A Peugeot do Brasil lançou a linha 2024 do Peugeot 208 com a novidade do Novo Motor T200 Turbo Flex. Preços: PEUGEOT 208 GRIFFE TURBO CVT – a partir de R$ 114.990; PEUGEOT 208 STYLE TURBO CVT – a partir de R$ 109.990; PEUGEOT 208 ALLURE TURBO CVT – a partir de R$ 99.990.
O motor é o mesmo do Pulse T200, e vem associado com uma transmissão automática CVT de 7 marchas.
O Novo 208 Turbo T200 tem os seguintes dados de consumo de etanol: 8,8 km/l em cidade, e 10 km/l em rodovia.
Com gasolina, ele consome 12,5 km/l em cidade, e 14,1 km/l em estrada.
O Novo Peugeot 208 T200 2024 traz novas rodas de 17 polegadas e emblemas alusivos ao modelo na traseira.
O modelo chega das versões Style, e o Peugoet 208 Turbo Griffe (topo de gama - veja aqui).
As rodas de 17 polegadas do modelo Style vem montadas em pneus Pirelli P7 205/45 R17.
Em termos de equipamentos, traz as novas rodas de liga leve 17 polegadas, faróis full-LED, retrovisores e faixa traseira em preto brilhante e maçanetas na cor do carro.
O interior ostenta carregamento de celular por indução, teto solar panorâmico, sensor de estacionamento, câmera traseira, quatro airbags, entre outros.
O novo Peugeot 208 Turbo vem complementar a gama do hatch, que já conta com modelos 1.0 aspirado (75 cv) e 1.6 aspirado (120 cv).
Esse motor turbo é inédito na Peugeot, e oferta 130 cv e 20,4 kgfm combinado com câmbio CVT de sete marchas será a única opção.
Não há opção de transmissão manual.
Complementando os itens de série há chave presencial, quatro airbags, sensor de estacionamento, câmera de ré com visão 180° e carregador por indução para smartphones.
O 208 Style Turbo conta ainda com teto solar panorâmico e os faróis Full LED com luzes diurnas integradas.
O volante da versão Style é revestido em couro, e há ainda ar-condicionado automático, bancos revestido em couro, quadro de instrumentos digital, sensor crepuscular.
Há ainda sensor de chuva, seis airbags, alerta de colisão frenagem de emergência, comutação automática de farol, leitura de placas, detector de fadiga e alerta de e correção de permanência em faixa.
Xiiii.... deu ruim pro Polo, que agora vai depender 90% de desovas em locadoras.
ResponderExcluirQuase 10 anos depois do Polo 200 TSI, chega o 208. Desponta para a irrelevância.
ResponderExcluirHmmm...der aktuelle Polo kam 2017....das sind 10 Jahre...mindestens...
ExcluirDer 208 Turbo vereint neben Design der Extraklasse und Technologie vom Feinsten nun auch Leistung, die seiner würdig ist, und knapp auf Level Polo GTS liegt.
Nur um ca. 30.000 billiger...die beste Wahl...
Kkkkk.... chupa VW. Enquanto isso as viúvas do Gol compram o que resta de Polo no varejo
ExcluirO Pole TSI foi lançado no dia 25 de Setembro de 2017 no Brasil. Não sabia que 2023 - 2017 eram 10 anos. Pra mim eram 6.
ExcluirMas você deve ter contado o tempo do Gol também né, que é basicamente o mesmo carro que o Pole.
DUAS JABIRACAS 3 ESTRELAS.
É até brincadeira comparar aquela jabiraca do Pole com painel de Gol (e design também) com um 208 (que espanca até mesmo o A3) e foi eleito o carro do ano da Europa no seu lançamento.
ResponderExcluirHoje a JacAudi levou duas lapadas. Ja ja saem do Brasil.
RIP pole boqueta e fraco
ResponderExcluiragora vão ter q DESOVAR 90% pra não sair de linha
Baqueta?só tem uma plataforma mais avançada e painel digital em quase todas versões
ExcluirPlataforma Mas Q Bosta A0 lançada em 2013. Plataforma CMP lançada em 2018, 5 anos mais moderna que a antiguidade usada no gol track.
ExcluirVocê é realmente retardado ao ponto de achar uma tela de lcd, invenção de 1990, uma coisa moderna e avançada.
Dá um banho no Pole de 117 pocotós
ResponderExcluir💩💣💩💣💩💣💩
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