Vídeo - Novo BYD Dolphin Plus - cores Branco, Rosa, Cinza e Preto - 204 cv
Com essa bateria de maiores dimensões, o BYD Dolphin Plus tem autonomia de 427 km no ciclo WLTP. Com o motor mais potente, o BYD Dolphin Plus acelera de 0 a 100 km/h em 7 segundos. O BYD Doplhin Plus pode ser recarregado em carregadores rápidos com potência de 88 Kw DC, e em carregadores de 11 kW AC. Com isso, o tempo de recarga da bateria, de 30% a 30%, é feito em 29 minutos. O BYD Dolphin Plus estará disponível para venda na 2ª quinzena de outubro de 2023. O BYD Dolphin Plus adota a central multimídia com tela giratória, tradicional de modelos da marca. Traz ainda entradas USB no console central. O volante é de três raios, com base reta. A decoração interna do BYD Dolphin Plus é diferenciada em relação à configuração de 95 cv. Essa versão traz ainda bancos com ajustes elétricos. O painel é digital. Ficha Técnica - BYD Dolphin Plus
Vídeo - BYD Dolphin Diamond Preto
Better an e-2008 for 220,000
ResponderExcluirhttps://autoesporte.globo.com/eletricos-e-hibridos/noticia/2023/09/peugeot-e-2008-tem-desconto-de-r-40-mil-e-fica-com-preco-de-volvo-ex30-mas-ha-uma-condicao.ghtml
Acho melhor esperar pelo ID.4
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-Wu2E3Hmjh7XwQmpPJt96YmT1uzJ23lneuqvURKEuM6OIRdrb2DWPiuT8NDaoMXoYEQNPybriQJU5gDUPWjmBSiN8qfxUAC-6c1HkJgUC-qmkqOiak4OanvnZFC9QMtPqJIaa5MgrE7dlIcytlEdpD8BtLzQgWwCi9q7V3mPyecXyiY8RsUSNsXDP-WM/s2560/VW-ID4-Brasil%20%282%29.jpg
ExcluirThat won't be enough, because if you want to BUY an AFFORDABLE electric car from VW, you'll have to wait until 2026!
ExcluirAnd not only is that too long, the BEV market is already divided among the other providers...
Nem sabe o preço e já está fazendo relinchando que é caro? Acalma a píriquita
ExcluirYes, the price of the ID.4 is known (including to you). It cannot be purchased, only via subscription for 10,000 per month.
ExcluirSo it would cost 600,000 if used for 5 years, WITHOUT it being yours.
Pretty competitive...
VAMOS LÁ:
Excluir1) ESTIMADO EM 560K: https://www.car.blog.br/2023/07/volkswagen-id4-eletrico-preco-no-brasil.html
Ou seja, FRACASSO! Por isso estão postergando o lançamento. Sabem que ninguem é doido de pagar mais de 270k num Jacswagen. Bombarok aee é uma prova disso. Não vende p0rra nenhuma. Ainda mais aquilo ali que é bateu morreu, com somente 2 airbags e sem nenhum equipamento de segurança adicional.
2) https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/ceo-volkswagen-faz-discurso-duro-e-quer-economizar-r-56-bilhoes-em-3-anos/
“O telhado está em chamas”, disse o CEO da Volkswagen, Thomas Schäfer, em uma reunião com cerca de 2.000 gestores da empresa. Este é um alerta para a situação financeira da companhia".
O próprio CEO da Chinesa confirma que a marca não tem chances de enfrentar a TESLA e a BYD na conjuntura atual. E a Carlucha dizia pra deus dará que a Jacswagen passaria a Tesla com o lançamento da família IDiota. Isso jamais acontecerá.
3) https://quatrorodas.abril.com.br/carros-eletricos/volkswagen-quer-mudar-design-de-seus-carros-eletricos-apos-fracasso/
Esse aqui nem precisa de comentários ne...
MCS humilhou, carlinha ficou sem palavras kkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirIDe4 é 500k pra mais, fui convidado pra conhecer ele, excelente carro, gostei muito, MAS 500k + ... NUNCA, pode ser produto melhor, mas nao vale 4 vezes mais que esse chinesinho que vai destruir o mercado (no bom sentido) e nao é só VW que vai tomar fumo, é as outras grandes tb
ExcluirOu seja, FRACASSO! Por isso estão postergando o lançamento. Sabem que ninguem é doido de pagar mais de 270k num Jacswagen. Bombarok aee é uma prova disso. Não vende p0rra nenhuma. Ainda mais aquilo ali que é bateu morreu, com somente 2 airbags e sem nenhum equipamento de segurança adicional.
ExcluirL83-A Amarok ganhou nova geração lá fora.
2) https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/ceo-volkswagen-faz-discurso-duro-e-quer-economizar-r-56-bilhoes-em-3-anos/
“O telhado está em chamas”, disse o CEO da Volkswagen, Thomas Schäfer, em uma reunião com cerca de 2.000 gestores da empresa. Este é um alerta para a situação financeira da companhia".
O próprio CEO da Chinesa confirma que a marca não tem chances de enfrentar a TESLA e a BYD na conjuntura atual. E a Carlucha dizia pra deus dará que a Jacswagen passaria a Tesla com o lançamento da família IDiota. Isso jamais acontecerá.
L83-A família ID já vendeu centenas de milhares de carros pelo mundo,onde a VW é Chinesa?Vozes da sua cabeça só pode,a VW tá muito longe de uma situação de falência,a VW não precisa enfrentar a Tesla pq já tem a Audi pra isso.
3) https://quatrorodas.abril.com.br/carros-eletricos/volkswagen-quer-mudar-design-de-seus-carros-eletricos-apos-fracasso/
Esse aqui nem precisa de comentários ne...
L83-Fracasso mas o ID.Buzz com fila de espera,ID.3 em poucos meses era um dos hatches elétricos mais vendidos da Europa,ID.4 no top 5 dos suvs elétricos, o ID.4 já fechou várias assinaturas,não é vendido,e falar que o ID.4 vai custar 500 mil é fofoca,a VW simplesmente mataria o carro aqui
Coitada da JacAudi. Sendo enrabada cada vez mais pela BYD e GWM.
ResponderExcluirA BWM que está com vendas desabando....
ExcluirBMW e Mercedes estão em outro nível conforme imagem abaixo:
Excluirhttps://cdn.motor1.com/images/mgl/YAAZkq/s1/vendas-de-esportivos---1o-trimestre-na-europa.jpg
GWM estabeleceu JacAudi como sua concorrente:
https://www.car.blog.br/2023/09/gwm-prorroga-shop-test-drive-para.html
Mercedes não.
Por isso, a JacAudi é sim uma subpremium.
Subpremium mas tem RS6 Avant,A8,Q8 e vários carros de sonho.
ExcluirBagulho está ficando doido. Quando lançar um com preço de entrada entre 80 e 100k com pelo ao menos 150km de autonomia, vai matar as tradicionais VW, Chevrolet e Fiat a combustão. De momento segue o jogo, pois poucos tem credito na praça pra comprar carro de 150, 180 mil.
ResponderExcluirE enquanto isso, as montadoras "tradicionais", em vez de trazerem novos produtos, fazerem parte da revolução elétrica, que elas mesmas não cansam de dizer ser inevitável, trabalham para atrasar a mesma no Brasil.
ResponderExcluirQuando não se consegue ter brilho, ao invés de trabalhar para tê-lo, é mais fácil apagar o brilho dos outros apoiando o retrocesso econômico que já estamos vivendo...
Excluirpreço com dummping....
ResponderExcluirverdade q a jacAUDI vai embora do país??
ResponderExcluirVerdade Verdadeira!!
ExcluirAgora com a BYD e a GWM que nao sabem brincar com a concorrência, GAME OVER para a JACAUDI no segmento Infra Premium!!
Tão verdadeiro quanto nota de 3 reais
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.