A Toyota prepara lançamento da nova geração do Yaris Sedan para o Brasil, sendo que seu desenho já está registrado no INPI - Instituto Nacional de Propriedade Intelectual.
A nova geração do Yaris sedã já é estpa no mercado asiático desde o ano passado, como Yaris Activ na Tailândia, e Vios na Malásia. Na América do Sul é ofertado regularmente no Peru.
O novo Toyota Yaris Sedan 2025 para o Brasil deve seguir o design aprentado para o Vios, com inspirações claras nos modelos Corolla e Camry.
A nova geração eleva o padrão do carro para permitir estebecer competição de igual para igual com Volkswagen Virtus e Honda City - ambos com plataformas mais refindas.
O Novo Yaris Sedan 2025 será baseado na plataforma Daihatsu New Global Architecture (DNGA) - uma versão mais acessível da base TNGA da Toyota.
Essa mudança promete benefícios na dinâmica de condução e dirigibilidade, além de melhorar a oferta de espaço.
Em termos dimensionais, o novo Yaris Sedan cresceu. Agora conta com 4.425 mm de comprimento, 1.740 mm de largura, 1.480 mm de altura e 2.620 mm de entre-eixos. O porta-malas, por sua vez, apresenta ligeiro aumento, indo para 475 litros.
O visual do novo Yaris Sedan 2025 adota uma dianteira com para-choque com ampla abertura inferior, faróis redesenhados e uma grade frontal mais pronunciada.
As laterais ostentam vincos - que produzem um aspecto mais mais robusto.
A traseira adota lanternas horizontalizadas - no mesmo padrão de Virtus e City.
Em termos de motorização, o Novo Yaris Sedã 2025 deve contar com tecnologia híbrida flex, em um conjunto que congrega o motor 1.5 Flex, e transmissão CVT.
No interior, o Yaris Sedan se destaca pela modernidade.
O painel, com design retilíneo e mistura sofisticada de materiais, abriga uma central multimídia "flutuante" compatível com Android Auto e Apple CarPlay.
Além disso, oferece quadro de instrumentos digital, partida por botão e ar-condicionado digital automático com saídas para os passageiros traseiros.
A atual geração Yaris está no Brasil desde 2018. Tendo em vista o ciclo de produto de ao menos 6 anos da Toyota, o novo Yaris deve ser lançado no Brasil em 2025, já como linha 2026.
Visual apelativo e sem hamonia. Motor 1.5 manco e hibridização vai piorar tudo. Interior emperiquitado, sem ACC, sem front assist. Não verei, não testarei, e não gostarei. E não recomendarei.
ResponderExcluirComo se alguém se importasse com suas recomendações, Carlota...
ExcluirVc não pode testar mesmo, pois não sabe dirigir.
ExcluirAo menos agora se deram conta que o Virtus está dentro dessa categoria.
ResponderExcluirO Virtus é uma bosta. City e Yaris vão nadar de braçada. Para VW competir, vai depenar o carro mais ainda e cobrar a metade do valor.
ResponderExcluirExatamente! Virtus no máximo compete com o Cronos. Mais que isso é forçar a barra.
ExcluirSão todos sedãs compactos,se ele não concorre com o Yaris,pq a Toyota tá mexendo nele?
ExcluirSão todos sedãs compactos,se ele não concorre com o Yaris,pq a Toyota tá mexendo nele?
ExcluirExemplo de mau gosto esse Yaris, cambio CVT, fujam disso. Virtus Exclusive disparadamente melhor, cambio automático eficiente e durável, ACC, espaço interno, cluster e VWPLay, sem concorrentes.
ResponderExcluirVirtus mais baixa óleo parte longarina, o tsi só e bom novo manutenção altíssima
ExcluirVirtus sim e uma bosta
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.