A Fiat apresentou esta semana a Strada 2024, com inovações e com uma performance mais vigorosa nas versões topo de gama graças ao novo motor T200 Flex turbo.
Fiat Strada 2024 Edizione 25 Turbo
A marca lançou ainda uma edição comemorativa de 25 anos de lançamento da Strada no Brasil, denominada Edizione 25, com preço sugerido de R$ 135.990, baseada na nova configuração topo de gama, Ultra, e tirage limitada a 1.025.
Fiat Strada 2024 Edizione 25 Turbo
A Fiat Strada 2024 Edizione 25 estreia seu motor Turbo 200 Flex. O novo propulsor, com três cilindros e alinhado à tendência global de downsizing, entrega 130 cv com etanol e 125 cv com gasolina. O torque, por sua vez, é de 200 Nm. Esse conjunto possibilita que a Strada vá de 0 a 100km/h em apenas 9,5 segundos.
Fiat Strada 2024 Edizione 25 Turbo
Externamente, o design apresenta uma nova grade frontal, para-choques integrados, faróis de neblina em LED e um novo skidplate.
Fiat Strada 2024 Edizione 25 Turbo
Essas alterações, juntas, entregam uma imagem mais robusta e agressiva à picape.

Strada Edizione 25: Marco Comemorativo

Celebrando um marco de 25 anos no mercado, a Fiat introduz a edição especial "Edizione 25", exclusiva e limitada a 1.025 unidades. Essa versão, baseada na variante Ultra, ostenta uma cor Cinza Strato com teto preto, adesivos laterais específicos, retrovisores com acabamento em preto brilhante e rodas com pintura escura.
Fiat Strada 2024 Edizione 25 Turbo
Seu interior traz bancos com bordados em vermelho, badge interno numerado e soleiras personalizadas.
Fiat Strada 2024 Edizione 25 Turbo
Além disso, há diversos acessórios exclusivos da Mopar, como pedaleiras esportivas, Fiat Box e para-barros.

Tecnologia e Segurança

No cerne da tecnologia, a picape se destaca pelo botão Sport no volante e pelo câmbio automático CVT com 7 marchas.
Fiat Strada 2024 Edizione 25 Turbo
Conta ainda com recursos de segurança como controle eletrônico de estabilidade, sistema Hill Holder e TC+ para tração em terrenos off-road. O sistema multimídia UCONNECT 7 oferece conectividade avançada, enquanto o ar-condicionado digital e o carregador sem fio proporcionam ainda mais comodidade.
Fiat Strada 2024 Edizione 25 Turbo
Capacidade e Versatilidade
Fiat Strada 2024 Edizione 25 Turbo
A Fiat Strada 2024 destaca-se também pela capacidade de carga, com 650 kg e 844 litros para a versão de cabine dupla. A capacidade de reboque é de 400 kg. A picape ainda garante segurança extra com ganchos de fixação na caçamba, além de uma altura mínima do solo variável e ângulos de entrada e saída de 23 e 29 graus, respectivamente.
Fiat Strada 2024 Edizione 25 Turbo
A gama da Fiat Strada MY24 tem preços a partir de R$ 100.990,00, na versão Endurance CP 1.3 Flex MT, indo até R$ 135.990,00 na exclusiva Edizione 25 CD 1.0 Turbo 200 Flex CVT.
Fiat Strada 2024 Edizione 25 Turbo
A Fiat Strada Edizione 25 adota câmbio é um automático CVT, com 7 marchas emuladas.
Fiat Strada 2024 Edizione 25 Turbo
O sistema de freios combina discos ventilados na dianteira e tambor na traseira. As rodas são de liga-leve de 16 polegadas.



Ficha Técnica - Fiat Strada T200 Flex Automática 2024

Ficha Técnica - Fiat Strada T200 2024
Motor3 cilidros, 1.0 Flex, Turbo, 999 cm3
Potência130 cv (E) / 125 cv (G)
Torque20,4 kgfm
CâmbioAutomático CVT com 7 marchas simuladas no modo manual.
DireçãoElétrica - raio de giro - 10,8m
SuspensãoDianteira - McPherson; Traseira - eixo rígido e molas semi-elipticas
FreiosDianteiro - disco; Traseiro - tambor
Pneus205/60 R 16
Peso [Kg]1.250
Dimensões
Comprimento4,48 m
Largura1,732 m
Altura1,595 m
Entre-eixos2,737 m
Altura livre do solo19,6 cm
Caçamba
Volume [litros]844
Consumo
Cidade [km/l]8,3 km/l (etanol) / 12,1 km/l (gasolina)
Rodovia [km/l]9,4 km/l (etanol) / 13,2 km/l (gasolina)
Desempenho
0 a 100 km/h9,5 s (etanol) / 9,8 s (gasolina)
Velocidade máxima180 km/h (etanol) / 178 km/h (gasolina)

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Visual muito carregado, bem emperiquitado, não foi submetida ao Latin NCAP, segurança é uma incógnita. Eu não recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a XimbiCAVEIRO tem quantas estrelas mesmo?

      Ah ta nao teve bem coragem de mandar para teste pq tem a certeza que é "tao segura" que o Boneci se RECUSOU a participar pq sabe que ia MORRER!!

      XIMBICAVEIRO com passagem para o Inferno garantida em contrato!!!

      Excluir
    2. Três estrelas.
      https://www.youtube.com/watch?v=nBqh-tsSCEI

      Excluir
    3. 3 stars in 2010 are now, 13 years later, exactly 0 stars

      Excluir
    4. 3 estrelas na XIMBICAVEIRO?? Deixa de ser mais IDIOTA do que vc ja é CA CA D4 JABIRACAWAGEN NUNCA NUNCA mandou essa ratoeira da XIMBICAVEIRO para o Latin Ncap
      RIP XIMBICAVEIRO!!

      Excluir
    5. Vamos aos fatos. A Plataforma da Saveiro atual é a PQ-24, exatamente a mesma plataforma desse Gol que foi testado. O Gol tem 2 airbags e a Saveiro tb. E se vc for no site do Latin NCAP, e procurar por esse Gol, encontrará: 3 estrelas. Não há revogação, nem nada. Então é 3 estrelas.
      E a Strada? Plataforma do Mobi é Zero.

      Excluir
    6. Facts are:

      1.) Saveiro has 2 airbags, Strada has 4

      2.) Old crash results are not canceled, but the criteria are permanently TIGHTENED. Ergo: 3 stars from 2010 are NOTHING today...

      Excluir
  2. Esse lançamento só aumenta mais ainda a fila de espera da Strada.

    ResponderExcluir
  3. Fiat sempre inovando e Strada continuará líder absoluta . GM com a boa Montana e a VW com a Saveiro é piada pronta .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem