A Ford revelou nos EUA uma série especial da sua linha de picapes elétricas F-150 Lightning. A montadora americana anunciou o lançamento da edição Platinum Black para o ano de 2024.
Com um visual fosco escuro, luxuoso e repleto de novos recursos, este modelo custará a partir de US$ 99.990 (R$ 490 mil).
Apenas 2.000 unidades da Platinum Black estarão disponíveis no mercado norte-americano, com as entregas programadas para iniciar no começo de 2024.
O veículo é baseado na já luxuosa configuração Platinum e terá um custo inicial que é ligeiramente superior ao da versão Platinum 2023, que está avaliada em US$ 93.290.
Essa edição especial é envelopada em preto fosco da fornecedora 3M. Além do exterior enegrecido, a picape oferece rodas pretas de 22 polegadas, emblemas especiais, iluminação "fumada" e teto solar panorâmico com gráficos exclusivos.
Internamente, os proprietários desfrutarão de um ambiente sofisticado com estofamento em couro Nirvana preto e placas indicativas do número de série da edição especial.
Como todos os F-150 Lightnings Platinum, a versão Black vem equipada com a bateria Extended Range e um motor duplo de 580 HP, prometendo o mesmo alcance de 300 milhas (483 km), conforme classificado pela EPA. Além disso, a Ford oferecerá uma garantia de 3 anos ou 36.000 milhas especificamente para o envoltório de vinil.
A linha 2024 da F-150 Lightning também contará com atualizações que incluem uma função de bloqueio automático ao sair do veículo e o recurso de assistência ao motorista com viva-voz atualizado BlueCruise 1.2.
E não apenas isso, o gerador integrado ProPower agora se liga automaticamente ao destravar a picape, facilitando a vida dos usuários.
Para os atuais proprietários de uma picape Lightning dos anos 2022 ou 2023, a Ford promete que essas novas funcionalidades serão oferecidas através de atualizações de software, demonstrando o compromisso da marca com a melhoria contínua de seus produtos.
Irrelevante. Hoje a VW lança a nova Saveiro reestilizada, muito melhor, mais tempo no mercado, mais voltada ao trabalho.
ResponderExcluirNao exagera. A concorrente dessa seria a Amarok V6.
Excluirmenos de 500 km de autonomia em um carro comercial? é piada ou o quê?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirhttps://www.volkswagen-comerciais.pt/id-buzz-cargo-1/destaques
ExcluirTa melhor que a IDiota Buzz que têm somente 425km (e olhe lá). No final ela deve ter somente uns 250 km de autonomia, semelhante ao que acontece com as jabiracas elétricas gambi da JacAudi.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.