A Volkswagen lançou no Reino Unido o Golf Black Edition, com preços iniciando em £31.985, correspondente a cerca de R$ 199 mil, já incluindo impostos.
O Golf Black Edition posiciona-se entre os modelos R-Line e GTE e conta com uma série de funcionalidades exclusivas. Entre elas, destaca-se as rodas de liga leve Bergamo de 18 polegadas, que são únicas deste modelo no Reino Unido.
Outros itens adicionais em relação ao R-Line incluem um Pacote de Inverno, câmera de visão traseira e um Pacote de Estilo Preto. Este último inclui uma faixa iluminada entre os faróis, maçanetas de portas embutidas e iluminadas, carcaças de espelhos retrovisores externos na cor preta e faróis LED Plus.
O veículo oferece três opções de motorização: 1.5 TSI 150 cv com transmissão manual de seis velocidades; 1.5 eTSI 150 cv mild hybrid com caixa de câmbio automática de sete velocidades (DSG) e 2.0 TSI 190 cv com caixa de câmbio automática de sete velocidades e tração nas quatro rodas (4MOTION), exclusivo para o Golf Black Edition.
Em termos de custo-benefício, o Golf Black Edition apresenta um valor agregado. Comparando com o modelo R-Line, os recursos adicionais normalmente custariam £2,900. No entanto, o Golf Black Edition é comercializado por apenas £1,500 a mais do que o R-Line. Convertendo esses valores adicionais para o real, teríamos cerca de R$20,300 para os recursos adicionais e um aumento de aproximadamente R$10,500 sobre o modelo R-Line.
O Golf Black Edition chega como novidade no Reino Unido, mas em 2010 foi lançado no Brasil (veja aqui) o Golf Black Edition, da geração 4,5, com preços de RR 63.950, motor 2.0 flex e câmbio automático de seis marchas.
O então Golf Black Edition 2010 era ofertado apenas na cor Preto Ninja, com rodas 17 e pneus 225/45.
Ele vinha com uma série de itens exclusivos de design, conforto e tecnologia, incluindo faróis de neblina, interior revestido em couro e vários recursos tecnológicos como ar condicionado digital Climatronic e sistema "Coming/Leaving Home".
O modelo também apresentava air bags frontais duplos e freios ABS, garantindo um nível elevado de segurança.
Somente enfeites.
ResponderExcluirCâmbio automatizado de dupla embreagem banhado a óleo ,motor tsi 1.5 com desativação de cilindros e tração 4 X 4 são enfeites agora,o Astra e o Tipo não tem isso
ExcluirNão tem enfeites algum. Retiraram enfeites..é um carro sóbrio e elegante,
ResponderExcluirSão enfeites sim.
ExcluirAonde?
ExcluirComo um carro tão lindo se tornou tão genérico...
ResponderExcluirHatch premium espetacular, sem concorrentes.
ResponderExcluir"premium"
Excluiresses cara são dodoi
tão popular qto um pole na Europa
Dodói é sua inveja
Excluirmuito caro pra POUCO CARRO
ResponderExcluirVê a lista de equipamentos dele pra ver se é pouco carro,muito melhor que o Cruze e o Astra ele é
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.