A Volkswagen do Brasil apresentou a linha 2024 da Saveiro, que ganha novidades importantes. Os preços são os seguintes: Saveiro Robust 2024 Cabine Simples - R$ 95.770; VW Saveiro Robust CD 2024 - R$ 109.710; VW Saveiro Trendline CS -R$ 101.490; VW Saveiro Extreme CD 2024 - R$ 114.580.
O design, acompanhando a nova linha de desenho da marca, ganha linhas mais marcantes e modernas, mantendo a identidade. A nova versão Extreme, relembrando as edições exclusivas, traz itens exclusivos de série.
Toda a carroceria da Saveiro ganhou novas proporções.
Na dianteira, o capô mais alto e com linhas marcadas conectam com o para-choque, que agora recebe nova grade com friso cromado entre os faróis, estes que também recebem detalhe cromado na assinatura.
Nas laterais, os para-lamas contam com detalhes em relevo no arco de roda, alargando a visão frontal do carro, além de proteger a lataria e rodas em condições off-road. As versões de entrada recebem novas rodas de aço de 15 polegadas com calotas escurecidas.
A tampa da caçamba conecta as novas lanternas com design escurecido na traseira, além da faixa em preto fosco horizontal que recorta a traseira e o escrito Saveiro escurecido (exclusivo para as versões Trendline e Extreme).
O para-choque é mais imponente, com vincos laterais e parte inferior mais agressiva, entregando um melhor ângulo de saída para o modelo.
São cinco cores disponíveis: Cinza Oliver (exclusiva para Trendline e Extreme) e Cinza Moonstone (exclusiva para Extreme), novidades para 2024, além de Preto Ninja, Prata Sirius e Branco Cristal.
A gama da Saveiro conta com quatro versões: a de entrada, Robust Cabine Simples e Robust Cabine Dupla, a intermediária Trendline Cabine Simples, e completando a família, a Extreme Cabine Dupla.
Para 2024, todas as versões passam a contar, de série, com os seguintes itens: sensor de estacionamento traseiro, ESC (controle eletrônico de estabilidade), Hill Hold Control (Assistente de Partida em rampa) e freio a disco nas quatro rodas.
De baixo do capô, toda a linha acompanha o motor EA211, 1.6l de 116 cv e 16,1 kgfm de torque, atrelados ao câmbio manual de cinco marchas.
A suspensão dianteira recebeu 10 mm de altura livre do solo, permitindo uma resposta mais confortável das imperfeições do solo e um melhor ângulo de ataque em valetas ou em situações off-road.
Saveiro Extreme
No topo da gama, a Saveiro recebe a versão Extreme, herdada da sua irmã maior, a Amarok.
Com roupagem exclusiva, o exterior conta com as novas cores de acabamento, emblema em preto piano na coluna B alusivo a versão, adesivos no capô e laterais, e faixa em preto fosco que conecta as lanternas na tampa traseira.
As rodas, de 15” polegadas, são exclusivas da Extreme, pintadas em preto piano e acabamento diamantado. O rack de teto se une ao santo antônio, facilitando a amarração de todos os itens da sua aventura, além da capota marítima, protegendo os pertences na caçamba.
No interior, os bancos são revestidos em couro com detalhes em Cinza Oliver, assim como os painéis e apoio de braço nas portas. No encosto, o escrito Extreme reforça o nome da versão. O painel recebe friso com acabamento em aço escovado e novo grafismo no painel de instrumentos.
De série, a versão já conta com multimídia Composition Touch com conexão Apple Carplay e Android Auto, quatro alto falantes, câmera de ré, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, faróis de neblina, indicador de controle da pressão dos pneus e volante multifuncional em couro.
No pacote opcional Tech, o motorista encontra o botão off-road na parte superior do painel, ativando as funções fora de estrada da Saveiro como o HDC (Hill Descent Control), que utiliza o sistema de ABS para controle em rampa na terra, sem a necessidade de acelerar ou frear.
O pacote ainda traz retrovisor fotocrômico, piloto automático, sensores de chuva e crepuscular.
Que coisa horrorosa! Gambiarra pura! Vergonha !
ResponderExcluirQuem comprar isso pode internar e receber seu atestado de louco!
ExcluirÉ com o dinheiro dele e não seu
ExcluirKiko safadinho, louco pra receber seu pirulito de tutifrutti né . Mas LEVOU BOMBA NA CARA COM ESSA NOVA CHAVEIRO 2014
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Num criditu, JABIRACAWAGEN leva 30 anos para lancar ISSO??
ExcluirCA CA D4 esta virando os Zoios, agora para atender os bilhoes de clientes avidos pela XIMBICAVEIRO.
CA CA D4 se sentira na decada de 80 gracas a essa 8° maravilha do mundo, CA CA D4 ja tirou dos achados e perdidos sua POCHETE??
Ca ca D4 vendendo esse XIMBICAVEIRO, tem que usar POCHETE para estar à altura dos anos 80.
JABIRACAWAGEN se superando mais e mais.
SO FALTA O MOTOR REFRIGERADO A AR!!
KKKK
Huahauahuaa que piada! Saveiro boca de bagre edition! Eo adesivo preto ligando as lanternas?!?!?! Que xuning tosco haihauahaauaha
ExcluirSuas concorrentes diretas, F-150, RAM 1500 e Silverado não terão chances!
ResponderExcluirGiven the lead time, I would have expected a little more. Everyone has to judge the changes on the front for themselves, they don't make sense to me, but technically there was definitely more to it.
ResponderExcluirSo it stays with 2 doors, 2 airbags, 1 engine, 1 manual transmission... and the Strada says thank you...
Addendum: It looks like the rear bumper is ALWAYS black, whether it's robust or of a higher quality, ONLY in the front are Trendline and Extreme bumpers in body color.
ExcluirThat doesn't match...
KKKKKKKKKKK QUE COISA HORRÍVEL
ResponderExcluirVolkswagen achando que tá arrasando com essa nova saveiro 2014 mas está passando vergonha.
ResponderExcluirStrada, Montana e Oroch ficaram até com dó da pobi Chaveiro.
Volkswagen achando que tá arrasando com essa nova saveiro 2014 mas está passando vergonha.
ResponderExcluirStrada, Montana e Oroch ficaram até com dó da pobi Chaveiro.
Atenção: a partir da semana que vem, NOVA CHAVEIRO 2014 indo de balde para as locadoras!! Viva a doações da nossa queride Volkswagen
ResponderExcluirQ?
ResponderExcluirnao tinha nem ESC?
zero estrelas
BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
bomba
E sério isso , não é uma piada
ResponderExcluirEu entendi a proposta, que é oferecer uma picape leve de alta qualidade por um preço mais de R$ 10 mil mais barato que a anterior, e muito mais barata que a Strada. Ficou excelente o design, e mantém suas qualidades. A VW acertou!
ResponderExcluirNão é de alta qualidade. Não ficou excelente o design, parece um monstro na dianteira e copiando a faixa fa montana na traseira. Uma gambiarra horrenda.
Excluir1.) Where exactly is the Saveiro a high quality pickup?
Excluir2.) It didn't get cheaper by more than 10,000!
The base went up by 1,000, and only the top version was 9,000 cheaper, but now also has less in it than the Cross
3.) Cheaper than Strada?
In terms of price, yes, but what do you get for it:
1.354L in the Strada to 924L in the Saveiro (CS) or 844L to 580L (CD)!
That was always YOUR argument!
In addition:
- fewer airbags
- less payload
- fewer doors
- no automatic
- no turbo
- tbc...
Imagina a vergonha que o Marketing da VW passou quando mostraram o carro pra mídia? Tem gente que deve ter pedido demissão depois desse papelão ou colocaram o estagiário lá pra ficar de frente pro pessoal escutando a esculhambação.
ResponderExcluirCom todo respeito aos ignorantes, mas somente alguém MUITO IGNORANTE para comprar uma Saveiro arcaica por 95000 reais. Fala Serio!
ResponderExcluirQUE LIXO!
ResponderExcluirImagina essa jabiraca no crash test com apenas 2 airbags e nenhum equipamento de auxilio a condução??
VAI LEVAR - 3 ESTRELAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
isso ae é ZERO ESTRELAS
Excluirplataforma de 1998
Sem chances de vencer a disputa com a Strada, geracao de 2009, so fizeram uma gambiarra e chamaram de 5a geracao, motor 1.6 defasado, cambio manual, vai continuar comendo poeira da Strada por muitos anos ainda.
ResponderExcluirna verdade geração 1999
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.