A Citroën do Brasil apresentou a série especial Noir do Citroën C4 Cactus com o motor THP de até 173 cv, e preço de R$ 130.990.
O motor turbo flex é capaz de acelerar o SUV de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos, com velocidade máxima de 212 km/h.
O Novo C4 Cactus Noir agrega todos os itens já oferecidos na versão Shine Pack e adiciona elementos como adesivos que cruzam longitudinalmente a carroceria, frisos laterais e moldura do farol de neblina pintados em preto brilhante, adesivos “Noir” no capô, colunas C e porta-malas.
Além disso a Edição Limitada adota as rodas Cross de 17 polegadas pintadas em preto brilhante.
Por dentro continua com bancos com couro ecológico com forração exclusiva, apliques no painel de instrumentos e tapetes personalizados.
Essas novidades complementam os itens que estrearam na linha 2024 do SUV, como o Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple Carplay sem fio, carregador de indução, novas entradas USB e compartimento entre os bancos dianteiros ampliado e com tampa regulável.
Também é de série na Edição Limitada o motor THP. Capaz de gerar 166 cv com gasolina e 173 cv com etanol e 240 Nm de torque com qualquer combustível.
O conjunto faz dupla com o câmbio automático de seis marchas com opção de trocas sequenciais e três modos de condução. Além disso, o Novo C4 Cactus Edição Limitada Noir vem de série com o Grip Control: por meio de um acionamento no botão no console central, o controle de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa altera os parâmetros do trem de força para que o SUV possa superar os mais diferentes tipos de piso, dentro e fora da estrada.
A lista de itens de série também inclui seis airbags, alerta de evasão de faixa, frenagem automática de emergência, freio a disco nas quatro rodas e aviso de fadiga.
O Novo SUV Citroën C4 Cactus Edição Limitada Noir tem preço sugerido de R$ 130.990 e começa a ser vendido a partir de hoje em todas as concessionárias da marca no Brasil.
Destruidor de Brioco do Jacaudi Q3 1.4.
ResponderExcluirJACAUDI igual mamae JABIRACAWAGEN, so doando para as Locadoras para ficar, desculpe a redundância " menos pior de ruim"!!!
Saco de pancadas
ExcluirVerdade Xupe Xupe JACAUDI virou saco de pancada!!
ExcluirGreat performance and features at the price of the weaker base Nivus...
ResponderExcluirTotal desespero da Stellantis, locadoras refugando, agora abaixaram o preço. Mas o carro é beberrão, consumo induistrial, não tem estabilidade para suportar tal potência. Não tem teste do Latin NCAP. Não recomendo.
ResponderExcluirVc nunca dirigiu o carro pra falar que n recomenda seu deficiente. Bem melhor que do que o tplastico.
ExcluirWhy would Stellantis be desperate?
ExcluirThey currently have a market share of over 37% and they still have a lot in the pipeline.
Citroen e.g. bring the Ami this year, the C3 Aircross and next year the C3 "Fastlounge" (CUV coupe similar to Fastback) and the e-C3.
In addition to all the other innovations in 2024, there will also be the first MHEVs for the 1.0L/1.3L naturally aspirated and turbo engines.
All this results in a broad, solid and interesting line-up for the future...
"não tem estabilidade para suportar tal potência. Não tem teste do Latin NCAP. Não recomendo."
ExcluirO CARA NÃO SABE NEM DIRIGIR E VÊM COM UMA DESSA.
VAI APRENDER A DIRIGIR PRIMEIRO, DPS COMENTA M*RDA POR AQ.
TOP
ResponderExcluirmelhor q seu concorrente T-plastic 1,4 de apenas 150cv
Fonte:Vozes da minha cabeça,ele só ganha do T-Cross em desempenho,pq tecnologia,segurança,mecânica ele apanha mais que marmita de nóia
ExcluirAcc nem como opcional
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.