A Peugeot do Brasil lançou a linha 2024 do Peugeot 208, e agora mostramos o Peugeot 208 1.0 Turbo 2024 na versão Grife, que é o top de linha, além da Style (veja aqui). Preços: PEUGEOT 208 GRIFFE TURBO CVT – a partir de R$ 114.990; PEUGEOT 208 STYLE TURBO CVT – a partir de R$ 109.990; PEUGEOT 208 ALLURE TURBO CVT – a partir de R$ 99.990.
Novo Peugeot 208 Turbo 2024 Griffe
O motor 1.0 Turbo de 130 cavalos e 200 Nm de torque. Este novo motor, que substitui o antigo 1.6 aspirado, vem acoplado com uma transmissão automática CVt de 7 marchas.
Novo Peugeot 208 Turbo 2024 Griffe
Os dados de consumo apontam para 14,1 km/l de gasolina em estrada.
Novo Peugeot 208 Turbo 2024 Griffe
Este novo 208 vem com uma caixa CVT de 7 velocidades, diferente de seus concorrentes que geralmente vêm com caixas automáticas convencionais.
Novo Peugeot 208 Turbo 2024 Griffe
Isso garante uma condução mais suave e eficiente.
Novo Peugeot 208 Turbo 2024 Griffe
O design da frente é marcante com LEDs diurnos, faróis de alto e baixo também em LED e uma grade cromada.
Novo Peugeot 208 Turbo 2024 Griffe
Detalhe para a assinatura "208" e o auxiliar de faixa.
Novo Peugeot 208 Turbo 2024 Griffe
As rodas são diamantadas com acabamento em Black Piano e pneus 195 perfil 55.
Novo Peugeot 208 Turbo 2024 Griffe
Por dentro, o carro é luxuoso e confortável.
Novo Peugeot 208 Turbo 2024 Griffe
Bancos de couro com detalhes em tecido, volante de couro com controle para várias funções e uma central multimídia robusta.
Novo Peugeot 208 Turbo 2024 Griffe
Destaque para a iluminação interna que agora também está presente na parte traseira do carro.
Novo Peugeot 208 Turbo 2024 Griffe
O carro vem equipado com diversas tecnologias como sensor e câmera de ré, Android Auto, e piloto automático.
Novo Peugeot 208 Turbo 2024 Griffe
A multimídia também é nova, assim como o volante em couro.
Novo Peugeot 208 Turbo 2024 Griffe
Um grande destaque deste Peugeot 208 é o teto solar panorâmico, algo único na categoria.
Novo Peugeot 208 Turbo 2024 Griffe
O novo Peugeot 208 1.0 Turbo 2024 chega com motor atualizado para poder competir com o Polo, Onix e HB20.
Novo Peugeot 208 Turbo 2024 Griffe
Como destaque oferece 130 cv - que é o mais potente da categoria.
Novo Peugeot 208 Turbo 2024 Griffe
Há ainda tecnologia e recursos como teto solar até agora presente apenas no Yaris.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. CHUPA MAIS ESSA POLO!

    É o mais bonito, o mais completo, o mais potente e o único que possui teto solar panorâmico da categoria!

    R.I.P HB20, ONIX E POLO.

    Meus parabéns à Peugeot e Stellantis. 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absolutely agree!
      The performance should be close to that of the Polo GTS, so the little lion is a damn interesting thing...

      Excluir
    2. In fact, it comes close to the Polo GTS:

      0-100kmh: 9.0 seconds (GTS: 8.5 seconds)

      And that's 50,000 less...

      https://motor1.uol.com.br/news/686584/primeiras-impressoes-peugeot-208-turbo/

      Excluir
    3. Polo fadado a vendas diretas, e desovas em locadoras.

      Excluir
    4. pole boqueta vai sentir, ONIX o mais vendido nao sente tanto

      Excluir
  2. WV longe, mas muito de chegar perto. Quem compra Polo é viúva do Gol , isso é fato

    ResponderExcluir
  3. Total deaespero da Peugeot colocar esse carro a menos de 100k. É que as locadoras n estao refugando o 208. Entao querem entuxar o varejo. Mas a pergunta que nao qier calar é: E o Latin Ncap? Zero eatrelas????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Der Griffe hat 6 Airbags, 2 mehr als der GTS, obwohl er um 35.000 billiger ist...

      Das Auto wird der Polo spüren, 100 Pro...

      Excluir
    2. "Total desespero da Peugeot colocar esse carro a menos de 100k.

      BUMMMMMMMMMMMM LEVOU SAROBA! CARLUXA TA DESESPERADA JUNTO COM A VOLKSWAGEN KKKKKKKKKKKKKKKK

      PRA CIMA DA VOLKSWAGEN, PEUGEOT

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. "Mas a pergunta que nao qier calar é: E o Latin Ncap? Zero eatrelas????"

      Não se preocupe, ele é um duas estrelas COM ALMA de cinco estrelas.

      Excluir
  4. "Autoesporte já dirigiu o carro e gostou bastante."

    https://autoesporte.globo.com/lancamentos/noticia/2023/09/peugeot-208-com-motor-turbo-de-fiat-fastback-estreia-a-partir-de-r-100-mil-ja-dirigimos.ghtml

    ResponderExcluir
  5. Chega pra surra sem dó o Pole. Todos sabem que 90% das vendas do Pole são da versão Track. O resto é da Comfortline e apenas 5% da Highline e GTS de acordo com a Mobi.
    É um fato que o Pole continuará sendo desovado. É o carro mais vendido para locadoras do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. RIP pole
    vão ter q desovar 90% nas LOCADORAS ou sair de linha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Agora sim podemos dizer que o 208 é o melhor da categoria.

    ResponderExcluir
  8. Pequeno demais. Para solteiros ou casais com até 2 crianças pois na verdade é um 2 + 2.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem