A Fiat Toro 2024 ganha design com aprimoramentos que o deixaram com visual mais robusto. Por fora, a picape ganhou novas grades em toda linha e rodas exclusivas nas versões Ultra e Ranch. Já por dentro, segue o mesmo layout da gama 2023, que conta com itens como wireless charger, ar-condicionado digital dual zone com comando touch screen e central multimídia 10,1” vertical.
Fiat Toro Ultra
Uma das versões topo de linha, a Ultra traz novidades. Há uma nova grade com inserções volumétricas que entregam exclusividade e robustez para a versão. Além disso, moldura em preto brilhante com detalhes em vermelho no logo da Fiat e no friso decorativo da grade, a linha frontal acima do para-choque dianteiro. A nova proposta do exterior cria uma harmonia com as costuras dos bancos em vermelho, exclusivos desta versão. Além disso, as novas rodas apresentam design mais sofisticado e moderno, mantendo a elegância da cor preta, porém, com moldura diamantada, exclusivas para os pneus Off-Road da versão Ultra.
Fiat Toro Ranch
Outra versão topo de gama, a Ranch ganhou mais exclusividade. Ela recebeu uma nova grade com detalhes em bronze (premium brown) no friso decorativo. Esse recurso proporciona uma aparência refinada, e traz design com inserções volumétricas que garantem mais robustez. Aliás, essa novidade combina com os bancos na cor marrom exclusivos da versão. Para completar, agora conta com novas rodas de 18” diamantadas que aprimoram o seu visual.
Fiat Toro Volcano
A versão Volcano, tanto na opção flex quanto na diesel, passa a contar com conectividade como item de série, saindo de fábrica com o Fiat Connect////Me, plataforma de serviços conectados da marca, que oferece funcionalidades como wi-fi, operações remotas, informações sobre o veículo, localização, navegação, assistentes de chamadas e muito mais. A versão também traz nova grade cromada de série e novos wheel fenders. Para completar, na Volcano Flex, o opcional com Design Black agora ganha grade em preto brilhante. Além disso, itens escurecidos que já fazem parte do pack (rodas pretas, logo fiat escurecido e interior escurecido).
Fiat Toro Freedom
Elevando o nível de tecnologia da versão, a Freedom passa a oferecer como item opcional o Fiat Connect////Me com navegação embarcada. Além de trazer mudanças no visual. Há nova grade em preto brilhante. Ademais, o logo da Fiat é cromado. Por fim, atualização no wheel fenders.
Fiat Toro Endurance
A versão de entrada também está com novidades. Agora, a Endurance traz nova grade em preto fosco, logo da Fiat cromado e novos wheel fenders, garantindo ainda mais estilo. Nesta configuração, não há opcionais. Powertrain
A Toro traz duas opções de motorização. Traz o Turbo 270 Flex, o turbo flex produzido no Brasil com 185 cv e 270 Nm junto com a transmissão de 6 velocidades. Há ainda o propulsor 2.0 16V turbo diesel com 357 Nm de torque (MultiJet II) combinado ao câmbio automático de 9 marchas e tração 4x4. A picape mantém as dimensões da Toro para todas as versões: 4.945 mm de comprimento, 1.845 mm de largura e 1.678 mm de altura. Há ainda luzes de direção full LED e DRL com identidade Toro, rodas de até 18” e bancos em couro com ajuste elétrico. Vale ressaltar que a Toro conta com caçamba com 937 litros é capaz de carregar até 750 kg nas versões flex e 1 tonelada nas diesel, além de 400 kg de reboque. Ainda conta com suspensão traseira Multilink. Além disso, adota abertura bipartida da caçamba - para maior praticidade.
Consumo (INMETRO)
Dados de Desempenho
ESTUPRADORA da BOMBAROK!!
ResponderExcluirSonho da BOMBAROK é pelo menos por 1 dia ser uma TORO!!!
SAROBAS DE CAÇAMBA E MAIS SAROBAS DE CAÇAMBA!!
Elas nunca foram rivais
ExcluirSendo canibalizada pela Ram Rampage, que nada mais é que uma Toro emperiquitada, ambas não concorrem com a Amarok, que é uma picape de verdade, turbo diesel e carroceria sobre chassi, e não monobloco como a Toro e Ram.
ResponderExcluirNão fala mais da Tarok né seu pangaré?
ExcluirA VW sabe que não tem cacife pra fazer algo melhor e desistiu antes de passar vergonha
Cacife ela tem.
ExcluirRsrsrsrs
ResponderExcluirThe Toro has made himself extra pretty for the Tarok...when will he finally come...?
ResponderExcluirPior inglês que eu já vi
ExcluirTradutor do Google bugou
ExcluirVW Amarok sequer conseguiu ser homologada nos EUA, para tanto, seria necessário uma reengenharia completa (novo carro); foi obrigada a utilizar o "esqueleto" e motorização da Ranger, que chegando ao mercado com sua nova geração, elimina qualquer possibilidade. Por lá temos 16 pickups consideradas compactas: Jeep Rubicon Gladiator, Tremor Ranger, Honda Ridgeline, Jeep Gladiator, Maverick/Tremor, Santa Cruz, Ranger, Toyota Tacoma/TRD Pro, Nissa Frontier/Pro-4X, Colorado/ZR2, GMC Canyon/AT4X.
ResponderExcluirTem que ser louco pra levar isso em vez de uma Saveiro.
ResponderExcluirdsahudhudhuhudhudahudahudashudashudashudsahudsahudsahudsahudsahudsahudsahudsahudsaduhsadsahudsauhdsahudsahudsahudsahudsahudsahudsahudsauhdsahudsahudsauhdsahudsauhsauhdsahusauhdsahusadhusadhudsahudsahudsahudsahudsauhdsahudsahudsauhdsahudhsuadsahusadhusadhudsahudsahuuhsadduhsa
Excluir💩💩💩💩
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