A Volkswagen do Brasil já está oferecendo em seu site a opção de configuração do Polo Track 2024, com uma novidade: multimídia Composition Touch como opcional.
O novo opcional tem preço de R$ 650, que somado ao preço do carro (R$ 86.390), leva o valor final para R$ 87.040 na pintura Preto Cristal.
Caso se opte pelo cor Branco Cristal, com custo adiconal de R$ 900, o preço sobe a R$ 97.940.
Já as tonalidades metálicas, com custo acional de R$ 1.650, resultam no preço de R$ 88.690.
Agradecimentos ao Daniel H, pela informação.
Who needs the Polo Track when the 208 is selling for 73,000?
ResponderExcluirFrom September it will also be available as a turbo.
https://motor1.uol.com.br/news/681727/peugeot-208-2024-oferta-desconto/
You cannot compare a 208 with a Polo. I would pay more to have a VW Polo, no doubt.
ExcluirO interior desse carro chega a ser ridículo de tão pobre que é.
ResponderExcluirSe quiser se assustar de verdade, entra na versão gts, verá a mesma porcaria, com detalhes vermelhos e o dobro do preço.
ExcluirProposta do Track é custo benefício com acabamento na média da categoria, já o recalcado Brasileiro esqueceu que o interior do GTS além dos bancos esportivos em couro tem revestimento das portas laterais em tecido e painel com revestimento suave ao toque, sem falar na tecnologia embarcada que humilha a concorrência (painel digital, faróis full Led automáticos, vw play, diferencial eletrônico e powertrain espetacular para performance).
ExcluirCarro de locadora, e ainda por cima manco.
ResponderExcluirConversa mole,ele anda mais que o Onix aspirado e o Argh 1.0
ExcluirNão anda mais que eles.
Excluirbaita mentira, kkkkkkkkkkkkkkkkk, anda nada, olha na QR
Excluirnão tem comparação a plataforma mundial do Polo com essas gambiarras onix e argh
ExcluirGole Trankeira
ResponderExcluirHatch mais vendido do Brasil com design top, controle de estabilidade e volante multifuncional de série, maior espaço interno e porta malas da categoria
ExcluirTenho que gargalhar por causa do preço se um carro que valeria no máximo uns 78 mil
ResponderExcluirpuro recalque: plataforma mundial, design top com grades colméia, controle de estabilidade e volante multifuncional de série, maior espaço interno e porta malas da categoria
Excluirvergonha não ter controle de estabilidade e tração como o argh
ResponderExcluirMelhor veículo do Brasil em custo benefício: plataforma mundial, design top com grades colméia, controle de estabilidade e volante multifuncional de série, maior espaço interno e porta malas da categoria. Sucesso absoluto de vendas.
ResponderExcluirCom a multimídia Composition Touch 6,5" o Track fica ainda mais conectado com espelhamento de smartphone e fácil acesso a diversas funções do veículo.
ExcluirCom Composition Touch ficou perfeito como carro de entrada, Track imbatível e muito seguro!
ResponderExcluirAFF que carro pobre, pqp. Parece carro popular dos anos 80. Tem ar e direção pelo menos? Um kwid tem acabamento melhor.
ResponderExcluirKwid é tua referência de carro de entrada? Então, não tenho condições de debater contigo.
ExcluirKwid é minha referencia quando vejo um pole.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.