A Ford do Brasil anunciou uma redução de R$ 20 mil no preço da Maverick Lariat FX4, que agora passa a custar R$ 224.890.
A picape é equipada com motor EcoBoost 2.0 GTDi de última geração, com 253 cv e torque de 38,7 kgfm, acoplada a uma transmissão automática de 8 marchas. Com tal propulsor ela acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos.
Há ainda tração AWD - que distribui automaticamente a tração nas rodas dianteiras ou traseiras, conforme a necessidade. Os cinco modos de condução (Normal, Lama/Terra, Areia, Escorregadio e Rebocar/Transporte) ajustam os seus parâmetros para cada tipo de piso.
A Maverick conta com entre-eixos de 3.076 mm. O vão livre do solo de 218 mm facilita o acesso à cabine.
O banco com ajuste elétrico em oito posições e o volante com regulagem de altura e profundidade oferecem excelente ergonomia para o motorista.
Ela vem com teclado para abertura da porta, painel digital de 6,5”, ar-condicionado dual-zone, seletor rotativo de câmbio, freio de estacionamento elétrico e soluções inteligentes de aproveitamento de espaço, como o compartimento de 73 litros sob o banco traseiro.
O sistema de conectividade SYNC com tela de 8” é compatível com Android Auto e Apple CarPlay e incorpora todas as funções remotas do aplicativo FordPass. A caçamba de 943 litros conta com pontos de amarração e acessórios para transportar vários tipos de objetos.
Além de freio a disco nas quatro rodas e sete airbags, seus itens de segurança incluem assistente autônomo de frenagem com deteção de pedestres e ciclistas, assistente de frenagem pós-colisão, controle eletrônico de estabilidade e tração, controle automático em descidas, assistente de partida em rampa, farol alto automático e câmera de ré.
The Fear of Rampage...
ResponderExcluirSaveiro reestilzada prestes a ser lançada, a Ford ficou com medo.
ResponderExcluirSim! Em breve tambem reduções substanciais de preços em toda a linha Ram! Tudo graças à Saveiro com profunda reestilização e grandes incrementou de sofisticação, visto que 99% das vendas da Saveiro são para pessoas físicas em busca de refinamento técnico, qualidade construtiva, acabamento, tecnologia embarcada, requinte e status de premium.
ExcluirQuem viver morrerá!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.