O Jeep Compass, que lidera as vendas entre os SUVs médios no Brasil, com 42,8% de participação em 2023, é produzido no país desde 2016 no Polo Automotivo Goiana, em Pernambuco.
Essa unidade já produziu mais de 1 milhão de modelos da marca Jeep desde sua inauguração, dos quais 450 mil unidades do Jeep Compass.
O Jeep Compass também é exportado para países da América Latina.
O Jeep Compass iniciou sua produção no Brasil em outubro de 2016, no Polo Automotivo de Goiana, em Pernambuco. Em 2021, foi renovado. A produção do modelo na fábrica em Pernambuco contribui ainda para todo o desenvolvimento tecnológico e social da região.
O Jeep Compass conta com recursos como condução semiautônoma, duas telas de mais de 10” cada uma, e oferece tração 4x4 e seletor de terrenos.
Em termos de itens de segurança, o modelo traz sistema de frenagem de emergência com detecção de pedestres, ciclistas e motociclistas; serviços conectados nativos; 7 airbags, entre outros.
O modelo traz serviços conectados “Adventure Intelligence”, espelhamento sem fio para Android Auto e Apple Carplay, rodas de 19“, banco elétrico para o passageiro, teto solar elétrico e panorâmico Command View, som Premium Beats, entre muitos outros itens.
Xing LINGTAOS levara uns 3 seculos para chegar a essee numeros, ou melhor sairá de linha nem chegando a 1/4 desse volume do COMPASS!!
ResponderExcluirCADA dia que passa XING LINGTAOS se consolida como um fracasso fracassento!!
Que diz isso é Ca Ca D4!!!
Vc é mané mesmo e idiota, Taos é produzido na Argentina, adivinha qual SUV é o mais vendido lá. Taos disparado!
ExcluirBacana!
ResponderExcluirO Taos deve atingir esse número em 2045.
Nada a ver! Taos é a versão do Tiguan europeu para a América! Se somar toda a produção do Tiguan que é sucesso mundial com Taos esse número brasileiro é insignificante kkk
Excluir99% da produção para locadoras. Melhor o Taos, que produz menos, mas vende tudo no varejo com maior lucratividade e sustentabilidade. E ainda o Compass é como uma bunda, a qual todos tem uma. O Taos é algo mais exclusivo, por isso está crescendo em vendas!
ResponderExcluirThe 99% probably applies to the Saveiro (96.9%), but not to the Compass. In the last listing it was 70.7% (T-Cross at 57.4%).
Excluirhttps://www.car.blog.br/2023/08/vw-polo-e-strada-lideram-vendas-diretas.html
So why always these lies?
The Taos is neither exclusive nor premium, it is simply a failure for several reasons! One engine, 2 lines, no four-wheel drive, no off-road or sports variant, stale design, cheap interior and inflated prices. That can and will never work.
The success of the Compass also lies in offering something interesting for everyone and always keeping the product young and attractive. The Blackhawk sports variant is coming this year, followed by the mild hybrid next year.
As you can see, the Compass remains extremely interesting.
"Taos vende tudo no varejo"
ExcluirPIADA DO ANO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Exatamente, 99% dos Compass são vendas diretas. Além do Taos ser maior, mais rápido, plataforma mais leve e moderna com menor consumo, ele não raspa em lombada igual o jipinho flex. Taos além de ser mais exclusivo é mais eficiente em tudo.
ExcluirComparar esse carro de plataforma defasada (small wide), pesando 200 kg a mais que o Taos, com menor espaço interno e malas que o VW, além da dinâmica ser totalmente inferior e raspar em qualquer valeta, é atestado de burrice e ignorância.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluire pior, Compass bebe muito mais que o Taos, além do Jeep ter várias reclamações de baixa de óleo, haja dor de cabeça.
Excluircomparar Jeep Premium com VW boqueta popular
ResponderExcluiré atestado de burrice e ignorância....
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.