.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2aZLHmZSj8t6PGI2pbev2ym6kHA6hIVSxB08FLwu7PMu-S7Q-g12Hk4bfW6mA9BaF2hGepds1U-MEG0IdSh6jq56DSVSrzm2N-g-1bIbQgpc_HXgrrd3fvNbjJpM7acV8ZQhCleA1e-wGIQoPeGKcVGlRtSlFg_QFxX1rVCxF8erLC9gI4mB55biYvQ/s2560/VW-eletricos%20%281%29.jpg
O ID.3 tem motor de 204 cv, bateria de 82 Kwh.
JacAudi aos prantos com essa notícia.
ResponderExcluirBYD surra a subpremium em todos os níveis, desde design até segurança.
O que vemos é a BMW desabando e a Audi crescendo.
Excluir"O que vemos é a JacAudi desabando e a Volvo crescendo." Ou seja, Volvo sem impacto e JacAudi sentindo os efeitos de sua compatriota BYD.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2023/10/vendas-de-carros-pode-superar-190-mil.html
BYD colocando geral pra mamar, concorrência tá pirando, a quantidade de Dolphin e GWM rodando tá muito grande, quando o Seagul chegar vai fechar o caixão de muita montadora de plástico.
ResponderExcluirO veículo foi submetido a um teste de impacto frontal contra um muro de concreto; por aqui vemos uma marca com muitas estrelas e plataforma de baixo custo, cujos veículos sofrem impacto frontal apenas do lado do motorista, contra um obstáculo com material absorvente; mas depende de qual marca será testada. A LatinNcap é uma piada!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.