A Porsche anunciou o lançamento do Cayenne Turbo E-Hybrid, o modelo mais potente da sua linha de SUVs, chegando ao mercado como uma combinação rara de luxo, eficiência e potência.
Com um motor elétrico de 130 kW (176 cv) e um V8 biturbo de 4,0 litros e 441 kW (599 cv), o Cayenne Turbo E-Hybrid promete performance com sustentabilidade.
A potência combinada de 544 kW (739 cv) e um torque máximo de 950 Nm oferecem uma performance esportiva: 0 a 100 km/h em 3,6 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 305 km/h, na versão GT
O consmo medido na norma WLTP varia entre 52 km/l e 55 km/l.
A bateria de alta tensão, com capacidade aumentada para 25,9 kWh, permite uma autonomia elétrica de até 82 quilômetros, tornando o modelo uma opção viável para a mobilidade urbana sustentável.
Com um novo carregador integrado de 11 kW, o tempo de carregamento foi reduzido para menos de duas horas e meia.
Equipado com suspensão pneumática adaptativa, o Cayenne Turbo E-Hybrid oferece um espectro amplo entre as configurações de suspensão Comfort e Sport Plus.
O Porsche Dynamic Chassis Control e o eixo traseiro direcional são outros opcionais disponíveis que destacam a versatilidade deste SUV de alto desempenho.
O interior conta com inserções de alumínio e forro do teto em Race-Tex, com bancos esportivos de couro ajustáveis em 18 posições, oferecendo um ambiente de luxo e conforto.
A tecnologia não fica para trás: o novo cockpit apresenta um painel de instrumentos totalmente digital e faróis LED HD-Matrix de alta resolução, aumentando o conforto e a segurança durante a condução noturna.
Para os entusiastas de ainda mais desempenho, a Porsche oferece o Cayenne Turbo E-Hybrid Coupé com Pacote GT.
Esta versão traz sistemas de controle ajustados especificamente para o novo modelo e incorpora características do Cayenne Turbo GT, oferecendo ainda mais esportividade com aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,6 segundos.
O novo Cayenne Turbo E-Hybrid já está disponível na Alemanha. A versão básica começa em € 176.324, e a versão Coupé em € 179.775.
O modelo com Pacote GT tem preço inicial de € 208.454 na Alemanha e estará disponível em mercados selecionados.
Híbrido?
ResponderExcluirEm pleno 2023??
Segundo o Carlos, não vale a pena.
O carro tá no mercado desde 2017...em breve chega uma versão 100% elétrica da macan..acalma a pirirquita.
ExcluirNa matéria é Macan ou Cayenne?
ExcluirAnimal.
CA CA D4 disse que isso ai é mais Uma GAMBIARRA!
ResponderExcluirAutonomia de 82Kms?? Nossa so isso!!!
Para um híbrido tá excelente.
ExcluirHAVAL 6 GT seu concorrente tem autonomia de 180 kms no modo eletrico, nome mesmo disso??
ExcluirAh ta SAROBADA HOMÉRICA. KKK
82 km???
ResponderExcluiré piada
GAMBIARRA
O choro é livre !!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.