A liderança de mercado é da Honda, com 74,3% de participação, seguida da Yamaha, com 18,3%.
A Shineray é a terceira, com 2,2%, enquanto a Haojue é a 4ª, com 1,2%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,45%, seguida da Yamaha, com 19,26%.
Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (5) de 2023
# | Marca | Setembro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 14.940 | 74,3% | 757.093 | 71,45% |
2 | Yamaha | 3.670 | 18,3% | 204.061 | 19,26% |
3 | Shineray | 435 | 2,2% | 18.828 | 1,78% |
4 | Haojue | 236 | 1,2% | 10.272 | 0,97% |
5 | BMW | 185 | 0,9% | 8.887 | 0,84% |
6 | Royal Enfield | 150 | 0,7% | 7.569 | 0,71% |
7 | Kawasaki | 112 | 0,6% | 5.456 | 0,51% |
8 | Avelloz | 109 | 0,5% | 5.881 | 0,56% |
9 | BAJAJ | 72 | 0,4% | 2.115 | 0,20% |
10 | DAFRA | 71 | 0,4% | 3.836 | 0,36% |
11 | TRIUMPH | 58 | 0,3% | 4.267 | 0,40% |
12 | Suzuki | 14 | 0,1% | 1.078 | 0,10% |
13 | H.Davidson | 14 | 0,1% | 1.002 | 0,09% |
14 | Ducati | 10 | 0,0% | 573 | 0,05% |
15 | ATMAN | 6 | 0,0% | 186 | 0,02% |
16 | Voltz | 5 | 0,0% | 1.600 | 0,15% |
17 | WUYANG | 4 | 0,0% | 81 | 0,01% |
18 | Bull | 4 | 0,0% | 505 | 0,05% |
19 | Traxx | 3 | 0,0% | 234 | 0,02% |
20 | KASINSKI | 1 | 0,0% | 85 | 0,01% |
21 | Sousa | 1 | 0,0% | 259 | 0,02% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - setembro (5) de 2023
Média diárias | 6.163 | 6.703 | 9% | 5.986 | |
Totais | 141.739 | 20.109 | -5% | 1.059.594 | |
# | Modelo | Agosto | Setembro | δ St/Ag | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 36.843 | 5.146 | -7% | 282.457 |
2 | HONDA/BIZ | 18.905 | 3.120 | 10% | 134.879 |
3 | HONDA/POP 110I | 13.783 | 2.059 | 0% | 97.732 |
4 | HONDA/NXR160 | 14.119 | 1.879 | -11% | 101.655 |
5 | HONDA/CB 300F | 5.309 | 808 | 1% | 31.332 |
6 | YAMAHA/YBR 150 | 4.047 | 585 | -4% | 31.595 |
7 | YAMAHA/FAZER 250 | 4.254 | 544 | -15% | 30.277 |
8 | HONDA/PCX 160 | 3.597 | 536 | -1% | 23.886 |
9 | YAMAHA/CROSSER 150 | 3.709 | 463 | -17% | 22.630 |
10 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.411 | 457 | -11% | 22.460 |
11 | HONDA/XRE 190 | 3.229 | 453 | -6% | 24.163 |
12 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.668 | 445 | -19% | 30.371 |
13 | HONDA/ELITE 125 | 2.944 | 380 | -14% | 19.223 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.691 | 263 | 4% | 14.486 |
15 | HONDA/ADV 150 | 1.583 | 197 | -17% | 11.608 |
16 | SHINERAY/XY 125 | 1.263 | 174 | -8% | 7.611 |
17 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.258 | 168 | -11% | 8.504 |
18 | YAMAHA/NMAX | 1.027 | 165 | 7% | 9.335 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 1.041 | 141 | -10% | 6.474 |
20 | YAMAHA/NEO 125 | 1.255 | 138 | -27% | 11.383 |
21 | YAMAHA/YBR 125 | 808 | 121 | 0% | 6.892 |
22 | YAMAHA/MT03 | 793 | 115 | -3% | 5.824 |
23 | AVELLOZ/AZ1 | 859 | 109 | -15% | 5.878 |
24 | YAMAHA/XMAX 250 | 657 | 107 | 9% | 4.748 |
25 | HONDA/XRE 300 | 411 | 74 | 20% | 11.670 |
26 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 322 | 61 | 26% | 1.672 |
27 | HONDA/CB 500X | 430 | 60 | -7% | 3.023 |
28 | HAOJUE/DR160 | 314 | 59 | 25% | 2.135 |
29 | BMW/G310 GS | 347 | 59 | 13% | 2.100 |
30 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 337 | 56 | 11% | 2.510 |
31 | BMW/R1250GS | 488 | 51 | -30% | 3.587 |
32 | BMW/F850 GS | 315 | 50 | 6% | 1.662 |
33 | SHINERAY/XY 150 | 309 | 48 | 4% | 1.066 |
34 | HONDA/NC 750X | 292 | 47 | 7% | 2.021 |
35 | HAOJUE/DK160 | 210 | 45 | 43% | 1.629 |
36 | HONDA/CB 500 | 334 | 42 | -16% | 2.648 |
37 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 260 | 41 | 5% | 1.767 |
38 | SHINERAY/XY50 | 263 | 40 | 1% | 1.993 |
39 | YAMAHA/MT09 | 215 | 35 | 9% | 1.669 |
40 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 281 | 33 | -22% | 2.261 |
41 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 166 | 31 | 24% | 682 |
42 | HONDA/CRF 1100L | 134 | 28 | 39% | 849 |
43 | TRIUMPH/TIGER 900 | 302 | 27 | -40% | 2.248 |
44 | HAOJUE/DK150 | 251 | 27 | -28% | 1.889 |
45 | YAMAHA/YZF R3 | 146 | 25 | 14% | 1.412 |
46 | YAMAHA/MT07 | 214 | 24 | -25% | 1.569 |
47 | HAOJUE/NK 150 | 137 | 24 | 17% | 1.026 |
48 | DAFRA/NH 190 | 120 | 23 | 28% | 1.119 |
49 | HAOJUE/CHOPPER | 139 | 23 | 10% | 930 |
50 | SHINERAY/SHI 175 | 206 | 22 | -29% | 1.099 |
51 | KAWASAKI/Z900 | 119 | 20 | 12% | 790 |
52 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 102 | 19 | 24% | 778 |
53 | HONDA/CB 650R | 172 | 18 | -30% | 1.356 |
54 | HONDA/POP 100 | 87 | 17 | 30% | 756 |
55 | KAWASAKI/VULCAN S | 108 | 16 | -1% | 712 |
56 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 86 | 16 | 24% | 621 |
57 | KAWASAKI/Z400 | 71 | 16 | 50% | 551 |
58 | KAWASAKI/NINJA 400 | 104 | 15 | -4% | 749 |
59 | HONDA/CG 125 | 45 | 15 | 122% | 515 |
60 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 119 | 13 | -27% | 773 |
61 | YAMAHA/XTZ150 | 64 | 13 | 35% | 759 |
62 | HONDA/CBR 650R | 69 | 13 | 26% | 503 |
63 | DAFRA/CITYCOM 300I | 53 | 13 | 64% | 484 |
64 | HONDA/X-ADV 750 | 59 | 13 | 47% | 165 |
65 | DAFRA/APACHE 200 | 99 | 12 | -19% | 775 |
66 | HAOJUE/LINDY 125 | 83 | 12 | -4% | 587 |
67 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 111 | 11 | -34% | 1.158 |
68 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 95 | 11 | -23% | 443 |
69 | BMW/G310 R | 50 | 11 | 47% | 379 |
70 | HONDA/PCX 150 | 112 | 10 | -40% | 1.501 |
71 | HONDA/CB 1000R | 70 | 10 | -5% | 540 |
72 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 62 | 8 | -14% | 533 |
73 | DAFRA/CRUISYM 150 | 49 | 8 | 9% | 407 |
74 | GCX/S8 | 53 | 8 | 1% | 348 |
75 | SHINERAY/PT3 | 32 | 8 | 67% | 241 |
76 | HONDA/CB 250F TWISTER | 71 | 7 | -34% | 3.709 |
77 | BMW/S1000 RR | 48 | 7 | -3% | 775 |
78 | BMW/F750 GS | 29 | 7 | 61% | 360 |
79 | SUZUKI/VSTROM650 | 81 | 6 | -51% | 454 |
80 | DAFRA/CRUISYM 300 | 50 | 6 | -20% | 433 |
81 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 44 | 6 | -9% | 274 |
82 | ATMAN/FALCON | 34 | 6 | 18% | 186 |
83 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 19 | 6 | 111% | 88 |
84 | SUZUKI/GSX-S750 | 75 | 5 | -56% | 360 |
85 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 31 | 5 | 8% | 225 |
86 | VOLTZ/EV1 | 22 | 4 | 21% | 894 |
87 | HONDA/CG150 | 51 | 4 | -48% | 438 |
88 | DAFRA/MAXSYM 400I | 41 | 4 | -35% | 324 |
89 | DAFRA/ZIG 50 | 41 | 4 | -35% | 237 |
90 | KAWASAKI/NINJA 300 | 39 | 4 | -32% | 176 |
91 | DUCATI/PANIGALE V4 | 21 | 4 | 27% | 142 |
92 | WUYANG/WY48Q2 | 8 | 4 | 233% | 81 |
93 | TRIUMPH/BOBBER | 21 | 4 | 27% | 58 |
94 | TRIUMPH/TIGER | 69 | 3 | -71% | 533 |
95 | BULL/KRC50 | 43 | 3 | -53% | 390 |
96 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 36 | 3 | -44% | 287 |
97 | H.DAVIDSON/FLTRK | 16 | 3 | 25% | 166 |
98 | H.DAVIDSON/FL FBS | 16 | 3 | 25% | 165 |
99 | HAOJUE/NEX | 31 | 3 | -35% | 163 |
100 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 11 | 3 | 82% | 91 |
101 | SHINERAY/SHE 3000 | 17 | 2 | -22% | 320 |
102 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 44 | 2 | -70% | 310 |
103 | TRAXX/JL50 | 22 | 2 | -39% | 228 |
104 | KAWASAKI/Z650 | 28 | 2 | -52% | 213 |
105 | HAOJUE/VR 150 | 19 | 2 | -30% | 141 |
106 | KAWASAKI/NINJA 650 | 19 | 2 | -30% | 76 |
107 | H.DAVIDSON/FX FBS | 3 | 2 | 344% | 54 |
108 | H.DAVIDSON/FLT | 9 | 2 | 48% | 45 |
109 | VOLTZ/EVS | 75 | 1 | -91% | 623 |
110 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 29 | 1 | -77% | 221 |
111 | H.DAVIDSON/FLHTK | 29 | 1 | -77% | 171 |
112 | KAWASAKI/Z1000 | 22 | 1 | -70% | 170 |
113 | HONDA/NXR150 | 20 | 1 | -67% | 165 |
114 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 18 | 1 | -63% | 137 |
115 | H.DAVIDSON/FLHCS | 9 | 1 | -26% | 123 |
116 | BULL/SPIRIT 50 | 9 | 1 | -26% | 111 |
117 | SOUSA/AS 150 STREET | 5 | 1 | 33% | 111 |
118 | SUZUKI/GSX 1300 | 15 | 1 | -56% | 107 |
119 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 6 | 1 | 11% | 95 |
120 | H.DAVIDSON/FXLRS | 8 | 1 | -17% | 89 |
121 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 13 | 1 | -49% | 78 |
122 | KASINSKI/SOFT | 7 | 1 | -5% | 70 |
123 | H.DAVIDSON/FLHX | 9 | 1 | -26% | 67 |
124 | DAFRA/SUPER 50 | 7 | 1 | -5% | 42 |
125 | SUZUKI/GSXR1000 | 6 | 1 | 11% | 41 |
126 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 2 | 1 | 233% | 40 |
127 | HONDA/LEAD 110 | 3 | 1 | 122% | 37 |
128 | HONDA/CB 300R | 2 | 1 | 233% | 27 |
129 | YAMAHA/NEO AT115 | - | 1 | - | 20 |
130 | KAWASAKI/ZX | 3 | 1 | 122% | 13 |
131 | HONDA/KATUNY | 5 | 1 | 33% | 9 |
132 | SUZUKI/DR-Z400 | - | 1 | - | 5 |
133 | TRAXX/JH250 | - | 1 | - | 4 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.