A BYD apresentou no Salão de Mobilidade de Munique, Alemanha, a versão SUV do BYD Seal (lançado no Brasil na semana passada - veja aqui), denominado BYD Seal U.
O BYD Seal U faz sua estreia europeia como um SUV familiar com bom espaço interno e bom nível de equipamentos.
O modelo é equipado com a bateria Blade, com duas opções: 71,8 kWh ou 87 kWh, e autonomia de até 500 km (WLTP combinado).
O elegante BYD SEAL U é esperado em mercados europeus ao final de 2024.
Assim como o BYD Seal, sua versão SUV adota o conceito de design n da BYD Ocean Aesthetics.
O design na dianteira é marcado pela frente em formato de X e proporções equilibradas.
O interior traz design elegante, com muitos componentes têm acabamento com materiais de toque suave e os assentos são revestidos com couro vegano.
A costura refinada proporciona um toque extra. Há uma tela tela sensível ao toque giratória de 15,6 polegadas que fornece acesso a muitas funções e serviços (conectados).
O BYD SEAL U tem 4,79 m de comprimento, 1,89 m de largura e 1,67 m de altura.
O SUV elétrico oferece volume da bagageira não é inferior a 552 litros.
Ao rebater ambas as partes (60/40) do banco traseiro, o volume útil aumenta até 1.440 litros.
Existem muitos espaços de armazenamento no interior, incluindo um onde dois smartphones podem ser carregados sem fio ao mesmo tempo.
Assim como os outros modelos 100% elétricos da BYD, o BYD SEAL U utiliza a bateria Blade BYD desenvolvida internamente.
Esta bateria não contém níquel nem cobalto. Ele usa uma estrutura lamelar e fosfato de ferro-lítio (LFP) como material catódico.
A Blade Battery oferece, portanto, excelente estabilidade térmica e consideravelmente mais segura do que as baterias convencionais de íons de lítio para automóveis.
Outras vantagens são a longa vida útil e a alta densidade energética.
O BYD SEAL U está disponível com bateria Blade de 71,8 kWh ou 87 kWh.
Na preparação para o lançamento no mercado em 2024 na Europa, a BYD anunciou mais detalhes do BYD SEAL U.
Vídeo - BYD Seal - lançamento em São Paulo (SP)
BYD mostrando para que veio!!
ResponderExcluirBYD tirara muitos clientes da sua conterrânea JACAUDI!!!
FATOS APENAS FATOS!!
De mais a mais, Audi é líder de vendas premium na Europa e não concorre com marca budjet, como a BYD|.
ExcluirBROQUEZINHO BROQUEZINHO poste por favor as vendas de AGOSTO DE 2023 para que TODES ( como CA CA D4 diz) confirmem que JABIRACAWAGEN esta cada vez mais GULOSONA DAS LOCADORAS.
ExcluirO produto que mesmo vendeu para Locadoras, vendeu 50%, ate a POLE com queda de mais de 50%, DOOU As Locadoras 53% das vendas, de cada 100 Poles vendidos 53 foram para LOCADORAS!!
QUE FASE QUE FASE!!
A BYD está atrasadíssima na Europa, onde ela é praticamente irrelevante em um mercado dominado pela Tesla e pela VW (carros elétricos). E agora está querendo colocar as manguinhas de fora na Europa. Nunca é demais lembrar que a Toyota tentou o mesmo, e deu errado.
ResponderExcluirA Toyota é uma das marcas mais vendidas da Europa.
ExcluirProfetizo esse carro vendendo muito mais que os seus concorrentes diretos, Q6 e Q8 e-tron.
ResponderExcluirTotal relincho. No máximo é concorrente do Q4 E-TRON.
ExcluirMentira. Concorre com Q6 e Q8.
ExcluirPorra nenhuma,vw id4 e toma pau
ExcluirPorra de suv ,solta uma SW
ResponderExcluirRIP AUDI
ResponderExcluirEle concorre com o ID.4
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.