A Volkswagen do Brasil já está oferecendo em seu site oficial a opção de configuração dos modelos esportivos Polo GTS e Virtus Exclusive, ambos já como linha 2024.
O Novo Polo GTS 2024 (veja aqui) tem preço sugerido de R$ 149.990, na cor Preto Ninja, podendo chegar a R$ 151.640 nas tonalidades metálicas.
O Polo GTS conta com o motor 1.4 turbo de 150 cv e 250 Nm de torque, com câmbio automático de seis marchas.
O mesmo conjunto propulsor é aplicado ao Virtus Exclusive, precificado em R$ 150.990 na cor Preto Ninja.
O Virtus Exclusive nas cores metálicas sobe para R$ 152.640.
E tinha mané dizendo que tinha saído de linha..
ResponderExcluirVELHAGE Trans, Nasceu VELHAGE mas se sente XIMBICAVIRTUS!!
ExcluirO novo velho sucesso das LOCADORAS!!
BUMMMMMMM!!!!!!!! Levou BOMMMMMBAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
Excluirhttps://s1.static.brasilescola.uol.com.br/be/conteudo/images/bomba-atomica-fat-man.jpg
Virtus Exclusive e Polo GTS jamais são vendidos para locadoras!
duas bombas carissimas, melhor levar um CRUZE, um COROLLA...
ResponderExcluirPolo GTS não tem concorrentes no Brasil, é um carro esportivo nato, não uma gambiarra como o Pulse Abarth. O Virtus Exclusive por 150k está de graça. Tem 6 airbgs , ACC e um motor muito potente, além de acabamento primoroso e 10 estrelas no Latin NCAP. Tem porta-malas 50 litros maior que o Corolla, e curra o Corolla sem dó.
ExcluirPolo gts concorre com civic type R e Corolla GR.
ExcluirVirtus exclusive concorre com M3, C63 amg.
kkk Cruze RS de 170 mil sem faróis full Led, cluster datado e rodas 17"... que ainda toma benga do GTS em performance, mais tecnológico com conjunto ótico Led automático, painel digital 10" e belíssimas rodas 18", sem comparação... Não exagera thieng o Polo GTS nacional só tem Cruze RS rival, aliás bem mais caro... no exterior Golf R enfrenta Type R, Corolla GR-S, A45 AMG, M135i etc. Já o Virtus Exclusive é melhor que todos os sedans da concorrência, só ficando atrás do irmão maior Jetta GLI.
ExcluirPor apenas R$ 2 mil a mais vc leva um carro maior, com mais porta-malas e com 6 airbags e ACC. Sei não, se a VW não equipar este Polo aí com 6 airbags e ACC suas vendas serão cada vez mais inexpressivas.
ResponderExcluirNada a ver, quem curte uma tocada esportiva não precisa de ACC freando o carro em rodovia a todo momento.
ExcluirO último "esportivo" da VW, por aqui, foi o GTI...nomear um carro de GTS, só porque tem frisinho vermelho e emulador de ronquinho, nos dias de hoje é, no mínimo, substimar a inteligência de qualquer um.
ResponderExcluirkkk VW sempre oferece esportivos aos clientes: Polo GTS, Virtus Exclusive e Jetta GLI são veículos com potência e acerto dinâmico diferenciado dos modelos padrão. Marcas que fazem maquiagem, frisinhos e badges "esportivos" sem aumentar potência e ajustar a mecânica vc já conhece: Toyota, GM e Hyundai.
ExcluirCorrigiram o acabamento do Polo gts para ficar no mesmo nível do virtus, ou continua aquela abundância de plástico pobre igual ao track?
ResponderExcluirmelhor acabamento da categoria com revestimento da porta e lateral em tecido, painel com revestimento macio ao toque
ExcluirCarros de frozô.
ResponderExcluirOs 2 carros não são ruim. O preço esta alinhado com a concorrência. Porem nem a concorrência e tão pouco estes 2 veículos valem o que esta sendo pedido. Este polo devia custar no máximo 110k. Golf hilighne 2018 que tinha muito mais coisas e com o mesmo motor custava 110k quando saiu de linha. O polo que é inferior e tem menos coisas e qualidade de material inferior devia custar 100k. Este virtus o preço dele deveria ser 110k, basta olhar em 2020 o valor do Jetta Confortline que era ofertado por 120k. Enfim, VW esta acompanhando as outras marcas, porem esta tudo fora de preço. Esse polo não fica mais 2 anos e deverá sair de linha, pois o ritmo de aumento de preço que a VW adota é muito maior do que as concorrências e o carro está muito fora do preço que deveria ser.
ResponderExcluirOlaaaaa será que vc alguma vez na vida estudou economia? Provavelmente não, por favor se informe sobre inflação de custos e variação cambial, depois pesquise sobre carga tributária e lei da oferta e da procura... ah desculpe, itens como active info display, vw play e tecnologia IQ Light não existiam no Golf 2018, sim um excelente hatch mundial, por isso o Polo nacional compartilha toda a solidez e eficiência da plataforma do Golf.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.