A Fiat do Brasil lançou a linha 2024 do Fastback, com novidades no acabamento interno, mudanças nas versões Limited Edition Powered by Abarth e Impetus. Os preços subiram até R$ 4.000.
Fiat Fastback 2024 Powered by Abarth
O Fiat Fastback 2024 agora parte de R$ 121.990 R$ 119.990 na versão de acesso, Turbo 200 AT, chegando a R$ 154.990 R$ 162.490 na topo de gama, Limited Edition Powered by Abarth, conforme tabela abaixo.
ModeloPreço atualPreço anteriorΔδ
Fiat Fastback Turbo 200 ATR$121.990R$119.990R$2.0001,7%
Fiat Fastback Audace T200 CVTR$140.490R$138.990R$1.5001,1%
Fiat Fastback Impetus T200 CVTR$150.990R$150.990R$00,0%
Fiat Fastback Limited Edition T270 ATR$154.990R$162.490-R$7.500-4,6%
Fastback AbarthR$159.990

As alterações começam no interior, com o SUV coupé oferecendo um novo revestimento no painel interno, acabamento cromado.
Fiat Fastback 2024 Powered by Abarth - interior
Externamente há detalhes escurecidos.
Fiat Fastback 2024 Powered by Abarth
Há ainda novo pacote de opcionais.
Fiat Fastback 2024 Powered by Abarth
Por dentro, o Fastback 2024 ganha painel de instrumentos com revestimento em couro nas versões Limited Edition Powered by Abarth e Impetus, e em tecido na Audace, sempre com costura dupla.
Fiat Fastback 2024 Powered by Abarth - interior
O apoia-braço central e painéis das portas dianteiras também contam com costura dupla.
Fiat Fastback 2024 Powered by Abarth - interior
Outro destaque é o acabamento soft touch ao redor das maçanetas internas das portas, que é mais suave e agradável ao toque.
Fiat Fastback 2024 Powered by Abarth
Também há mudanças na parte de externa. A Limited Edition Powered By Abarth tem como novidades os detalhes cromados no acabamento e badges.
Fiat Fastback 2024 Powered by Abarth
Além disso, os acabamentos inferiores, traseiros e dianteiros do para-choque são em Satin Chrome.
Fiat Fastback 2024 Powered by Abarth
Para completar, a versão sai da fábrica com rodas 18” diamantadas.
Fiat Fastback 2024 Powered by Abarth
A Impetus também traz acabamento escurecido, que vai desde os retrovisores até os badges, tanto frontais como posteriores.
Fiat Fastback 2024 Impetus
Parte do para-choque ganha ainda detalhes cromados escurecidos.
Fiat Fastback 2024 Impetus
Outra novidade na versão Impetus é o Fiat Connect////Me, a plataforma de serviços conectados da marca, que passa a integrar a gama de opcionais da Impectus.
Fiat Fastback 2024 Impetus - interior
Já a versão Audace passa a contar com retrovisores na cor preta brilhante.
Fiat Fastback 2024 Audace
Além disso, pode-se optar entre os pacotes adicionais: o pack Multimídia 10”, que oferece uma experiência de entretenimento avançada, ou o pack Bancos em Couro, que agrega luxo ao interior do automóvel.
Fiat Fastback 2024 Audace
Vale ressaltar que a versão recém-lançada Turbo 200 Automático já chegou ao mercado na linha 2024.



Ficha Técnica - Fiat Fastback 2024

FICHA TÉCNICAFastback T200 CVTFastback T270 AT6
MOTOR1.0 Turbo1.3 Turbo
Configuração dos cilindros3 em linha4 em linha
Posição do motorTransversalTransversal
Bloco e cabeçote do motorAlumínioAlumínio
Diâmetro (mm) X Curso dos pistões (mm)70 x 86,570 x 86,5
Cilindrada (cm³)9991332
Potência máxima (cv @ RPM)125 cv (gasolina) / 130 cv (etanol) a 5.750 rpm180 cv (gasolina) / 185 cv (etanol) a 5.750 rpm
Torque máximo (m.kgf @ RPM)200 Nm /
20,4 kgfm (gasolina/etanol) a 1.750 rpm
Torque máximo (ABNT): 270 Nm (27,5 kgfm) a 1.750 rpm
ALIMENTAÇÃO
IgniçãoVitesco, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeçãoVitesco, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
Tipo de injeção de combustívelBosch, injeção diretaVitesco, multiponto, direta
CombustívelFlexFlex
TRANSMISSÃO
TraçãoDianteira
CâmbioCâmbio automático CVT: 7 Marchas Emuladas no modo Manual - Variável no modo Automático
com trocas sequenciais
Câmbio automático: seis marchas à frente e uma à ré
FREIOS
DianteiroDisco ventilado
TraseiroTambor
SUSPENSÃO
DianteiroIndependente tipo McPherson com barra estabilizadora
TraseiroEixo de torção
PNEUS E RODAS
Pneus de uso misto (pneus verdes) - Goodyear Efficient Grip205 / 50 R17215 / 45 R18
RodasRoda de liga leve
6.0J x 17
Roda de liga leve
7.0J x 18
DIMENSÕES E CAPACIDADES
Comprimento (mm)4427
Largura (mm)1774
Altura (mm)1545
Entre eixos (mm)2533
Altura livre do solo (mm)218
Volume do porta-malas (litros, VDA)516
Volume do tanque de combustível (litros)47
Angulo de entrada / saída20.4°/24,3°
PESOS
Peso em ordem de marcha (kg)12531304
Carga útil máxima (kg)400400
CONSUMO (KM/L)1.0
Cidade
8,4 (etanol)7,9 (etanol)
11,9 (gasolina)11,3 (gasolina)
Estrada
10,2 (etanol)9,7 (etanol)
14,6 (gasolina)13,6 (gasolina)
DESEMPENHO
Velocidade máxima (km/h)194210
Aceleração de 0 a 100 km/h (s)9,4 (E) / 9,5 (G)8,1 (E) / 8,3 (G)
GARANTIA
3 anos sem limite de quilometragem


Vídeo - Fastback Abarth

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. pelo preço da gambi Nirvus, leva-se um F.Impetus, muito maior e mais bem acabado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o contrário,o Fastback que usa uma plataforma de 18 anos que levou várias bombas em crash-test,o Nivus é a mqb a0 e foi aprovado até no Euroncap e pode ser vendido em qualquer país,já o Punto fastbosta só em repúbliqueta fudida,o Nivus já tem melhor custo-benefício com acc e airbags de cortina que o Fastranqueira não tem e frenagem autônoma que o lixo da Fiat só tem nas versões mais caras

      Excluir
  2. O Fastback é gambiarra. Este carro é um Argo emperiquitado. nada além. Agora resolveram colocar uma firulas no interior, para tentar seduzir alguns a mais. O fato é que vende bem menos que o Nivus, que é menor, e custa mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Always the same lies!
      The Fastback is limited in production to 3,000 a month, as mentioned several times, and it sells that too.
      The Nivus is not limited and (as of yesterday) is only 6,000 ahead.
      Why do you think they bring a Nivus SENSE...?
      Look who of the two makes their piece numbers through landlords.

      Excluir
    2. Ah, para de mimimi. Se tem produção limitada pq está desovando em locadoras?

      Excluir
    3. Yes, incredible 15%!

      NO VW reaches this value.

      Excluir
    4. Vai falar em Inglês pq?a gente tá no Brasil e não na Inglaterra ou EUA,tem fastback pra locação eventual.
      Fiat=Fui iludido e agora é tarde

      Excluir
    5. "Ah, para de mimimi. Se tem produção limitada pq está desovando em locadoras?"

      INVEJOSA e MENTIROSA

      https://www.car.blog.br/2023/08/vw-polo-e-strada-lideram-vendas-diretas.html

      8º VW/NIVUS 3.175 48,9% 3.323
      30º FIAT/FASTBACK 556 15,3% 3.079

      Quem desova nas locadoras é a Jacswagen. Basta ver o percentual de V.D.
      Fatos e apenas fatos.

      Excluir
    6. Mentira deslavada,quem mais vende pra locadora é a Stellantis principalmente a Friat

      Excluir
    7. "Mentira deslavada,quem mais vende pra locadora é a Stellantis principalmente a Friat"

      https://www.car.blog.br/2023/08/vw-polo-e-strada-lideram-vendas-diretas.html

      "A liderança de mercado em vendas diretas em julho de 2023 é da VW com 23,28%, seguida da Fiat com 21,85%. A GM foi a terceira com 11,82%, enquanto a Hyundai fechou o top 4, com 9,6%."

      Top10 com Pole, T-Plastic e Virilha. Sim, a Jacswagen é a que mais DESOVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    8. "Mentira deslavada,quem mais vende pra locadora é a Stellantis principalmente a Friat"

      Isso daí é recente,no geral quem vende mais é Stellantis e GM, só passar em frente a uma locadora,mais VW é melhor pra quem quer um carro decente pra alugar

      Excluir
  3. Tudo bem temos novo lançamento com algumas pequenas "perfumarias", mas e o problema do trocador de calor da transmissão automática (fura, e mistura água e óleo)????? Quando isso será resovido????? No lançamento de 2050?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não,tem canal que fala que o problema do câmbio automático da Jeep é no trocador de calor

      Excluir
  4. Comprei um Limited Edition, não tenho do que reclamar. Antes tinha um C4 Louge THP, mais requintado, também andava bem, mas estou gostando mais do Fastback. Como usuário do carro eu tenho propriedade para falar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem