A terceira mais vendida no mês é a GM, com 15,1%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 8,6%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,53%, seguida da VW com 15,57%.
Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (28) de 2023
# | Marca | Setembro | Acumulado | λ St/Ag | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 40.518 | 23,6% | 337.269 | 22,23% | -6,2% |
2 | VW | 27.530 | 16,0% | 236.222 | 15,57% | 1% |
3 | GM | 26.024 | 15,1% | 234.121 | 15,43% | -7% |
4 | Toyota | 14.856 | 8,6% | 138.288 | 9,12% | -13% |
5 | Hyundai | 14.357 | 8,4% | 126.243 | 8,32% | -4% |
6 | Renault | 8.878 | 5,2% | 85.739 | 5,65% | -5% |
7 | Jeep | 8.755 | 5,1% | 96.160 | 6,34% | -25% |
8 | Nissan | 5.881 | 3,4% | 50.665 | 3,34% | -2% |
9 | Honda | 5.532 | 3,2% | 53.777 | 3,54% | -22% |
10 | Peugeot | 2.732 | 1,6% | 24.606 | 1,62% | -27% |
11 | CAOA Chery | 2.679 | 1,6% | 19.182 | 1,26% | -11% |
12 | Citroen | 2.198 | 1,3% | 22.523 | 1,48% | -16% |
13 | Ford | 2.114 | 1,2% | 18.715 | 1,23% | -11% |
14 | BYD | 1.785 | 1,0% | 5.542 | 0,37% | 33% |
15 | Mitsubishi | 1.542 | 0,9% | 12.087 | 0,80% | 3% |
16 | BMW | 1.245 | 0,7% | 10.190 | 0,67% | -11% |
17 | GWM | 1.174 | 0,7% | 5.741 | 0,38% | -15% |
18 | RAM | 817 | 0,5% | 7.173 | 0,47% | -13% |
19 | Audi | 498 | 0,3% | 4.234 | 0,28% | 25% |
20 | Volvo | 447 | 0,3% | 5.693 | 0,38% | -27% |
21 | Land Rover | 435 | 0,3% | 3.632 | 0,24% | -3% |
22 | Porsche | 419 | 0,2% | 3.928 | 0,26% | -2% |
23 | Kia | 356 | 0,2% | 3.428 | 0,23% | 15% |
24 | Mercedes | 294 | 0,2% | 4.169 | 0,27% | -40% |
25 | VW-MAN | 158 | 0,1% | 1.387 | 0,09% | 2% |
26 | EFFA | 112 | 0,1% | 971 | 0,06% | -15% |
27 | Mini | 107 | 0,1% | 1.054 | 0,07% | 1% |
28 | Iveco | 104 | 0,1% | 1.564 | 0,10% | -42% |
29 | JAC | 71 | 0,0% | 500 | 0,03% | 56% |
30 | Suzuki | 68 | 0,0% | 808 | 0,05% | -29% |
31 | Lexus | 53 | 0,0% | 533 | 0,04% | -48% |
32 | Jaguar | 22 | 0,0% | 281 | 0,02% | -28% |
33 | RDK | 21 | 0,0% | 198 | 0,01% | -21% |
34 | FER CAR | 18 | 0,0% | 117 | 0,01% | 5% |
35 | Troller | 3 | 0,0% | 12 | 0,00% | - |
36 | Subaru | 2 | 0,0% | 211 | 0,01% | -47% |
37 | Dodge | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% | 5% |
38 | FYBER | 1 | 0,0% | 9 | 0,00% | - |
Ranking - carros mais vendidos - setembro (28) de 2023
Média diárias | 8.547 | 9.043 | 5,8% | 7.780 | |
Totais | 196.577 | 171.821 | -8,0% | 1.517.109 | |
# | Modelo | Agosto | Setembro | λ St/Ag | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 12.870 | 12.142 | -0,7% | 85.945 |
2 | VW/POLO | 8.220 | 8.786 | 12,5% | 71.198 |
3 | GM/ONIX | 8.345 | 7.615 | -3,9% | 70.328 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 8.053 | 6.609 | -13,6% | 60.789 |
5 | GM/ONIX PLUS | 7.055 | 6.340 | -5,4% | 55.532 |
6 | GM/TRACKER | 6.372 | 6.052 | 0,0% | 46.825 |
7 | FIAT/MOBI | 6.593 | 5.662 | -9,6% | 51.276 |
8 | FIAT/ARGO | 5.892 | 5.332 | -4,7% | 50.303 |
9 | VW/T CROSS | 5.452 | 4.964 | -4,2% | 51.001 |
10 | VW/SAVEIRO | 4.593 | 4.594 | 5,3% | 33.629 |
11 | VW/NIVUS | 4.936 | 4.507 | -3,9% | 36.816 |
12 | FIAT/CRONOS | 5.092 | 4.385 | -9,4% | 33.706 |
13 | NISSAN/KICKS | 4.136 | 4.354 | 10,8% | 35.304 |
14 | HONDA/HR-V | 5.775 | 4.260 | -22,4% | 35.559 |
15 | HYUNDAI/CRETA | 5.195 | 4.127 | -16,4% | 44.584 |
16 | RENAULT/KWID | 4.569 | 4.097 | -5,6% | 41.913 |
17 | JEEP/COMPASS | 5.315 | 3.945 | -21,9% | 44.314 |
18 | FIAT/TORO | 4.639 | 3.781 | -14,2% | 37.834 |
19 | TOYOTA/HILUX | 4.435 | 3.518 | -16,5% | 33.831 |
20 | HYUNDAI/HB20S | 2.294 | 3.449 | 58,3% | 20.053 |
21 | FIAT/FASTBACK | 4.308 | 3.411 | -16,7% | 28.847 |
22 | JEEP/RENEGADE | 5.044 | 3.373 | -29,6% | 36.290 |
23 | TOYOTA/COROLLA | 4.175 | 3.230 | -18,6% | 31.068 |
24 | FIAT/PULSE | 3.742 | 2.998 | -15,7% | 32.178 |
25 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.247 | 2.698 | -12,5% | 31.057 |
26 | VW/VIRTUS | 3.107 | 2.486 | -15,8% | 18.011 |
27 | FIAT/FIORINO | 1.884 | 2.443 | 36,5% | 14.054 |
28 | RENAULT/DUSTER | 1.973 | 2.383 | 27,1% | 16.930 |
29 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.597 | 2.382 | -3,5% | 13.541 |
30 | GM/MONTANA | 2.884 | 2.252 | -17,8% | 22.147 |
31 | PEUGEOT/208 | 3.318 | 2.145 | -32,0% | 20.110 |
32 | CITROEN/C3 | 2.182 | 1.780 | -14,1% | 18.328 |
33 | GM/SPIN | 2.341 | 1.701 | -23,5% | 14.659 |
34 | TOYOTA/YARIS HB | 1.996 | 1.699 | -10,4% | 17.184 |
35 | FORD/RANGER | 1.824 | 1.653 | -4,6% | 12.933 |
36 | GM/S10 | 2.037 | 1.499 | -22,5% | 19.289 |
37 | JEEP/COMMANDER | 1.922 | 1.388 | -24,0% | 15.222 |
38 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.491 | 1.268 | -10,5% | 10.891 |
39 | VW/TAOS | 1.481 | 1.255 | -10,8% | 10.367 |
40 | GWM/HAVAL H6 | 1.452 | 1.174 | -14,9% | 5.741 |
41 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 968 | 1.126 | 22,4% | 7.092 |
42 | MITSUBISHI/L200 | 1.004 | 1.099 | 15,2% | 8.296 |
43 | RENAULT/OROCH | 1.395 | 937 | -29,3% | 9.357 |
44 | BYD/DOLPHIN | 371 | 910 | 158,2% | 1.377 |
45 | RENAULT/MASTER | 1.129 | 817 | -23,8% | 7.662 |
46 | BYD/SONG PLUS | 762 | 753 | 4,0% | 3.056 |
47 | VW/AMAROK | 554 | 750 | 42,5% | 5.548 |
48 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.290 | 695 | -43,3% | 6.600 |
49 | HONDA/CITY HATCH | 647 | 633 | 3,0% | 8.593 |
50 | HONDA/CITY | 935 | 609 | -31,4% | 9.200 |
51 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 693 | 607 | -7,8% | 4.533 |
52 | NISSAN/VERSA | 977 | 603 | -35,0% | 6.237 |
53 | NISSAN/FRONTIER | 803 | 564 | -26,1% | 5.991 |
54 | RENAULT/SANDERO | 677 | 428 | -33,5% | 6.012 |
55 | GM/EQUINOX | 328 | 344 | 10,4% | 2.899 |
56 | CITROEN/C4 CACTUS | 428 | 331 | -18,6% | 2.817 |
57 | BMW/X1 | 385 | 329 | -10,0% | 2.705 |
58 | BMW/320I | 425 | 319 | -21,0% | 3.387 |
59 | NISSAN/SENTRA | 376 | 311 | -12,9% | 2.915 |
60 | FIAT/SCUDO | 340 | 282 | -12,7% | 2.632 |
61 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 366 | 266 | -23,5% | 2.314 |
62 | RAM/RAMPAGE | 175 | 261 | 57,0% | 464 |
63 | KIA/K2500 | 111 | 235 | 122,9% | 1.753 |
64 | VOLVO/XC60 | 412 | 235 | -40,0% | 3.250 |
65 | PEUGEOT/PARTNER | 186 | 228 | 29,0% | 1.334 |
66 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 175 | 226 | 35,9% | 791 |
67 | LAND ROVER/DISCOVERY | 202 | 201 | 4,7% | 1.253 |
68 | RENAULT/LOGAN | 88 | 187 | 123,7% | 3.564 |
69 | MITSUBISHI/PAJERO | 207 | 176 | -10,5% | 1.467 |
70 | PEUGEOT/EXPERT | 207 | 173 | -12,0% | 1.304 |
71 | AUDI/Q5 | 129 | 168 | 37,1% | 1.387 |
72 | RAM/CLASSIC | 209 | 166 | -16,4% | 1.646 |
73 | RAM/2500 | 255 | 163 | -32,7% | 1.198 |
74 | BMW/X5 | 193 | 160 | -12,7% | 704 |
75 | MAN-VW/EXPRESS | 163 | 158 | 2,0% | 1.387 |
76 | RAM/3500 | 202 | 156 | -18,7% | 2.687 |
77 | VW/JETTA | 371 | 156 | -55,7% | 1.333 |
78 | FORD/TERRITORY | 126 | 144 | 20,3% | 904 |
79 | AUDI/Q3 | 142 | 140 | 3,8% | 1.117 |
80 | PEUGEOT/2008 | 146 | 139 | 0,2% | 1.358 |
81 | PORSCHE/911 | 109 | 123 | 18,8% | 695 |
82 | BYD/YUAN PLUS | 132 | 120 | -4,3% | 755 |
83 | BMW/X3 | 74 | 120 | 70,7% | 554 |
84 | FORD/TRANSIT | 211 | 119 | -40,6% | 2.028 |
85 | BMW/X6 | 81 | 103 | 33,9% | 587 |
86 | BMW/X4 | 140 | 102 | -23,3% | 800 |
87 | HYUNDAI/TUCSON | 14 | 96 | 621,8% | 215 |
88 | IVECO/DAILY | 168 | 95 | -40,5% | 1.390 |
89 | GM/CRUZE SEDAN | 95 | 93 | 3,0% | 863 |
90 | GM/TRAILBLAZER | 109 | 89 | -14,1% | 1.197 |
91 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 213 | 87 | -57,0% | 1.038 |
92 | CITROEN/JUMPY | 132 | 81 | -35,4% | 1.323 |
93 | PORSCHE/MACAN | 110 | 81 | -22,5% | 1.021 |
94 | VOLVO/XC90 | 127 | 81 | -32,9% | 861 |
95 | EFFA/V21 | 97 | 80 | -13,2% | 639 |
96 | KIA/SPORTAGE | 122 | 78 | -32,7% | 738 |
97 | FIAT/DUCATO | 107 | 76 | -25,2% | 387 |
98 | VOLVO/XC40 | 62 | 72 | 22,2% | 1.143 |
99 | RAM/1500 | 146 | 71 | -48,8% | 1.178 |
100 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 73 | 71 | 2,4% | 736 |
101 | FORD/F150 | 87 | 68 | -17,7% | 794 |
102 | LAND ROVER/DEFENDER | 97 | 68 | -26,2% | 810 |
103 | FORD/MAVERICK | 153 | 67 | -53,9% | 1.140 |
104 | M.BENZ/CLASSE C | 117 | 67 | -39,7% | 583 |
105 | PORSCHE/CAYENNE | 100 | 64 | -32,6% | 1.344 |
106 | AUDI/A3 SEDAN | 33 | 61 | 94,6% | 487 |
107 | LAND ROVER/EVOQUE | 62 | 60 | 1,9% | 481 |
108 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 94 | 59 | -33,9% | 716 |
109 | VOLVO/C40 | 46 | 59 | 35,0% | 439 |
110 | JAC/E-JS1 | 32 | 54 | 77,6% | 346 |
111 | PORSCHE/PANAMERA | 47 | 54 | 20,9% | 309 |
112 | TOYOTA/RAV4 | 99 | 53 | -43,6% | 652 |
113 | AUDI/A5 | 47 | 53 | 18,7% | 393 |
114 | BMW/330E | 69 | 51 | -22,2% | 485 |
115 | NISSAN/LEAF | - | 49 | - | 217 |
116 | MINI/COOPER | 65 | 47 | -23,9% | 536 |
117 | HYUNDAI/KONA | 44 | 45 | 7,7% | 364 |
118 | M.BENZ/GLC | 35 | 43 | 29,3% | 313 |
119 | PORSCHE/BOXSTER | 30 | 43 | 50,9% | 200 |
120 | M.BENZ/CLASSE GLB | 61 | 41 | -29,2% | 738 |
121 | JEEP/GLADIATOR | 38 | 40 | 10,8% | 169 |
122 | PORSCHE/CAYMAN | 17 | 40 | 147,7% | 139 |
123 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 33 | 35 | 11,6% | 419 |
124 | LAND ROVER/VELAR | 37 | 35 | -0,4% | 352 |
125 | LEXUS/NX350H | 75 | 35 | -50,9% | 319 |
126 | FORD/BRONCO | 58 | 31 | -43,7% | 584 |
127 | GM/CRUZE HB | 33 | 31 | -1,1% | 302 |
128 | KIA/STONIC | 55 | 30 | -42,6% | 698 |
129 | AUDI/A3 | 21 | 30 | 50,4% | 275 |
130 | AUDI/Q8 | 23 | 30 | 37,3% | 116 |
131 | RENAULT/CAPTUR | 51 | 29 | -40,1% | 295 |
132 | PEUGEOT/3008 | 42 | 27 | -32,3% | 365 |
133 | FORD/MUSTANG | 27 | 27 | 5,3% | 297 |
134 | EFFA/V22 | 35 | 26 | -21,8% | 278 |
135 | HYUNDAI/IONIQ | 103 | 26 | -73,4% | 146 |
136 | MINI/JCW | 14 | 25 | 88,0% | 99 |
137 | CAOA CHERY/ICAR | 22 | 24 | 14,8% | 103 |
138 | HONDA/CIVIC | 66 | 21 | -66,5% | 411 |
139 | PEUGEOT/BOXER | 31 | 20 | -32,1% | 135 |
140 | VW/GOL | 57 | 20 | -63,1% | 6.130 |
141 | RDK/TIGER | 27 | 20 | -22,0% | 192 |
142 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 18 | 5,3% | 117 |
143 | BMW/M3 | 24 | 14 | -38,6% | 224 |
144 | PORSCHE/TAYCAN | 39 | 14 | -62,2% | 220 |
145 | JAGUAR/FPACE | 22 | 13 | -37,8% | 195 |
146 | LEXUS/UX250H | 22 | 13 | -37,8% | 152 |
147 | KIA/NIRO | 37 | 12 | -65,9% | 195 |
148 | M.BENZ/GLE | 26 | 10 | -59,5% | 483 |
149 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 9 | 9 | 5,3% | 53 |
150 | BMW/IX3 | 20 | 9 | -52,6% | 245 |
151 | JEEP/WRANGLER | 13 | 9 | -27,1% | 161 |
152 | SUZUKI/JIMNY | 7 | 9 | 35,3% | 92 |
153 | M.BENZ/CLASSEA | 10 | 9 | -5,3% | 54 |
154 | BMW/M2 | - | 9 | - | 11 |
155 | IVECO/DAILY 30-130 | 14 | 8 | -39,8% | 142 |
156 | M.BENZ/SPRINTER | 7 | 8 | 20,3% | 103 |
157 | JAC/EJV5.5 | 11 | 8 | -23,4% | 29 |
158 | BMW/IX | 29 | 8 | -71,0% | 230 |
159 | BMW/118i | 6 | 8 | 40,4% | 36 |
160 | AUDI/Q7 | 4 | 7 | 84,2% | 92 |
161 | BMW/420I | 8 | 7 | -7,9% | 75 |
162 | JAGUAR/F-TYPE | 8 | 7 | -7,9% | 64 |
163 | CHEVROLET/CORVETTE | 9 | 7 | -18,1% | 61 |
164 | HONDA/ACCORD | - | 7 | - | 9 |
165 | CITROEN/JUMPER | 8 | 6 | -21,1% | 52 |
166 | EFFA/V25 | 7 | 6 | -9,8% | 52 |
167 | JAC/E-JS4 | 5 | 6 | 26,3% | 87 |
168 | GM/CAMARO | 7 | 6 | -9,8% | 33 |
169 | HYUNDAI/HR | 8 | 5 | -34,2% | 78 |
170 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 5 | 5 | 5,3% | 24 |
171 | AUDI/A4 | 9 | 5 | -41,5% | 257 |
172 | VW/FUSCA | 9 | 5 | -41,5% | 65 |
173 | LEXUS/ES300 | 10 | 5 | -47,4% | 62 |
174 | M.BENZ/CLA250 | 12 | 4 | -64,9% | 217 |
175 | M.BENZ/CLA45 | 10 | 4 | -57,9% | 78 |
176 | BMW/530E | 12 | 4 | -64,9% | 70 |
177 | FIAT/UNO | 1 | 4 | 321,1% | 29 |
178 | HITECH/ECOCARGO | - | 3 | - | 7 |
179 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 3 | -64,9% | 420 |
180 | AUDI/E TRON | 8 | 3 | -60,5% | 82 |
181 | TROLLER/T4 | - | 3 | - | 12 |
182 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 3 | - | 6 |
183 | BYD/T3 | - | 2 | - | 38 |
184 | M.BENZ/SPRINTER 416 | - | 2 | - | 21 |
185 | JAC/IEV 330P | - | 2 | - | 12 |
186 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 2 | - | 10 |
187 | TOYOTA/TUNDRA | - | 2 | - | 7 |
188 | RIVIAN/R1T | 1 | 2 | 110,5% | 5 |
189 | BMW/218I | 5 | 2 | -57,9% | 61 |
190 | JAGUAR/EPACE | 2 | 2 | 5,3% | 22 |
191 | BABY/TST | - | 2 | - | 11 |
192 | VW/FOX | 1 | 2 | 110,5% | 7 |
193 | VW/GOLF | - | 2 | - | 5 |
194 | VW/KOMBI | 3 | 1 | -64,9% | 22 |
195 | IVECO/DAILY 35-150 | 2 | 1 | -47,4% | 12 |
196 | JAC/IEV750 | - | 1 | - | 9 |
197 | GM/D10 | - | 1 | - | 3 |
198 | FORD/JEEP | - | 1 | - | 2 |
199 | M.BENZ/VITO | - | 1 | - | 1 |
200 | VW/VOYAGE | 3 | 1 | -64,9% | 2.072 |
201 | SUBARU/FORESTER | - | 1 | - | 137 |
202 | SUBARU/XV | 3 | 1 | -64,9% | 72 |
203 | FIAT/500E | 6 | 1 | -82,5% | 48 |
204 | AUDI/RS6 AVANT | 4 | 1 | -73,7% | 28 |
205 | FIAT/SIENA | 1 | 1 | 5,3% | 18 |
206 | KIA/CERATO | - | 1 | - | 16 |
207 | M.BENZ/A45 AMG | 2 | 1 | -47,4% | 11 |
208 | FORD/KA | 1 | 1 | 5,3% | 10 |
209 | FYBER/FYBER | - | 1 | - | 9 |
210 | RDK/SULTAN | 1 | 1 | 5,3% | 6 |
211 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | - | 1 | - | 4 |
212 | HONDA/CRV | - | 1 | - | 3 |
213 | FORD/ECOSPORT | - | 1 | - | 3 |
214 | FORD/KA SEDAN | 1 | 1 | 5,3% | 3 |
215 | FORD/FIESTA | - | 1 | - | 2 |
216 | DODGE/JOURNEY | 1 | 1 | 5,3% | 2 |
217 | CAOA CHERY/CELER SEDAN | - | 1 | - | 2 |
218 | VW/BORA | - | 1 | - | 1 |
219 | HONDA/FIT | - | 1 | - | 1 |
220 | GM/ZAFIRA | - | 1 | - | 1 |
221 | MITSUBISHI/ASX | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - setembro (28) de 2023
Grupos | Setembro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 55.125 | 32,1% | 489.298 | 32,25% | |
Grupo VW | 28.605 | 16,6% | 245.771 | 16,2% | |
General Motors | 26.024 | 15,1% | 234.121 | 15,43% | |
Renault-Nissan | 16.301 | 9,5% | 148.491 | 9,8% | |
Toyota + Lexus | 14.909 | 8,7% | 138.821 | 9,15% | |
Hyundai-Kia | 14.713 | 8,6% | 129.671 | 8,55% | |
Ford + Troller | 2.117 | 1,2% | 18.727 | 1,23% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Fiat is already over 100,000 ahead of second place, which means +140,000 can be expected at the end of the year (didn't VW want to fight for first place?)
ResponderExcluirThe Rampage can probably be described as a Maverick killer.
And other newcomers will help to expand Stellantis' share.
Notei que no top 4 aoenas a Vw teve crescimento. Com priorização do varejo! Incredible!
ResponderExcluir"Com priorização do varejo!"
ExcluirHow do you see that????????????????????????
Basta ver a estabilidade dos numeros, sem desovas marcadas por grandes oscilaçôes diarias
ExcluirNossa JABIRACAWAGEN mostrando para que veio, DOANDO tudo qie pode nas LOCADORAS!!
ExcluirEsse mês sera IMPOSSÍVEL algum modeloda GULOSANA JABIRACAWAGEN vender menos que 70% a LOCADORAS!!
CA CA nus ISPRICA o FRACASSO do IPO da Porsche, que apenas em 2023 teve queda de quase 30%.
JABIRACAWAGEN logo logo rebaixara a PORSCHE a sub premium Igual ao que esta fazendo com a JACAUDI.
JABIRACAWAGEN TOCOU VIROU💩💩
Byd subindo 33%, e a Bmw desabando 11%. Enquanto isso Audi, supra premium, disparando 25%. INCREDIBLE!
ResponderExcluirAquelas argolas ,são tudo . A cara da riqueza.
Excluirsahussahusahusahusahusahusauhsahuddhsausdahusaduhdsafuhfdsaubfdsuifdbuifduidfuidfsusdfuhdsfuhfsdhugfpubgfbugufdbudfsbujhbuhjbgbfohnjkjghjk
Excluir"supra premium" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirProva pra nós isso
Ai nenê que tudo suas ARGOLAS!!
ExcluirPena estarem Frouxas e sem relevância alguma perante a BME e a MERCEDES!!
taos mantendo sua média de 1300/1400 carros todo mês
ResponderExcluirtcross,saveiro e nivus.. carro começando a faltar nas lojas..basta olhar a posiçao dos carros
corolla: nossa, o virtus chegou
amarok mesmo já na iminência de mudar ,passando das 700 unidades antes do fechamento do mês
polo é isso, o lider dos carros
vw só cresendo no varejo e fiat mergulhando forte em pj , basta ver os números de vw e gm qundo comparados a gulosa fiat.
parabéns vw . carros modernos , mecânica moderna ,confiável e plataforma segura.
SQN
ExcluirONIX>pole
ONIXPLUS>virtus
TRACKER>tcruzcredo
SPIN>taos
MONTANA>amalok
ainda tem CAMARO e a humilhante SILVERADO
(ambos carros q a VW não sabe produzir kkkkkkkkkkk)
"vw só cresendo no varejo"
ExcluirThe nonsense stays the same, only the nickname changes.
VW was in fourth place in retail in August, but is in third place otherwise.
What does that say, think about it?
The Fastback has 80% retail, the Puls 74%! No VW can do that!
Finally stop with these unproven statements (lies) and accept reality. The reality is that VW is concentrating more and more on direct sales. Also Audi (the most powerful model Q5 only has 15% retail).
The planned Nivus Sense shows that VW will continue to expand this path, and this path is very risky...
The reality is that VW is concentrating more and more on direct sales. .. já já sai a lista em vendas para pj e vc verá a fiat lider como nunca.
ExcluirPOLO >> onix
ExcluirVIRTUS>>>>>>ONIX plus
TRACKER=TCROSS
SPIN>taos?? kkkkkkkkkkk
TAOS>equinox
MONTANA>saveiro
ainda tem JETTA GLI e a humilhante ID4, assim como a gm tem a silverado um grande carro (caminhão né ) .
isso é falar com seriedade . palhaço!
Fiat is No.1 overall, and also No.1 in retail.
ExcluirVW is No.2 overall, and No.4 in retail.
No need to explain that...
Gatinha Ladrona de Mandioca, XING LINGTAOS um dia uma mente demente igual a sua achou que venderia 3500 por mes, para vender metade tem que doar 60% as Locadoras, pq no Varejo mesmo VALORIZANDO o usado em quase 30 mil, reduzindo o preco em mais de 25 mil,taxa zero, Ipva e emplacamento gratis, o maximo que consegue e LAMBER o chao por onde passa COROLLA CROSS e COMPASS.
ExcluirJEGGA GLI o tido esportivo que perde na aceleração e final para o Sandero RS 2015, isso mesmo um carro aspirado, xom mais de 8 anos DA TAPA NO BUMBUM de mao aberta no JEGGA!!
NUM XOLA XOLA NAO!!
Como sempre falo , quem compra Polo são as viúvas do Gol
ResponderExcluirO sujeito fala aí que tem o ID 4 que saiu de linha,pode isso Margarida
Excluir@Thieng
ResponderExcluir"amarok mesmo já na iminência de mudar ,passando das 700 unidades antes do fechamento do mês"
VW doesn't sell 700 pieces, VW GIVES 700 pieces away!
The Amarok CL V6 is "sold" for less than 230,000, and then 700 is not much...
https://motor1.uol.com.br/news/689196/ranger-vw-amarok-preco-promocao/
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.