Características Mecânicas e Desempenho:
Equipado com um motor 1.4, este modelo tem potência invariável com o tipo de combustível utilizado. No álcool e na gasolina ele desempenha 150 cv. Em ambos os casos, o torque é de 25,5 kgf.m. A velocidade máxima é de 206 km/h, e ele leva 8,3 segundos para ir de 0 a 100 km/h. Em termos de consumo, segundo o INMETRO: na cidade, faz 8 km/l com álcool e 11,6 km/l com gasolina. Já na estrada, esses números sobem para 10 km/l e 14,2 km/l, respectivamente. A transmissão é automática, com um modo manual de 6 marchas, a tração é dianteira, e o carro conta com direção elétrica, promovendo uma condução suave e precisa. Suspensão e Dimensões:
O Polo GTS 2024 tem uma suspensão dianteira do tipo McPherson, com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidais. Já na parte traseira, a suspensão é do tipo eixo de torção com roda tipo semi-independente e também molas helicoidais. Quanto às dimensões, o carro tem 1.468 mm de altura, 1.751 mm de largura e 4.057 mm de comprimento. O peso total é de 1.133 kg. O tanque tem capacidade para 52 litros, enquanto o porta-malas comporta até 300 litros. Ideal para acomodar confortavelmente até 5 ocupantes.
Equipamentos e Conforto:
O Polo GTS 2024 é recheado de funcionalidades. Ele conta com airbags dianteiros e laterais, seis alto-falantes, ar-condicionado digital Climatronic Touch, assistente de partida em subidas e banco do motorista com ajuste milimétrico de altura. Para segurança, temos a câmera traseira, detector de fadiga, fixação de assento de criança com sistema Isofix© / Top Tether e sistema de frenagem automática pós-colisão Post CoLLision Brake. A tecnologia também é um ponto forte. A central multimídia VW Play possui uma tela de 10,1 polegadas touchscreen, compatível com APP-coNNect. O veículo ainda conta com carregamento de celular por indução, sistema start-stop e seleção de modo de condução. A estética e o conforto não foram esquecidos. Os faróis de LED com sistema de iluminação IQ. Light, piloto automático, rodas de liga 18, volante multifuncional revestido em couro e painel de instrumentos digital de 10,25 polegadas são apenas alguns dos itens que fazem deste veículo uma opção premium no segmento. Conclusão:
O Volkswagen Polo GTS 2024 é, sem dúvida, um veículo que combina desempenho, segurança, conforto e tecnologia. Para quem busca uma condução esportiva sem abrir mão dos recursos mais modernos, esta é uma excelente opção no mercado.
Fico imaginando que quem compra um Pulse Abarth por 150k tem sérios problemas de capacidade de avaliação de carros. Quem compra um Argo emperiquitado, tendo um Polo GTS no mercado pelo mesmo preço, sendo o Polo GTS superior em tudo?
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ExcluirSão ignorantes que preferem levar menos segurança nos freios a tambor do Abarth, sem falar no desempenho de pista inferior pela carroceria SUV rolar muito mais nas curvas.
ExcluirPor esse valor levo um Dolphin, que além de ser trocentas vezes melhor que esse Gol, espanca também a JacAudi sua concorrente direta. O Dolphin é mais bonito, seguro, confortável, espaçoso e é elétrico.
ResponderExcluir95 cv? Vai abastecer onde? Polo GTS infinitamente superior.
ExcluirO Carro é elétrico MULA. Compra o wallbox ou recarrega nos eletropostos disponíveis . Simples assim.
ExcluirEsse Pole é um mico. Jamais vendeu bem. É Currado na pista ATÉ pelo Fastback e Argo GG.
Perfeito, compra o wallbox e viaja pro interior pra chamar o guincho kkk GTS espanca qualquer Fiat em pista, ou vc acha que estrada só tem retas kkk
ExcluirChamar de premium com esse acabamento porco cheio de plástico? E em relação a mentira contada que isso é o melhor que a vw oferece no Polo? O gti tem motor 2.0 e câmbio dsg, fora o acabamento que é infinitamente melhor que essa jabiraca brasileira.
ResponderExcluirQual concorrente dele tem painéis de porta revertidos em tecido e painel em material suave mesmo? Estamos no BR otário, vc falou 2.0 TSI e câmbio DSG: VW Jetta GLI.
ExcluirFaltou a opção de câmbio manual
ResponderExcluirLançamento desse Polo GTS é idêntico a carro de boy pobre; só aumentam a potência e esquecem do resto. Pulse Abarth com 185 CV, 270 Nm torque, 0 a 100 em 7,6s, máxima de 215 km/h, câmbio AISIN TF72-SC, que equipa vários modelos da BMW, Volvo, Mini, DSR, Jeep, etc., freios a disco dianteiros ventilados com 305 mm com pinças flutuantes, traseiros a tambor com regulagem automática e "refrigeração", suspensão totalmente projetada para o modelo, oferecendo uma excepcional estabilidade, superando inúmeros modelos de categorias superiores e "globais"; aros 7" x 17", pneus 215/50 R17; para resumir, se trata de um esportivo com a logomarca Abarth; não tem concorrente a altura, o resto é mi mi mi de Fanboys fanáticos.
ResponderExcluirRidículo é esse Pulse maquiado, freios traseiros a tambor inseguros numa tocada esportiva pelo fading, rodas de apenas 17", carroceria rola muito em curva por ser crossover, coeficiente aerodinâmico sofrível etc... GTS é outro nível de esportividade com freios a disco traseiros, rodas 18" com muito mais grip e desempenho de pista incomparável a qualquer Fiat, ah esqueci, vc é mais um imbecil que acredita que estrada só tem retas...
Excluiraumentaram mais ainda essa jabiraca
ResponderExcluir90k num gole pelado :O
Pulse Abarth infinitamente melhor . Basta ver os comparativos que têm sido feitos.
ResponderExcluirEi, ei, deve haver limites para o haterismo....dizer que a gambiarra do Pulse Abarth é superior ao Polo GTS só poder ser uma piada. O povo justifica até freio a tambor. Só faltam dizer que o freio a tambor do Pulse é melhor que o a disco do Polo. O Pulse não foi submetido ao Latin NCAP, e o Polo sim, tendo sido aprovado. O Polo é uma plataforma global, vendido na Europa com motor 2.0, e o Polo GTS é o mesmo carro, com um ajuste mecânico para a realidade do Brasil. O mané ai em cima vem falar do câmbio AISIN do Pulse, como se não fosse exatamente o mesmo câmbio do Polo.
ResponderExcluirPor favor, vamso deixar de passar vergonha e discutir com base em fatos.
Bem , veja e reveja as avaliações. Contra fatos não existem argumentos. Pulse Abarth muito mais esportivo do que o Polo. Abre o olho rapaz e deixa disso de fã boy , pois te cega
ResponderExcluirIsso é altura de "esportivo" ou OFF-ROAD?
ResponderExcluirGTS é o melhor hatch produzido no Brasil! Design e desempenho impecáveis, tecnologia e conforto imbatíveis: conjunto ótico IQ Light, painel digital, freios a disco traseiros, acerto dinâmico de suspensão, diferencial eletrônico e barras estabilizadoras maiores para colar ainda mais o carro nas curvas!
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