A Fiat do Brasil anunciou a linha 2024 do Pulse, com novidades: versão S-Design e atualização de design interno e nova opção de rodas de 18 polegadas para o Abarth.
Os preços subiram até R$ 2000.
Pulse S-Design
O Fiat Pulse 2024 passa a ser ofertado na versão nova versão S-Design.
O S-Design é uma versão com design esportivo, mantendo a motorização T200 Flex CVT.
Esse conceito, que nasceu na Itália, traz ainda mais conteúdo com elementos escurecidos e tecnologias.
No caso do Pulse S-Design, as novidades no SUV podem ser percebidas. O modelo ganhou um acabamento escurecido nos detalhes, como no logo da Fiat e retrovisores na cor preta.
Além disso, acrescentou roda 16” escurecida, moldura superior do para-choques que liga os faróis em preto brilhante e também trouxe o requinte da versão superior, a Audace, no acabamento do rack de teto e skid plate interno e externo. Há ainda badges S-Design, tanto por dentro como for fora. Para completar, também traz o interior escurecido.
Além disso, o conceito do S-Design vai além da personalização dos elementos internos e externos do veículo. No pacote há também a oferta de itens que normalmente só são encontrados nas versões de topo de gama, como central multimídia de 10,1” com navegação GPS embarcada, wireless charger, keyless Entry’nGo, partida remota via chave, sensor de estacionamento traseiro e câmera de ré.
Novo Pulse Abarth 2024
O Pulse Abarth, versãop esportiva, foi lançado no final de 2022 e recebeu a missão de marcar a volta do escorpião ao país.
Na linha 2024, o modelo ganhou sofisticação adicional no seu interior.
O painel escurecido, que já abriga a central multimídia de 10,1" com serviços conectados, recebeu um acabamento em couro.
Além disso, o modelo passa a contar com pintura soft touch nas laterais.
Em relação à parte externa do veículo, na linha de 2024 foi introduzida uma opção adicional: a possibilidade de escolher rodas de 18”.
Tabela de preços - Fiat Pulse 2024
Modelo
Preço atual
Preço anterior
Δ
δ
Pulse Drive 1.3
R$102.990
R$100.990
R$2.000
2,0%
Pulse Drive 1.3 CVT
R$109.990
R$107.990
R$2.000
1,9%
Pulse S-Design 1.3 CVT
R$114.990
Pulse Audace 1.0 Turbo CVT
R$121.490
R$119.990
R$1.500
1,3%
Pulse Impetus 1.0 Turbo CVT
R$133.490
R$131.990
R$1.500
1,1%
Pulse Abarth 1.3 Turbo AT6
R$149.990
R$149.990
R$0
0,0%
Ficha Técnica - Fiat Pulse 2024 T200 Flex
FICHA TÉCNICA Pulse T200 Flex
MOTOR
Turbo 200
Configuração dos cilindros
3 em linha
Posição do motor
Transversal anterior
Bloco e cabeçote do motor
Alumínio
Diâmetro (mm) X Curso dos pistões (mm)
71.0 X 84.0
Cilindrada (cm³)
999
Potência máxima (cv @ RPM)
130 (E) | 125 (G) @5,750 RPM
Torque máximo (m.kgf @ RPM)
20,4 (E) | 20,45 (G) @1,500 RPM (200 Nm)
Taxa de compressão
10.5
ALIMENTAÇÃO
Comando de válvulas
DOHC D-CVVT Comando duplo no cabeçote, duplo comando de válvula continuamente variável (admissão e escape)
Tipo de injeção de combustível
Eletrônica com injeção direta de combustível
Combustível
Flex
Sistema de partida a frio sem tanquinho (e-start)
●
TRANSMISSÃO
Tração
Dianteira
Número de marchas
CVT - 7 marchas com trocas sequenciais
1ª
2,27
2ª
1,74
3ª
1,34
4ª
1,07
5ª
0,85
6ª'
0,68
7ª
0,54
Diferencial
5,70
Ré
2,6 - 0,42
FREIOS
Dianteiro
Disco ventilado
Traseiro
Tambor
SUSPENSÃO
Dianteiro
Independente tipo McPherson com barra estabilizadora
Traseiro
Eixo de torsão
PNEUS E RODAS
Pneus de uso misto (pneus verdes) - Goodyear Efficient Grip
205 / 50 R17
205 / 50 R17
Rodas
Roda de liga leve 6.0J x 17
Roda de liga leve 6.0J x 17
Estepe (pneu de uso temporário) - Maxxis
155/90 R16 Roda de aço Max 80 km/h
DIMENSÕES E CAPACIDADES
Comprimento (mm)
4,099
Largura (mm)
1,774
Altura (mm)
1,579
Entre eixos (mm)
2,53
Altura livre do solo (mm)
19,6
Volume do porta-malas (litros, VDA)
370
Volume do tanque de combustível (litros)
47
Angulo de entrada / saída
20.4°/31,6°
PESOS
Peso em ordem de marcha (kg)
1237
Carga útil máxima (kg)
400
CONSUMO (KM/L)
1.0
Cidade
Etanol
8,4
Gasolina
12,1
Estrada
Etanol
10,2
Gasolina
14,4
DESEMPENHO
Velocidade máxima (km/h)
187 (G) / 189 (E)
Aceleração de 0 a 100 km/h (s)
9,7 (G) / 9,4 (E)
GARANTIA
3 anos sem limite de quilometragem¹
●
6
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Não é isso que o mercado diz kkkk. Basta ver nas ruas a grande quantidade de Pulse Abarth e a do Polo GTS... pesquise sobre as vendas e veras o que o mercado prefere , fanboy kkk
Ja andei no pulse 23 e polo 23. Única coisa do polo que achei muito top é o farol, puts, aquilo a noite ilumina muito e com uma qualidade espetacular, acho que é o limite da iluminação automotiva, pois igual aquilo so vi farol a laser da BMW que tbm é espetacular. Tirando o farol o Pulse é muito melhor que o polo gts e olha que eu gosto de VW, sou um ex dono de golf extremamente arrependido de ter vendido o meu. Quem pensa no minimo um pouco compra o Pulse. Aqui na minha cidade tem uma CSS que vende o Abarth e o modelo 2024 sai por 144. Polo GTS 2024 151k. Ambos com 3 anos de garantia. Alguém tem duvida qual vai vender mais?!?!?! Para com bobagem de fanboy e comente a realidade.
150k em um argo emperiquitado? Melhor o Polo GTS ou Virtus exclusive pelo mesmo preço.
ResponderExcluirWhere is the problem?
ExcluirThe Nivus GTS coming at the end of the year will be around 170,000 and that with only 150hp.
Não é isso que o mercado diz kkkk. Basta ver nas ruas a grande quantidade de Pulse Abarth e a do Polo GTS... pesquise sobre as vendas e veras o que o mercado prefere , fanboy kkk
ExcluirJa andei no pulse 23 e polo 23. Única coisa do polo que achei muito top é o farol, puts, aquilo a noite ilumina muito e com uma qualidade espetacular, acho que é o limite da iluminação automotiva, pois igual aquilo so vi farol a laser da BMW que tbm é espetacular. Tirando o farol o Pulse é muito melhor que o polo gts e olha que eu gosto de VW, sou um ex dono de golf extremamente arrependido de ter vendido o meu. Quem pensa no minimo um pouco compra o Pulse. Aqui na minha cidade tem uma CSS que vende o Abarth e o modelo 2024 sai por 144. Polo GTS 2024 151k. Ambos com 3 anos de garantia. Alguém tem duvida qual vai vender mais?!?!?! Para com bobagem de fanboy e comente a realidade.
ExcluirArgo de tamanco,foi apresentado há mais de 2 anos e não fez o crash-test
ResponderExcluirMUITO MELHOR Q O T-PLASTIC boqueta
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.