Strada Edizione 25: Marco Comemorativo
Celebrando um marco de 25 anos no mercado, a Fiat introduz a edição especial "Edizione 25", exclusiva e limitada a 1.025 unidades. Essa versão, baseada na variante Ultra, ostenta uma cor Cinza Strato com teto preto, adesivos laterais específicos, retrovisores com acabamento em preto brilhante e rodas com pintura escura. Seu interior traz bancos com bordados em vermelho, badge interno numerado e soleiras personalizadas. Além disso, há diversos acessórios exclusivos da Mopar, como pedaleiras esportivas, Fiat Box e para-barros.
Tecnologia e Segurança
No cerne da tecnologia, a picape se destaca pelo botão Sport no volante e pelo câmbio automático CVT com 7 marchas. Conta ainda com recursos de segurança como controle eletrônico de estabilidade, sistema Hill Holder e TC+ para tração em terrenos off-road. O sistema multimídia UCONNECT 7 oferece conectividade avançada, enquanto o ar-condicionado digital e o carregador sem fio proporcionam ainda mais comodidade. Capacidade e Versatilidade A Fiat Strada 2024 destaca-se também pela capacidade de carga, com 650 kg e 844 litros para a versão de cabine dupla. A capacidade de reboque é de 400 kg. A picape ainda garante segurança extra com ganchos de fixação na caçamba, além de uma altura mínima do solo variável e ângulos de entrada e saída de 23 e 29 graus, respectivamente. A gama da Fiat Strada MY24 tem preços a partir de R$ 100.990,00, na versão Endurance CP 1.3 Flex MT, indo até R$ 135.990,00 na exclusiva Edizione 25 CD 1.0 Turbo 200 Flex CVT. A Fiat Strada Edizione 25 adota câmbio é um automático CVT, com 7 marchas emuladas. O sistema de freios combina discos ventilados na dianteira e tambor na traseira. As rodas são de liga-leve de 16 polegadas.
Ficha Técnica - Fiat Strada T200 Flex Automática 2024
Visual muito carregado, bem emperiquitado, não foi submetida ao Latin NCAP, segurança é uma incógnita. Eu não recomendo.
ResponderExcluirE a XimbiCAVEIRO tem quantas estrelas mesmo?
ExcluirAh ta nao teve bem coragem de mandar para teste pq tem a certeza que é "tao segura" que o Boneci se RECUSOU a participar pq sabe que ia MORRER!!
XIMBICAVEIRO com passagem para o Inferno garantida em contrato!!!
Três estrelas.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=nBqh-tsSCEI
3 stars in 2010 are now, 13 years later, exactly 0 stars
Excluir3 estrelas na XIMBICAVEIRO?? Deixa de ser mais IDIOTA do que vc ja é CA CA D4 JABIRACAWAGEN NUNCA NUNCA mandou essa ratoeira da XIMBICAVEIRO para o Latin Ncap
ExcluirRIP XIMBICAVEIRO!!
Vamos aos fatos. A Plataforma da Saveiro atual é a PQ-24, exatamente a mesma plataforma desse Gol que foi testado. O Gol tem 2 airbags e a Saveiro tb. E se vc for no site do Latin NCAP, e procurar por esse Gol, encontrará: 3 estrelas. Não há revogação, nem nada. Então é 3 estrelas.
ExcluirE a Strada? Plataforma do Mobi é Zero.
Facts are:
Excluir1.) Saveiro has 2 airbags, Strada has 4
2.) Old crash results are not canceled, but the criteria are permanently TIGHTENED. Ergo: 3 stars from 2010 are NOTHING today...
Esse lançamento só aumenta mais ainda a fila de espera da Strada.
ResponderExcluirsucesso...
ResponderExcluircarlaDE4 tá é com inveja...
Fiat sempre inovando e Strada continuará líder absoluta . GM com a boa Montana e a VW com a Saveiro é piada pronta .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.