A liderança de mercado é da Honda, com 69,4% de participação, seguida da Yamaha, com 19,1%.
A Mottu é a terceira, com 3,3%, enquanto a Shineray é a 4ª, com 2,3%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,20%, seguida da Yamaha, com 19,29%.
Ranking - montadoras mais vendidas - agosto (3) de 2023
# | Marca | Agosto | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 11.357 | 69,4% | 650.811 | 71,20% |
2 | Yamaha | 3.132 | 19,1% | 176.289 | 19,29% |
3 | TVS/Mottu | 538 | 3,3% | 23.902 | 2,61% |
4 | Shineray | 369 | 2,3% | 15.629 | 1,71% |
5 | BMW | 155 | 0,9% | 7.578 | 0,83% |
6 | Haojue | 145 | 0,9% | 8.737 | 0,96% |
7 | Royal Enfield | 143 | 0,9% | 6.495 | 0,71% |
8 | Kawasaki | 109 | 0,7% | 4.666 | 0,51% |
9 | Avelloz | 106 | 0,6% | 5.019 | 0,55% |
10 | TRIUMPH | 82 | 0,5% | 3.703 | 0,41% |
11 | BAJAJ | 69 | 0,4% | 1.695 | 0,19% |
12 | DAFRA | 43 | 0,3% | 3.347 | 0,37% |
13 | Suzuki | 24 | 0,1% | 900 | 0,10% |
14 | H.Davidson | 22 | 0,1% | 897 | 0,10% |
15 | Voltz | 10 | 0,1% | 1.499 | 0,16% |
16 | Ducati | 6 | 0,0% | 487 | 0,05% |
17 | Bull | 5 | 0,0% | 453 | 0,05% |
18 | ATMAN | 4 | 0,0% | 150 | 0,02% |
19 | Traxx | 2 | 0,0% | 211 | 0,02% |
20 | JONNY | 2 | 0,0% | 6 | 0,00% |
21 | Sousa | 1 | 0,0% | 245 | 0,03% |
22 | BRAVAX | 1 | 0,0% | 42 | 0,00% |
23 | KYMCO | 1 | 0,0% | 23 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - agosto (3) de 2023
Média diárias | 6.785 | 5.453 | -20% | 5.936 | |
Totais | 122.122 | 16.358 | 3% | 914.107 | |
# | Modelo | Julho | Agosto | δ Ag/Jl | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 29.899 | 3.998 | 3% | 244.466 |
2 | HONDA/BIZ | 13.792 | 1.919 | 7% | 114.774 |
3 | HONDA/NXR160 | 11.594 | 1.621 | 7% | 87.278 |
4 | HONDA/POP 110I | 12.187 | 1.399 | -12% | 83.289 |
5 | HONDA/CB 300F | 4.594 | 644 | 7% | 25.859 |
6 | MOTTU/SPORT 110I | 2.733 | 538 | 51% | 23.902 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 4.107 | 490 | -9% | 27.453 |
8 | HONDA/PCX 160 | 2.891 | 460 | 22% | 20.213 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.525 | 447 | -3% | 25.927 |
10 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.615 | 425 | -10% | 26.683 |
11 | HONDA/ELITE 125 | 2.597 | 400 | 18% | 16.299 |
12 | YAMAHA/CROSSER 150 | 3.169 | 398 | -4% | 18.856 |
13 | HONDA/XRE 190 | 3.274 | 386 | -10% | 20.867 |
14 | YAMAHA/FAZER 150 | 2.980 | 349 | -10% | 18.941 |
15 | HONDA/ADV 150 | 1.481 | 225 | 16% | 10.053 |
16 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.612 | 208 | -1% | 12.740 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.428 | 160 | -14% | 10.150 |
18 | YAMAHA/NMAX | 1.190 | 160 | 3% | 8.304 |
19 | SHINERAY/XY 125 | 1.062 | 159 | 15% | 6.333 |
20 | YAMAHA/FLUO 125 | 997 | 137 | 5% | 7.215 |
21 | SHINERAY/XY 50 | 851 | 124 | 12% | 5.416 |
22 | YAMAHA/MT03 | 712 | 107 | 15% | 5.023 |
23 | AVELLOZ/AZ1 | 750 | 106 | 8% | 5.016 |
24 | YAMAHA/XMAX 250 | 572 | 91 | 22% | 4.075 |
25 | YAMAHA/YBR 125 | 838 | 76 | -30% | 6.039 |
26 | HONDA/XRE 300 | 388 | 68 | 34% | 11.253 |
27 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 168 | 58 | 165% | 1.347 |
28 | BMW/R1250GS | 398 | 56 | 8% | 3.104 |
29 | TRIUMPH/TIGER 900 | 332 | 54 | 25% | 1.973 |
30 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 249 | 53 | 63% | 2.170 |
31 | HONDA/NC 750X | 278 | 41 | 13% | 1.723 |
32 | BMW/F850 GS | 184 | 39 | 63% | 1.336 |
33 | HONDA/CB 500X | 281 | 38 | 4% | 2.571 |
34 | BMW/G310 GS | 370 | 35 | -27% | 1.729 |
35 | YAMAHA/MT07 | 169 | 33 | 50% | 1.364 |
36 | HAOJUE/DR160 | 288 | 32 | -15% | 1.794 |
37 | HONDA/CB 500 | 333 | 31 | -29% | 2.303 |
38 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 271 | 30 | -15% | 1.977 |
39 | HAOJUE/DK150 | 243 | 29 | -9% | 1.640 |
40 | SHINERAY/XY 150 | 252 | 27 | -18% | 736 |
41 | SHINERAY/XY50 | 210 | 26 | -5% | 1.716 |
42 | SHINERAY/SHI 175 | 236 | 26 | -16% | 897 |
43 | AMAZON/MOTTU-E | 120 | 25 | 60% | 640 |
44 | HAOJUE/DK160 | 199 | 24 | -8% | 1.398 |
45 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 144 | 23 | 22% | 508 |
46 | YAMAHA/MT09 | 201 | 21 | -20% | 1.440 |
47 | DAFRA/NH 190 | 101 | 21 | 59% | 997 |
48 | KAWASAKI/VULCAN S | 102 | 21 | 58% | 609 |
49 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 220 | 19 | -34% | 1.485 |
50 | HONDA/PCX 150 | 135 | 19 | 8% | 1.398 |
51 | HONDA/CB 650R | 118 | 19 | 23% | 1.185 |
52 | KAWASAKI/Z900 | 98 | 19 | 49% | 670 |
53 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 117 | 18 | 18% | 1.054 |
54 | HAOJUE/CHOPPER | 90 | 17 | 45% | 785 |
55 | HONDA/CB 250F TWISTER | 80 | 16 | 53% | 3.647 |
56 | YAMAHA/YZF R3 | 181 | 16 | -32% | 1.257 |
57 | KAWASAKI/NINJA 400 | 100 | 16 | 23% | 646 |
58 | HAOJUE/NK 150 | 130 | 14 | -17% | 879 |
59 | HONDA/CRF 1100L | 130 | 14 | -17% | 701 |
60 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 89 | 14 | 21% | 671 |
61 | SUZUKI/GSX-S750 | 53 | 13 | 88% | 293 |
62 | BMW/S1000 RR | 74 | 12 | 24% | 732 |
63 | YAMAHA/XTZ150 | 75 | 12 | 23% | 694 |
64 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 62 | 12 | 48% | 531 |
65 | HONDA/X-ADV 750 | 22 | 12 | 318% | 105 |
66 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 61 | 11 | 38% | 348 |
67 | HONDA/POP 100 | 99 | 10 | -23% | 662 |
68 | HONDA/CG150 | 61 | 10 | 26% | 393 |
69 | SUZUKI/VSTROM650 | 60 | 10 | 28% | 377 |
70 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 98 | 9 | -30% | 650 |
71 | BMW/G310 R | 64 | 9 | 8% | 327 |
72 | TRIUMPH/TIGER | 69 | 7 | -22% | 468 |
73 | HONDA/CB 1000R | 82 | 7 | -35% | 467 |
74 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 45 | 7 | 19% | 271 |
75 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 46 | 7 | 17% | 255 |
76 | DAFRA/APACHE 200 | 80 | 6 | -43% | 670 |
77 | GCX/S8 | 69 | 6 | -33% | 293 |
78 | KAWASAKI/Z650 | 28 | 6 | 64% | 189 |
79 | HAOJUE/LINDY 125 | 63 | 5 | -39% | 497 |
80 | KAWASAKI/Z400 | 79 | 5 | -51% | 469 |
81 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 39 | 5 | -2% | 468 |
82 | HONDA/CG 125 | 69 | 5 | -44% | 460 |
83 | HONDA/CBR 650R | 66 | 5 | -42% | 426 |
84 | BULL/KRC50 | 42 | 5 | -9% | 349 |
85 | SHINERAY/PT3 | 29 | 5 | 32% | 206 |
86 | H.DAVIDSON/FL FBS | 28 | 5 | 37% | 151 |
87 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 20 | 5 | 92% | 123 |
88 | VOLTZ/EV1 | 55 | 4 | -44% | 872 |
89 | VOLTZ/EVS | 20 | 4 | 53% | 551 |
90 | DAFRA/CITYCOM 300I | 44 | 4 | -30% | 422 |
91 | DAFRA/CRUISYM 300 | 46 | 4 | -33% | 381 |
92 | DAFRA/CRUISYM 150 | 41 | 4 | -25% | 354 |
93 | BMW/F750 GS | 27 | 4 | 14% | 328 |
94 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 41 | 4 | -25% | 228 |
95 | H.DAVIDSON/FLTRK | 18 | 4 | 70% | 151 |
96 | ATMAN/FALCON | 22 | 4 | 39% | 150 |
97 | H.DAVIDSON/FLHTK | 30 | 4 | 2% | 145 |
98 | KAWASAKI/NINJA 300 | 33 | 4 | -7% | 137 |
99 | HAOJUE/NEX | 27 | 4 | 14% | 133 |
100 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 19 | 4 | 61% | 110 |
101 | HONDA/KATUNY | - | 4 | - | 7 |
102 | DAFRA/ZIG 50 | 36 | 3 | -36% | 195 |
103 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 26 | 3 | -12% | 194 |
104 | H.DAVIDSON/FLHCS | 18 | 3 | 28% | 116 |
105 | KAWASAKI/NINJA 650 | 13 | 3 | 77% | 58 |
106 | SHINERAY/SHE 3000 | 14 | 2 | 10% | 303 |
107 | TRAXX/JL50 | 46 | 2 | -67% | 206 |
108 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 41 | 2 | -63% | 191 |
109 | KAWASAKI/Z1000 | 21 | 2 | -27% | 149 |
110 | HONDA/NXR150 | 19 | 2 | -19% | 146 |
111 | DUCATI/PANIGALE V4 | 17 | 2 | -10% | 119 |
112 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 12 | 2 | 28% | 90 |
113 | H.DAVIDSON/FXLRS | 19 | 2 | -19% | 82 |
114 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 11 | 2 | 39% | 79 |
115 | VOLTZ/EV01 | 7 | 2 | 119% | 76 |
116 | H.DAVIDSON/FX FBS | 2 | 2 | 667% | 51 |
117 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 2 | 1433% | 6 |
118 | SOUSA/AS 110 | 20 | 1 | -62% | 140 |
119 | HAOJUE/VR 150 | 21 | 1 | -63% | 121 |
120 | SUZUKI/GSX 1300 | 12 | 1 | -36% | 92 |
121 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 11 | 1 | -30% | 65 |
122 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 1 | -4% | 58 |
123 | HONDA/C100 | 11 | 1 | -30% | 57 |
124 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 13 | 1 | -41% | 46 |
125 | BRAVAX/BX50CC | 9 | 1 | -15% | 42 |
126 | HONDA/CBR 1000RR | 6 | 1 | 28% | 42 |
127 | DAFRA/SUPER 50 | 11 | 1 | -30% | 35 |
128 | H.DAVIDSON/FX BRS | 10 | 1 | -23% | 30 |
129 | HONDA/CB 300R | 3 | 1 | 156% | 25 |
130 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 3 | 1 | 156% | 19 |
131 | YAMAHA/JOG TEEN | 4 | 1 | 92% | 11 |
132 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 7 |
133 | HONDA/CBX 250 TWISTE | - | 1 | - | 2 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.