A BYD, maior fabricante mundial de carros elétricos, lançou no mercado nacional a versão topo de gama - BYD Dolphin Plus, com motor de 204 cv e maior autonomia. O preço é de R$ 179.800
BYD Dolphin Plus com 204 cv - preço R$ 179.800
O BYD Dolphin Plus agora traz teto solar, piloto automático adaptativo e bateria maior de 60,4 Kwh.
BYD Dolphin Plus com 204 cv: preço R$ 179.800; autonomia de 427 km - fotos
Vídeo - Novo BYD Dolphin Plus com 204 cv



Vídeo - Novo BYD Dolphin Plus - cores Branco, Rosa, Cinza e Preto - 204 cv



Com essa bateria de maiores dimensões, o BYD Dolphin Plus tem autonomia de 427 km no ciclo WLTP.
BYD Dolphin Plus com 204 cv: preço R$ 179.800; autonomia de 427 km - fotos
Com o motor mais potente, o BYD Dolphin Plus acelera de 0 a 100 km/h em 7 segundos.
BYD Dolphin Plus com 204 cv: preço R$ 179.800; autonomia de 427 km - fotos
O BYD Doplhin Plus pode ser recarregado em carregadores rápidos com potência de 88 Kw DC, e em carregadores de 11 kW AC.
Novo BYD Dolphin Plus
Com isso, o tempo de recarga da bateria, de 30% a 30%, é feito em 29 minutos.
Novo BYD Dolphin Plus
O BYD Dolphin Plus estará disponível para venda na 2ª quinzena de outubro de 2023.
Novo BYD Dolphin Plus
O BYD Dolphin Plus adota a central multimídia com tela giratória, tradicional de modelos da marca.
Novo BYD Dolphin Plus - Brasil
Traz ainda entradas USB no console central.
Novo BYD Dolphin Plus - Brasil
O volante é de três raios, com base reta.
Novo BYD Dolphin Plus - Brasil
A decoração interna do BYD Dolphin Plus é diferenciada em relação à configuração de 95 cv.
Novo BYD Dolphin Plus - Brasil
Essa versão traz ainda bancos com ajustes elétricos.
Novo BYD Dolphin Plus - interior
O painel é digital.
Novo BYD Dolphin Plus - interior
Ficha Técnica - BYD Dolphin Plus

Ficha Técnica - BYD Dolphin Plus
Dimensão (C/L/A)4.290/1.770/1.570
Peso (kg)1658
distância entre eixos (mm)2700
Tipo de driveFWD
Velocidade máxima (km/h)160
Potência do motor (CV)204
0-100km/h tempo de aceleração (s)7
Tamanho da roda (polegadas)16
Autonomia elétrica - Combinado WLTP (km)490
Volume do porta-malas (L)345/1.310
Capacidade de assentos (ocupantes)5
Tipo de BateriaBateria Lâmina BYD (LFP)
Capacidade nominal (kWh)60,4
Potência de carregamento88 kW DC; ​​11 kW AC
Tempo de carregamento DC (30-80%, min)30 minutos (DC)
​29 (Confort e Design)
bomba de calorItem de série
função V2LItem de série

Vídeo - BYD Dolphin Diamond Preto

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Better an e-2008 for 220,000

    https://autoesporte.globo.com/eletricos-e-hibridos/noticia/2023/09/peugeot-e-2008-tem-desconto-de-r-40-mil-e-fica-com-preco-de-volvo-ex30-mas-ha-uma-condicao.ghtml

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-Wu2E3Hmjh7XwQmpPJt96YmT1uzJ23lneuqvURKEuM6OIRdrb2DWPiuT8NDaoMXoYEQNPybriQJU5gDUPWjmBSiN8qfxUAC-6c1HkJgUC-qmkqOiak4OanvnZFC9QMtPqJIaa5MgrE7dlIcytlEdpD8BtLzQgWwCi9q7V3mPyecXyiY8RsUSNsXDP-WM/s2560/VW-ID4-Brasil%20%282%29.jpg

      Excluir
    2. That won't be enough, because if you want to BUY an AFFORDABLE electric car from VW, you'll have to wait until 2026!
      And not only is that too long, the BEV market is already divided among the other providers...

      Excluir
    3. Nem sabe o preço e já está fazendo relinchando que é caro? Acalma a píriquita

      Excluir
    4. Yes, the price of the ID.4 is known (including to you). It cannot be purchased, only via subscription for 10,000 per month.

      So it would cost 600,000 if used for 5 years, WITHOUT it being yours.
      Pretty competitive...

      Excluir
    5. VAMOS LÁ:

      1) ESTIMADO EM 560K: https://www.car.blog.br/2023/07/volkswagen-id4-eletrico-preco-no-brasil.html

      Ou seja, FRACASSO! Por isso estão postergando o lançamento. Sabem que ninguem é doido de pagar mais de 270k num Jacswagen. Bombarok aee é uma prova disso. Não vende p0rra nenhuma. Ainda mais aquilo ali que é bateu morreu, com somente 2 airbags e sem nenhum equipamento de segurança adicional.

      2) https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/ceo-volkswagen-faz-discurso-duro-e-quer-economizar-r-56-bilhoes-em-3-anos/

      “O telhado está em chamas”, disse o CEO da Volkswagen, Thomas Schäfer, em uma reunião com cerca de 2.000 gestores da empresa. Este é um alerta para a situação financeira da companhia".

      O próprio CEO da Chinesa confirma que a marca não tem chances de enfrentar a TESLA e a BYD na conjuntura atual. E a Carlucha dizia pra deus dará que a Jacswagen passaria a Tesla com o lançamento da família IDiota. Isso jamais acontecerá.

      3) https://quatrorodas.abril.com.br/carros-eletricos/volkswagen-quer-mudar-design-de-seus-carros-eletricos-apos-fracasso/

      Esse aqui nem precisa de comentários ne...

      Excluir
    6. MCS humilhou, carlinha ficou sem palavras kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. IDe4 é 500k pra mais, fui convidado pra conhecer ele, excelente carro, gostei muito, MAS 500k + ... NUNCA, pode ser produto melhor, mas nao vale 4 vezes mais que esse chinesinho que vai destruir o mercado (no bom sentido) e nao é só VW que vai tomar fumo, é as outras grandes tb

      Excluir
    8. Ou seja, FRACASSO! Por isso estão postergando o lançamento. Sabem que ninguem é doido de pagar mais de 270k num Jacswagen. Bombarok aee é uma prova disso. Não vende p0rra nenhuma. Ainda mais aquilo ali que é bateu morreu, com somente 2 airbags e sem nenhum equipamento de segurança adicional.
      L83-A Amarok ganhou nova geração lá fora.
      2) https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/ceo-volkswagen-faz-discurso-duro-e-quer-economizar-r-56-bilhoes-em-3-anos/

      “O telhado está em chamas”, disse o CEO da Volkswagen, Thomas Schäfer, em uma reunião com cerca de 2.000 gestores da empresa. Este é um alerta para a situação financeira da companhia".

      O próprio CEO da Chinesa confirma que a marca não tem chances de enfrentar a TESLA e a BYD na conjuntura atual. E a Carlucha dizia pra deus dará que a Jacswagen passaria a Tesla com o lançamento da família IDiota. Isso jamais acontecerá.
      L83-A família ID já vendeu centenas de milhares de carros pelo mundo,onde a VW é Chinesa?Vozes da sua cabeça só pode,a VW tá muito longe de uma situação de falência,a VW não precisa enfrentar a Tesla pq já tem a Audi pra isso.
      3) https://quatrorodas.abril.com.br/carros-eletricos/volkswagen-quer-mudar-design-de-seus-carros-eletricos-apos-fracasso/

      Esse aqui nem precisa de comentários ne...
      L83-Fracasso mas o ID.Buzz com fila de espera,ID.3 em poucos meses era um dos hatches elétricos mais vendidos da Europa,ID.4 no top 5 dos suvs elétricos, o ID.4 já fechou várias assinaturas,não é vendido,e falar que o ID.4 vai custar 500 mil é fofoca,a VW simplesmente mataria o carro aqui

      Excluir
  3. Coitada da JacAudi. Sendo enrabada cada vez mais pela BYD e GWM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A BWM que está com vendas desabando....

      Excluir
    2. BMW e Mercedes estão em outro nível conforme imagem abaixo:

      https://cdn.motor1.com/images/mgl/YAAZkq/s1/vendas-de-esportivos---1o-trimestre-na-europa.jpg

      GWM estabeleceu JacAudi como sua concorrente:

      https://www.car.blog.br/2023/09/gwm-prorroga-shop-test-drive-para.html

      Mercedes não.

      Por isso, a JacAudi é sim uma subpremium.

      Excluir
    3. Subpremium mas tem RS6 Avant,A8,Q8 e vários carros de sonho.

      Excluir
  4. Bagulho está ficando doido. Quando lançar um com preço de entrada entre 80 e 100k com pelo ao menos 150km de autonomia, vai matar as tradicionais VW, Chevrolet e Fiat a combustão. De momento segue o jogo, pois poucos tem credito na praça pra comprar carro de 150, 180 mil.

    ResponderExcluir
  5. E enquanto isso, as montadoras "tradicionais", em vez de trazerem novos produtos, fazerem parte da revolução elétrica, que elas mesmas não cansam de dizer ser inevitável, trabalham para atrasar a mesma no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não se consegue ter brilho, ao invés de trabalhar para tê-lo, é mais fácil apagar o brilho dos outros apoiando o retrocesso econômico que já estamos vivendo...

      Excluir
  6. Respostas
    1. Verdade Verdadeira!!

      Agora com a BYD e a GWM que nao sabem brincar com a concorrência, GAME OVER para a JACAUDI no segmento Infra Premium!!

      Excluir
    2. Tão verdadeiro quanto nota de 3 reais

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem