A liderança de mercado é da Honda, com 74,4% de participação, seguida da Yamaha, com 18,1%.
A Shineray é a terceira, com 2,2%, enquanto a Haojue é a 4ª, com 1,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,54%, seguida da Yamaha, com 19,22%.
Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (13) de 2023
# | Marca | Setembro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 38.400 | 74,4% | 780.553 | 71,54% |
2 | Yamaha | 9.325 | 18,1% | 209.716 | 19,22% |
3 | Shineray | 1.149 | 2,2% | 19.542 | 1,79% |
4 | Haojue | 540 | 1,0% | 10.576 | 0,97% |
5 | BMW | 441 | 0,9% | 9.143 | 0,84% |
6 | Royal Enfield | 396 | 0,8% | 7.815 | 0,72% |
7 | Avelloz | 296 | 0,6% | 6.068 | 0,56% |
8 | Kawasaki | 250 | 0,5% | 5.594 | 0,51% |
9 | DAFRA | 175 | 0,3% | 3.940 | 0,36% |
10 | TRIUMPH | 168 | 0,3% | 4.377 | 0,40% |
11 | BAJAJ | 162 | 0,3% | 2.205 | 0,20% |
12 | Suzuki | 43 | 0,1% | 1.107 | 0,10% |
13 | TVS/Mottu | 34 | 0,1% | 24.374 | 2,23% |
14 | H.Davidson | 28 | 0,1% | 1.016 | 0,09% |
15 | Ducati | 22 | 0,0% | 585 | 0,05% |
16 | Bull | 20 | 0,0% | 521 | 0,05% |
17 | Traxx | 12 | 0,0% | 243 | 0,02% |
18 | Voltz | 9 | 0,0% | 1.604 | 0,15% |
19 | ATMAN | 9 | 0,0% | 189 | 0,02% |
20 | WUYANG | 6 | 0,0% | 83 | 0,01% |
21 | Sousa | 6 | 0,0% | 264 | 0,02% |
22 | KASINSKI | 4 | 0,0% | 88 | 0,01% |
23 | KTM | 4 | 0,0% | 83 | 0,01% |
24 | HAOBAO | 2 | 0,0% | 21 | 0,00% |
25 | RIGUET | 2 | 0,0% | 37 | 0,00% |
26 | JIANSHE | 1 | 0,0% | 6 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - setembro (13) de 2023
Média diárias | 6.163 | 6.448 | 5% | 5.962 | |
Totais | 141.739 | 51.587 | -9% | 1.091.072 | |
# | Modelo | Agosto | Setembro | δ St/Ag | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 36.843 | 13.906 | -6% | 291.217 |
2 | HONDA/BIZ | 18.905 | 7.903 | 5% | 139.662 |
3 | HONDA/POP 110I | 13.783 | 4.992 | -9% | 100.665 |
4 | HONDA/NXR160 | 14.119 | 4.697 | -17% | 104.473 |
5 | HONDA/CB 300F | 5.309 | 1.981 | -7% | 32.505 |
6 | YAMAHA/YBR 150 | 4.047 | 1.519 | -6% | 32.529 |
7 | HONDA/PCX 160 | 3.597 | 1.385 | -4% | 24.735 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 4.254 | 1.341 | -21% | 31.074 |
9 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.668 | 1.192 | -19% | 31.118 |
10 | HONDA/XRE 190 | 3.229 | 1.186 | -8% | 24.896 |
11 | YAMAHA/CROSSER 150 | 3.709 | 1.172 | -21% | 23.339 |
12 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.411 | 1.137 | -17% | 23.140 |
13 | HONDA/ELITE 125 | 2.944 | 993 | -16% | 19.836 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.691 | 712 | 5% | 14.935 |
15 | HONDA/ADV 150 | 1.583 | 490 | -23% | 11.901 |
16 | SHINERAY/XY 125 | 1.263 | 474 | -6% | 7.911 |
17 | YAMAHA/NMAX | 1.027 | 436 | 6% | 9.606 |
18 | YAMAHA/NEO 125 | 1.255 | 405 | -19% | 11.650 |
19 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.258 | 402 | -20% | 8.738 |
20 | SHINERAY/XY 50 | 1.041 | 367 | -12% | 6.700 |
21 | AVELLOZ/AZ1 | 859 | 296 | -14% | 6.065 |
22 | YAMAHA/MT03 | 793 | 276 | -13% | 5.985 |
23 | YAMAHA/YBR 125 | 808 | 241 | -25% | 7.012 |
24 | YAMAHA/XMAX 250 | 657 | 238 | -9% | 4.879 |
25 | HONDA/CB 500X | 430 | 160 | -7% | 3.123 |
26 | BMW/R1250GS | 488 | 158 | -19% | 3.694 |
27 | HONDA/XRE 300 | 411 | 152 | -8% | 11.748 |
28 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 337 | 145 | 8% | 2.599 |
29 | HAOJUE/DR160 | 314 | 144 | 15% | 2.220 |
30 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 322 | 130 | 1% | 1.741 |
31 | SHINERAY/XY50 | 263 | 126 | 20% | 2.079 |
32 | HONDA/CB 500 | 334 | 119 | -11% | 2.725 |
33 | BMW/G310 GS | 347 | 115 | -17% | 2.156 |
34 | HONDA/NC 750X | 292 | 114 | -2% | 2.088 |
35 | BMW/F850 GS | 315 | 111 | -12% | 1.723 |
36 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 281 | 100 | -11% | 2.328 |
37 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 260 | 95 | -9% | 1.821 |
38 | HAOJUE/DK160 | 210 | 93 | 11% | 1.677 |
39 | SHINERAY/XY 150 | 309 | 92 | -26% | 1.110 |
40 | YAMAHA/MT09 | 215 | 89 | 3% | 1.723 |
41 | HAOJUE/DK150 | 251 | 77 | -23% | 1.939 |
42 | TRIUMPH/TIGER 900 | 302 | 76 | -37% | 2.297 |
43 | YAMAHA/MT07 | 214 | 75 | -12% | 1.620 |
44 | SHINERAY/SHI 175 | 206 | 74 | -10% | 1.151 |
45 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 166 | 65 | -2% | 716 |
46 | AMAZON/MOTTU-E | 63 | 58 | 130% | 736 |
47 | YAMAHA/YZF R3 | 146 | 57 | -2% | 1.444 |
48 | HONDA/CB 650R | 172 | 55 | -20% | 1.393 |
49 | HAOJUE/NK 150 | 137 | 52 | -5% | 1.054 |
50 | HONDA/CRF 1100L | 134 | 50 | -7% | 871 |
51 | DAFRA/NH 190 | 120 | 47 | -2% | 1.143 |
52 | KAWASAKI/Z900 | 119 | 47 | -1% | 817 |
53 | HAOJUE/CHOPPER | 139 | 41 | -26% | 948 |
54 | KAWASAKI/NINJA 400 | 104 | 36 | -13% | 770 |
55 | KAWASAKI/VULCAN S | 108 | 36 | -17% | 732 |
56 | MOTTU/SPORT 110I | 976 | 34 | -91% | 24.374 |
57 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 111 | 34 | -23% | 1.181 |
58 | DAFRA/APACHE 200 | 99 | 34 | -14% | 797 |
59 | HONDA/POP 100 | 87 | 33 | -5% | 772 |
60 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 119 | 32 | -33% | 792 |
61 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 102 | 32 | -22% | 791 |
62 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 95 | 32 | -16% | 464 |
63 | HONDA/CBR 650R | 69 | 31 | 12% | 521 |
64 | HONDA/CG 125 | 45 | 30 | 67% | 530 |
65 | HONDA/PCX 150 | 112 | 29 | -35% | 1.520 |
66 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 86 | 29 | -16% | 634 |
67 | YAMAHA/XTZ150 | 64 | 28 | 9% | 774 |
68 | DAFRA/CITYCOM 300I | 53 | 28 | 32% | 499 |
69 | HONDA/X-ADV 750 | 59 | 28 | 19% | 180 |
70 | BMW/S1000 RR | 48 | 27 | 41% | 795 |
71 | KAWASAKI/Z400 | 71 | 27 | -5% | 562 |
72 | HAOJUE/LINDY 125 | 83 | 24 | -28% | 599 |
73 | GCX/S8 | 53 | 23 | 8% | 363 |
74 | HONDA/CB 250F TWISTER | 71 | 21 | -26% | 3.723 |
75 | HONDA/CB 1000R | 70 | 21 | -25% | 551 |
76 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 69 | 20 | -28% | 550 |
77 | DAFRA/CRUISYM 300 | 50 | 20 | 0% | 447 |
78 | SUZUKI/GSX-S750 | 75 | 20 | -33% | 375 |
79 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 62 | 18 | -27% | 543 |
80 | BMW/G310 R | 50 | 18 | -10% | 386 |
81 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 19 | 18 | 137% | 100 |
82 | DAFRA/CRUISYM 150 | 49 | 17 | -13% | 416 |
83 | BULL/KRC50 | 43 | 17 | -1% | 404 |
84 | DAFRA/MAXSYM 400I | 41 | 17 | 4% | 337 |
85 | SUZUKI/VSTROM650 | 81 | 16 | -51% | 464 |
86 | HONDA/CG150 | 51 | 14 | -31% | 448 |
87 | SHINERAY/PT3 | 32 | 14 | 9% | 247 |
88 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 44 | 13 | -26% | 321 |
89 | ROYAL ENFIELD/HUNTER | 50 | 13 | -35% | 63 |
90 | BMW/F750 GS | 29 | 12 | 3% | 365 |
91 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 44 | 12 | -32% | 280 |
92 | KAWASAKI/NINJA 300 | 39 | 12 | -23% | 184 |
93 | TRAXX/JL50 | 22 | 11 | 25% | 237 |
94 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 36 | 10 | -31% | 294 |
95 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 31 | 10 | -19% | 230 |
96 | KAWASAKI/Z650 | 28 | 10 | -11% | 221 |
97 | ATMAN/FALCON | 34 | 9 | -34% | 189 |
98 | HAOJUE/NEX | 31 | 9 | -27% | 169 |
99 | DAFRA/ZIG 50 | 41 | 7 | -57% | 240 |
100 | TRIUMPH/BOBBER | 21 | 7 | -17% | 61 |
101 | VOLTZ/EV1 | 22 | 6 | -32% | 896 |
102 | H.DAVIDSON/FL FBS | 16 | 6 | -6% | 168 |
103 | DUCATI/PANIGALE V4 | 21 | 6 | -29% | 144 |
104 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 11 | 6 | 36% | 94 |
105 | WUYANG/WY48Q2 | 8 | 6 | 88% | 83 |
106 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 29 | 5 | -57% | 225 |
107 | H.DAVIDSON/FLTRK | 16 | 5 | -22% | 168 |
108 | HAOJUE/VR 150 | 19 | 5 | -34% | 144 |
109 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 18 | 5 | -31% | 141 |
110 | KAWASAKI/NINJA 650 | 19 | 5 | -34% | 79 |
111 | DAFRA/SUPER 50 | 7 | 5 | 79% | 46 |
112 | SOUSA/AS 110 | 9 | 4 | 11% | 152 |
113 | KTM/390 DUKE | 8 | 4 | 25% | 82 |
114 | H.DAVIDSON/FLHCS | 9 | 3 | -17% | 125 |
115 | BULL/SPIRIT 50 | 9 | 3 | -17% | 113 |
116 | H.DAVIDSON/FXLRS | 8 | 3 | -6% | 91 |
117 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 13 | 3 | -42% | 80 |
118 | KASINSKI/SOFT | 7 | 3 | 7% | 72 |
119 | H.DAVIDSON/FLHX | 9 | 3 | -17% | 69 |
120 | VOLTZ/EVS | 75 | 2 | -93% | 624 |
121 | SHINERAY/SHE 3000 | 17 | 2 | -71% | 320 |
122 | HONDA/NXR150 | 20 | 2 | -75% | 166 |
123 | SOUSA/AS 150 STREET | 5 | 2 | 0% | 112 |
124 | SUZUKI/GSX 1300 | 15 | 2 | -67% | 108 |
125 | DUCATI/SCRAMBLER | 9 | 2 | -44% | 62 |
126 | H.DAVIDSON/FX FBS | 3 | 2 | 67% | 54 |
127 | H.DAVIDSON/FLT | 9 | 2 | -44% | 45 |
128 | SUZUKI/GSXR1000 | 6 | 2 | -17% | 42 |
129 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 2 | 2 | 150% | 41 |
130 | HONDA/NXR125 | 2 | 2 | 150% | 38 |
131 | HONDA/LEAD 110 | 3 | 2 | 67% | 38 |
132 | RIGUET/TRC 01 | 4 | 2 | 25% | 37 |
133 | HAOBAO/HB50 | 6 | 2 | -17% | 20 |
134 | H.DAVIDSON/FLHTK | 29 | 1 | -91% | 171 |
135 | KAWASAKI/Z1000 | 22 | 1 | -89% | 170 |
136 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 6 | 1 | -58% | 95 |
137 | VOLTZ/EV01 | 9 | 1 | -72% | 84 |
138 | HONDA/C100 | 8 | 1 | -69% | 65 |
139 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 8 | 1 | -69% | 63 |
140 | SUZUKI/GSX S1000A | - | 1 | - | 51 |
141 | DUCATI/DIAVEL | 5 | 1 | -50% | 46 |
142 | H.DAVIDSON/FX BRS | 3 | 1 | -17% | 33 |
143 | DUCATI/XDIAVEL | 2 | 1 | -50% | 30 |
144 | HONDA/CB 300R | 2 | 1 | -50% | 27 |
145 | H.DAVIDSON/FL SB | 3 | 1 | -67% | 25 |
146 | YAMAHA/NEO AT115 | - | 1 | - | 20 |
147 | YAMAHA/XTZ 125 | 1 | 1 | 0% | 18 |
148 | SUZUKI/AN 125 | 4 | 1 | -75% | 15 |
149 | KAWASAKI/ZX | 3 | 1 | -67% | 13 |
150 | HONDA/KATUNY | 5 | 1 | -80% | 9 |
151 | JIANSHE/JBR 125 | 1 | 1 | 0% | 6 |
152 | SUZUKI/DR-Z400 | - | 1 | - | 5 |
153 | KASINSKI/COMET 150 | 1 | 1 | 0% | 5 |
154 | TRAXX/JH250 | - | 1 | - | 4 |
155 | HONDA/XR 250 | - | 1 | - | 3 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Ducati em 15º mesmo com chegada de vários players. mantém sua performance premium.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.