A BYD se tornou a primeira montadora chinesa a participar do Japan Mobility Show (anteriormente conhecido como Tokyo Motor Show) em seus 47 anos de história, destacando o crescente interesse do Japão em veículos elétricos.
BYD apresenta modelos elétricos no Japão Mobility Show
A BYD anunciou que o SEAL, sedã esportivo totalmente elétrico, será lançado no Japão em 2024.
BYD apresenta modelos elétricos no Japão Mobility Show
Além do SEAL, a BYD apresentou modelos de outras de suas marcas. A YANGWANG, submarca elétrica premium da BYD, apresentou seu modelo inaugural, o YANGWANG U8, como seu primeiro display fora do mercado chinês. A DENZA, outra subsidiária da BYD, apresentou o seu MPV de luxo topo de gama, o DENZA D9, que atraiu considerável interesse.
BYD apresenta modelos elétricos no Japão Mobility Show
Em 21 de julho de 2022, a BYD entrou no mercado japonês de veículos de passageiros e iniciou seu rápido desenvolvimento local desde então. Até o momento, a BYD opera 15 showrooms em grandes cidades como Tóquio, Osaka, Yokohama, Hiroshima e Fukuoka. A empresa planeja abrir 100 showrooms até o final de 2025, antecipando a crescente demanda do Japão por novos veículos elétricos.



Em setembro de 2023, a BYD alcançou acumulativamente vendas globais de mais de 5,4 milhões de veículos de nova energia, classificando-se como a marca campeã global do setor. O seu alcance global estende-se por seis continentes, abrangendo mais de 400 cidades em mais de 70 países e regiões. Firme em sua missão de alavancar “Inovações tecnológicas para uma vida melhor”, a BYD continuará a impulsionar soluções inovadoras de mobilidade elétrica, melhorando a experiência veicular para os consumidores japoneses e orientando-se para um futuro mais verde e sustentável.

Sobre a BYD

A BYD é uma empresa multinacional de alta tecnologia dedicada a alavancar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995 como fabricante de baterias recarregáveis, a BYD agora possui um escopo de negócios diversificado que abrange automóveis, transporte ferroviário, novas energias e eletrônicos, com mais de 30 parques industriais na China, Estados Unidos, Canadá, Japão, Brasil, Hungria e Índia. . Da geração e armazenamento de energia às suas aplicações, a BYD se dedica a fornecer soluções energéticas com emissão zero que reduzam a dependência global de combustíveis fósseis. A sua nova pegada energética abrange agora 6 continentes, mais de 70 países e regiões e mais de 400 cidades. Listada nas Bolsas de Valores de Hong Kong e Shenzhen, a empresa é conhecida por ser uma empresa Fortune Global 500 que fornece inovações na busca por um mundo mais verde.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ESSE BROGUI ja disse que o BYD Seal É superior ao PORSCHE TAYCAN!!

    Mostrando queba BYD é muito superior a JACAUDI!!

    Ou melhor nao tem comparativo BYD com JACAUDI, que so tem carros obsoletos, beberrões e ultrapassados!!!

    BROGUI BROGUI posta as vendas Acumuladas, para confirmarmos a SAROBADA que a moribunda JABIRACAWAGEN esta levando da GM e a Mega Recuperação do ONIX mesmo vendendo Muitoooo mais que a POLE no VAREJO so esta a 102 unidades de ultrapassar no acumulado de 2023!!

    CACAZETE e suas FAKEZETES pedem esse favor!!

    ResponderExcluir
  2. Atenção, urgente!! Lexus em total terror em sua sede em Tokyo!!!! BMW idem já estava se borrando....
    Audi não afetada, pq está no segmento supra-premium|!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audi é infra-premium. Não concorre com BMW, apenas com Lexus e BYD

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem