A BYD se tornou a primeira montadora chinesa a participar do Japan Mobility Show (anteriormente conhecido como Tokyo Motor Show) em seus 47 anos de história, destacando o crescente interesse do Japão em veículos elétricos.
A BYD anunciou que o SEAL, sedã esportivo totalmente elétrico, será lançado no Japão em 2024.
Além do SEAL, a BYD apresentou modelos de outras de suas marcas. A YANGWANG, submarca elétrica premium da BYD, apresentou seu modelo inaugural, o YANGWANG U8, como seu primeiro display fora do mercado chinês. A DENZA, outra subsidiária da BYD, apresentou o seu MPV de luxo topo de gama, o DENZA D9, que atraiu considerável interesse.
Em 21 de julho de 2022, a BYD entrou no mercado japonês de veículos de passageiros e iniciou seu rápido desenvolvimento local desde então. Até o momento, a BYD opera 15 showrooms em grandes cidades como Tóquio, Osaka, Yokohama, Hiroshima e Fukuoka. A empresa planeja abrir 100 showrooms até o final de 2025, antecipando a crescente demanda do Japão por novos veículos elétricos.
Em setembro de 2023, a BYD alcançou acumulativamente vendas globais de mais de 5,4 milhões de veículos de nova energia, classificando-se como a marca campeã global do setor. O seu alcance global estende-se por seis continentes, abrangendo mais de 400 cidades em mais de 70 países e regiões. Firme em sua missão de alavancar “Inovações tecnológicas para uma vida melhor”, a BYD continuará a impulsionar soluções inovadoras de mobilidade elétrica, melhorando a experiência veicular para os consumidores japoneses e orientando-se para um futuro mais verde e sustentável.
Sobre a BYD
A BYD é uma empresa multinacional de alta tecnologia dedicada a alavancar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995 como fabricante de baterias recarregáveis, a BYD agora possui um escopo de negócios diversificado que abrange automóveis, transporte ferroviário, novas energias e eletrônicos, com mais de 30 parques industriais na China, Estados Unidos, Canadá, Japão, Brasil, Hungria e Índia. . Da geração e armazenamento de energia às suas aplicações, a BYD se dedica a fornecer soluções energéticas com emissão zero que reduzam a dependência global de combustíveis fósseis. A sua nova pegada energética abrange agora 6 continentes, mais de 70 países e regiões e mais de 400 cidades. Listada nas Bolsas de Valores de Hong Kong e Shenzhen, a empresa é conhecida por ser uma empresa Fortune Global 500 que fornece inovações na busca por um mundo mais verde.
ESSE BROGUI ja disse que o BYD Seal É superior ao PORSCHE TAYCAN!!
ResponderExcluirMostrando queba BYD é muito superior a JACAUDI!!
Ou melhor nao tem comparativo BYD com JACAUDI, que so tem carros obsoletos, beberrões e ultrapassados!!!
BROGUI BROGUI posta as vendas Acumuladas, para confirmarmos a SAROBADA que a moribunda JABIRACAWAGEN esta levando da GM e a Mega Recuperação do ONIX mesmo vendendo Muitoooo mais que a POLE no VAREJO so esta a 102 unidades de ultrapassar no acumulado de 2023!!
CACAZETE e suas FAKEZETES pedem esse favor!!
Atenção, urgente!! Lexus em total terror em sua sede em Tokyo!!!! BMW idem já estava se borrando....
ResponderExcluirAudi não afetada, pq está no segmento supra-premium|!
Audi é infra-premium. Não concorre com BMW, apenas com Lexus e BYD
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.