A Volkswagen do Brasil já está oferecendo em seu site oficial a opção de configuração dos modelos esportivos Polo GTS e Virtus Exclusive, ambos já como linha 2024.
Polo GTS e Virtus Exclusive 2024 já estão no site da Volkswagen
O Novo Polo GTS 2024 (veja aqui) tem preço sugerido de R$ 149.990, na cor Preto Ninja, podendo chegar a R$ 151.640 nas tonalidades metálicas.
Polo GTS e Virtus Exclusive 2024 já estão no site da Volkswagen
O Polo GTS conta com o motor 1.4 turbo de 150 cv e 250 Nm de torque, com câmbio automático de seis marchas.



O mesmo conjunto propulsor é aplicado ao Virtus Exclusive, precificado em R$ 150.990 na cor Preto Ninja.
Polo GTS e Virtus Exclusive 2024 já estão no site da Volkswagen
O Virtus Exclusive nas cores metálicas sobe para R$ 152.640.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E tinha mané dizendo que tinha saído de linha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VELHAGE Trans, Nasceu VELHAGE mas se sente XIMBICAVIRTUS!!

      O novo velho sucesso das LOCADORAS!!

      Excluir
    2. BUMMMMMMM!!!!!!!! Levou BOMMMMMBAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

      https://s1.static.brasilescola.uol.com.br/be/conteudo/images/bomba-atomica-fat-man.jpg

      Virtus Exclusive e Polo GTS jamais são vendidos para locadoras!

      Excluir
  2. duas bombas carissimas, melhor levar um CRUZE, um COROLLA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo GTS não tem concorrentes no Brasil, é um carro esportivo nato, não uma gambiarra como o Pulse Abarth. O Virtus Exclusive por 150k está de graça. Tem 6 airbgs , ACC e um motor muito potente, além de acabamento primoroso e 10 estrelas no Latin NCAP. Tem porta-malas 50 litros maior que o Corolla, e curra o Corolla sem dó.

      Excluir
    2. Polo gts concorre com civic type R e Corolla GR.

      Virtus exclusive concorre com M3, C63 amg.

      Excluir
    3. kkk Cruze RS de 170 mil sem faróis full Led, cluster datado e rodas 17"... que ainda toma benga do GTS em performance, mais tecnológico com conjunto ótico Led automático, painel digital 10" e belíssimas rodas 18", sem comparação... Não exagera thieng o Polo GTS nacional só tem Cruze RS rival, aliás bem mais caro... no exterior Golf R enfrenta Type R, Corolla GR-S, A45 AMG, M135i etc. Já o Virtus Exclusive é melhor que todos os sedans da concorrência, só ficando atrás do irmão maior Jetta GLI.

      Excluir
  3. Por apenas R$ 2 mil a mais vc leva um carro maior, com mais porta-malas e com 6 airbags e ACC. Sei não, se a VW não equipar este Polo aí com 6 airbags e ACC suas vendas serão cada vez mais inexpressivas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver, quem curte uma tocada esportiva não precisa de ACC freando o carro em rodovia a todo momento.

      Excluir
  4. O último "esportivo" da VW, por aqui, foi o GTI...nomear um carro de GTS, só porque tem frisinho vermelho e emulador de ronquinho, nos dias de hoje é, no mínimo, substimar a inteligência de qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk VW sempre oferece esportivos aos clientes: Polo GTS, Virtus Exclusive e Jetta GLI são veículos com potência e acerto dinâmico diferenciado dos modelos padrão. Marcas que fazem maquiagem, frisinhos e badges "esportivos" sem aumentar potência e ajustar a mecânica vc já conhece: Toyota, GM e Hyundai.

      Excluir
  5. Corrigiram o acabamento do Polo gts para ficar no mesmo nível do virtus, ou continua aquela abundância de plástico pobre igual ao track?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor acabamento da categoria com revestimento da porta e lateral em tecido, painel com revestimento macio ao toque

      Excluir
  6. Os 2 carros não são ruim. O preço esta alinhado com a concorrência. Porem nem a concorrência e tão pouco estes 2 veículos valem o que esta sendo pedido. Este polo devia custar no máximo 110k. Golf hilighne 2018 que tinha muito mais coisas e com o mesmo motor custava 110k quando saiu de linha. O polo que é inferior e tem menos coisas e qualidade de material inferior devia custar 100k. Este virtus o preço dele deveria ser 110k, basta olhar em 2020 o valor do Jetta Confortline que era ofertado por 120k. Enfim, VW esta acompanhando as outras marcas, porem esta tudo fora de preço. Esse polo não fica mais 2 anos e deverá sair de linha, pois o ritmo de aumento de preço que a VW adota é muito maior do que as concorrências e o carro está muito fora do preço que deveria ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaaaa será que vc alguma vez na vida estudou economia? Provavelmente não, por favor se informe sobre inflação de custos e variação cambial, depois pesquise sobre carga tributária e lei da oferta e da procura... ah desculpe, itens como active info display, vw play e tecnologia IQ Light não existiam no Golf 2018, sim um excelente hatch mundial, por isso o Polo nacional compartilha toda a solidez e eficiência da plataforma do Golf.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem