A Ford anunciou a chegada da tecnologia híbrida plug-in no segmento de picapes com a chegada Ranger Plug-in Hybrid no início de 2025.
A produção do primeiro Ranger Plug-in Hybrid começa no final de 2024, com entregas aos clientes no início de 2025.
O Ranger Plug-in Hybrid proporcionará mais torque do que qualquer outro Ranger ao combinar um motor a gasolina Ford EcoBoost de 2,3 litros com um motor elétrico e um sistema de bateria recarregável.
Segundo a Ford, o sistema elétrico permitirá uma autonomia elétrica de mais de 45 quilômetros.
A capacidade máxima de reboque com frenagem do Ranger Plug-In Hybrid é de 3.500 kg – o mesmo que o resto da gama Ranger.
O Ranger Plug-in Hybrid também oferecerá Pro Power Onboard, permitindo que os clientes alimentem suas ferramentas e aparelhos elétricos de alto consumo em um local de trabalho ou acampamento remoto, conectando-os a tomadas elétricas embutidas tanto na caçamba de carga quanto na cabine.
Isso significa que geradores barulhentos, volumosos e pesados podem ser deixados em casa, deixando mais espaço na caçamba de carga para outros equipamentos.
Além de ter eletricidade sob demanda, os modos de condução EV 4 do Ranger Plug-in Hybrid darão mais flexibilidade na decisão de como e quando usar a energia da bateria EV.
O Ranger Plug-In Hybrid também vem equipado com a comprovada capacidade off-road de tração nas quatro rodas do Ranger, 5 modos de direção selecionáveis e recursos avançados de segurança e assistência ao motorista.
Great thing. Quiet and without exhaust fumes in the city, powerful when working with all-wheel drive. This will probably be the medium-term future of pickups in Brazil.
ResponderExcluirBTW: The Toro is also intended to replace the diesel as a PHEV (similar to Compass 4xe)
THE BEST SELLER!
ResponderExcluirSua concorrente direta, a nova VW Saveiro reestilizada, é muito mais moderna e tecnológica.
ResponderExcluirFORD e GM sempre com lançamentos atuais....
ResponderExcluire a VW sempre com suas velharias de no minimo 12 anos, Saveiro, Amalok, etc
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.