A Fiat do Brasil anunciou a chegada da linha 2024 da Fiat Toro, com novas grades dianteiras em todas as versões e rodas e grades exclusivas na Ultra e Ranch. A versão Volcano ganhou conectividade como item de série.
Nova Fiat Toro 2024: fotos, preços, consumo e detalhes
Os preços sugeridos, em agosto de 2023, da Fiat Toro 2024, são os seguintes:

Fiat Toro 2024Preço atualPreço anteriorΔ
Fiat Toro Endurance Turbo 270 Flex AT6 FlexR$149.990R$146.990R$3.000
Fiat Toro Freedom Turbo 270 Flex AT6 FlexR$164.190R$160.990R$3.200
Fiat Toro Volcano Turbo 270 Flex AT6 Flex]R$178.590R$175.100R$3.490
Fiat Toro Volcano Turbodiesel 4x4 AT9 DieselR$192.390R$188.590R$3.800
Fiat Toro Ranch Turbodiesel 4x4 AT9 DieselR$209.990R$205.790R$4.200
Fiat Toro Ultra Turbodiesel 4x4 AT9 DieselR$210.990R$206.890R$4.100

A Fiat Toro 2024 ganha design com aprimoramentos que o deixaram com visual mais robusto.
Nova Fiat Toro 2024: fotos, preços, consumo e detalhes
Por fora, a picape ganhou novas grades em toda linha e rodas exclusivas nas versões Ultra e Ranch.
Nova Fiat Toro 2024: fotos, preços, consumo e detalhes
Já por dentro, segue o mesmo layout da gama 2023, que conta com itens como wireless charger, ar-condicionado digital dual zone com comando touch screen e central multimídia 10,1” vertical.

Fiat Toro Ultra

Uma das versões topo de linha, a Ultra traz novidades.
Fiat Toro Ultra 2024
Há uma nova grade com inserções volumétricas que entregam exclusividade e robustez para a versão.
Fiat Toro Ultra 2024
Além disso, moldura em preto brilhante com detalhes em vermelho no logo da Fiat e no friso decorativo da grade, a linha frontal acima do para-choque dianteiro.
Fiat Toro Ultra 2024 - interior
A nova proposta do exterior cria uma harmonia com as costuras dos bancos em vermelho, exclusivos desta versão.
Fiat Toro Ultra 2024
Além disso, as novas rodas apresentam design mais sofisticado e moderno, mantendo a elegância da cor preta, porém, com moldura diamantada, exclusivas para os pneus Off-Road da versão Ultra.

Fiat Toro Ranch

Outra versão topo de gama, a Ranch ganhou mais exclusividade.
Fiat Toro Ranch 2024
Ela recebeu uma nova grade com detalhes em bronze (premium brown) no friso decorativo.
Fiat Toro Ranch 2024
Esse recurso proporciona uma aparência refinada, e traz design com inserções volumétricas que garantem mais robustez.
Fiat Toro Ranch 2024 - interior
Aliás, essa novidade combina com os bancos na cor marrom exclusivos da versão.
Fiat Toro Ranch 2024 - lateral
Para completar, agora conta com novas rodas de 18” diamantadas que aprimoram o seu visual.

Fiat Toro Volcano

A versão Volcano, tanto na opção flex quanto na diesel, passa a contar com conectividade como item de série, saindo de fábrica com o Fiat Connect////Me, plataforma de serviços conectados da marca, que oferece funcionalidades como wi-fi, operações remotas, informações sobre o veículo, localização, navegação, assistentes de chamadas e muito mais.
Nova Fiat Toro 2024 Volcano
A versão também traz nova grade cromada de série e novos wheel fenders.
Nova Fiat Toro 2024 Volcano
Para completar, na Volcano Flex, o opcional com Design Black agora ganha grade em preto brilhante.
Nova Fiat Toro 2024 Volcano - interior
Além disso, itens escurecidos que já fazem parte do pack (rodas pretas, logo fiat escurecido e interior escurecido).

Fiat Toro Freedom

Elevando o nível de tecnologia da versão, a Freedom passa a oferecer como item opcional o Fiat Connect////Me com navegação embarcada.
Nova Fiat Toro Freedom 2024
Além de trazer mudanças no visual.
Nova Fiat Toro Freedom 2024
Há nova grade em preto brilhante.
Nova Fiat Toro Freedom 2024
Ademais, o logo da Fiat é cromado.
Nova Fiat Toro Freedom 2024
Por fim, atualização no wheel fenders.

Fiat Toro Endurance

A versão de entrada também está com novidades.
Fiat Toro Endurance 2024
Agora, a Endurance traz nova grade em preto fosco, logo da Fiat cromado e novos wheel fenders, garantindo ainda mais estilo.
Fiat Toro Endurance 2024
Nesta configuração, não há opcionais.
Fiat Toro Endurance 2024
Powertrain

A Toro traz duas opções de motorização. Traz o Turbo 270 Flex, o turbo flex produzido no Brasil com 185 cv e 270 Nm junto com a transmissão de 6 velocidades.
Nova Fiat Toro 2024
Há ainda o propulsor 2.0 16V turbo diesel com 357 Nm de torque (MultiJet II) combinado ao câmbio automático de 9 marchas e tração 4x4.
Nova Fiat Toro 2024 Ranch - interior
A picape mantém as dimensões da Toro para todas as versões: 4.945 mm de comprimento, 1.845 mm de largura e 1.678 mm de altura.
Nova Fiat Toro 2024 Ultra
Há ainda luzes de direção full LED e DRL com identidade Toro, rodas de até 18” e bancos em couro com ajuste elétrico.
Nova Fiat Toro 2024 Ultra
Vale ressaltar que a Toro conta com caçamba com 937 litros é capaz de carregar até 750 kg nas versões flex e 1 tonelada nas diesel, além de 400 kg de reboque.
Nova Fiat Toro 2024 Ultra
Ainda conta com suspensão traseira Multilink.
Nova Fiat Toro 2024 Ultra
Além disso, adota abertura bipartida da caçamba - para maior praticidade.

Consumo (INMETRO)

Modelo
Consumo EtanolConsumo Gasolina / Diesel
CidadeRodoviaCidadeRodovia
Fiat Todo 270T Flex AT66,689,511,2
Fiat Toro 2.0 Turbo Diesel AT910,513

Dados de Desempenho

Modelo
Velocidade máxima [Km/h]
Aceleração de 0 a 100 km/h [s]
Fiat Toro 270 Flex AT6 (Gasolina)20010,7
Fiat Toro 270T Flex AT6 (Etanol)20210,6
Fiat Toro 2.0 Turbo Diesel AT919312,4


13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ESTUPRADORA da BOMBAROK!!

    Sonho da BOMBAROK é pelo menos por 1 dia ser uma TORO!!!

    SAROBAS DE CAÇAMBA E MAIS SAROBAS DE CAÇAMBA!!

    ResponderExcluir
  2. Sendo canibalizada pela Ram Rampage, que nada mais é que uma Toro emperiquitada, ambas não concorrem com a Amarok, que é uma picape de verdade, turbo diesel e carroceria sobre chassi, e não monobloco como a Toro e Ram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala mais da Tarok né seu pangaré?
      A VW sabe que não tem cacife pra fazer algo melhor e desistiu antes de passar vergonha

      Excluir
  3. The Toro has made himself extra pretty for the Tarok...when will he finally come...?

    ResponderExcluir
  4. VW Amarok sequer conseguiu ser homologada nos EUA, para tanto, seria necessário uma reengenharia completa (novo carro); foi obrigada a utilizar o "esqueleto" e motorização da Ranger, que chegando ao mercado com sua nova geração, elimina qualquer possibilidade. Por lá temos 16 pickups consideradas compactas: Jeep Rubicon Gladiator, Tremor Ranger, Honda Ridgeline, Jeep Gladiator, Maverick/Tremor, Santa Cruz, Ranger, Toyota Tacoma/TRD Pro, Nissa Frontier/Pro-4X, Colorado/ZR2, GMC Canyon/AT4X.

    ResponderExcluir
  5. Tem que ser louco pra levar isso em vez de uma Saveiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dsahudhudhuhudhudahudahudashudashudashudsahudsahudsahudsahudsahudsahudsahudsahudsaduhsadsahudsauhdsahudsahudsahudsahudsahudsahudsahudsauhdsahudsahudsauhdsahudsauhsauhdsahusauhdsahusadhusadhudsahudsahudsahudsahudsauhdsahudsahudsauhdsahudhsuadsahusadhusadhudsahudsahuuhsadduhsa

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem