A Mercedes-AMG apresentou a segunda geração do Mercedes-AMG GT, mantendo o motor V8 e adicionando opções 2+2, proporcionando um rival maior e com mais conforto para o Porsche 911.
Novo Mercedes-AMG GT 2024
A segunda geração do Mercedes-AMG GT compatilha a plataforma do novo AMG SL, permanecendo como um competidor do Porsche 911 devido ao seu preço e desempenho.
Novo Mercedes-AMG GT 2024
Agora ganha pequenos assentos traseiros e o foco na usabilidade para enfrentar o Porsche, que é um carro muito prático para um carro esporte de duas portas.
Novo Mercedes-AMG GT 2024
O Mercedes AMG GT melhor a usabilidade com a configuração 2+2, porta-malas com acesso de mãos livres, sem descuidar da performance.
Novo Mercedes-AMG GT 2024
O motor V8 foi mantido, oferecido nos mesmos níveis de ajuste do SL, ou seja, um GT 55 de 476 cv e um GT 63 de 585 cv.
Novo Mercedes-AMG GT 2024
O V8 pode ser hibridizado para mais de 800 cv. A transmissão de nove marchas é padrão em ambos os modelos, assim como a tração nas quatro rodas 4Matic+ totalmente variável, direção do eixo traseiro, antirrolagem ativa, aerodinâmica ativa e um diferencial traseiro travado.
Novo Mercedes-AMG GT 2024
O GT 63 precisa de apenas 3,1 segundos para atingir 96 km/h a partir do repouso e continuará acelerando até uma velocidade máxima limitada eletronicamente a 315 km/h.
Novo Mercedes-AMG GT 2024
O GT 55 está apenas um pouco fora desse ritmo, com seu tempo de 0 a 96 km/h chegando a 3,8 segundos e sua velocidade máxima limitada a 292 km/h.
Novo Mercedes-AMG GT 2024
O interior ostenta uma enorme tela com múltiplos serviços de conectividade. Ele mantém a plataforma básica do SL, para começar, com alumínio, aço, magnésio e compósito de fibra usado para torná-lo o mais rígido e leve possível.
Novo Mercedes-AMG GT 2024
Todos os elos e articulações da suspensão, além dos suportes das rodas, são de alumínio forjado, para economizar peso não suspenso; da mesma forma, diz-se que os discos de freio compostos economizam mais quilos preciosos.
Novo Mercedes-AMG GT 2024
A AMG diz que o interior é 'hiper analógico', reunindo 'geometria analógica e o mundo digital'. Notáveis ​​também são o volante AMG, bancos esportivos com apoios de cabeça integrados e o registrador de dados AMG Track Pace. O AMG Dynamic Select permite as seguintes configurações: Slippery, Comfort, Sport, Sport+, Individual e Race.
Novo Mercedes-AMG GT 2024
O novo Mercedes-AMG GT deve chegar aos concessionários da marca no primeiro semestre de 2024, como modelo 2024.
Novo Mercedes-AMG GT 2024
As informações sobre preços serão anunciadas mais perto do lançamento no mercado.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Não tem briga! 911 Turbo S 650 cv 81,6 kgfm não tem rivais.

      Excluir
  2. Copiaram a traseira do 911 na cara dura. Mercedes ciooiadora!!! E quero ver copiar motor traseiro.kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mercedes does not copy anything, Porsche (VW) copies, namely itself.
      The Porsche 911 is nothing more than a Beetle that has been modified for decades. They should let him go slowly...

      Excluir
    2. Se não pode vencê-los... COPIEM!! Já que na engenharia é mais difícil.

      Excluir
    3. Não relincha, Carlos. 911 é mil vezes mais harmonioso. Um ícone. Essa Mercedinha aí não tem nada a ver com o 911.

      Excluir
  3. Mercedes e Porsche ainda estao no mesno mivel!!

    Questao de tempo do Grupo JABIRACAWAGEN rebaixar a Porsche igual fez com a JACAUDI!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca estiveram, Mercedes produz alguns esportivos, já o nome Porsche significa esportividade!

      Excluir
  4. RIP porsche...
    quando a MERCEDES vem, vem com tudo

    ResponderExcluir
  5. A Mercedes pode copiar o design da traseira, mas jamais vai conseguir copiar a dinamica do 911, pelo simples fato que esse Mercedes é um 911 fake, com motor dianteiro. O Porsche 911 tem uma dinâmica única, com motor traseiro. Esquece. Mercedes copia a lanterna e nada mais. Na pista esse AMG GT vai apanhar e ser humilhado pelo 911 Turbo S sem dó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A Mercedes pode copiar o design da traseira"

      Realmente são "idênticos".

      https://p2.trrsf.com/image/fget/cf/774/0/images.terra.com/2022/10/19/s22_3890-vb94kr81kzsk.jpg

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Enquanto a Mercedes lança essa obra prima pra concorrer diretamente com sua rival Porsche, a JacAudi afunda cada vez mais nas vendas, como no exemplo abaixo:

    https://autoesporte.globo.com/mercado/noticia/2023/08/veja-os-carros-novos-menos-vendidos-do-brasil-em-2023-lista-vai-de-chevrolet-a-mclaren.ghtml

    Dos 30 carros menos vendidos do Brasil, 5 (CINCO) são da chinesa JacAudi.

    Por isso, é cada vez mais sabido do desespero da JacAudi em usar as plataformas velhas e generalistas da SAIC e XPeng.

    ResponderExcluir
  7. Críticas do C4C e do VWAG ou de qualquer outra fanzete VW demonstram:
    1. Não amam carros;
    2. Não conhecem de carros;
    3. Tem inveja e recalque;
    4. Não tem condições de comprar;
    5. Não sejam dirigir;
    Ponto final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk realmente comprar um 911 por mais de 1,5 milhão é privilégio para poucos milionários, mas posso dizer por experiência como ex-dono de Jetta 2.0 TSI e Golf GTI mexicanos, sua total superioridade sobre 118i, 320i e C180 mancos. EA888 + câmbio DSG são a mais pura expressão do prazer de dirigir. Grupo VW é imbatível compartilhando tecnologias entre suas marcas: Porsche, Audi, Lamborghini, Bugatti, VW, Skoda, Seat, Ducatti, Man e Scania: gigantes não tem rivais mesmo.

      Excluir
  8. Pobre Mercedinha. Carro de fracassados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      mercedes de fracassado???

      Excluir
  9. Porsche 911 turbo S sem duvidas, mais harmonioso, mais bonito e aguenta stage 2 sem quebrar, o que é foguete original, com stage 2 vira missil. Quem ja uma de perto sabe o que estou falando. 911 pra quem entende de carro, Mercedes quem curte carro perfumado.

    ResponderExcluir
  10. esses fakes estão cada dia mais debilóides

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem