O Virtus Exclusive 2024 250 TSI com cor Preto Ninja está disponível pelo preço sugerido, em setembro de 2023, de R$150.990.
Quando se trata de consumo de combustível, o veículo tem indicador de 8,0 km/l na cidade e 10,0 km/l em rodovias quando abastecido com etanol. Se a opção for por gasolina, os números são de 11,9 km/l em ambientes urbanos e 14,7 km/l em estradas.
No aspecto de desempenho, o carro atinge uma velocidade máxima de 209 km/h e vai de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos.
O Virtus Exclusive 2024 mede 4,56 metros de comprimento, 1,75 metros de larguda, e entre-eixos de 2,65 metros. A altura é de 1,48 metros. O peso é de 1.258 Kg.
Em relação aos equipamentos de série, o Virtus Exclusive 2024 é equipado com uma variedade de recursos de segurança. Ele possui dois airbags frontais, dois airbags laterais nos bancos dianteiros e dois airbags de cortina. Além disso, o modelo conta com Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Controle de Tração (ASR), e Bloqueio Eletrônico do Diferencial (EDS).
Para aumentar ainda mais a segurança, o veículo também dispõe de Frenagem Autônoma de Emergência (AEB), Alerta de Frenagem de Emergência (ESS), Assistente de Partida em Subidas (HHC) e Detector de Fadiga. Um sistema de Frenagem Automática Pós-Colisão (Post Collision Brake) e freios ABS com Distribuição Eletrônica de Frenagem (EBD) completam o pacote de segurança.
O conforto e a conveniência também são atendidos por meio de um ar-condicionado digital Climatronic, câmera traseira para auxílio de estacionamento e banco do motorista com ajuste milimétrico de altura. O banco traseiro tem encosto rebatível bi-partido e o sistema de carregamento de celular por indução adiciona um toque de modernidade.
O veículo vem com uma chave canivete com controle remoto e um computador de bordo, além de direção elétrica e espelhos retrovisores externos elétricos e rebatíveis. O sistema Kessy permite o acesso ao veículo sem o uso da chave.
Em termos de tecnologia e multimídia, o modelo é equipado com um painel de instrumentos digital de 10,25 polegadas e um sistema multimídia VW Play com tela de 10,1 polegadas e APP-Connect.
A seleção de modo de condução oferece flexibilidade para diferentes estilos de condução.
O carro também apresenta rodas de liga 18 e pneus 205/45 R18, sensores de chuva e crepuscular e as três primeiras revisões têm gratuidade tanto de mão de obra quanto de peças de troca obrigatória.
Renault LOGAN, muito melhor e com preco mais Honesto.
ResponderExcluirEntrega realmente o que vc compra, Ja o XimbicaVIRTUS ou melhor VELHAGE acha que é uma Ferrari!!
Logan nunca foi melhor que o Virtus, em segurança, tecnologia, design, potência e economia, não fale uma bobagem dessa, Logan brigava com Voyage, Virtus está muito acima!!!
ExcluirNotei que o Virtus está com vendas em acelerado crescimento, e o Corolla caindo. Isso demonstra cabalmente o que sempre profetizei, que o Virtus é um concorrente superior ao Corolla, e com custo x benefício infinitamente superior.
ResponderExcluirNão fale uma bobeira dessa, o Virtus é um carrão, o Virtus veio pra substituir as versões de entrada do Jetta, porém não se assemelha, inferior ao Jetta, é um carro com um pouco de requinte, porém Corolla é outra categoria!!
ExcluirVamos aos fatos objetivos. Virtus tem 2.65 m de entre-eixos, Corolla 2.7. Equivalentes.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-1NGk3OwXuTQ/XX2eY0pgC2I/AAAAAAAAXBY/pdEBlg22fzA6MWZjqkyD3UWEbK4ool_igCLcBGAsYHQ/s1600/novo-Corolla-GLi%2B%25281%2529.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjry5lEo-jlfEK-zorrUI1X-jLezZEcqkl06Q3GD8Nbx011ox5T-XbrC458eYH2m6dJ1-x_pCwUgDGBp5VgrHO1DURjSlti8U9ANVNGZ0eiJzIOu91Ld8loGn6t-A75gm04k_NMzhPOS4JiepT-NrceNFTtgp65v8d-lKsH4KkzOWjTgSfzsV9tvw4p5lHE/s2181/VW-Virtus-Exclusive-2023%20%2860%29.jpg
Porta-malas do Virtus superior. Virtus com motor turbo, Corolla aspirado.
Interior do Virtus mais sofisticado.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJuA3EdDXqWSutD7I67Kdz2q_juev8XV19kXotQ2bIjuhikgHeGjKHIId-61lUQxG8-vp8uidld5GvEXaAVu0b0Yl3cioYuAohE8UEjWuc6jOOGl4dJTlIrHsl6ayiWd3u_aXYZIIuhepfD5vdQqfzfcf3RmfinKJukhEQrSe_2FTW9aNvooW2EEBwDA/s1281/Novo-Virtus-Exclusive-2023%20%289%29.jpg
Interior do Corolla
https://1.bp.blogspot.com/-IlN1XU-SYas/XX2esThL2DI/AAAAAAAAXBk/zYCQfiSAczoAjmGDGyOODfgdlscyK7LDQCLcBGAsYHQ/s1600/novo-Corolla-GLi%2B%252836%2529.jpg
Virtus Exclusive mesmo preço do Corolla GLI. Quem compra Corolla está totalmente errado e assina atestado de que não sabe analisar carros para compra.
Virtus não concorre com Corolla. Virtus concorre com Mercedes classe S
Excluirse faz de salame sempre....
ExcluirCOROLLA é MEDIO (virtus nunca será)
COROLLA tem 177cv
COROLLA muito superior em acabamento aos plásticos boquetas da VW
por 155mil leva-se o mais vendido e equipado XEi
1.) The Virtus cannot be compared to the Corolla because it was only artificially lengthened - the latest new front bumper added +8cm in length.
ResponderExcluir2.) In my opinion it is wrong to bring more and more expensive versions to Brazil. With the T-Cross "The Town" for 150,000, VW has to discount heavily and offer 0 financing so that something works. And now they not only bring a Virtus Exclusive, but also a Nivus.
That does not make sense...
Exlclusivo e Virtus na mesma frase. Não cabe....
ResponderExcluirSegmentos diferentes Virtus jovial, Vovorolla nome já disse
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.