A Mercedes-Benz anunciou o lançamento de vendas do Novo Classe E em versões Sedã e Estate no mercado europeu.
Os preços começam em 61.999 euros (R$ 323.000) para o E 200 Limousine e 64.498 euros (R$ 336 mil) para a versão Estate.
A nova linha inclui uma série de melhorias e novas funcionalidades.
No lançamento, a marca oferecerá nove modelos diferentes, incluindo quatro opções híbridas plug-in.
Os veículos também virão com uma gama expandida de equipamentos padrão. Entre as adições estão o sistema KEYLESS-GO para entrada sem chave e a assistência de distância ativa DISTRONIC.
A linha de equipamento AVANTGARDE, conhecida por suas características de luxo e design, será padrão tanto no interior quanto no exterior do veículo.
Os compradores também terão a opção de pintura metálica e maçanetas de portas embutidas, aumentando ainda mais o apelo estético da nova E-Class.
Quanto à personalização e conectividade, a Mercedes-Benz introduziu um novo pacote de equipamento chamado AVANTGARDE Advanced.
Este pacote inclui, entre outros, faróis de LED com Assistência de Máximo Automático e displays centrais de 12,3 e 14,4 polegadas.
O sistema MBUX da marca, conhecido por sua interface intuitiva e capacidades avançadas, também permitirá uma integração completa de smartphones, incluindo recarga sem fio e acesso a uma variedade de aplicativos via Mercedes me Store.
O sistema de navegação receberá um upgrade com a adição de recursos de realidade aumentada. Informações de tráfego e rota serão sobrepostas em imagens ao vivo, facilitando a navegação e aumentando a segurança.
A ajuda ao estacionamento também foi aprimorada, com a inclusão de funcionalidades como o Active Parking Assist com PARKTRONIC e uma câmera de ré para auxiliar nas manobras.
Para aqueles que buscam ainda mais exclusividade, a linha de equipamento EXCLUSIVE oferecerá um toque adicional de sofisticação, enquanto a linha AMG focará na esportividade e desempenho do veículo.
Após a compra, os proprietários também terão a oportunidade de adicionar ou atualizar recursos do veículo por meio de tecnologia over-the-air (OTA), permitindo uma personalização contínua conforme as necessidades mudam.
Com uma variedade de modelos disponíveis logo no lançamento e mais opções a serem lançadas posteriormente, a nova E-Class da Mercedes-Benz promete ser uma adição importante ao mercado automobilístico, oferecendo uma combinação de luxo, tecnologia e versatilidade.
the best.
ResponderExcluirpainel de cabaré. que mau gosto da mercedes
ExcluirInteror com decoração típica de puteiro.
ResponderExcluirQue dor de cotovelo hein?
ExcluirEsse Classe E vai continuar surrando o JacAudi A8 Horch sem pena.
Vamos aos fatos. O Classe E é concorrente do Audi A6.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXOrNoRwbCnqEouH_w7hYI4lP3xsK8-SkWz4Y7kJhe-GmPLyldFg9qVav1D34xKyWxPpLrK5smtOX1GtEj4HCO4ULmL2w7yjxpb0xuuQ9iT-76VtGLYAPpOdAM2-5eD3gmKHjXlbJlSi6HO_qFX3RRD5lJuqWceCil6KdGPUP66sR3v-7a_m9Ic2G5/s2121/Novo-Audi-A6-2024%20%2814%29.jpg
E o Audi Q6 humilha o Classe E em vendas, veja:
https://www.car.blog.br/2023/08/ranking-dos-400-carros-mais-vendidos-na.html
90 - Audi A6 - 28.653 - crescendo 38%
114 - Mercedes Classe E - 17.264, caindo 23%
Favor não confundir essa primazia de interior com o local onde sua mãe trabalha...
Excluir"Vamos aos fatos. O Classe E é concorrente do Audi A6"
ExcluirVamos aos fatos: O Mercedes espanca os dois: A8 e A6. O Classe S surra os Bentley. Mercedes é carro de chefe de estado, Reis, Ditadores e afins. JacAudi é um carrinho do Homem de Ferro, que aliás o trocou pela Lexus. Ou seja, nem pra isso serve.
Simples: vende mais pq é mais barato e não são concorrentes. Audi é infra-premium, e Mercedes, premium de verdade.
Excluirpainel de cabaré. que mau gosto da mercedes
ExcluirThe Best Seller.
ResponderExcluirEsse é um carro mais que confiável. É admirado pelos alemães e chineses que há anos o compram. É líder do segmento global.
A JacAudi por exemplo desistiu de tentar competir com a Mercedes devido ao fracasso do moribundo A6. Este se encontra na mesma geração desde 2017 e sem qualquer perspectiva de mudança. Seus carros são os mais velhos e baratos do segmento infrapremium.
Mercedes e BMW investem em carros elétricos mas não deixam os carros a combustão de lado. Por isso seus ticket per sale são quase 10k euros mais caros que a JacAudi. Na linha esportiva (AMG e M) começo a até ter dó da chinesa (RS) de tanto que ela apanha.
devido ao fracasso do moribundo A6.
ExcluirFavor pesquisar, antes de relinchar. Audi A6 vende quase o dobro do Classe E na Europa
https://www.car.blog.br/2023/08/ranking-dos-400-carros-mais-vendidos-na.html
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtr41kJpOUEtCCcszOUITssxKiDyEZz1y_fgWcauDWwqNMYHPiQDlzaNQeiTXZlWUXiMTufGPNZi2kd1iPgGqHozYDVMSpUXAl1go0_NHpiCbkrKajQfgE2T9WYQcdoDDxk8PZC0l7eCXUBGebbYfJxXdltGzUvC9Y9PuOD9RxRUYNh63QGlrcs8uF/s2560/Novo-Audi-A6-2024%20%2810%29.jpg
Fatos, apenas fatos.
Lógico que tem de vender mais mesmo nesse ano.
Excluir1) O JacAudi é mais barato.
2) O Mercedes está na fase de transição de gerações. Logicamente que ele teve queda nas vendas devido a isso.
3) Isso é momentâneo. Mesmo o MB custando quase 10k euros mais caro na Alemanha que o JacAudi, ele sempre vendeu mais e vai terminar o ano na frente desse chinês. Na China mesmo a surra é digna de pena.
Simples: vende mais pq é mais barato e não são concorrentes. Audi é infra-premium, e Mercedes, premium de verdade.
ExcluirFatos, e apenas fatos.
painel de cabaré. que mau gosto da mercedes
ResponderExcluirmercedinha tomando "de lavada" na F1 da equipe de energético!
ResponderExcluirAUDI VEM PRA DESTRUIR AS 2
EXPECTATIVA: "AUDI VEM PRA DESTRUIR AS 2"
ExcluirREALIDADE: https://motorsport.uol.com.br/f1/news/em-meio-a-confusao-com-binotto-audi-estaria-atrasada-nos-planos-para-f1/10482773/
"O trabalho com a unidade de potência estaria especialmente atrasado, reporta o veículo jornalístico da Itália. Tudo isso em meio ao esforço para adequar o motor às novas regras que entrarão em vigor a partir de 2026.
Segundo o Formu1a.uno, a Audi estará de 6 a 8 meses atrás da concorrência. De acordo com a publicação, a marca de Ingolstadt começou seu projeto de unidade de potência recentemente, enquanto Red Bull e Mercedes, por exemplo, já teriam dado o pontapé inicial no fim de 2022."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sonha mais Unk"CU"nown Desesperada vulgo Carlos4Carros.
as invejosas só sabem falar "painel de cabaré"
ResponderExcluirNOS POUPEM da CHORADEIRA
"Interor com decoração típica de puteiro"
ResponderExcluirSe o da MB é de puteiro, imagina isso aqui então:
https://ae01.alicdn.com/kf/S688239b787614a84a6569137da9e7375H/Luz-ambiente-led-para-audi-a4-b9-a5-2017-2022-32-cores-gr-o-decorativo-painel.jpg
https://ae01.alicdn.com/kf/Hbf72b5459e524ea999ddb59e7db51332x/Luz-LED-ambiental-para-puerta-de-Audi-A6L-C8-2019-2020.jpg
https://ae01.alicdn.com/kf/Ha34f83d05dbb4320b0717a5dcc9ec38cz.jpg?width=800&height=855&hash=1655
https://ae01.alicdn.com/kf/H4650f53a8c9745ee886d0102dd6eeae68.jpg?width=800&height=600&hash=1400
JacAudi CABARÉ
A cara de pau dos caras nem arde quando falam tanta bobagem nessa defesa cega do grupo VW.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.