Segurança
O GWM Ora 3 conquistou a nota máxima (cinco estrelas) nos testes do Euro NCAP e foi apontado pela associação como o veículo mais seguro da sua categoria comercializado na Europa, batendo os concorrentes alemães, americanos e suecos. O modelo conta com Sistema Avançado de Assistência ao Condutor nível 2+ (ADAS – Advanced Driver Assistance System) - que promove uma condução semiautônoma e extremamente segura -, composto por um radar frontal de curto, médio e longo alcances e cinco câmeras (para-brisas, para-choque dianteiro, para-choque traseiro e uma em cada retrovisor). Itens de segurança disponíveis em todas as versões:
Piloto automático inteligente, com recursos: Stop & Go, Controle de Cruzeiro Inteligente, Smart Cornering (ajusta a velocidade do veículo de acordo com o ângulo da curva), Smart Dodge (Desvio Inteligente de Caminhões), Alerta, Manutenção e Centralização de Faixa, entre outros;
Sete airbags, sendo o primeiro carro da categoria com airbag central (entre os bancos dianteiros);
Alerta e Frenagem Autônoma de Emergência (AEB - Auto Emergency Breaking), capaz de reconhecer pedestres, ciclistas e motos. A versão GT traz ainda frenagem de tráfego cruzado;
Assistente ativo de ponto cego que alerta e ajuda a evitar acidentes em troca de faixas e ainda conta com alerta de abertura de portas após o carro estar estacionado e desligado, com reconhecimento de carros, ciclistas e motos;
Reconhecimento de placas de velocidade com alerta de excesso de velocidade;
Visão 360° com nove modos de visualização gerados por meio de cinco câmeras.
Para o estacionamento do veículo, a versão Ora 03 GT é equipada com 12 sensores e o Assistente de Estacionamento Automático (Full Parking Assist). O modelo esportivo traz ainda o Smart-Start, não havendo necessidade de apertar o botão "start" para ligar o carro, além de alerta e frenagem autônoma de emergência de tráfego cruzado dianteiro.
Conectividade
No quesito conectividade, o Ora 03 possui um painel de instrumentos e multimídia com duas telas integradas de 10,25 polegadas cada, Full HD, com textos em português. Sua central multimídia é compatível com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, com conexão via Bluetooth. Portas USB iluminadas nas dianteiras, sistema de som com 120 W de potência e seis alto-falantes também integram a lista de equipamentos do modelo. Com itens personalizados para o Ora 03 GT, o carro conta com carregador por indução com tecnologia fast charge e potência máxima de 15 W, compatível com telefones certificados no padrão Qi. Os bancos dispõem de massageador, ventilação, ajuste elétrico, com memória para o motorista e recurso Easy-Entry/Easy Exit, no qual os assentos se afastam automaticamente ao abrir a porta, para oferecer espaço extra no acesso e ao sair do veículo. Além desses diferenciais, o modelo conta com o sistema “free-hands” para abertura do porta-malas, proporcionando mais agilidade e conforto para o cliente.
Personalização
Na parte externa, o cliente pode escolher entre as cores Branco Ágata, Preto Hematita e Vermelho Brava disponíveis para as duas versões, além de Cinza Amazonita disponível apenas para o GT e o Azul Copacabana, exclusivo para o Skin.
Internamente, o consumidor consegue definir o visual do seu Skin: Azul Copacabana, com acabamento nas cores cinza e azul; Branco Ágata, nas cores off-white e marrom; Preto Hematita, todo preto com costuras azuis; ou Vermelho Brava, nas cores gelo e vermelho. Já na versão GT, seu interior é sempre preto e vermelho.
Para o lançamento do modelo no Brasil, a GWM preparou ainda uma série especial que ganhou o nome de Skin Copacabana. Esta edição conta com os mesmos equipamentos da versão Skin com itens exclusivos, como teto e colunas laterais pintados de branco, tapetes exclusivos com logotipo personalizado com o nome da versão e teto solar como opcional.
Além do visual, o motorista ainda pode optar por cinco modos de condução do veículo: Normal, Eco, Automático, Esportivo e Esportivo+. E a personalização do Ora 03 GT vai além, com modo de condução Individual, que permite configurações específicas escolhidas pelo cliente.
Garantia
O GWM Ora 03, em todas as suas versões, sai de fábrica com garantia de cinco anos para o carro e oito anos ou 200 mil km para a bateria. A marca ainda oferece dois anos do Pacote Tranquilidade, que consiste em um carregador portátil de 3,6 kW, proteção total de dois anos para a bateria em caso de danos físicos ou elétricos – além do já oferecido pela garantia –, Tag GWM \ Veloe por um ano para pedágios e cancelas de estacionamento, financiamento com recompra garantida de 85% da tabela FIPE e a conveniência do serviço exclusivo Tomorrow Assistance, formado por oficina remota para revisões, pequenos reparos e carro cortesia.
A pré-venda já está disponível nas concessionárias, nas lojas de shopping espalhadas pelo Brasil ou no Mercado Livre, mediante o depósito de R$ 9 mil, que pode ser pago por Pix ou boleto e fica depositado em uma conta no Mercado Pago, banco digital do site de vendas.
A parceria da GWM com o Mercado Livre garante que o consumidor poderá desistir da compra do Ora 03 a qualquer momento até a hora da entrega do seu veículo. Nesse caso, o reembolso será rápido e sem burocracia, pois o dinheiro não fica aos cuidados da GWM, mas sim disponível em uma conta digital do Mercado Livre.
O cronograma de lançamento avança até dezembro, quando as entregas dos veículos serão realizadas. Em outubro, o Ora 03 estará disponível para test-drive para os clientes que garantiram suas unidades na pré-venda. Após essa etapa, finalizará o pagamento e escolherá a entrega de seu carro, na concessionária ou em casa.
Fichas Técnicas
VIXIIIII!!!!
ResponderExcluirAgora ID IOTAS DA JABIRACAWAGEN se tornarão mais lenda do que ja São!!
Elétrico no Brasil, apenas os Vibradores De CA CA D4 e suas FAKES!!!!
Agora descobrimos de onde o grupo JABIRACAWAGEN tirou a inspiração para fazer a frente dos Porsche 911!!!
ExcluirJABIRACAWAGEN SO CUPIA NE!!
JABIRACAWAGEN A MAUS CHINESA DAS CHINESAS!!
Esse preço está com dumping....
ResponderExcluirE Desde quando isso é problema SEU?
ExcluirSe eu fosse você, preocupava com a queda livre das vendas da JacAudi no Brasil e no mundo.
Todos que têm consciência social devem se preocupar pq dumping prejudica toda a indústria nacional, em prol de 1 ou outra empresa querendo ganhar mercado na marra.
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKK
Excluir"Tadinha" da indústria nacional, ANFAVEA, FENABRAVE, ABEIVA e muitas outras né? Elas realmente são puritanas dignas de terem dó mesmo...
Não é questão de "tadinha", mas o investimento produtivo, em fábricas (a VW, por exemplo, maior produtora de carros do Brasil, exporta bilhões), isso tudo não pode ser jogado fora pq tem marca fazendo dumping de preço.
ExcluirQuerida, primeiramente a maior produtora de carros do Brasil é a Stellantis, seguida pela GM. Segundo que, o mercado é livre! Cada marca faz a precificação que quiser, quando quiser e onde quiser. Se ela quiser colocar o carro a 1 REAL, problema dela e de quem vai levar prejuízo com isso.
ExcluirGWM currando sem dó a Audi, hein?
ResponderExcluirQuem é o doido varrido que vai pagar 150k num Pole emperiquitado de 4 airbags, 3 estrelas no LNC e sem qualquer tipo de equipamento de condução autônoma, quando se pode pagar esse valor num GWM 03, que é 5 estrelas no EuroNCAP, muitíssimo bem equipado e acabado?
ResponderExcluirGWM >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> JacAudi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jacswagen.
Pole: 4 airbags, nenhum equipamento de auxilio a condução, mal acabado, popular, bomba no LNCAP (3 Estrelas) e garantia de 3/1 y = R$149,990
ResponderExcluirORA 03: 6 airbags, vários e vários equipamentos de auxilio a condução e segurança, acabamento melhor que vários JacAudis, levou 5 estrelas no teste de segurança mais rigoroso do planeta, chamado EuroNCAP, garantia de 5 anos = R$150,000
PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA?
Coitado de quem comprou esse Pole.... (vai pro sanatório em breve)
Carro elétrico é carro de nicho, o Brasil não tem infraestrutura de carga. Essa autonomia de 400 km no WLTP cai para 290 km no INMETRO. Ou seja, não dá para viajar. Carro sem capacidade de revenda.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqMLlA8j8LlwKl3uvNo-JbhaEmjqf1RrHi6C9McU-8EfHIj_TsokkKyqvRdSgyL82XtB5PYk3Anf21cy6U8MHujrqjJ8b99V0U3Tn_IrGddE-tMDHbVgowvJj2MCx7i4Tjj1RW-FssI4ohCE32rB1SvifFFHoqvngWzu4WXbpozGRu5aQ-OWBBDzzVfF46/s2160/Novo-Polo-GTS-2024%20%289%29.jpg
Polo GTS no mesmo preço amplamente superior.
Esse Golzão aee 3 estrelas é superior ao GWM 03 que lapidou os testes do EuroNCAP, sendo um dos carros mais seguros da Europa no teste do ano passado?
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Piadista
ID.4 pode vir com um preço agressivo!!!
ResponderExcluirMas carro elétrico é carro de nicho, o Brasil não tem infraestrutura de carga. Autonomia baixa no INMETRO. Ou seja, não dá para viajar. Carro sem capacidade de revenda.
ExcluirNão adianta ter preço agressivo.
Mas Carlos:
ExcluirCarro elétrico é carro de nicho, o Brasil não tem infraestrutura de carga. Essa autonomia de 450 km do IDiota 04 no WLTP cai para 200 km no INMETRO, igual nos JacAudis. Ou seja, não dá para viajar. Carro sem capacidade de revenda, igual o GTE e vários outros Jacswagen e JacAudis mais caros.
VW has recognized that they are completely overwhelmed even with the BEVs and will buy components from rival HYUNDAI in the future....
Excluirhttps://insideevs.uol.com.br/news/681538/hyundai-baterias-carros-eletricos-volkswagen/
Os carros elétricos chineses estão dominando o Brasil e o mundo, mas o imbecil de 4, fala que carro elétrico é de nicho, quando antes falava que era carro sustentável, mas só é sustentável quando é do grupo VW, né baitola de 4 ?!? kkkkkkkkkk
ResponderExcluirOutras marcas: lançam um carro híbrido no mercado
ResponderExcluirCarlos: que marca antiquada, venham e comprem o Audi e-tron que é 100% elétrico
---------------------------------------------------
Outras marcas: lançam produto 100% elétrico
Carlos: ah mas elétrico não compensa, autonomia que não dá pra viajar, não tem revenda, compre o Pole GTS.
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhahahaahahahahahahah
ExcluirEXATAMENTE ISSO Q ACONTECE AQUI NESSE BLOG PIADA
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhahahaahahahahahahah
Mais lixo xing-ling. Que apodreça nas concessionárias. (2023: BRASIL SOB PLENA DITADURA!)
ResponderExcluirQue apodreça no seu cool kkkkkkkkkk
ExcluirEu não tenho mania de enfiar coisas no cool feito você, então não vai ser possível que apodreça lá. Tente no seu, ou no da sujeita que te defecou no mundo. (2023: BRASIL SOB PLENA DITADURA!)
ExcluirVivi prá ver.
ResponderExcluirNuma matéria extensa, um carro que não tem dimensões... Nem comprimento, nem largura, nem altura... Nada!
Não se sabe se ele é do porte de um Gol ou de um Compass...
Os estagiários estão barbarizando as redações....
Artigo atualizado com as informações solicitadas.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.