O Grupo Stellantis revelou as imagens oficiais da nova geração do Peugeot 3008, com estilo fastback e um novo painel com uma única tela widescreen.
O Peugeot 3008 será apresentado primeiro como modelo totalmente elétrico no próximo dia 12 de setembro, na França. Versões com motor a combustão na sequencia.
O novo Peugeot e-3008 será o primeiro modelo da nova plataforma STLA Medium “elétrica por design” , que terá autonomia de até 700 km (434 milhas), no ciclo WLTP.
O novo Peugeot 3008 2024 segue o estilo de outros modelos da marca, com um design que se alinha ao novo 408, um sedã fastback de médio porte.
A traseira traseira curta e as lanternas traseiras posicionadas altas são semelhantes às características encontradas no 2008.
O interior do Novo Peugeot 3008 já tinha sido revelado trazendo nova versão do painel i-Cockpit da marca, com um pequeno volante colocado abaixo para fornecer uma visão desobstruída do painel de instrumentos.
O painel traz ainda “Piano key” que alterna as funções das teclas de controle.
Outros toques de estilo incluem as conhecidas luzes de circulação em forma de garra de leão da Peugeot e um teto em dois tons.
Uma pequena tela situada no meio do painel inclui funções vitais, como controles de clima e telefone. O recurso estreou no hatchback compacto DS 4.
O interior terá superfícies amplas e esculpidas revestidas de tecido nos painéis das portas e à frente do painel de instrumentos, com console central assimétrico, também revestido no mesmo material. As funções de direção no console ficam do lado do motorista, enquanto os porta-copos e o carregador de telefone por indução ficam do lado do passageiro.
Matador de Q6 e-tron.
ResponderExcluirParabéns a Peugeot.
O Q6 E-tron é um suv grande e o 3008 médio
ExcluirMáquina!!!!
ResponderExcluirAté um Ford T é máquina
ExcluirPena ser muito poluído na frente .
ResponderExcluirDesign totalmente jaspion, vai envelhecer em 37 segundos após o lançamento.
ResponderExcluirQue foi menina? O seu kuzin está gozando de tanta inveja sua safadinha? Um dia talvez a Volkswagen consiga fazer carros no nível dos carros da Peugeot.
ExcluirPEUGEOT: QUALIDADE TECNOLOGIA E DESIGN.
VW: PLÁSTICO PLÁSTICO E MAIS PLÁSTICO.
CHUPA MAIS ESSA CARLUXAAAA
As a VW fan, I would be very, very quiet, especially when it comes to design.
ExcluirThe design of the ID line was and is highly controversial both externally and internally, which is why there is now a serious change of direction at VW.
https://motor1.uol.com.br/news/685465/volkswagen-futuro-icones-passado/
ID.4 nele
ExcluirQue bicho feio
ResponderExcluirparabens a PEUGEOT
ResponderExcluiras invejosas ficam loucasssssssssss
Inveja de tranqueira seu asno?
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.