A liderança de mercado é da Honda, com 73% de participação, seguida da Yamaha, com 18,7%.
A Shineray é a terceira, com 2,5%, enquanto a Haojue é a 4ª, com 1,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,68%, seguida da Yamaha, com 19,14%.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (19) de 2023
# | Marca | Outubro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 59.806 | 73,0% | 900.432 | 71,68% |
2 | Yamaha | 15.353 | 18,7% | 240.480 | 19,14% |
3 | Shineray | 2.053 | 2,5% | 23.339 | 1,86% |
4 | Haojue | 872 | 1,1% | 12.417 | 0,99% |
5 | Royal Enfield | 663 | 0,8% | 9.010 | 0,72% |
6 | TVS/Mottu | 565 | 0,7% | 25.803 | 2,05% |
7 | Avelloz | 536 | 0,7% | 7.117 | 0,57% |
8 | BMW | 535 | 0,7% | 10.685 | 0,85% |
9 | Kawasaki | 402 | 0,5% | 6.422 | 0,51% |
10 | TRIUMPH | 307 | 0,4% | 5.011 | 0,40% |
11 | DAFRA | 293 | 0,4% | 4.816 | 0,38% |
12 | BAJAJ | 202 | 0,2% | 2.653 | 0,21% |
13 | Suzuki | 66 | 0,1% | 1.262 | 0,10% |
14 | H.Davidson | 56 | 0,1% | 1.120 | 0,09% |
15 | Bull | 44 | 0,1% | 599 | 0,05% |
16 | Ducati | 37 | 0,0% | 655 | 0,05% |
17 | ATMAN | 35 | 0,0% | 224 | 0,02% |
18 | Voltz | 13 | 0,0% | 1.642 | 0,13% |
19 | Traxx | 12 | 0,0% | 272 | 0,02% |
20 | Sousa | 10 | 0,0% | 290 | 0,02% |
21 | BRAVAX | 6 | 0,0% | 52 | 0,00% |
22 | WUYANG | 4 | 0,0% | 90 | 0,01% |
23 | KTM | 4 | 0,0% | 94 | 0,01% |
24 | KASINSKI | 3 | 0,0% | 98 | 0,01% |
25 | KYMCO | 3 | 0,0% | 28 | 0,00% |
26 | RIGUET | 2 | 0,0% | 42 | 0,00% |
27 | JONNY | 1 | 0,0% | 11 | 0,00% |
28 | PIAGGIO | 1 | 0,0% | 12 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - outubro (19) de 2023
Média diárias | 5.834 | 6.302 | 8% | 6.010 | |
Totais | 134.183 | 81.921 | -1% | 1.256.186 | |
# | Modelo | Setembro | Outubro | δ Oc/St | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 35.054 | 20.309 | -6% | 332.674 |
2 | HONDA/BIZ | 20.133 | 13.056 | 5% | 164.947 |
3 | HONDA/POP 110I | 13.307 | 7.863 | -5% | 116.843 |
4 | HONDA/NXR160 | 12.273 | 7.363 | -3% | 119.412 |
5 | HONDA/CB 300F | 4.822 | 2.920 | -2% | 38.266 |
6 | HONDA/PCX 160 | 3.718 | 2.324 | 1% | 29.392 |
7 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.606 | 2.254 | 1% | 35.786 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 3.828 | 2.216 | -6% | 37.054 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.512 | 2.143 | -1% | 35.388 |
10 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.159 | 2.072 | 6% | 27.234 |
11 | HONDA/XRE 190 | 3.219 | 2.028 | 2% | 28.957 |
12 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.914 | 1.823 | 1% | 26.904 |
13 | HONDA/ELITE 125 | 2.570 | 1.675 | 5% | 23.088 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.814 | 1.147 | 2% | 17.184 |
15 | HONDA/ADV 150 | 1.245 | 905 | 17% | 13.561 |
16 | SHINERAY/XY 125 | 1.168 | 821 | 14% | 9.426 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.095 | 716 | 6% | 13.056 |
18 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.016 | 630 | 0% | 9.982 |
19 | YAMAHA/NMAX | 1.112 | 620 | -10% | 10.902 |
20 | MOTTU/SPORT 110I | 898 | 565 | 2% | 25.803 |
21 | AVELLOZ/AZ1 | 809 | 535 | 7% | 7.113 |
22 | SHINERAY/XY 50 | 896 | 521 | -6% | 7.750 |
23 | YAMAHA/YBR 125 | 685 | 481 | 13% | 7.936 |
24 | YAMAHA/MT03 | 703 | 455 | 5% | 6.867 |
25 | YAMAHA/XMAX 250 | 670 | 409 | -1% | 5.720 |
26 | SHINERAY/SHI 175 | 292 | 334 | 85% | 1.703 |
27 | HONDA/XRE 300 | 338 | 260 | 24% | 12.194 |
28 | BMW/R1250GS | 498 | 255 | -17% | 4.289 |
29 | HONDA/CB 500X | 428 | 244 | -8% | 3.635 |
30 | HAOJUE/DR160 | 367 | 214 | -6% | 2.657 |
31 | HONDA/CB 500 | 312 | 213 | 10% | 3.131 |
32 | SHINERAY/XY50 | 305 | 212 | 12% | 2.470 |
33 | HONDA/NC 750X | 279 | 189 | 9% | 2.442 |
34 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 315 | 173 | -11% | 2.942 |
35 | ROYAL ENFIELD/HUNTER | 99 | 162 | 164% | 311 |
36 | HAOJUE/DK150 | 256 | 155 | -2% | 2.273 |
37 | YAMAHA/MT09 | 220 | 154 | 13% | 2.008 |
38 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 318 | 148 | -25% | 2.077 |
39 | HAOJUE/DK160 | 268 | 145 | -13% | 1.997 |
40 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 227 | 141 | 0% | 2.094 |
41 | SHINERAY/XY 150 | 195 | 141 | 17% | 1.354 |
42 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 227 | 131 | -7% | 2.586 |
43 | TRIUMPH/TIGER 900 | 205 | 124 | -2% | 2.550 |
44 | YAMAHA/MT07 | 196 | 113 | -7% | 1.854 |
45 | BMW/G310 GS | 314 | 90 | -54% | 2.445 |
46 | HAOJUE/NK 150 | 148 | 88 | -4% | 1.238 |
47 | BMW/F850 GS | 305 | 85 | -55% | 2.002 |
48 | YAMAHA/YZF R3 | 131 | 85 | 5% | 1.603 |
49 | HONDA/CRF 1100L | 116 | 78 | 9% | 1.015 |
50 | DAFRA/NH 190 | 137 | 75 | -12% | 1.308 |
51 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 136 | 67 | -20% | 854 |
52 | HONDA/CB 650R | 119 | 65 | -12% | 1.522 |
53 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 77 | 61 | 28% | 898 |
54 | KAWASAKI/NINJA 400 | 88 | 61 | 12% | 883 |
55 | KAWASAKI/Z900 | 118 | 60 | -18% | 948 |
56 | HAOJUE/CHOPPER | 115 | 59 | -17% | 1.081 |
57 | DAFRA/APACHE 200 | 82 | 59 | 16% | 904 |
58 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 69 | 54 | 26% | 1.270 |
59 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 90 | 54 | -3% | 576 |
60 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 94 | 49 | -16% | 902 |
61 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 62 | 49 | 28% | 716 |
62 | BMW/S1000 RR | 75 | 47 | 1% | 890 |
63 | HONDA/CB 1000R | 69 | 47 | 10% | 646 |
64 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 60 | 47 | 27% | 637 |
65 | KAWASAKI/VULCAN S | 96 | 45 | -24% | 837 |
66 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 61 | 45 | 19% | 631 |
67 | HONDA/PCX 150 | 87 | 43 | -20% | 1.621 |
68 | HONDA/CBR 650R | 66 | 43 | 5% | 599 |
69 | HONDA/POP 100 | 64 | 37 | -7% | 840 |
70 | BULL/KRC50 | 46 | 37 | 30% | 470 |
71 | HAOJUE/LINDY 125 | 70 | 35 | -19% | 680 |
72 | ATMAN/FALCON | 9 | 35 | 528% | 224 |
73 | DAFRA/MAXSYM 400I | 42 | 34 | 31% | 395 |
74 | KAWASAKI/Z400 | 65 | 32 | -20% | 632 |
75 | DAFRA/NH 300 | 35 | 32 | 48% | 343 |
76 | HONDA/CG 125 | 69 | 31 | -27% | 600 |
77 | DAFRA/CRUISYM 150 | 50 | 29 | -6% | 478 |
78 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 42 | 29 | 12% | 153 |
79 | HONDA/CB 250F TWISTER | 60 | 28 | -25% | 3.790 |
80 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 20 | 27 | 118% | 331 |
81 | YAMAHA/XTZ150 | 57 | 26 | -26% | 829 |
82 | DAFRA/CRUISYM 300 | 44 | 26 | -5% | 497 |
83 | SUZUKI/GSX-S750 | 65 | 26 | -35% | 446 |
84 | DAFRA/CITYCOM 300I | 59 | 25 | -32% | 555 |
85 | SUZUKI/VSTROM650 | 46 | 25 | -12% | 519 |
86 | HONDA/CG150 | 46 | 25 | -12% | 505 |
87 | GCX/S8 | 54 | 24 | -28% | 418 |
88 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 45 | 24 | -14% | 377 |
89 | HAOJUE/NEX | 39 | 22 | -9% | 221 |
90 | BMW/R18 | 28 | 22 | 27% | 202 |
91 | BMW/F750 GS | 34 | 20 | -5% | 407 |
92 | KAWASAKI/Z650 | 28 | 20 | 15% | 259 |
93 | HONDA/X-ADV 750 | 39 | 20 | -17% | 211 |
94 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 19 | 19 | 62% | 258 |
95 | BMW/G310 R | 41 | 16 | -37% | 425 |
96 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 30 | 16 | -14% | 314 |
97 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 16 | 15 | 51% | 162 |
98 | KAWASAKI/NINJA 300 | 33 | 14 | -31% | 219 |
99 | HAOJUE/VR 150 | 19 | 13 | 11% | 171 |
100 | HONDA/GOLDWING | 2 | 13 | 950% | 33 |
101 | SHINERAY/SHE 3000 | 8 | 12 | 142% | 338 |
102 | SHINERAY/PT3 | 28 | 12 | -31% | 273 |
103 | TRAXX/JL50 | 28 | 12 | -31% | 266 |
104 | HONDA/NXR150 | 15 | 12 | 29% | 191 |
105 | KAWASAKI/NINJA 650 | 16 | 12 | 21% | 102 |
106 | H.DAVIDSON/FL FBS | 12 | 11 | 48% | 185 |
107 | DUCATI/PANIGALE V4 | 13 | 11 | 37% | 162 |
108 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 21 | 11 | -15% | 120 |
109 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 4 | 11 | 344% | 109 |
110 | H.DAVIDSON/FXLRS | 4 | 11 | 344% | 103 |
111 | KAWASAKI/Z1000 | 17 | 8 | -24% | 194 |
112 | SUPER SOCO/VS1 | 5 | 8 | 158% | 185 |
113 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 18 | 8 | -28% | 162 |
114 | VOLTZ/EV1 | 17 | 7 | -33% | 914 |
115 | BULL/SPIRIT 50 | 8 | 7 | 41% | 125 |
116 | DAFRA/ZIG 50 | 21 | 6 | -54% | 260 |
117 | H.DAVIDSON/FLTRK | 17 | 6 | -43% | 186 |
118 | H.DAVIDSON/FLHTK | 7 | 6 | 38% | 183 |
119 | SOUSA/AS 110 | 14 | 6 | -31% | 168 |
120 | SUZUKI/GSX 1300 | 12 | 6 | -19% | 124 |
121 | HONDA/C100 | 9 | 6 | 8% | 79 |
122 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 4 | 6 | 142% | 59 |
123 | DAFRA/SUPER 50 | 9 | 6 | 8% | 56 |
124 | BRAVAX/BX50CC | 1 | 6 | 869% | 52 |
125 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 14 | 5 | -42% | 96 |
126 | H.DAVIDSON/FL SB | 3 | 5 | 169% | 32 |
127 | SOUSA/AS 150 STREET | 8 | 4 | -19% | 122 |
128 | KTM/390 DUKE | 11 | 4 | -41% | 93 |
129 | VOLTZ/EV01 | 4 | 4 | 62% | 91 |
130 | WUYANG/WY48Q2 | 9 | 4 | -28% | 90 |
131 | DUCATI/SCRAMBLER | 6 | 4 | 8% | 70 |
132 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 2 | 4 | 223% | 68 |
133 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 4 | -41% | 58 |
134 | SUZUKI/GSXR1000 | 2 | 4 | 223% | 46 |
135 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 23 | 3 | -79% | 246 |
136 | TRIUMPH/BOBBER | 18 | 3 | -73% | 75 |
137 | H.DAVIDSON/FLHX | 5 | 3 | -3% | 74 |
138 | DUCATI/DIAVEL | 5 | 3 | -3% | 53 |
139 | H.DAVIDSON/FX BRS | 3 | 3 | 62% | 38 |
140 | SUZUKI/EN125 | 1 | 3 | 385% | 16 |
141 | VOLTZ/EVS | 13 | 2 | -75% | 637 |
142 | H.DAVIDSON/FLHCS | 9 | 2 | -64% | 133 |
143 | KASINSKI/SOFT | 9 | 2 | -78% | 80 |
144 | HONDA/CBR 1000RR | 2 | 2 | 0% | 46 |
145 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 2 | -60% | 42 |
146 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 2 | 0% | 40 |
147 | KYMCO/PEOPLE GT300 | - | 2 | - | 21 |
148 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 2 | - | 16 |
149 | ALPINA/SPORT | - | 2 | - | 10 |
150 | HONDA/XR 250 | 1 | 2 | 100% | 5 |
151 | DUCATI/MONSTER 1200 | - | 2 | - | 5 |
152 | AMAZON/MOTTU-E | 60 | 1 | -98% | 739 |
153 | H.DAVIDSON/FX FBS | 2 | 1 | -50% | 55 |
154 | SUZUKI/GSX S1000A | 1 | 1 | 0% | 52 |
155 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 2 | 1 | -50% | 42 |
156 | HONDA/SH 150 | - | 1 | - | 34 |
157 | DUCATI/XDIAVEL | 1 | 1 | 0% | 31 |
158 | HONDA/CB 300R | 2 | 1 | -50% | 29 |
159 | YAMAHA/NEO AT115 | 3 | 1 | -67% | 23 |
160 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 1 | -19% | 20 |
161 | PIAGGIO/VESPA | 2 | 1 | -19% | 12 |
162 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 11 |
163 | JONNY/HYPE 50 | - | 1 | - | 11 |
164 | DAFRA/ZIG 100 | 1 | 1 | 62% | 6 |
165 | KASINSKI/COMET 150 | 1 | 1 | 62% | 6 |
166 | HONDA/SH 300i | - | 1 | - | 5 |
167 | AVELLOZ/FREE | - | 1 | - | 4 |
168 | AGUSTA/BRUTALE | - | 1 | - | 3 |
169 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | - | 1 | - | 3 |
170 | KAWASAKI/VERSYS | - | 1 | - | 2 |
171 | KAWASAKI/VULCAN 900 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.